de16rossi Publicado 26 Julho 2012 Eu acho que sim..nem que seja pelo facto que nao conta como formado em casa. :D Devera levar uns mesinhos na bancada Fala-se que o PSG oferece cerca de 20 milhoes pelo Abate...se se confirmar...vou a Milao, se necessario leva-lo a Paris... Eles não podem ser tão estupidos. Oh pá a sério 20M pelo Abate? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 Eles não podem ser tão estupidos. Oh pá a sério 20M pelo Abate? Segundo algumas noticias (bem, parece-me que partiu do Tuttosport...e ja se sabe que isto nao é nada mais do que a revista oficial da Juve), mas se for por valores destes era ja hoje. Continuo a achar que este perdera o lugar na direita para De Sciglio senao esta temporada, na proxima, a menos que este va para a esquerda, como fez frente ao Inter na ulima epoca, que na Esquerda aparece o maior buraco desta defesa... E sem Abate, ja podemos respirar melhor, nao havera riscos de entrar a perder frente ao Inter...cada derby, cada oferta! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Julho 2012 (editado) se ele dissesse na altura, sendo que não se sabia que isto estava a ser investigado obviamente, estaria a ir contra o chefe num processo que nem saberia se ia ganhar, porque supostamente seria a palavra de um contra a do outro. É mesmo o que a pessoa normal mais gosta é envolver-se em processos cansativos em tribunal por causa de terceiros, ficando ainda no olho da rua pelo meio. Isto basicamente seria sempre uma lose-lose situation para ele, pqp. Mas atenção que ainda nada está provado, os resultados finais deste processo só saem em Agosto. anyway, parece que o Conte está relativamente numa boa situação, mas é melhor esperar pela sentença que em Itália nunca se sabe. Pior está o Bonucci e perdê-lo também seria um enorme golpe para a equipa, principalmente agora que o 3-5-2 parecia ser a principal aposta. A melhor das sortes para eles e para o Pepe nestes próximos dias. Editado 26 Julho 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Julho 2012 Segundo algumas noticias (bem, parece-me que partiu do Tuttosport...e ja se sabe que isto nao é nada mais do que a revista oficial da Juve), mas se for por valores destes era ja hoje. Continuo a achar que este perdera o lugar na direita para De Sciglio senao esta temporada, na proxima, a menos que este va para a esquerda, como fez frente ao Inter na ulima epoca, que na Esquerda aparece o maior buraco desta defesa... E sem Abate, ja podemos respirar melhor, nao havera riscos de entrar a perder frente ao Inter...cada derby, cada oferta! Mas tipo, o Milan se quer lutar pelo titulo não pode ir com o De Sciglio até ganhar experiência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2012 (editado) 20M€ pelo Abate? :shock: Editado 26 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 se ele dissesse na altura, sendo que não se sabia que isto estava a ser investigado obviamente, estaria a ir contra o chefe num processo que nem saberia se ia ganhar, porque supostamente seria a palavra de um contra a do outro. É mesmo o que a pessoa normal mais gosta é envolver-se em processos cansativos em tribunal por causa de terceiros, ficando ainda no olho da rua pelo meio. Isto basicamente seria sempre uma lose-lose situation para ele, pqp. anyway, parece que o Conte está relativamente numa boa situação, mas é melhor esperar pela sentença que em Itália nunca se sabe. Pior está o Bonucci e perdê-lo também seria um enorme golpe para a equipa, principalmente agora que o 3-5-2 parecia ser a principal aposta. A melhor das sortes para eles e para o Pepe nestes próximos dias. Acho que nao estava a ir contra o chefe, porque o Bari nao esta acusado de forma directa como o Lecce e o Grosseto. Estaria a ir contra os jogadores do Bari, entre eles o Bonucci... Mas logo se vera. ;) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Julho 2012 Acho que nao estava a ir contra o chefe, porque o Bari nao esta acusado de forma directa como o Lecce e o Grosseto. Estaria a ir contra os jogadores do Bari, entre eles o Bonucci... Mas logo se vera. ;) o Conte? Ele está a ser acusado pelo tempo que passou no Siena, não no Bari. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 Mas tipo, o Milan se quer lutar pelo titulo não pode ir com o De Sciglio até ganhar experiência. Claro, mas daria sempre para ir buscar um como o Zé bosingwa que ate daria espaço para o Mattia crescer. E claro ha Van der Wiel que por menso de 20 milhoes ate pode ser comprado. Tambem é outro que defender nao é muito com ele, mas pelo menos sabe o que é um cruzamento. :p Mas neste caso seria na minha opiniao tirar espaço ao De Sciglio... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Julho 2012 Claro, mas daria sempre para ir buscar um como o Zé bosingwa que ate daria espaço para o Mattia crescer. E claro ha Van der Wiel que por menso de 20 milhoes ate pode ser comprado. Tambem é outro que defender nao é muito com ele, mas pelo menos sabe o que é um cruzamento. :p Mas neste caso seria na minha opiniao tirar espaço ao De Sciglio... Pelo Van der Wiel eles pedem cerca de 10M. Ele rejeitou vir para a Roma antes do Euro porque queria ir pa Champions. Depois disso, fez mau Euro já ninguem o quis já se ofereceu, mas o Sabatini mandou-o ir dar uma volta. Ele acaba contrato em 2013. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 o Conte? Ele está a ser acusado pelo tempo que passou no Siena, não no Bari. Esta correcto. Pelo que passou no Siena...Mesmo assim, estaria apenas a ir contra os jogadores envolvidos...a direcçao do Siena aparenta ter as maos limpas nestes jogos Pelo Van der Wiel eles pedem cerca de 10M. Ele rejeitou vir para a Roma antes do Euro porque queria ir pa Champions. Depois disso, fez mau Euro já ninguem o quis já se ofereceu, mas o Sabatini mandou-o ir dar uma volta. Ele acaba contrato em 2013. Acaba contrato, é jogador para o Milan. LOL o Conte? Ele está a ser acusado pelo tempo que passou no Siena, não no Bari. Ah...e supostamente so saberia de resultado combinado em dois jogos...frente ao Novara e ao Albinoleffe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2012 20M pelo Abate? nem metade devem dar. Ah espera, ele foi à selecção!!! deve valer bués então, deb! só mesmo uns maluquinhos como os do PSG é que dariam tanto. A melhor das sortes para eles e para o Pepe nestes próximos dias. falas de "melhor das sortes" mas...e se eles forem culpados? devias era desejar para que se faça justiça. se são inocentes, então não têm nada a temer. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Julho 2012 falas de "melhor das sortes" mas...e se eles forem culpados? devias era desejar para que se faça justiça. se são inocentes, então não têm nada a temer. e agora diz-me lá que sentido é que isto faz (citação do advogado do Conte), é que pelos vistos ser inocente não basta... “Everyone always said that the sporting justice system is the opposite of a civil one, as here the accused has to prove his innocence rather than the other way round. The accused must prove in some way that the accuser is lying." a melhor das sortes porque o meu único interesse é como adepto de futebol e simpatizante do trabalho desses três. É claro que quero que sejam inocentes, mas 'justiça' é uma palavra torcida quando usada no contexto italiano. Gostava de saber se isso é assim em Portugal, ainda era o Javi Garcia suspenso por o outro dizer que lhe chamou preto e ele não ter nada que provasse o contrário trolol. Claro que se forem culpados, que sejam castigados, mas o único que está a ser acusado de algo muito grave (apostar e combinar resultados) e que eu ache mesmo condenável é o Bonucci. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2012 isso é porque a Itália está carregadinha de criminosos. Criminosos que conseguem safar-se. Usam um sistema diferente: prova que és inocente. Isto porque a suspeita base é que são todos criminosos. se forem inocentes, então que se safem. Mas se forem culpados, especialmente o Bonucci que é um caso pior, então...nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Julho 2012 não consigo concordar com esse sistema. Basicamente eu posso estar a inventar umas balelas que o acusado é que tem que provar que eu estou a mentir. E também não concordo com a parte de se poder ser condenado por não reportar o caso às autoridades, mesmo que não estejas envolvido (também só acontece na justiça desportiva deles, na civil não é assim se não me engano). Na teia de lixo e corrupção que é o futebol italiano, vários inocentes vão ser inevitavelmente arrastados para a confusão. E é por isto que não acho as atitudes do Conte e do Pepe condenáveis. já o Bonucci, sim, se for culpado, só tem é que pagar pelo que fez. Por muito que isso possa abalar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Julho 2012 20 milhões pelo Abate era para ontem lol Mesbah, Taiwo, Didac...valha-me deus. Vão ficar com um pino e nem devem reforçar o lado esquerdo. Coisa esperta. E o Bobinho ainda cá anda? Era o primeiro a ser despachado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Julho 2012 Veio-me a ideia de ir ver como estava o plantel do Milan e com que jogadores ficaria se fosse treinador. Do que vi assim por alto, bem mais de metade ia co crl. Aliás, do plantel todo só devia ficar com o Mexés, Nocerino, Pato, Boateng, Montolivo, Emanuelson, El Sharaawy e o Cassano. Imo só estes é que estão a um nível do Milan de outros tempos, o resto (até podendo dar o beneficio da duvida a alguns nomes dali que não conheço como muito bem como o Mesbah, Acerbi, Taiwo ou Vilà) ia co crl. Vocês ou compram gente urgentemente ou vão andar a penar a época toda. Que plantel tão fraquinho, credo. Parecem a Juve há 1/2 anos. Não tinha noção que as saídas do Thiago e do Ibra iam baixar tanto o nível geral da equipa, é que jogador de topo Mundial que vos safe, não têm ninguém. Têm uns quantos nomes sonantes como os que meti mas de resto é mediocrezinho até dizer chega. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2012 Mais de 7M€para o Abate é já é um excelente negócio :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 Veio-me a ideia de ir ver como estava o plantel do Milan e com que jogadores ficaria se fosse treinador. Do que vi assim por alto, bem mais de metade ia co crl. Aliás, do plantel todo só devia ficar com o Mexés, Nocerino, Pato, Boateng, Montolivo, Emanuelson, El Sharaawy e o Cassano. Imo só estes é que estão a um nível do Milan de outros tempos, o resto (até podendo dar o beneficio da duvida a alguns nomes dali que não conheço como muito bem como o Mesbah, Acerbi, Taiwo ou Vilà) ia co crl. Vocês ou compram gente urgentemente ou vão andar a penar a época toda. Que plantel tão fraquinho, credo. Parecem a Juve há 1/2 anos. Não tinha noção que as saídas do Thiago e do Ibra iam baixar tanto o nível geral da equipa, é que jogador de topo Mundial que vos safe, não têm ninguém. Têm uns quantos nomes sonantes como os que meti mas de resto é mediocrezinho até dizer chega. Acerbi ate agora so enterrou, no entanto é dar confiança. Ha outros como Constant que quero ver o que sai de la. Na defesa deverao vir um Central e um lateral esquerdo (Yanga-mbiwa e Dossena poderao ser os nomes). No meio campo falta um organizador ou Diarra. Espero antes um jogador com dois pes. Supostamente sera Xabi Alonso se o Modric for para o Real, mas tb so acredito quando visto. Sahin era o meu preferido. No Ataque vira mais um ponta de lança (nao me importava de que fosse Ba) se tudo se mantiver assim e talvez Kaka. Robinho poderia ter sido despachado, mas nao tem mercado. Talvez entre kaka e va robinho. Ha ainda alguns jovens que serao incoroporados como Gabriel/De Sciglio/Valoti e talvez Ganz que quero ver o que farao quando tiverem oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Julho 2012 Duvido que o Mourinho vá abdicar do Xabi Alonso sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Julho 2012 Acerbi ate agora so enterrou, no entanto é dar confiança. Ha outros como Constant que quero ver o que sai de la. Na defesa deverao vir um Central e um lateral esquerdo (Yanga-mbiwa e Dossena poderao ser os nomes). No meio campo falta um organizador ou Diarra. Espero antes um jogador com dois pes. Supostamente sera Xabi Alonso se o Modric for para o Real, mas tb so acredito quando visto. Sahin era o meu preferido. No Ataque vira mais um ponta de lança (nao me importava de que fosse Ba) se tudo se mantiver assim e talvez Kaka. Robinho poderia ter sido despachado, mas nao tem mercado. Talvez entre kaka e va robinho. Ha ainda alguns jovens que serao incoroporados como Gabriel/De Sciglio/Valoti e talvez Ganz que quero ver o que farao quando tiverem oportunidades. Epám o Dossena? A sério? btw, o presidente do Montplier pede 18M pelo Mbiwa. Dúvido que o Milan queira pagar esse valor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Julho 2012 Acerbi ate agora so enterrou, no entanto é dar confiança. Ha outros como Constant que quero ver o que sai de la. Na defesa deverao vir um Central e um lateral esquerdo (Yanga-mbiwa e Dossena poderao ser os nomes). No meio campo falta um organizador ou Diarra. Espero antes um jogador com dois pes. Supostamente sera Xabi Alonso se o Modric for para o Real, mas tb so acredito quando visto. Sahin era o meu preferido. No Ataque vira mais um ponta de lança (nao me importava de que fosse Ba) se tudo se mantiver assim e talvez Kaka. Robinho poderia ter sido despachado, mas nao tem mercado. Talvez entre kaka e va robinho. Ha ainda alguns jovens que serao incoroporados como Gabriel/De Sciglio/Valoti e talvez Ganz que quero ver o que farao quando tiverem oportunidades. Dossena? :lol: crl parecem o Benfica, não acertam num lateral esquerdo de jeito.. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 Epám o Dossena? A sério? btw, o presidente do Montplier pede 18M pelo Mbiwa. Dúvido que o Milan queira pagar esse valor. O Dossena...fala-se desde algum tempo, mas desconfio que seja ele. Espero que nao. Quanto ao Mbiwa, o presidente realmente disse nuam entrevista que o vendia por 18 milhoes so, no entanto segunda a imprensa francesa e italiana o Milan oferece 6, o montpellier pede 8 e que o negocio se fara. O Mialn tem a favor a vontade do jogador, que supostamente tem pre-acordo e o facto de o contrato acabar em 2013. Ele disse que nao queria levantar problemas, mas que nao gostaria de perder o comboio do Milan...qq coisa assim. Para defesa esquerdo é que é pior. Tirando Balzaretti, nao ha nenhum de jeito. Ziegler ate era porreiro...mas esta nos quadros da Juve. Armero e Zuniga sao alas, a defender nao cumprem tao bem, A minah aposta ia para Tremoulinas do bordeux, mas acho que esse nome nao chegou a Milao Dossena? :lol: crl parecem o Benfica, não acertam num lateral esquerdo de jeito.. Eu sinceramente acredito que Didac tem qualidades para ser dono do lugar e para crescer. Nao uma super-estrela, mas para ser u mbom jogador. O Allegri nao sei porque nao aposta nele... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Julho 2012 O Dossena...fala-se desde algum tempo, mas desconfio que seja ele. Espero que nao. Quanto ao Mbiwa, o presidente realmente disse nuam entrevista que o vendia por 18 milhoes so, no entanto segunda a imprensa francesa e italiana o Milan oferece 6, o montpellier pede 8 e que o negocio se fara. O Mialn tem a favor a vontade do jogador, que supostamente tem pre-acordo e o facto de o contrato acabar em 2013. Ele disse que nao queria levantar problemas, mas que nao gostaria de perder o comboio do Milan...qq coisa assim. Para defesa esquerdo é que é pior. Tirando Balzaretti, nao ha nenhum de jeito. Ziegler ate era porreiro...mas esta nos quadros da Juve. Armero e Zuniga sao alas, a defender nao cumprem tao bem, A minah aposta ia para Tremoulinas do bordeux, mas acho que esse nome nao chegou a Milao Eu sinceramente acredito que Didac tem qualidades para ser dono do lugar e para crescer. Nao uma super-estrela, mas para ser u mbom jogador. O Allegri nao sei porque nao aposta nele... E o Criscito? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 E o Criscito? Preço alto e cheira-me que levara uns mesinhos de suspensao BTW, Milan-Inter a setima jornada E o Milan abre a receber a Sampdoria Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 Galliani admitiu hoje, a quando do sorteio da Serie A, que ia ele mesmo negociar o Mbiwa. Que era so uma questao de dinheiro. Que depois encontraria Florentino, talvez para ver quem esta fora dos Planos do Mourinho, mas admitiu que Kaka era muito dificil. So fazendo um esforço enorme, de ambas as partes se poderia pensar num retorno. Mas em qq dos caso, ha alterantivas a Kaka. Falou tb que se encontrou com o procurador de Damiao, mas que quando um avançado marca 5 golos no Brasil e passa a custar 22 milhoes de euros, so podem estar a gozar. :D Compartilhar este post Link para o post