Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

no Dínamo vai ser titular, ganhar bom dinheiro, jogar num clube que luta pelo título e ainda jogar pela Champions. Não foi nada uma má decisão. Força Veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

O A.C Milan queria mas parece que o Veloso já tinha assinado contrato com o Dinamo.

Vi agora que esta confirmado que vai...graças ao senhor

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma rescindiu com o Antunes :prayer:

E anunciou a recompra do Adrian Stoian que estava em co-propriedade com o Bari e roubou o redes dos juniores da Fiorentina que falam muito bem, o lituano Svedkauskas.

Compartilhar este post

Link para o post

E anunciou a recompra do Adrian Stoian que estava em co-propriedade com o Bari e roubou o redes dos juniores da Fiorentina que falam muito bem, o lituano Svedkauskas.

O Antunes ainda vai parar no Benfica.

O Veloso ainda nao assinou nada. O Genoa tem acordo com o D.KIev, mas ele podera rejeitar. Contudo espero que nao o faça, que va la para as ucranias

Se calhar o Veloso já está na Ucrânia, e tinha tudo acertado. O A.C Milan chega e eles dizem que é tarde demais, foi o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antunes já assinou pelo Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Handanovic no Inter, excelente contratação. O Julio Cesar já não era o que foi, logo irão ficar melhor servidos com o esloveno, que é um dos melhores GR's da Serie A.

Em relação à Udinese, perdem Isla e Asamoah para a Juve, Handanovic para o Inter, só falta perderem Benatia e Armero (nem falo no Di Natale por ter renovado). A venderem as peças fulcrais dificilmente se apuram para a fase de grupos da CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Handanovic no Inter, excelente contratação. O Julio Cesar já não era o que foi, logo irão ficar melhor servidos com o esloveno, que é um dos melhores GR's da Serie A.

Em relação à Udinese, perdem Isla e Asamoah para a Juve, Handanovic para o Inter, só falta perderem Benatia e Armero (nem falo no Di Natale por ter renovado). A venderem as peças fulcrais dificilmente se apuram para a fase de grupos da CL.

Nao me preocupo muito com a udinese. Com a quatidade de jogadores que tÊm sobre contrato, logo arranjam outros para substituir esses todos. Handanovic devera ser por Brkic que ate nao é mau guarda-redes e que esteve no siena na ultima temporada.

Quanto a chegada a champions dependera do sorteio. NAa ultima temporada saiu na rifa o Arsenal o que nao é nada porreiro

Em troca do stoian vai o Pena para o Bari...guarda redes sub-21 da romenia ou la de onde vem...

E nao concordo com a parte do Julio Cesar nao ser o que era. O inter é que ja nao é o que era e isso reflecte no guarda-redes tb. O buffon de ha duas epocas, tb nao era o que era e na ultima temporada com uma Juve forte voltou a ser dos melhores, senao o melhor guarda-redes. Quanto ao Julio Cesar ainda tem pelo menos 3 a 4 epocas de alto nivel pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Verratti no PSG, 12M. Não é oficial, mas é quase. Autch. :(

Motta/Sissoko - Verratti - (Seedorf)?

Pastore

Lavezzi - (Inzaghi)?

o Carletto está mesmo a tentar fazer uma coisinha parecida ao Milan dele. Faltam-lhe dois jogadores e, desses todos, só o Lavezzi é que é bastante diferente do Sheva e, claro, há as diferenças de qualidade óbvias e compreensiveis uma vez que estamos a falar de lendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gameiro/Hoarau --> uma das interrogações

Matuidi --> outra

Menez é overrated e os outros dois realmente não sei onde os metia, mas o Nene pelo menos é muito bom.

:mrgreen:

pá, mas não sei, nem sigo o PSG. Que têm muitos jogadores para aquilo, têm. O Ancelotti tem utilizado que táctica em França?

Compartilhar este post

Link para o post

e o Bodmer? Esse não é aquele gajo que joga a tudo o que é posição?

mas lá está, a equipa que eu postei até não estava assim tão longe disso. O Nene (ou o Pastore?, que li uma vez que os adeptos não gostam muito dele e que tem estado em sub-rendimento) deverá ser trocado pelo Lavezzi no onze base.

Compartilhar este post

Link para o post

Pastore

Lavezzi - (Inzaghi)?

o Carletto está mesmo a tentar fazer uma coisinha parecida ao Milan dele. Faltam-lhe dois jogadores e, desses todos, só o Lavezzi é que é bastante diferente do Sheva e, claro, há as diferenças de qualidade óbvias e compreensiveis uma vez que estamos a falar de lendas.

Nene no lugar do Pastore...a menos que o vendam neste periodo de trasnferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Bodmer? Esse não é aquele gajo que joga a tudo o que é posição?

mas lá está, a equipa que eu postei até não estava assim tão longe disso. O Nene (ou o Pastore?, que li uma vez que os adeptos não gostam muito dele e que tem estado em sub-rendimento) deverá ser trocado pelo Lavezzi no onze base.

O Pastore tem estado bem, já sabes o que é que os adeptos vão esperar dum gajo que custou 40 e tal M...

Yap, o Bodmer é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gameiro/Hoarau --> uma das interrogações

Matuidi --> outra

Menez é overrated e os outros dois realmente não sei onde os metia, mas o Nene pelo menos é muito bom.

:mrgreen:

pá, mas não sei, nem sigo o PSG. Que têm muitos jogadores para aquilo, têm. O Ancelotti tem utilizado que táctica em França?

:funny:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Pastore

Lavezzi - (Inzaghi)?

Clica neste link e vê quem aparece na intro da página http://www.botafogo.com.br/

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda mesmo mal para varios clubes com historial em Italia...

Sao varios clubes que estao com dificuldades em se inscrever...

Certos de nao serem inscritos: Piacenza -Triestina -Pergocrema-Taranto-Giuglianova;

Em dificuldade ou com erros de inscriçao: Andria-Como-Foggia-Latina-Siracusa-Treviso-Campobasso-Casale-Chieti-Spal-Valle D'Aosta

Pena ver clubes como o Piacenza e o Foggia nesta posiçao...

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-2-1 com o Nene e o Pastore a apoiarem o Gameiro. Meio campo com Matuidi, Motta e Sissoko.

Segundo sei o PSG acabou a época com o Nene a jogar a PL, o Gameiro parece que não conta para o Ancelotti.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me preocupo muito com a udinese. Com a quatidade de jogadores que tÊm sobre contrato, logo arranjam outros para substituir esses todos. Handanovic devera ser por Brkic que ate nao é mau guarda-redes e que esteve no siena na ultima temporada.

Quanto a chegada a champions dependera do sorteio. NAa ultima temporada saiu na rifa o Arsenal o que nao é nada porreiro

E nao concordo com a parte do Julio Cesar nao ser o que era. O inter é que ja nao é o que era e isso reflecte no guarda-redes tb. O buffon de ha duas epocas, tb nao era o que era e na ultima temporada com uma Juve forte voltou a ser dos melhores, senao o melhor guarda-redes. Quanto ao Julio Cesar ainda tem pelo menos 3 a 4 epocas de alto nivel pela frente

Acredito que a Udinese possa ter outros bons jogadores para os substituir (ou até arranjar outras opções), mas não é o mesmo, e de certo que inicialmente não terão o impacto que aqueles tiveram. Em relação à CL, tens razão, também dependerá do sorteio, mas a venderem assim estes jogadores, será mais complicado.

Quanto ao Julio Cesar, eu disse aquilo porque dos últimos jogos que vi dele, viu-se que já não é aquele GR de outros tempos, o Julio Cesar dos tempos do Mourinho (assim como o Maicon, por exemplo). E ele na selecção tem dado alguns frangos e julgo que até foi contestado pelos adeptos brasileiros. Eu cá acho que irão ficar melhor servidos com o Handanovic, que é um grande GR.

Compartilhar este post

Link para o post

agora sem Handanovic vai ser complicado para a Udinese, mas, se não mexerem mais, só precisam de arranjar um redes e dois médios (b2b) de qualidade. Não acho que estejam assim tão mal, até porque vão ter um upgrade significativo no ataque.

dúvido que o JC vá ter outro ano como o de 2010 (até porque excedeu-se a ele mesmo nessa época), mas estes jogadores do Inter estão mesmo no ponto para um treinador de jeito potenciar e outra equipa sacar um negóciozão com isso. O expoente máximo disso, para mim, é o Ranocchia, que teve uma época horrível internamente, mas que não deixou de ter boas exibições com a selecção. Maicon, Forlan e Milito também ainda devem ter qualquer coisinha a dizer ao mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

agora sem Handanovic vai ser complicado para a Udinese, mas, se não mexerem mais, só precisam de arranjar um redes e dois médios (b2b) de qualidade. Não acho que estejam assim tão mal, até porque vão ter um upgrade significativo no ataque.

dúvido que o JC vá ter outro ano como o de 2010 (até porque excedeu-se a ele mesmo nessa época), mas estes jogadores do Inter estão mesmo no ponto para um treinador de jeito potenciar e outra equipa sacar um negóciozão com isso. O expoente máximo disso, para mim, é o Ranocchia, que teve uma época horrível internamente, mas que não deixou de ter boas exibições com a selecção. Maicon, Forlan e Milito também ainda devem ter qualquer coisinha a dizer ao mundo do futebol.

o Inter necessita de limpar a folha salarial, o que tem tentado fazer. Procurar formar uma equipa nova. O unico problema é que Moratti tb apertou um pouco os cordoes a bolsa, compreensivel no momento em que esta o futebol italiano. Mesmo assim, os negocios efectuados, so me da inveja o do handanovic, porque o via muito bem no Milan. :D

E mrelaçao a folha salarial, passa o mesmo no Milan. Esta temporada os rossoneri baixaram a folha salarial em 20 a 30% o que nao esta mal. Mas mesmo assim sao muitos anos a dar dinheiro a parva em salarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...