Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Arteta não digo porque são jogadores com muitas diferenças mas ia mais para um Nocerino > Flamini. Mas qualquer dia da semana e sem a perna direita do italiano. Esse sim mete pena ver jogar.

E se eu disser agora que quem está a exagerar, és tu?

Pode-se não gostar do Flamini, mas dizer que mete pena a jogar... lol

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu disser agora que quem está a exagerar, és tu?

Pode-se não gostar do Flamini, mas dizer que mete pena a jogar... lol

nao é um jogador que tenha apreciado por ca. Dá o litro, mas é meio maluco. E em Italia, um grande problema é que as arbitragens sao mais severas. Flamini comia faltas atras de faltas. Alem que mamava um salario absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas ele é mais do que um jogador que simplesmente "dá o litro". Defensivamente, é muito bom a organizar a defesa e a ocupar o espaço. E melhorou bastante a sair a jogar com a bola nos pés (é até o jogador com melhor percentagem de passes completos no campeonato), desde a sua última passagem por cá. Está bem mais composto nesse aspecto.

Mas isso, já expliquei várias vezes aqui no burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Nocerino um bom jogador, gosto dele. Até cheguei a perguntar ao Byo há uns tempos porque é que ele tinha deixado de ser opção, depois de uma época bastante boa em termos de números.

E o Flamini no Arsenal tem estado bastante bem. Eu que fiquei um bocado de pé atrás com a sua contratação, tem assumido um papel de relevo na equipa. Diria que fez-lhe bem sair do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o resto do meio-campo do Arsenal ajuda muito a cobrir o que lhe falta. A qualidade do meio-camp oarsenalista sobressai frente ao Ac Milan e sente menos pressao por essa parte. Foi bom ele sair do Milan. Isso é verdade. Quanto ao Milan tb seria bom, se tivessem contratado alguem que fosse melhor, ou tivessem apostado no Cristante desde inicio

Compartilhar este post

Link para o post

1016735_726836957346871_27517960_n.jpg

Vidal e os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Essien chega ao AC Milan a custo zero e assina contrato até junho de 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 2009 jogou imenso, mas depois disso nunca mais foi o mesmo. Foi o melhor para o clube para o jogador. Aos poucos vamos arrumando a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 2009 jogou imenso, mas depois disso nunca mais foi o mesmo. Foi o melhor para o clube para o jogador. Aos poucos vamos arrumando a casa.

pois, aqui nao sei ate que ponto vira a ser importante. a meu ver, mais um negocio que tem pouco a dar ao clube. Espero que me engane

Compartilhar este post

Link para o post

Até 2009 jogou imenso, mas depois disso nunca mais foi o mesmo.

isso é verdade. o interessante é verificar que ficou velho aos 27 anos... Curious...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Anderson passa a ser Andow
SERÁ O NOME QUE ENVERGARÁ NA FIORENTINA

Ano novo, vida nova, clube novo, número novo e... nome novo. Muito parece ter mudado para o ex-portista Anderson, que este mês foi emprestado pelo Manchester United até da época à Fiorentina.

Além do novo emblema na camisola, o brasileiro passará a ter o nome de Andow nas suas costas, assim como mudará do 8 (que tinha no United) para o 88, do seu ano de nascimento.

Onde é que ele foi arranjar esse nome? Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Essien :prayer:

Pena que os joelhos já estejam completamente comidos, foi um dos melhores do mundo no seu auge. Tudo de bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Essien :prayer:

Pena que os joelhos já estejam completamente comidos, foi o melhor do mundo na sua posição. Tudo de bom para ele.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Essien chega ao AC Milan a custo zero e assina contrato até junho de 2015.

tractorada yeee

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Anderson passa a ser Andow

SERÁ O NOME QUE ENVERGARÁ NA FIORENTINA

Ano novo, vida nova, clube novo, número novo e... nome novo. Muito parece ter mudado para o ex-portista Anderson, que este mês foi emprestado pelo Manchester United até da época à Fiorentina.

Além do novo emblema na camisola, o brasileiro passará a ter o nome de Andow nas suas costas, assim como mudará do 8 (que tinha no United) para o 88, do seu ano de nascimento.

Onde é que ele foi arranjar esse nome?

devia ter mudado para Andown.

Compartilhar este post

Link para o post

tractorada yeee

devia ter mudado para Andown.

é tractor, mas dos bons! (pelo menos era)

segunda parte. LOL. muito bom. :)

Compartilhar este post

Link para o post

era dos bons. Agora é um médio tradicionalmente de força que até sabe passar. Mas não é realmente o mesmo. Percebo que a custo zero pareça bom, mas depende também da duração do contrato que lhe deram. 31 anos e deve receber bem...nada fácil de descalçar no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed.

Foi? Qual era a posição dele, já agora?

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Anelka apontado á Lazio.

Tem tudo a ver: um jogador que ainda recentemente fez um gesto anti-semita a ser apontado a um clube intimamente ligado ao movimento fascista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...