Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Visitante

na Itália, sr.doutor !?!?!?!?!?!?

É "em Itália"? :o

Digo isto porque também leio bastante vezes "na Itália" em meios de CS, sempre pensei que estivesse correto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que é suplente do Empoli. Vai jogando de quando em vez.

tem jogado muito pouco. faz mais bancada e banco. Uma altura que foi aposta do tecnico do Empoli, enterrou e bem e nunca mais consegui a confiança do treinador. Mas nao me parece que va ter um futuro `promissor pro aquelas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

tem jogado muito pouco. faz mais bancada e banco. Uma altura que foi aposta do tecnico do Empoli, enterrou e bem e nunca mais consegui a confiança do treinador. Mas nao me parece que va ter um futuro `promissor pro aquelas bandas.

Por acaso o Empoli é uma equipa engraçada e onde se trabalha bem. Tem umas camadas jovens muito jeitosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Creio que é suplente do Empoli. Vai jogando de quando em vez.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

dos que andam pela Serie B, Rodrigo Ely devera voltar a base na proxima epoca e o Fossati tb poderá ter uma oportunidade. Comi deverá ter uma oportunidade na serie A, mas provavelmente noutra equipa da Serie A. talvez no Torino que detem 50% da comparticipaçao. Calvano nao tem nenhum jogo no Verona e nem sei muito bem porque, mas fala-se que a Udinese o quer (talvez no negocio Benatia que dizem hoje os jornais que esta encaminhado para Julho). Os outros que la andam emprestados pelo Milan vejo dificil um futuro na proxima epoca no Milan ou na serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

dos que andam pela Serie B, Rodrigo Ely devera voltar a base na proxima epoca e o Fossati tb poderá ter uma oportunidade. Comi deverá ter uma oportunidade na serie A, mas provavelmente noutra equipa da Serie A. talvez no Torino que detem 50% da comparticipaçao. Calvano nao tem nenhum jogo no Verona e nem sei muito bem porque, mas fala-se que a Udinese o quer (talvez no negocio Benatia que dizem hoje os jornais que esta encaminhado para Julho). Os outros que la andam emprestados pelo Milan vejo dificil um futuro na proxima epoca no Milan ou na serie A.

O Ely está no Reggina né? Eu vi o jogo deles contra o Milan. Bem fraquinho a equipa de Reggio Calabri. O Marco Ezio Fossati tinha potencial nas camadas jovens. Depois nunca mais ouvi falar dele.

btw, se alguém estiver interessado, a Roma joga hoje um amigável nos States contra o Orlando. O jogo é as 17:30 e será transmitido pelo Canal da Roma no youtube. A equipa está lá devido a um acordo com a Dysney. Tem lá um centro de treinos de top mundial e todos os anos a Roma vai a Florida fazer um estágio. Um contrato de 7 anos exclusivo em que a Disney dará 60M ano. As fotos que vi daquilo tem umas condições incríveis. Acho que a ESPN pertence a esta cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ely está no Reggina né? Eu vi o jogo deles contra o Milan. Bem fraquinho a equipa de Reggio Calabri. O Marco Ezio Fossati tinha potencial nas camadas jovens. Depois nunca mais ouvi falar dele.

btw, se alguém estiver interessado, a Roma joga hoje um amigável nos States contra o Orlando. O jogo é as 17:30 e será transmitido pelo Canal da Roma no youtube. A equipa está lá devido a um acordo com a Dysney. Tem lá um centro de treinos de top mundial e todos os anos a Roma vai a Florida fazer um estágio. Um contrato de 7 anos exclusivo em que a Disney dará 60M ano. As fotos que vi daquilo tem umas condições incríveis. Acho que a ESPN pertence a esta cadeia.

sim. no reggina. jogam bem mal. O Fossati tem ums pezinhos bem jeitosos. a ver o que sai de la e se tem hipoteses

Compartilhar este post

Link para o post

É "em Itália"? :o/>

Digo isto porque também leio bastante vezes "na Itália" em meios de CS, sempre pensei que estivesse correto lol

Não te soa mal dizeres "na Itália"?

Compartilhar este post

Link para o post

sim. no reggina. jogam bem mal. O Fossati tem ums pezinhos bem jeitosos. a ver o que sai de la e se tem hipoteses

Viste a noticia que o Mian quer o Osvaldo? 35M e podem levar :D

(Para quem quiser ver o jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Viste a noticia que o Mian quer o Osvaldo? 35M e podem levar :D/>

(Para quem quiser ver o jogo)

se o Milan tivesse 35 milhoes era mel. :) Mas por esse dinheiro preferia o Balotelli. Mas tb se vier o Drogba fazer uma ou duas epocas, melhor apostar o dinheiro do Pato e Robinho num central e no Strootman que devera ser o verdadeiro objectivo para o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

se o Milan tivesse 35 milhoes era mel. :)/> Mas por esse dinheiro preferia o Balotelli. Mas tb se vier o Drogba fazer uma ou duas epocas, melhor apostar o dinheiro do Pato e Robinho num central e no Strootman que devera ser o verdadeiro objectivo para o meio campo

A partir do momento em que o Milan pagava 4,5M/ano ao Flamini logo se vê como anda aquilo. Renovaram com ele a muito menos mas eu não vejo nada nesse jogador sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Milan pagava 4,5M/ano ao Flamini logo se vê como anda aquilo. Renovaram com ele a muito menos mas eu não vejo nada nesse jogador sinceramente.

ao que parece o Inter falhou agora a sua contrataçao para julho. ao que parece ha mais gente a ver nele qq coisa de jeito.

eu sinceramente acho que +e util para defender os ultimos 5minutos de uma partida a ganhar por um e so senao houver mais nenhum que possa fazer esse trabalho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o Inter falhou agora a sua contrataçao para julho. ao que parece ha mais gente a ver nele qq coisa de jeito.

eu sinceramente acho que +e util para defender os ultimos 5minutos de uma partida a ganhar por um e so senao houver mais nenhum que possa fazer esse trabalho. :)/>

Epá eu não gosto nada dele mesmo. O Armero vai em co-propriedade para o Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Milan tivesse 35 milhoes era mel. :)/> Mas por esse dinheiro preferia o Balotelli. Mas tb se vier o Drogba fazer uma ou duas epocas, melhor apostar o dinheiro do Pato e Robinho num central e no Strootman que devera ser o verdadeiro objectivo para o meio campo

Li que o Milan ia dar 40 milhões pelo Strootman, era peta certo? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor não, mas o Strootman no Milan era mel.

Há nomes falados para substituir o Pato?

E o Lolinho não ia acabar por sair para o Santos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te soa mal dizeres "na Itália"?

Para "na Itália" ser usado tanta vez, e até na CS, é porque não deve estar mal...

E isso de soar mal deve ser por estares habituado a pensar só da outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor não, mas o Strootman no Milan era mel.

Há nomes falados para substituir o Pato?

E o Lolinho não ia acabar por sair para o Santos?

O Strootman era perfeito. ficava so a faltar um numero 10 com dois pezinhos. Mas tb nao acredito em 40M. Talvez qq numero entre 15 a 20 chegue.

Para este Pato, até Ganz ou Petagna, da equipa primavera o substitui facilmente. :p

Fala-se em Osvaldo, Destro, Drogba ou Balotelli. Balotelli para mim era grande nome. Hoje fala-se com grande insistência em Osvaldo, mas os valores que dizem parecem-me longe do que será a realidade (dizem que os valores entram dentro dos valores que o Milan dispoe para reforços e se bem me lembro a Roma ainda pagou um bom dinheirinho por ele...ou há algo que falha as noticias ou a mim sobre a situaçao do Osvaldo na Roma). Eu tentaria Balotelli, mas é muito dificil tb. Outra opçao, seria dar espaço a Niang. Numa epoca como estas, basicamente aquém do que deveria ser, é que se deve dar espaço a estes jogadores.

Robinho devera ir para o Brasil. Falta so acordo com o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic divulgou hoje que a Juve esta em negociaçoes com LLorente.Um jogador com exelente jogo de cabeça, mas nao sei até que ponto sera o top player e o tipo de jogador que querem para o ataque. Matri que tem um papel semelhante custa-lhe a jogar, mas vamos la ver o que poderá fazer um jogador como LLorente em Italia

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic divulgou hoje que a Juve esta em negociaçoes com LLorente.Um jogador com exelente jogo de cabeça, mas nao sei até que ponto sera o top player e o tipo de jogador que querem para o ataque. Matri que tem um papel semelhante custa-lhe a jogar, mas vamos la ver o que poderá fazer um jogador como LLorente em Italia

Acredito que o Llorente vai encaixar muito bem. Não só é melhor do que qualquer avançado que eles lá tenham, como tem outras características importantes no modelo da Juve. E não estou a falar do jogo de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Llorente vai encaixar muito bem. Não só é melhor do que qualquer avançado que eles lá tenham, como tem outras características importantes no modelo da Juve. E não estou a falar do jogo de cabeça.

Nao sei. O Conte la tera as suas ideias. A ver vamos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Llorente melhor que o Vucinic, mas não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Strootman era perfeito. ficava so a faltar um numero 10 com dois pezinhos. Mas tb nao acredito em 40M. Talvez qq numero entre 15 a 20 chegue.

Para este Pato, até Ganz ou Petagna, da equipa primavera o substitui facilmente. :p/>

Fala-se em Osvaldo, Destro, Drogba ou Balotelli. Balotelli para mim era grande nome. Hoje fala-se com grande insistência em Osvaldo, mas os valores que dizem parecem-me longe do que será a realidade (dizem que os valores entram dentro dos valores que o Milan dispoe para reforços e se bem me lembro a Roma ainda pagou um bom dinheirinho por ele...ou há algo que falha as noticias ou a mim sobre a situaçao do Osvaldo na Roma). Eu tentaria Balotelli, mas é muito dificil tb. Outra opçao, seria dar espaço a Niang. Numa epoca como estas, basicamente aquém do que deveria ser, é que se deve dar espaço a estes jogadores.

Robinho devera ir para o Brasil. Falta so acordo com o Milan.

Isso são as noticias do costume. O Daniel teve uma cólica renal e não esteve na Florida com os colegas. Pronto criou-se logo o caso. Os jornalistas são assim. Estes negócios não se fazem em Janeiro e muito menos a Roma reforçaria uma rival na luta pela UCL. A Roma pagou 15M por ele logo duvido que saisse por menos de 25/30M. Porém não sai. Até o Berlusca disse que o jogador é mais velho do que o limite de idade que o Milan pos para comprar. Disse que compraria o Destro, mas lol essetambém não sai. Acabou e se invstir nele e será o plc da seleção. Vão pescar noutro mar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...