Keef Publicado 5 Maio 2014 Fernandinho Pogba - Yaya :cool: Epá, que orgasmo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Maio 2014 vocês tbm vão sofrer, não? :mrgreen: Só vamos ter de pagar a multa e reduzir o que vem da QIA 200 milhões para 100 milhões, já vocês pelo que sei estão bem lixados, mandaram completamente abaixo o teto que a uefa iria ter como referência para estabelecer as medidas os vossos gastos nestes dois últimos anos são assombrosos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Maio 2014 70 milhões pelo Pogba...Isto anda tudo doido. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Maio 2014 q crl, vocês ainda vão levar o pogba e o hazard, nós ficamos a ver navios. guerra de gente rica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Maio 2014 Mesmo, eu acho que ele vale no máximo 30 milhões por enquanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Maio 2014 70 milhões pelo Pogba...Isto anda tudo doido. O preço nem é do potencial ou da maneira como tem jogado. É de ser francês, e então ser parisiense ainda ajuda á festa, infelizmente é uma das grandes razões para em frança se ir buscar tanto fora, os preços mais acessíveis lá fora e especialmente quando se trata de talento conterrâneo, existe sempre alguma razão (como se tratasse de algo gravado em pedra) para vender os jogadores franceses primeiro e mais caro, as grandes referencias na formação francesa vendem os seus talentos mais precoces a preços absurdos sendo que até existem clubes como nantes e metz que fazem questão de ter 80% de miúdos de africanos esfomeados por sucesso a representar a sua formação sendo que estes são em 89% das vezes chamados á equipa principal e lá ficam até alguém querer pagar por eles enquanto que o talento francês puro basicamente é como se fosse uma joia, é bonito apenas para mostrar que se tem, já para não falar dos salários que eles auferem em relação a jogadores oriundos de áfrica uma diferença abismal mas que é muito usado para ganhar adeptos e simpatizantes considerando que em frança é algo que facilmente pode por as massas a apoiar ou a odiar um clube. q crl, vocês ainda vão levar o pogba e o hazard, nós ficamos a ver navios. guerra de gente rica :mrgreen: hazard,griezmann,lucas,zlatan,edi,lavezzi, javier e ainda há ongenda e coman. Makes sense :mrgreen: Agora a sério nem eu queria isso aqui, ia haver azia quase de certeza por parte de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Maio 2014 O rumor do Coentrão na Juve já é bem antigo, não duvido que se torne realidade. Ainda por cima quando os adeptos da Juve querem todos que o Conte deixe o 3-5-2 de lado :mrgreen: O Nani também já li em vários sítios que está praticamente certo. O Coentrão e o Di Maria cimentaram neste final de época os seus lugares no onze do Real, são para esquecer (mais pelo Ancelotti). Boa sorte com os cortes no plantel de liga dos campeões. :mrgreen: Espero que a tua paciência seja a de um santo porque muito provavelmente vais levar com o menez para o ano. Quanto ao bold, depois do paris ter assegurado o pré-acordo com o griezmann na última semana de abril, virou-se imediatamente para tratar do pogba, até agora a única coisa que te posso dizer é para te ires preparando. Vê o lado positivo, com 70 milhões dá muito bem para artilhar a equipa de modo a dominar itália pelos próximos anos e ainda se arriscarem a fazer estragos valentes na champions. Se ele saísse, só poderia dar a minha opinião sobre o negócio no final do mercado. E prefiro que ele vá para o Real. Se eles estiverem mesmo interessados ao ponto de entrarem numa bidding war, podem dizer adeus ao Pogbito. A direcção da Juve dá-se extremamente bem com o Florentino. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Maio 2014 Ele tem estado enorme ultimamente, duvido que o Ancelotti abdique dele assim sem mais nem menos. Mais que não seja, mesmo com o Marcelo, são laterais com distinções nos seus pontos fortes. Só se ele quiser sair. E mesmo assim, a não ser que seja envolvido numa troca lá está, ele provavelmente escolheria um clube inglês em vez da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2014 70 milhões pelo Pogba...Isto anda tudo doido. Neste momento, não sei se dava metade disso por ele. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Maio 2014 Depois das declarações de hoje, nao ficaria surpreendido que o Conte saia da Juve no final da epoca. Mas tambem não tem muitas opções de escolha, tirando talvez um Monaco ou um Tottenham. Mas não acredito que vá para os franceses nem para uma equipa para andar a lutar pela europa em Inglaterra. O melhor é mesmo permanecer em Turim, apesar de haver o risco de alguma falta de motivação interna e de que a falta de dinheiro impossibilite diminuir a diferença para os clubes de topo europeu e isso torne dificil a luta pela Champions; mas se fosse fácil tb perdia a piada e o Conte deve continuar o bom trabalho e melhorar onde esteve menos bem. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Maio 2014 Sinceramente dos nomes apontados , não me parece grande investimento... o Vidic, falou-se do Sagna , vender o Icardi para ir buscar o Torres, querer o Obi Mikel, o Nilton do Cruzeiro....mesmo dentro do Cruzeiro tinha mais lógica irem buscar o Lucas Silva. Mas como destes só o Vidic está confirmado, é esperar para ver. Do Cruzeiro era mesmo o Everton Ribeiro. O Icardi não sai. Thohir desmentiu o Obi Mikel. Nilton quase garantido para a próxima época. Torres, Morata ou Dzeko, um destes três vem. Era muito bom se contratassem o Dzeko. Seria um grande boost na confiança dos adeptos quanto ao estatuto do clube hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2014 O Pogba só tem mais 1 ano de contrato? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2014 o Dzeko a jogar no rival do seu clube do coração Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Maio 2014 (editado) Flamez, só que o único senão do real é ou trazem suarez ou pogba, isto é que lhes vai comer o caco todo enquanto isso a direção trata de tudo nas sombras, além disso o ancelotti depois do que o paris fez por ele ainda por cima no tempo em que ele saiu, deixou-o muito emocionado e agradecido e ele já disse que não se ia meter em guerras com eles por causa de jogadores, foi exatamente por causa disso que nem um único jogador do paris foi abordado por ele depois de ter saído para madrid. Editado 6 Maio 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2014 Do Cruzeiro era mesmo o Everton Ribeiro. Era muito bom se contratassem o Dzeko. Seria um grande boost na confiança dos adeptos quanto ao estatuto do clube hoje em dia. O Éverton Ribeiro e o Ricardo Goulart para mim são os melhores jogadores do Cruzeiro mas o Everton é mais um extremo. Estava a dizer aquilo numa lógica da mesma posição. Entre Nilton e Lucas escolheria sempre o Lucas Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Maio 2014 Pogba inspired by Pirlo’s example “I started when I was little. My dad used to be a coach and also to play football before. So I always had a ball at home and I used to kick it when I was young – it all started from there. “I’ve always loved football ever since I used to watch cassette tapes of Pele and Maradona.” “Being with Pirlo is just great – you learn every day with him and you just enjoy your football when you see him play. He’s been a top player for many years now and when you watch him you just want to be like him!” “I think I need to work my offensive headers because with my height I could score more goals from corner kicks. I think I need to improve on everything though – that’s what you need to do to be a complete player.” “I’ve made a great decision coming here from Manchester United. I’m thankful to them every day because that’s where I gained the experience that prepared me for training with big players like Pirlo, Vidal, Marchisio and Buffon. I’m grateful to United but now I’m at Juventus and I’m happy here.” “It’s a dream to be involved in the World Cup with the senior side. We’re a good group and we get on out there on the pitch. “When the coach is an ex-player I think it’s easier for the us because he understands us better. He can give me great advice, even more so because he used to play in the same position as me and he knows what comes with it. That’s something that can help a player like me.” http://www.juventus.com/juve/en/news/pogba_bbc_interview O Pogba só tem mais 1 ano de contrato? Não. Flamez, só que o único senão do real é ou trazem suarez ou pogba, isto é que lhes vai comer o caco todo enquanto isso a direção trata de tudo nas sombras, além disso o ancelotti depois do que o paris fez por ele ainda por cima no tempo em que ele saiu, deixou-o muito emocionado e agradecido e ele já disse que não se ia meter em guerras com eles por causa de jogadores, foi exatamente por causa disso que nem um único jogador do paris foi abordado por ele depois de ter saído para madrid. Parece que não são os únicos! :mrgreen: Pogba ou Hazard, se tivesses que escolher? E por 60M duvido que o deixem sair. Eu disse que preferia o Real porque eventualmente se não for Pogba, daqui a uns anos acabam por se virar para o Vidal. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Maio 2014 http://www.juventus.com/juve/en/news/pogba_bbc_interview Não. Parece que não são os únicos! :mrgreen: Pogba ou Hazard, se tivesses que escolher? E por 60M duvido que o deixem sair. Eu disse que preferia o Real porque eventualmente se não for Pogba, daqui a uns anos acabam por se virar para o Vidal. Pogba. Vou optar por La force française, visto que com o griezmann a vir para o ano, só faz sentido ter o máximo de franceses no plantel, o hazard é muito bom mas é um jogador que exige que a equipa funcione em seu prol (para isso há o animal do zlatan). Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2014 Só vamos ter de pagar a multa e reduzir o que vem da QIA 200 milhões para 100 milhões, já vocês pelo que sei estão bem lixados, mandaram completamente abaixo o teto que a uefa iria ter como referência para estabelecer as medidas os vossos gastos nestes dois últimos anos são assombrosos. :medinho: Segundo l'equipe de hoje o PSG sofrerá mais do que isso. Digo mesmo que roçará o castigo do M.City. Os castigos seriam: Tecto salarial 60M é o maximo que o PSG poderá pagar por um unico jogador Tem que vender primeiro que comprar So poderá inscrever 21 jogadores na champions. Tendo em conta que 8 teráo que ser da liga francesa, ficará apertado Diria que o castigo é bem pesado e nem quero imaginar na epoca seguinte se PSG e City voltarem a nao cumprir Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Maio 2014 Segundo l'equipe de hoje o PSG sofrerá mais do que isso. Digo mesmo que roçará o castigo do M.City. Os castigos seriam: Tecto salarial 60M é o maximo que o PSG poderá pagar por um unico jogador Tem que vender primeiro que comprar So poderá inscrever 21 jogadores na champions. Tendo em conta que 8 teráo que ser da liga francesa, ficará apertado Diria que o castigo é bem pesado e nem quero imaginar na epoca seguinte se PSG e City voltarem a nao cumprir Essa é uma das medidas, que vai ser usada para obter um evenutual acordo acerca disso. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Maio 2014 (editado) Brincadeirinha. :D Imagens exclusivas da festa do titulo da Juventus :D Editado 6 Maio 2014 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Maio 2014 Excelente registo do Conte. Se ver vencer uma Champions pode muito bem tornar-se no melhor treinador da história da Juve, superando mesmo os miticos Trap e Lippi. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 (editado) O Berardi e o Immobile para o ano ficam na Juve? Editado 8 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Maio 2014 (editado) Não se sabe. O Berardi, como está emprestado, imo devia fazer a pré-época e depois, conforme o plantel que se forme e o que ele mostre nesse período, logo se via. Para mim só ficaria se o Conte achasse que ele pudesse ter um impacto semelhante ao do Pogba e eventualmente ganhar a titularidade. Para mero jogador de rotação, mais vale continuar emprestado. O Immobile por mim ficava, mas acho que não são esses os planos do clube tbh. A única maneira de eu perceber isto é caso comprem dois extremos com estatuto de titular de maneiras que irão ficar Tevez e Llorente para o lugar que ele iria ocupar (se fosse só um extremo, pe, o Tevez tinha espaço na linha e já só teria o Llorente pela frente). Mas se não for o Immobile, têm que chamar o Gabbiadini. Esse já não tem tanto estatuto para haver grandes problemas com minutos de jogo e é sempre melhor aposta que Osvaldo e Quagliarella. Até porque também pode jogar nas linhas. Agent: Pogba wants Juve stay Paris Saint-Germain have distanced themselves from Paul Pogba, as his agent comments that talks over a Juventus contract will continue shortly. The Frenchman has been the subject of continued and building speculation surrounding his future in Turin beyond this season, with PSG thought to be leading a host of interested clubs. However, the Ligue 1 outfit have now taken a step back from links with the 21-year-old, through their President. “We have never spoken about him,” Nasser Al-Khelaifi has told reporters this week. “He is a great player, but not for us.” This has been followed up by Pogba’s agent Mino Raiola declaring the only talks this summer will be with his current club. “I have not heard [Al-Khelaifi’s] words, but I can give a response and say if they do not want him then it is not a problem, he will remain at Juventus where he is very well,” Raiola is quoted by Calciomercato.com “With [Juve director general Beppe] Marotta we have met and we will meet soon to discuss the renewal of the contract. “There is no hurry, he is fine at Juventus and wants to stay in Turin. “It is clear that a player as strong as him would find it easy in the market, but there is no such intention. “There have been no talks with PSG or any other teams - I repeat, we will soon meet to discuss extending his current contract. “I do not understand why in Italy the Press continue to link Pogba to teams other than Juventus.” http://football-italia.net/48920/agent-pogba-wants-juve-stay :) Editado 8 Maio 2014 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 8 Maio 2014 O director desportivo do Dortmund esteve hoje em Turim para negociar o Immobile: parece que oferece cerca de 17 milhoes. No entanto, nem a Juve nem o Toro parecem muito inclinados a aceitar a proposta. Rabiot do PSG tem sido muito associado á Juve e hoje a mãe do jogador vem dar uma entrevista a criticar o PSG e a elogiar a Juve. È um jogador jovem e cheio de potencial e poderia ser um reforço bem interessante. A revista Forbes avalia o valor do Milan em 615 milhoes de euros, e o da Juve em 610 milhoes. Ridiculo. :maluco: Compartilhar este post Link para o post