Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Grande Conte. A melhor decisão.

Se bem que, como não há renovação, no fim da proxima epoca é de esperar que haja nova novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Parma, neste momento, não poderá jogar no Tardini para as competiçoes da UEFA. Talvez os 120M com que a UEFA vai encher o bolsos , pelo tanto proclamado fair-play financeiro, que visto as coisas não passa de uma tentativa conseguida de limpar milhoes a arabes e russos, fossem bem aplicados a melhorar as condiçoes destes estadios que ''não'' cumprem os requisitos por vezes mesquinhos da UEFA

Ao que parece o Parma não tem mesmo licença para poder jogar a liga europa. Foi rejeitado na primeira e segunda estância. Provavelmente cairá o lugar para o Toro

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Mihajlovic continuará como treinador da Sampdoria na proxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Guidolin deixa de ser treinador da Udinese.

No entanto irá continuar ligado ao clube como dirigente.

Compartilhar este post

Link para o post

trololol

Oficial: Guidolin deixa de ser treinador da Udinese.

No entanto irá continuar ligado ao clube como dirigente.

Dos melhores treinadores no futebol italiano nestes últimos anos e que, há semelhança do Prandelli, sempre foi extremamente cordial. A quantidade de jogadores de qualidade que ele lançou na Udinese é absurda.

Um senhor, Guidolin. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

só para destoar:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/10321556_740650549318420_5630516414269913722_n.jpg[/mg]

e terminou um ciclo. Zanetti vai-se retirar, os outros vão-se embora. É o fim deste ciclo.

Fico triste. Penso que talvez não veja outro Cambiasso, um médio que me surpreendeu completamente quando o que esperava é que fosse mais mediocridade que na altura chegava frequentemente a aterrar no Giuseppe Meazza. Não adivinhava que seria um excelente médio. Muito trabalhar, bom líder, com técnica e fome de golo. E com bastante garra. Com os anos, melhorou imenso. E eu não só me enganei como me arrependi de o ter julgado, tudo porque parecia ser um rejeitado do Real Madrid, um refugo ao desbarato que chegou ao Inter. Como adorei me ter enganado.

Fico triste que o Walter Samuel já não seja Il Muro. Desde a altura da sua passagem na Roma que gostava do argentino com olhar sombrio. Um defesa típico que jogava duro e com vigor. Fiquei extremamente feliz quando assinou pelo Inter. Raramente se consegue ter jogadores favoritos de outros clubes a assinar por um clube que se gosta. Mas o seu tempo no clube terminou. E estou agradecido por tudo o que fez.

Milito é daqueles "late-bloomers" que provavelmente surpreenderam a Europa (quase) toda. Do nada, tornou-se goleador. Do nada tornou-se um referência no ataque do Inter. Do nada tornou-se um dos melhores avançados da Europa. Do nada tornou-se o melhor jogador e estrangeiro da Serie A, o melhor avançado e jogador da Champions. Tornou-se um avançado letal, o típico avançado inteligente, que saca golos da cartola inesperados porque aparece no sítio certo, recebe a bola principescamente e facilmente a mete a beijar as redes. Gostei muito das passagens dos últimos grandes avançados do Inter, Adriano e Zlatan Ibrahimovic, mas fiquei mais agradado com Milito. Fulcral na tripla sob o comando do Mourinho.

E por fim, o mais triste de tudo isto: Zanetti abandonará os campos. Meu primeiro jogador favorito, aquele que mais gostava de ver, que mais gostava de seguir, que mais respeitava. Poderá haver jogador igual, talvez. O futuro é impossível de prever exactamente. Mas de momento? Ninguém chega aos calcanhares do capitão argentino. Il Capitano Zanetti é um homem sem igual dentro do relvado. Maravilhoso seria se mais fossem profissionais como ele. E muitos adorariam ter a genética dele. Mal parece que envelhece, dotado de um físico invejável que faz com que aos 40 ainda consiga jogar ao mais alto nível. Evitei ver os dois últimos jogos do Inter. Especialmente o último no Giuseppe Meazza. Achei que era triste demais, e não queria chorar. Porque sei que o faria. Mas não é triste de todo, se pensarmos bem. Ele deu tudo pelo clube, ao ponto de jogar imensos anos, de suportar inúmeros treinadores, de carregar a equipa para várias altos e baixos, de capitanear ao sucesso e insucesso, de nunca abandonar o barco, nunca dizer uma palavra ruim sobre algum profissional, sobre algum treinador, de ser sempre correcto em campo, de não levantar ondas nem criar burburinhos, de estar sempre lá quando podia e o clube pedia. No fim de contas, tenho de ficar contente. Eu vi o Zanetti jogar. Eu adorei ver o Zanetti jogar. E quando a próxima época começar, não me esquecerei de ter visto o Zanetti jogar. Há um início e um fim. Agora quero ver o que ele faz fora dos relvados pelo Inter. Apesar de achar que ele merece primeiro descansar, são 20 anos em cima das pernas, muitos jogos de futebol, muita paixão por aquele clube. Só espero que com o clube ele chegue a ter ainda mais alegrias.

:( :compinchas:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

10363902_699235350149133_2415250114272781552_n.jpg

Respect!

Oficial: Abbiati renovou com o Milan ate 2015.

Grande noticia...para os adversários.

Oficial: Ambrosini deixa a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Abbiati renovou com o Milan ate 2015.

Grande noticia...para os adversários.

Abbiati fará o segundo. E sinceramente nao vejo qual é a vantagem de deixarem sair um atleta que é importante para o balneário. De certeza que a Juve seria a primeira a avançar por ele para fazer banco, ainda para mais para espetar mais uma faca no Milan

No entanto, e ao que tudo indica, o Milan tentara Perin ou Scuffet para a titularidade, sendo Marchetti a outra opçao e talvez a mais barata. Agazzi virá para ser incluido num destes negocios ou fazer terceiro. Se tudo correr mal, levamos com Abbiati/Agazzi durante uma temporada, o que nao me preocuparia se tivessemos uma defesa de topo. Se um dia Sebastiano Rossi era o titular do Milan e ainda tem o record de mais tempo imbativel na serie A, até um Abbiati serviria se a defesa fosse de um nivel superior

Entretanto, hoje a imprensa italiana avança com uma situaçao estranha e digo até que irreal. Conte tinha duas ofertas para a proxima temporada e rejeitou-as porque a Juve, nao o liberta do ultimo ano de contrato. Talvez por isso nao tenha renovado o contrato. A primeira seria do PSG, com o aliciante de tentar ganhar a champions, e só depois do PSG ter entendido que a Juve nao iria libertar Conte, avançou para a renovaçao com Blanc. A segunda seria do Milan, o qual teria oferecido 5M anuais (aqui está a parte que torna tudo isto numa potencial mentira) para Conte tentar fazer no Milan o que fez na Juve. A noticia avança que Conte estaria interessado nos dois desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

Abbiati fará o segundo. E sinceramente nao vejo qual é a vantagem de deixarem sair um atleta que é importante para o balneário. De certeza que a Juve seria a primeira a avançar por ele para fazer banco, ainda para mais para espetar mais uma faca no Milan

No entanto, e ao que tudo indica, o Milan tentara Perin ou Scuffet para a titularidade, sendo Marchetti a outra opçao e talvez a mais barata. Agazzi virá para ser incluido num destes negocios ou fazer terceiro. Se tudo correr mal, levamos com Abbiati/Agazzi durante uma temporada, o que nao me preocuparia se tivessemos uma defesa de topo. Se um dia Sebastiano Rossi era o titular do Milan e ainda tem o record de mais tempo imbativel na serie A, até um Abbiati serviria se a defesa fosse de um nivel superior

Entretanto, hoje a imprensa italiana avança com uma situaçao estranha e digo até que irreal. Conte tinha duas ofertas para a proxima temporada e rejeitou-as porque a Juve, nao o liberta do ultimo ano de contrato. Talvez por isso nao tenha renovado o contrato. A primeira seria do PSG, com o aliciante de tentar ganhar a champions, e só depois do PSG ter entendido que a Juve nao iria libertar Conte, avançou para a renovaçao com Blanc. A segunda seria do Milan, o qual teria oferecido 5M anuais (aqui está a parte que torna tudo isto numa potencial mentira) para Conte tentar fazer no Milan o que fez na Juve. A noticia avança que Conte estaria interessado nos dois desafios.

Bem ele foi abordado, o problema disso é a ordem cronológica de eventos, foi na época passada que o abordaram e avisaram que se não viesse, provavelmente não vinha mais e ainda lhe ofreceram o pogba mas ele não quis. O blanc veio, fez um trabalho satisfatório por isso merece este segundo ano de confiança, visto que vai ter tudo a favor para ganhar o tri e atacar as outras competições como deve ser. Além disso apesar dele ser um grande treinador, o histórico dele no que toca a incidentes fora do campo não ia muito de acordo com o perfil que queriam para o novo treinador depois do carletto ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ele foi abordado, o problema disso é a ordem cronológica de eventos, foi na época passada que o abordaram e avisaram que se não viesse, provavelmente não vinha mais e ainda lhe ofreceram o pogba mas ele não quis. O blanc veio, fez um trabalho satisfatório por isso merece este segundo ano de confiança, visto que vai ter tudo a favor para ganhar o tri e atacar as outras competições como deve ser. Além disso apesar dele ser um grande treinador, o histórico dele no que toca a incidentes fora do campo não ia muito de acordo com o perfil que queriam para o novo treinador depois do carletto ter saído.

eu admito que nao sou fa do Blanc. Merece a confirmaçao e nao tenho duvidas que continuara a ganhar titulos. No entanto, acho que mais pelas capacidades da equipa do que pelas suas capacidades. Se fosse num clube com gastos apertados, diria que seria o Allegri 2. Mas como disse, isto sou eu, que nao vou com a cara dele

Compartilhar este post

Link para o post

eu admito que nao sou fa do Blanc. Merece a confirmaçao e nao tenho duvidas que continuara a ganhar titulos. No entanto, acho que mais pelas capacidades da equipa do que pelas suas capacidades. Se fosse num clube com gastos apertados, diria que seria o Allegri 2.

Não concordo muito, ele no bordéus mostrou o que sabe e só não ganhou a coupe de france em termos internos e na champions passou em primeiro sem derrotas num grupo que tinha bayern e juventus, apenas sucumbindo nos quartos contra o lloris (pois só ele jogou pelo lyon nessa eliminatória) teve a melhor série de vitórias de sempre na 2ª mão da ligue 1, tinha um plantel um pouco limitado e com um orçamento curto conseguiu fazer com a equipa jogasse com uma confiança extraordinária já para não falar que reabilitou o gourcuff para o futebol sendo que este já tratou de voltar para as sombras do esquecimento.

As únicas falhas que eu lhe aponto é o medo de arriscar faz sempre troca por troca, não tira um médio para pôr um avançado e vice-versa, a única vez que fez isso foi contra o chelsea quando pôs o marquinhos para jogar com 5 defesas á cagão e foi bem feita para aprender a não fazer isso nos jogos decisivos e testar contra equipas mais fracas. E também por desde que chegou ao paris não há um plano B no caso do plano A falhar, quer que o plano A funcione a todo o custo apesar de muitas vezes as equipas já estarem com os TPC bem feitos e decorados para enfrentar o paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Agazzi é deus todos os dias no FM14 :carinhoso: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agazzi é deus todos os dias no FM14 :carinhoso: :prayer:

No Cagliari estava bem, no Chievo nao achei que fizesse boa segunda parte da temporada. No entanto para o banco do Milan seria um bom nome. Como tem mercado será tb util para tentarmos um melhor que possa estar disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

George Kaplan como consegues saber tanta informação do Milan? Sabes mais rumores, possibilidades concretas?

Compartilhar este post

Link para o post

George Kaplan como consegues saber tanta informação do Milan? Sabes mais rumores, possibilidades concretas?

Bem, realmente sigo os foruns e grupos em redes sociais associados ao Milan e noticias que circulam pelso diferentes sites comuns. é o unico clube que sigo e amo realmente e por isso, dedico-me a ele. :) Há uns tempos dizia que era um pequeno apoiante do FCP (sempre Milan a cabeça), mas deixei-me disso. :)

Quanto a rumores ha muitos, possibilidades concretas de momento nenhuma. Primeiro deverão arrumar a questão treinador. Logo depois é limpar a casa. Anda la muito ex-jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do São Paulo, negou

que o clube esteja negociando a venda de Paulo Henrique Ganso para o

Napoli, da Itália. O dirigente disse ao Blog do Boleiro que “não existe

absolutamente nada em relação a este assunto”.

Guerreiro se mostrou irritado com a informação de que o grupo Sondas,

detentor de parte dos direitos econômicos do jogador, estaria

conversando com o Napoli. “Eles não podem negociar com ninguém sem falar

conosco e eles não falaram”, afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ter 250 jogadores foi leitmotiv que nos leva a esta possível exclusão da UEFA.

Ao que parece, em causa estão a ausência de pagamento de umas quotas quaisquer á FIGC relativas a alguns jogadores, que o Parma alega não ter de pagar porque não estão inscritos em provas Italianas (os 20 e tal que estão no Gorica da Eslovénia...) Não me acredito que me vou f*der por causa de cidadãos como Nabil Taider, Danilevicius e outros jovens craques do crl que o Ghirardi decidiu ir buscar este verão sabe-se lá porquê e para quê...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo este alegado interesse no Drogba. Já nao bastou os flops que foram Anelka, Bendtner e Osvaldo, mas parece que continuam a querer contratar avançados a baixo custo que nao trazem nada de novo á equipa.

Não é um Drogba de 36 anos que vai fazer a diferença na champions.

Se é para irem buscar este tipo de avançados, então mais vale continuarem com os que lá estão, ou então apostar no Immobile, no Berardi ou no Gabbiadini. Este tipo de gestão é que nao se entende....depois querem lutar pela Champions...lutariam sim se fossem buscar um Lukaku ou um Mandzukic.

Já agora contratem tb o Eto'o.

Parece que ontem houve mais um encontro entre a Juve e o Toro por causa do Immobile. Ao que parece já terão chegado a acordo que é para vender, mas o Toro nao aceita os 16 milhoes propostos pelo Dortmund.

Tb terá havido um encontro entre a Juve e a Udinese com vista levar o Pereyra para Turim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...