Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Riccardo Saponara no Milan por 4M - 50% do passe. Bom jogador.

Sim...a unica coisa má...os outros 50% vao ser, ou ja sao do Parma...negociar com estes é bem lixado!

Compartilhar este post

Link para o post

Don Andrés, o Marcos é o central de 18 anos que tem sido a revelação do campeonato. O Marquinho é um médio ex Fluminense.

Pois já reparei que estava errado wink.gif também foi só o 2º jogo que vi da Roma este ano icon_mrgreen.gif. Nem sabia que o Marcos era tão novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois já reparei que estava errado wink.gif também foi só o 2º jogo que vi da Roma este ano icon_mrgreen.gif. Nem sabia que o Marcos era tão novo.

Sim é de 1994. Saiu no outro dia a noticia que o Barcelona e Chelsea estariam interessados nele, e que o Chelsea já tinha oferecido 27M. Acredito no interesse, mas não nos valores. Em todo o caso é preciso irem dar o pacote pa serra po Abramovich o tirar de cá. 150M para começar a negociar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Armero já é oficial no Nápoles.

E diz-se que a Juve está interessada no Muriel. Gosto muito dele.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

o Luc Castaignos tá com 8 golos em praí 13 jogos ou o crl, pelo Twente.

ainda bem que o Inter o mandou embora....ffs

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, acho que o Sneijder vai mesmo para o Gala. O Moratti já veio dizer que aceitou a proposta deles e que só falta o acordo entre o Sneijder e o Gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se bastante na possibilidade de troca Mattia Destro - Stekelenburg, mais 15M dados pelo Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é bem assim.

É troca do Amelia pelo Steke + 15M pelo Destro, mas pelos vistos a Roma rejeitou.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim é isso, peço desculpa.

btw, Confirmed: Wesley Sneijder has agreed personal terms with Galatasaray - €4.5 million per season / 3 year contract + €25,000 match bonus!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim é isso, peço desculpa.

btw, Confirmed: Wesley Sneijder has agreed personal terms with Galatasaray - €4.5 million per season / 3 year contract + €25,000 match bonus!

:wha: Ainda ontem tinha lido que ele rejeitou o Gala por não querer jogar na Turquia :s

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai jogar para onde lhe pagam mais. O Inter tá a cortar em muitos salários. O Sneijder não quis, vai bazar. Os próximos a rever são o Deki, Cuchu e Il Principe. Depois até vão dar uma olhadela ao do Zanetti também.

tá apertado lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é bem assim.

É troca do Amelia pelo Steke + 15M pelo Destro, mas pelos vistos a Roma rejeitou.

Como é óbvio que rejeitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio que rejeitou.

Isto cheira-me a treta de jornais...uma proposta por estes dois jogadores nao seria feita desta forma. Ha interesse por parte do Milan nos jogadores, mas também devera haver pro parte da Roma pouca vontade de os vender e o Milan sabe. E o Milan quando faz proposta, faz-la em cima da mesa com os dirigentes em causa. Ou em San Siro ou iriam a Roma directamente, caso que nao aconteceu. Quando o Milan, tiver proposta, Galliani viajara a Roma, ou veremos Sabatini a ir a Milao. Interesse há, proposta desconfio...

PS: uma proposta dessas tb eu rejeitaria...

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...a unica coisa má...os outros 50% vao ser, ou ja sao do Parma...negociar com estes é bem lixado!

nada disso! é só darem o SES à troca que a gente aceita... :-/>/>

quanto ao sneijder é uma pena. para mim foi o jogador do ano em 2010: motor do inter campeão europeu e da Holanda finalista do mundial. e agora é um farrapo de si próprio e já tá a ir para as pré-arábias....

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

nada disso! é só darem o SES à troca que a gente aceita... :-/>/>/>

Quase....quase isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Sneijder no Galatasaray !? tipo o homem tem tanto futebol nos pés meu deus do céu :S VAI PA INGLATERRA, CRL !

Compartilhar este post

Link para o post

isto é a quaresmização do sneijder: vai prá turquia ser hiper bem pago, daqui a um ano e meio, o clube já não pode suportar o seu ordenado e ele vai pás arábias continuar a encher-se de $, € ou £

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cheira-me a treta de jornais...uma proposta por estes dois jogadores nao seria feita desta forma. Ha interesse por parte do Milan nos jogadores, mas também devera haver pro parte da Roma pouca vontade de os vender e o Milan sabe. E o Milan quando faz proposta, faz-la em cima da mesa com os dirigentes em causa. Ou em San Siro ou iriam a Roma directamente, caso que nao aconteceu. Quando o Milan, tiver proposta, Galliani viajara a Roma, ou veremos Sabatini a ir a Milao. Interesse há, proposta desconfio...

PS: uma proposta dessas tb eu rejeitaria...

O Destro não pode ser comprado porque ele é emprestado. A Roma ontem reuniu com o empresário do Steky e não há trocas nem empréstimos. Eles querem que fique e só o vendem com boa proposta monetária.

btw, gosto mesmo muito do novo reforços do Milan o Saponara. O Empoli é uma equipa jeitosa por acaso. Eles tem la um lateral esquerdo de 1994 Albanês que gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Sneijder no Galatasaray !? tipo o homem tem tanto futebol nos pés meu deus do céu :S VAI PA INGLATERRA, CRL !

ele quer saber de dinheiro. Ele não deve ter grandes perspectivas de resto da carreira, não sei porquê. Rejeitou o Tottenham...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, gosto mesmo muito do novo reforços do Milan o Saponara. O Empoli é uma equipa jeitosa por acaso. Eles tem la um lateral esquerdo de 1994 Albanês que gosto muito.

a ver o que faz no Milan. tenho esperanças que triunfe. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Galliani hoje em entrevista diz que se o Inter abandonar San Siro e se decidir por estadio novo, o Milan comprará San Siro. A ver se o Inter, realmente constrói um estádio como se tem falado.

Em relaçao a transferencias, Zaccardo foi descartado, tal como as vendas de Boa e Abate. Robinho supostamente nao sai e Balo nao vem. Lodi foi pedido ao Catania, mas estes nao o vendem agora. Fala-se que o Milan esta a tentar Santon e Astori. Se viessem estes dois e fossem embora Antonini, Acerbi, ficaria a faltar um medio de qualidade para esta epoca. Proxima epoca, logo se ve. Traore tb ja poderia ir dar uma volta para as turquias. e se realmente Lazio, Napoli e Inter querem o Flamini....força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...