Victarion Publicado 29 Abril 2014 fantástica atitude do Drácula, fenomenal! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2014 (editado) A confirmação já foi dada pelo Thohir, Zanetti vai acabar a carreira este ano e ocupa um cargo administrativo na próxima temporada. Esforço, dedicação, devoção e glória, obrigado por tudo o que deste ao futebol mundial. Editado 30 Abril 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2014 FANTÁSTICA ATITUDE DA BANANEIRA, A DAR BANANAS! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Abril 2014 A troca de galhardetes entre o treinador da Juventus, Antonio Conte, e o da Roma, Rudi Garcia, continua. Depois de este último ter dito que o técnico dos bicampeões estava nervoso, Conte disse estar tranquilo. «Estou muito sereno, olho para a tabela classificativa e vejo que tenho oito pontos de vantagem a três jornadas da final. Talvez esteja nervoso quem se segue», disse Conte, no final do jogo com o Sassuolo, que terminou com a vitória da Juventus, por 3-1. «[Rudi] Garcia devia estar atento ao falar de cultura. A única cultura que ele está a alimentar é a do suspeito, ao atacar as equipas que jogavam contra nós», acrescentou. A Juventus lidera a Série A italiana com 93 pontos, seguindo-se a Roma, com 85 pontos. Conte :carinhoso: Mete o Garcia a piar fininho que é uma maravilha :larilas: ___________ La Stampa- Il Borussia prepara 25 milioni per Immobile A confirmar-se uma proposta destas, sairia o jackpot á Juve. Kolarov, l’agente: ”Interessa a Juve, Milan ed Inter” Seria um excelente reforço. È fundamental reforçar a lateral esquerda na proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Abril 2014 A troca de galhardetes entre o treinador da Juventus, Antonio Conte, e o da Roma, Rudi Garcia, continua. Depois de este último ter dito que o técnico dos bicampeões estava nervoso, Conte disse estar tranquilo. «Estou muito sereno, olho para a tabela classificativa e vejo que tenho oito pontos de vantagem a três jornadas da final. Talvez esteja nervoso quem se segue», disse Conte, no final do jogo com o Sassuolo, que terminou com a vitória da Juventus, por 3-1. «[Rudi] Garcia devia estar atento ao falar de cultura. A única cultura que ele está a alimentar é a do suspeito, ao atacar as equipas que jogavam contra nós», acrescentou. A Juventus lidera a Série A italiana com 93 pontos, seguindo-se a Roma, com 85 pontos. Conte :carinhoso: Mete o Garcia a piar fininho que é uma maravilha :larilas: O Conte é bué ridiculo. Primeiro o Garcia nunca falou da Juventus, mas sim foi uma critica às declarações do presidente do Livorno antes do jogo com a Juventus. Depois a cultura do suspeito parece-me a mim que é feita pelo Conte e pela Juventus. Basta ver o que tentaram fazer ao Benfica, quando têm um jogador que se chama Chiellini que é imune a faltas. E ainda a cultura do suspeito, foi essa emsma cultura que meteu a Juventus na 2 divisão, com um historial pleno de vitórias de corrupção, e com um treinador que já tem cadastro. Se não era culpado não tinha nada que admitir que estava envolvidos nas apostas. Esta sim é a cultura do suspeito. A mesma cultura que a nível de exemplo, deixa o Berardi os 2 jogos de fora contra a Juve, sendo ele um jogador de quem? exato da Juve. Viva a cultura do suspeito do Garcia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Abril 2014 Não achava o Conte tão nojentinho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2014 Não achava o Conte tão nojentinho um gajo condenado por andar com a mão na massa em apostas ilegais e viciação de resultados, não pode ser boa peça. Mas está no clube ideal para ele. é o casamento perfeito! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Abril 2014 12M pelo Immobile é o jackpot? Diz-me lá o avançado que compravas com esse dinheiro sff Mary. Desde que não menciones o Osvaldo, estou aberto a sugestões. O Conte é bué ridiculo. Primeiro o Garcia nunca falou da Juventus, mas sim foi uma critica às declarações do presidente do Livorno antes do jogo com a Juventus. Depois a cultura do suspeito parece-me a mim que é feita pelo Conte e pela Juventus. Basta ver o que tentaram fazer ao Benfica, quando têm um jogador que se chama Chiellini que é imune a faltas. E ainda a cultura do suspeito, foi essa emsma cultura que meteu a Juventus na 2 divisão, com um historial pleno de vitórias de corrupção, e com um treinador que já tem cadastro. Se não era culpado não tinha nada que admitir que estava envolvidos nas apostas. Esta sim é a cultura do suspeito. A mesma cultura que a nível de exemplo, deixa o Berardi os 2 jogos de fora contra a Juve, sendo ele um jogador de quem? exato da Juve. Viva a cultura do suspeito do Garcia. Calma, Carlos Daniel. Admitiu? Que eu me lembre o que saiu para a imprensa é que era uma acusação de um jogador contra o balneário inteiro no caso do Conte. Jogador esse que foi dos primeiros a ser condenado nesse escândalo. Mas de certeza que me escapou alguma coisa porque a justiça não funciona assim... ou será que funciona? Certamente que deixei passar algum pormenor e aqui não estou a ser irónico lol. O Berardi não jogou contra a Juve? fodase oh derossi, muito, muito menos. Vai lá ver a folha de marcadores desse jogo. Pois. O Zaza também é da Juve. E lembras-te do Giovinco? Quem não se lembra do Giovinco, que comia relva contra a Juve... e o Gabbiadini que também já marcou uns golos... e o Immobile. Pá, por amor de Deus. Não achava o Conte tão nojentinho E o Garcia, não? :lol: O Conte devia ter ficado calado, mas vamos lá ver não é. um gajo condenado por andar com a mão na massa em apostas ilegais e viciação de resultados, não pode ser boa peça. Mas está no clube ideal para ele. é o casamento perfeito! país. país. é uma hipocrisia só mencionarem a Juventus em relação à corrupção em Itália quando estão na thread que estão. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Abril 2014 La Stampa- Il Borussia prepara 25 milioni per Immobile 25 não é 12. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Abril 2014 50% não é 100%. Ele está em co-propriedade com o Torino. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2014 A confirmação já foi dada pelo Thohir, Zanetti vai acabar a carreira este ano e ocupa um cargo administrativo na próxima temporada. Esforço, dedicação, devoção e glória, obrigado por tudo o que deste ao futebol mundial. jogador do Inter, presidente do Inter...lema do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Abril 2014 (editado) O Toro abdica dos 50%. :p Uma coisa que é preciso ter calma é usar o nome dos clubes. A Juve esteve envolvida em muito dos escândalos que tem passado, mas sinceramente considero que um clube nao devia pagar por aquilo que um palhaço como o Moggi, fez. É tenebroso pensar nos adeptos de um clube, que amam aquela camisola e que confiam cegamente que quem dirige o clube o faz de forma correcta, no final paguem por corrupção. Infelizmente pagaram e a queda do Calcio talvez tenha começado nessa altura. Quanto a Conte, é outra coisa. é corrupto, careca com peruca, nojento, convencido e daqui a um-dois anos até os adeptos da Juve se juntam e adicionam a alcunha de traidor. Editado 30 Abril 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Abril 2014 Flamez tu sabes que eu não gosto da Juventus. Mas também já os elogiei muitas vezes. O Conte não tinha nada que falar contra o Rudi porque o Rudi não falou nada do Conte, falou sim contra os Spinellis que vinham a publico dizer que iam poupar os jogadores do Livorno porque iam perder e iam com a Juve, então era preferível poupar os jogadores para o jogo com o Chievo que acabaram na mesma por perder por 2-4. Quanto ao Conte, é verdade ou mentira que foi castigado, tem cadastro? Se eu fosse inocente não ia admitir que o fiz como ele fez. Só isso. Dá-me a sensação que o Conte quer ser o Mourinho, mas não tem nem curriculum nem inteligência para ser como o Mou, considerando-o ainda assim eu um dos melhores treinadores atuais. Ainda assim acho que este ano não existem os tais 8 pontos de diferença entre Roma e Juventus. A Roma não foi inferior para a profundidade do plantel que tinha. E nem tou chateado por não ganhar o campeonato após uma época destas. btw, hoje saiu rumor: Lamela volta a Roma e Jedvaj para o Tottenham, ambos por empréstimo. Como saiu noticia do interesse pelo Maxime Lestienne. Não conheço, não faço ideia se é bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2014 Que achavas do regresso do Lamela, derossi? E esse puto Jedvaj, joga fixe? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Abril 2014 Flamez tu sabes que eu não gosto da Juventus. Mas também já os elogiei muitas vezes. O Conte não tinha nada que falar contra o Rudi porque o Rudi não falou nada do Conte, falou sim contra os Spinellis que vinham a publico dizer que iam poupar os jogadores do Livorno porque iam perder e iam com a Juve, então era preferível poupar os jogadores para o jogo com o Chievo que acabaram na mesma por perder por 2-4. Quanto ao Conte, é verdade ou mentira que foi castigado, tem cadastro? Se eu fosse inocente não ia admitir que o fiz como ele fez. Só isso. Dá-me a sensação que o Conte quer ser o Mourinho, mas não tem nem curriculum nem inteligência para ser como o Mou, considerando-o ainda assim eu um dos melhores treinadores atuais. Ainda assim acho que este ano não existem os tais 8 pontos de diferença entre Roma e Juventus. A Roma não foi inferior para a profundidade do plantel que tinha. E nem tou chateado por não ganhar o campeonato após uma época destas. btw, hoje saiu rumor: Lamela volta a Roma e Jedvaj para o Tottenham, ambos por empréstimo. Como saiu noticia do interesse pelo Maxime Lestienne. Não conheço, não faço ideia se é bom. O Rudi não deixou de ser ridículo. Um ridículo à Mourinho talvez, como tu sugeriste, mas o que ele diz não é apropriado. Ele abrange todos os clubes 'pequenos' do campeonato e a Juventus nos seus comentários. A partir daí e com as perguntas dos jornalistas, o Conte está no seu direito de responder. Não deixava é de fazer melhor figura caladinho, isso sem duvida. Só agora é que percebi o teu 'admitiu'. Ele foi obrigado a admitir pelos advogados do clube senão arriscava-se a uma suspensão de 3 anos ou o que era. É o admitir do toma lá o biscoito, mas pronto, ma'cagar pra este assunto também. O Conte é arrogante (e até presunçoso) para com a imprensa. Se é por isto que o ligas ao Mourinho, eu pessoalmente não gosto desta faceta do Conte e sou todo elogios para com a maneira como o Mourinho vende a sua imagem na imprensa. Também é um excelente treinador o Conte, quando quer. Agora, comparações com o Mourinho não são justas nem para o Conte nem para qualquer outro treinador em ascensão. Tanto a Roma como a Juventus fizeram campanhas históricas para o campeonato, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Abril 2014 @Flamez pensava que estavas a falar nos 12 milhoes como proposta total. Claro que em parcela dá "apenas" 12 milhoes para a Juve/Toro, mas isso é um problema entre os dois clubes, porque nao estou a ver ninguem dar mais do que essa suposta oferta do Dortmund. BTW parece que o Ciro nao estará muito interessado em ir por causa da lingua. E a Juve nao esteve envlvida em muitos escandalos: esteve envolvido em um, onde foi punida. Quem esteve envolvido e foi punido em 3 escandalos foi o Milan: Calciopoli, Tottonero e quando foi o caso das contas falsificadas. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Abril 2014 Pelos 25M na totalidade, provavelmente também o vendia (se bem que só porque ainda há o Gabbiadini nos quadros), mas, na minha maneira de ver, entre 12M e ter à disposição o melhor marcador do campeonato, não é muito difícil escolher. O Ciro é, inclusive, formado no clube e seria assim o terceiro a contar para a CL depois do Marchisio e Giovinco. Giovinco, Tevez, Llorente, Immobile + extremo/avançado (gostava que fossem buscar o Alexis). Era amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Maio 2014 Eu comprava esse quinteto, mas nao sei se o Immobile aceitaria vir para a Juve para ser possivel 4º avançado( mesmo o Conte jogando com 2 e fazendo rotação) E mantendo que o 3-5-2 se vai manter, porque hoje fala-se num negocio que pode mandar o Isla para a Lazio e Candreva/Lulic para a Juve. Provavelmente ainda envolve o Quagliarella. Bom, mas este mercado da Juve vai ser muito interessante de seguir, com Immobile, Berardi, Gabbiadini, Alexis, Candreva, Nani, Lulic, Cuadrado, ver que jogadores vão sair, se vao sair mesmo todos os avançados menos Llorente e Tevez, etc...e até para se perceber se haverá mudança de sistema tactico, se o Pogba sai para haver cash para reconstruir a equipa... Muita matéria para o Marotta poder fazer mais um bom trabalho e construir uma equipa para a europa, mas onde tb corre o riso de tomar algumas decisõe erradas. Vai ser uma altura muito importante e decisiva para o clube. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2014 (editado) jogador do Inter, presidente do Inter...lema do Sporting? Devia ter mudado a ordem das palavras. É a minha referência desde miúdo. Pela conduta, talento, liderança, regularidade e carácter. Não se fabricam jogadores assim. Como fechar as zonas interiores, como encurtar o raio de acção no 1x1, como fazer um carrinho e ficar com a bola, como sujar os calções e manter o penteado intacto. É um daqueles laterais que prima pela inteligência posicional e processos simples(recepção, condução, passe\tabela). O resto é coração, é a vontade de ser campeão, é o talento suportado por uma capacidade de trabalho notável. Percebe o momento de integrar o processo ofensivo como ninguém, sobe nos tempos certos, tabela rápido, entra por dentro e recebe a bola num espaço diferente do habitual para criar um desequilíbrio posicional em vez de numérico(passa à frente do ala, zonas interiores). Sempre rápido a decidir, quando não constrói apoiado procura sair numa condução louca que desmente quem pensa que o bilhete de identidade tem alguma importância futebolística. O melhor lateral de sempre e um dos maiores símbolos do verdadeiro futebol. Editado 1 Maio 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Maio 2014 Eu comprava esse quinteto, mas nao sei se o Immobile aceitaria vir para a Juve para ser possivel 4º avançado( mesmo o Conte jogando com 2 e fazendo rotação) E mantendo que o 3-5-2 se vai manter, porque hoje fala-se num negocio que pode mandar o Isla para a Lazio e Candreva/Lulic para a Juve. Provavelmente ainda envolve o Quagliarella. Bom, mas este mercado da Juve vai ser muito interessante de seguir, com Immobile, Berardi, Gabbiadini, Alexis, Candreva, Nani, Lulic, Cuadrado, ver que jogadores vão sair, se vao sair mesmo todos os avançados menos Llorente e Tevez, etc...e até para se perceber se haverá mudança de sistema tactico, se o Pogba sai para haver cash para reconstruir a equipa... Muita matéria para o Marotta poder fazer mais um bom trabalho e construir uma equipa para a europa, mas onde tb corre o riso de tomar algumas decisõe erradas. Vai ser uma altura muito importante e decisiva para o clube. O Cuadrado está a ser dado como certo no Barcelona por 30M Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Maio 2014 O Cuadrado está a ser dado como certo no Barcelona por 30M Tb vi aqui por España ja o declaram como jogador do Barcelona. Nao sei se encaixara no esquema do Barcelona, mas é bom jogador. Mais uma vez a Udinese a fazer bom dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Maio 2014 É bom jogador e até acho que possa fazer sentido para o Barcelona, mas 30M é um bocado puxado por ele. A Udinese não para por aqui, byo. Grande sistema e grande treinador. O Palermo podia perfeitamente ter acompanhado este modelo se o presidente não fosse tão tolo. Eu comprava esse quinteto, mas nao sei se o Immobile aceitaria vir para a Juve para ser possivel 4º avançado( mesmo o Conte jogando com 2 e fazendo rotação) E mantendo que o 3-5-2 se vai manter, porque hoje fala-se num negocio que pode mandar o Isla para a Lazio e Candreva/Lulic para a Juve. Provavelmente ainda envolve o Quagliarella. Bom, mas este mercado da Juve vai ser muito interessante de seguir, com Immobile, Berardi, Gabbiadini, Alexis, Candreva, Nani, Lulic, Cuadrado, ver que jogadores vão sair, se vao sair mesmo todos os avançados menos Llorente e Tevez, etc...e até para se perceber se haverá mudança de sistema tactico, se o Pogba sai para haver cash para reconstruir a equipa... Muita matéria para o Marotta poder fazer mais um bom trabalho e construir uma equipa para a europa, mas onde tb corre o riso de tomar algumas decisõe erradas. Vai ser uma altura muito importante e decisiva para o clube. Havendo rotação de sistemas, se é que isto é possível em alta competição, aqueles cinco tinham mais que minutos suficientes. Em 4-3-3 teriam sempre minutos repartidos anyway. E, independentemente do resto dos avançados, o Immobile entrava para competir por um lugar com o Llorente. Não para ser o suplente logo à partida. Candreva também gostava muito que o fossem buscar por acaso, é uma versão mais requintada do Pepe e pode fazer a direita do 3-5-2. Compartilhar este post Link para o post