Reddish Ruse Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Palácio a GR :lol: Editado 18 Dezembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2012 Se for para o Brasil, não me parece que regresse à Europa. Não mesmo. e o que tem sair para o Brasil? Aqui fala-se de um indivíduo não ficar conseguir recuperar a carreira e não danificar-se mais pelas lesões senão acaba tipo Batistuta, que não consegue estar de pé sem sentir dores por mais de meia hora. Castelazzi abandona relvado todo lixado do ombro/braço esquerdo. PALACIO NA BALIZA! AW YEEEE Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Palácio defendeu :prayer: OMG E OUTRA :prayer: Editado 18 Dezembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2012 DEFESONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2012 e o que tem sair para o Brasil? Aqui fala-se de um indivíduo não ficar conseguir recuperar a carreira e não danificar-se mais pelas lesões senão acaba tipo Batistuta, que não consegue estar de pé sem sentir dores por mais de meia hora. É evidente que o Pato tem potencial para jogar numa liga melhor que a brasileira e é pena que isso não aconteça devido ao mau tratamento que o AC Milan aplicou, logo o futebol fica a perder com isso, porque não estará a ver um jogador no seu máximo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2012 É evidente que o Pato tem potencial para jogar numa liga melhor que a brasileira e é pena que isso não aconteça devido ao mau tratamento que o AC Milan aplicou, logo o futebol fica a perder com isso, porque não estará a ver um jogador no seu máximo. eu aqui tou a ser caridoso com o gajo porque carreira de futebolista é praí 20 anos give or take. o coitado ainda merece jogar mais um bocado. 2-0 Inter ganha. Palaciozão ! fez umas 2 defesas haha Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Chiellini lesionado, provavelmente de fora por três meses. :(/> Se já era provável uma investida neste sector em Janeiro, agora é certo. Poderá ser uma oportunidade para o Neto, a imprensa está a lançar o nome dele como principal candidato e o Siena tem excelentes relações com a Juve. Nos quadros do clube há ainda o Sorensen e o Masi (mas acho que também anda lesionado), não sei até que ponto poderão entrar nos planos. O que acham do Neto num grande europeu? Eu adorava que isto acontecesse e que ele, de facto, tivesse qualidade para vingar na Juve, mas realmente não faço a mínima ideia sobre o real valor do rapaz, actual e futuro. Editado 19 Dezembro 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2012 Epa eu adorei o Neto quando estava no Nacional, não tenho acompanhado a sua carreira no Siena. Mas gostava que fosse para aí, era um salto fantástico :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Com o Chiellini de fora, é desta que jogam em 4-3-3? E o Neto tem estado a um nível fantástico. Um dos melhores centrais da Serie A, neste momento. Tem-se falado também no Peluso... A confirmarem-se ambos os negócios, ficavam muito bem servidos. Editado 19 Dezembro 2012 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Dezembro 2012 Quem vê os jogos do Inter, o Juan Jesus está feito um monstro! É um "El Muro" mas muito mais veloz... É pena que o Cou não tenha espaço na equipa, com o Fantanonio e com o Palacio é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) O Peluso, que é lateral esquerdo de origem, não me inspira muita confiança para preencher esta lacuna. Outro que já se fala há imenso tempo é o Bocchetti, o que não era mau de todo, servia para remendar e pouco mais. Mas gostava mesmo que optassem pelo Neto. Se é tão bom como se diz ficava já resolvida a substituição do Barzagli num futuro próximo e era sempre bom ter um potencial titular da selecção a jogar com a camisola bianconera. Editado 19 Dezembro 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) monstro? El muro? O Jesus melhorou, mas é muito cabecinha oca em vários lances. Por vezes parece que tem um sentido táctico da idade da pedra. Vale-se mais pelo lado físico que táctico. ah e ontem, no jogo contra o Verona, deu para ver que o Duncan também tem capacidades tácticas de m*rda. Editado 19 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Dezembro 2012 monstro? El muro? O Jesus melhorou, mas é muito cabecinha oca em vários lances. Por vezes parece que tem um sentido táctico da idade da pedra. Vale-se mais pelo lado físico que táctico. ah e ontem, no jogo contra o Verona, deu para ver que o Duncan também tem capacidades tácticas de m*rda. Para mim a seguir ao Ranocchia é o melhor central do Inter. Quanto ao Duncan não é grande espingarda, das camadas jovens tenho esperança no Garritano e no Livaja... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2012 o Livaja não é das camadas jovens. e não sei quem é esse Garritano, mas os únicos decentes que podem ter futuro são o Bessa e o Longo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Dezembro 2012 O Bessa não acredito muito. O Longo penso que este empréstimo fez-lhe bem, tal como ao Cou quando foi para o Espanyol. O Romanò também fez um bom jogo na Liga Europa, acho que foi contra o Nefti. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) não acreditas no Bessa? é dito como dos melhores dos últimos anos nas camadas jovens. só se não viste muito das camadas jovens. do que vi, gostei imenso dele. Editado 19 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Dezembro 2012 Ainda há o Benassi e o Olsen. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Lorenzo Crisetig também. O Bessa é muito Cou style, porém parece-me mais forte fisicamente que o Cou. Mas vamos ver, falasse que em Janeiro vão entrar um Ponta de Lança e um médio. Falasse de Francesco Lodi e do Huntelaar... Mas acho que não vai haver tempo $$$$$$$$ Editado 19 Dezembro 2012 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Dezembro 2012 Flamez o Neto tem estado bem no Siena. Mas não é central para uma equipa que luta pelo titulo como a Juve. Ele pelo que tenho visto sente alguma dificuldade a sair a jogar com quealidade. Na altura nas camadas jovens era bom nisso, mas a Serie A é outra história. Se queres um central para substituir o Chiellini, pega no Peluso por empréstimo. O ainda não apostaria no Neto, ele tem de ter uma época de sofrimento na Serie A, no Siena. Não acho que seja central para a Juventus. E isso Danskin de ser um dos melhores da Serie A, opá discordo. Tem alguma qualidade, mas tem muita gente à frente dele. btw, iamos ter uns quartos de final da Taça com provavelmente as 8 melhores equipas do momento em Itália, mas o Nápoles lixou tudo. Agora os quartos de final serão AS Roma vs Fiorentina Inter vs Bologna Lázio vs Catania Juve vs Milan Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Fiore ganha fácil :carinhoso: O Matias hoje levou um pisao na cara :medinho: Editado 20 Dezembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Dezembro 2012 Flamez o Neto tem estado bem no Siena. Mas não é central para uma equipa que luta pelo titulo como a Juve. Ele pelo que tenho visto sente alguma dificuldade a sair a jogar com quealidade. Na altura nas camadas jovens era bom nisso, mas a Serie A é outra história. Se queres um central para substituir o Chiellini, pega no Peluso por empréstimo. O ainda não apostaria no Neto, ele tem de ter uma época de sofrimento na Serie A, no Siena. Não acho que seja central para a Juventus. E isso Danskin de ser um dos melhores da Serie A, opá discordo. Tem alguma qualidade, mas tem muita gente à frente dele. btw, iamos ter uns quartos de final da Taça com provavelmente as 8 melhores equipas do momento em Itália, mas o Nápoles lixou tudo. Agora os quartos de final serão AS Roma vs Fiorentina Inter vs Bologna Lázio vs Catania Juve vs Milan yup. o Neto tem se safado muito bem no Siena. fala-se da Roma e do Milan atrás dele... o Livaja não é das camadas jovens. e não sei quem é esse Garritano, mas os únicos decentes que podem ter futuro são o Bessa e o Longo. Garritano falam bem dele. algumas presenças nos escaloes mais jovens de Italia, mas poderá nao dar nada senao tiver oportunidades para demonstrar o que vale. Livaja era do Cesena, chegou a epoca passada para os Primavera Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Dezembro 2012 Flamez o Neto tem estado bem no Siena. Mas não é central para uma equipa que luta pelo titulo como a Juve. Ele pelo que tenho visto sente alguma dificuldade a sair a jogar com quealidade. Na altura nas camadas jovens era bom nisso, mas a Serie A é outra história. Se queres um central para substituir o Chiellini, pega no Peluso por empréstimo. O ainda não apostaria no Neto, ele tem de ter uma época de sofrimento na Serie A, no Siena. Não acho que seja central para a Juventus. E isso Danskin de ser um dos melhores da Serie A, opá discordo. Tem alguma qualidade, mas tem muita gente à frente dele. btw, iamos ter uns quartos de final da Taça com provavelmente as 8 melhores equipas do momento em Itália, mas o Nápoles lixou tudo. Agora os quartos de final serão AS Roma vs Fiorentina Inter vs Bologna Lázio vs Catania Juve vs Milan De qualquer das maneiras ele só seria 'lançado às feras' por um mês ou dois (espero eu), até o Chiellini voltar. E daí, não necessariamente porque ainda há o Caceres e a opção do 4-3-3. Mas que é preciso mais um central é claro e se o Neto está a ser a sensação que está a ser em Itália, duvido que não consiga encaixar pelo menos num sistema de rotação. Trocando o Bologna pelo Napoli e tirando daí o Catania, diria que já teve mais longe o ressurgimento das 'seven sisters' (agora renovadas, com Napoli em vez do Parma). Todas essas equipas têm, na maioria das vezes esta época, proporcionado jogos de grande qualidade entre elas e principalmente com muita intensidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2012 inda não há tópico para a jornada desta semana? é que começa já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Dezembro 2012 inda não há tópico para a jornada desta semana? é que começa já hoje. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152280 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2012 ;-) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152280 Compartilhar este post Link para o post