Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Porque dizes isso?

Eu vejo-o a ir para o City se o Mancini lá continuar, para muita pena minha. Era o jogador perfeito para dar continuidade à saga do mítico #10 na Juve. Parece-me que a única maneira de ter fundos para um jogador como ele seria com uma campanha de luxo na CL já deste ano, mas agora com o Bayern pela frente as hipóteses da equipa diminuíram drasticamente. E preferia que ele fosse para outro clube italiano do que para a EPL, era uma 'vitória' para a liga depois de já ter saído aquela avalanche toda para o PSG.

O interesse nele é genuíno e o Arsène é grande fã dele. É um dos meus alvos para este verão e acredito que iremos fazer de tudo para o contratar. Lí por aí que a Fiorentina, a vender, seria sempre para fora. O Chelsea e o City são forte opções, mas penso que estes estão focados noutros jogadores (Falcao e Cavani, respectivamente). Quer dizer, eu, pelo menos, quero acreditar que sim!

É o avançado que eu mais admiro actualmente. Movimentação, primeiro-toque, técnica, visão de jogo, finalização... He's got the lot. Encaixaria aqui que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Jovetic a ir para o Chelsea. Há outras prioridades e não vi nenhuma noticia relacionada com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Jovetic a ir para o Chelsea. Há outras prioridades e não vi nenhuma noticia relacionada com isso.

Outras prioridades? Demba Ba e Torres chegam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não chegam.

E falta um jogador para substituir o Lampard, que vai sair.

Então se não chegam, o Jovetic não devia ser prioridade?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está mais focado no Falcao.

E não vi alguma notícia relacionada com o possível interesse no Jovetic. Há? Ou estão só a supor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está mais focado no Falcao.

E não vi alguma notícia relacionada com o possível interesse no Jovetic. Há? Ou estão só a supor?

Houve no Verão passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na Fiore joga à frente ao lado do Ljajic.

Fake joga como ponta de lança móvel no 4-3-3 do Montella.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi a Fiore jogar em 4-3-3 , sempre em 3-5-2 :estrelas:

Já pelo menos há 5 jornadas que mudaram para 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mas isso é recente então 8)

Sim prai um mes e meio. O problema do Jovetic é fisicamente. Tem sempre algumas lesões por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tive oportunidade na altura e não podia deixar isto passar:

Zemanlol

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovetic é 'segundo avançado', pá! É versátil e pode fazer muitos lugares na frente (incluindo os lados), mas está longe, muito longe de ser um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovetic é fantástico.

Para mim, é o melhor jogador da sua geração, a par do Pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se cá no Brasil de uma possível ida do Leandro Damião para o Napoli, o que poderia significar a saída do Cavani num futuro próximo.

E parece que o cepo do Mattheus vai finalmente assinar com a Juventus, por 2 milhões de Euros, já que está em final de contrato. Ótima venda para o Flamengo, péssima compra para a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal italiano “Gazzetta dello Sport” revela este domingo que Fernando Felicevich, agente de Alexis Sánchez, se vai deslocar a Itália nos próximos dias para reunir com Juventus e Inter Milão.

Os dois clubes estão interessados na contratação do atacante chileno que não se tem conseguido impor no onze do Barcelona.

Alexis chegou à Catalunha na temporada passada proveniente da Udinese e tem contrato até junho de 2016, mas o Barça parece disposto a emprestar Alexis Sánchez.

Se for o Alexis do Barça que escolha o Inter.

Se for o Alexis da Udinese que escolha a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Song, Icardi e Alexis são possíveis reforços de qualidade para o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...