Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

George Kaplan! Kaplan, Kaplan...

tu não brinques com esta m*rda. :lol:

por acaso li estaria por um fio o Ibarbo na Juve. Claro que pode ser coincidência o post do Moggi e o que li sobre o Ibarbo e tudo nao ser mais do que um rumor de mercado, mas por associação. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vucinic vai para o Al Jazeera.

6 milhoes para a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor sorte do mundo para o Kaka. Entretanto o jogador por uma questão de respeito disse que nunca mais quereria jogar com a 22.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibarbo. pagam supostamente quase 15M pela bicicleta

Ai jesus :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor sorte do mundo para o Kaka. Entretanto o jogador por uma questão de respeito disse que nunca mais quereria jogar com a 22.

Onde viste isso Kaplan?

Deverá jogar com a 8 ou com a 10

Compartilhar este post

Link para o post

Disse em directo numa entrevista no Milan Channel

Falta agora saber se irá mesmo emprestado para o São Paulo, que é o mais certo. Será apresentado em Orlando em grande festa, desfile pela rua e tudo mais

Compartilhar este post

Link para o post

Opa aqui fala-se que a Roma está muito em cima do Balanta, mas a verdade não sei.

Por outro lado, fala-se que o Adriano do Barcelona está prestes a ser o novo lateral canhoto da Roma e que o Yannick Ferreira Carrasco está a um passo de assinar por 4M (acaba contrato em 2015).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Ferreria Carrasco mt porreiro para a Roma.

O Adriano é que meh. O Balza deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa aqui fala-se que a Roma está muito em cima do Balanta, mas a verdade não sei.

Por outro lado, fala-se que o Adriano do Barcelona está prestes a ser o novo lateral canhoto da Roma e que o Yannick Ferreira Carrasco está a um passo de assinar por 4M (acaba contrato em 2015).

Andámos a cheirar em cima do Florenzi, mas levamos logo com a porta na cara! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Andámos a cheirar em cima do Florenzi, mas levamos logo com a porta na cara! :(

Normal.lol

Oh Phil olha que eu acho o Adriano muito bom lateral. E depois joga bem dos 2 lados.Ah o Salih Ucan do Fenerbahce também vai assinar, na 2ª feira estará em Roma. O Paredes também fica no plantel assim como o Sanabria. Ambos vão fazer a pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

Florenzi a correr bem é outro "Totti/De Rossi". Ficará no clube para muitos anos.

Adriano é top. É certinho. No Barça até central fez. Salih Uçan do que sei é muito promissor. Paredes, mais um "novo Riquelme". A Roma está a ir muito bem a nivel de contratações desde a ultima época.

https://www.facebook.com/photo.php?v=10154420531925179&set=vb.201014990178&type=2&theater

"Deixar o local que chamamos de casa é sempre uma decisão difícil. Mas casa não é apenas onde nosso coração está, casa é o lugar que sempre estará no nosso coração. E para mim isso é o AC Milan.

Durante essas duas passagens, ainda mais importante do que os grandes títulos que conquistamos, foi a maturidade que desenvolvi como jogador.

Foi este clube que recuperou em mim o que há de mais precioso em um jogador: a alegria e o amor pelo esporte.

Amor que tenho, e sempre terei pelo clube e pela nossa torcida.

Amor simbolizado em um número: 22.

Neste momento terei que deixar minha casa novamente para partir para um novo desafio, mas deixo aqui um símbolo como lembrança aos torcedores.

Deixo para trás meu número, que ficará para sempre e exclusivamente na minha carreira no Milan, como um gesto de respeito por tudo que vocês representam para mim.

É bom ter uma casa, é muito bom ter o apoio e o amor de cada um de vocês e conto com a torcida nessa nova etapa.

Com muito carinho e respeito, Kaká"

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Juve contrata Sturaro. Jogador continuará a jogar no Genoa, como emprestado, durante esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuelson proximo da Roma. Segundo Di Marzio contactos avançados. Oh DeRossi, se passam de Adriano a Emanuelson grande queda. já parecem quase o Milan a dar tiros no pé

Compartilhar este post

Link para o post

O Adriano era muito bem sacado pela Roma.

OFICIAL: Juve contrata Sturaro. Jogador continuará a jogar no Genoa, como emprestado, durante esta epoca.

5,5M + 3,5M se os bónus forem activados.

O Barzagli vai ser operado, lesão que já se vem a arrastar há uma série de tempo. 3 meses de fora, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta, Adriano, Ferreira-Carrasco, Uçan, Paredes e Sanabria? Porra, muito bom. Muito talento.

Compartilhar este post

Link para o post

1907362_909149279101123_7720919192764320613_n.jpg

Segundo li é um gajo extremamente proffisional. Tem passado a pre-epoca a trabalhar para manter a condição fisica.

Juve terá proposto a renovação de contrato a Buffon.

Afinal o Colombiano contratado pela Juve, poderá ser o....Muriel. Bahh

Com a operação do Barzagi e com a ausencia do Chiellini, devido a castigo, a Juve vai fazer os 3 primeiros jogos sem 2 titulares na defesa.

Ainda bem que a Supertaça foi adiada para dezembro.

10516699_716447548413513_1575055297911858283_n.jpg

Seria um jogo equilibrado, mas a Juve de Capello era mais forte.

So o Zebina, apesar de competente, destoava de qualidade em relaçao aos restantes.

E o Caceres voltou a ter um acidente de carro. Com direito a capotamento e tudo. Nada de grave, mas já da outra vez ficou mal tratado. Ou o gajo começa a ter mais atenção ao volante, ou a Juve nao se pode permitir ter um jogador que parece ter o pé pesado e que qualquer dia ainda acaba gravemente ferido e volta a prejudicar a equipa, como já aconteceu.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

11/12 > 05/06

Jogavam muito melhor. O que é um absurdo, porque o Capello tinha infinitamente mais talento à sua disposição. Nem tinha olhado para me lembrar desta tristeza, mas, I mean, o gajo nem jogava com o Del Piero normalmente. Dá-me náuseas pensar que foi o Capello que teve a oportunidade de pegar nessa equipa.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

O Del Piero penso que ainda jogou bastante. Ia alternando com o Zlatan, porque na 2ª epoca, se bem me recordo, o sueco teve alguns problemas com o Capello. Alias, ate marcou mais golos que o Zlatan.

Esta equipa na Serie A dominava, mas na Champions 2 quartos de final soube a pouco.

Uma equipa construida pelo Moggi, já bastante forte no 1º ano, mas a entrada do Vieira veio dar uma qualidade extra.

Dps o Moggi tb a destrui.o. Com a saida do Capello para o Real, e esta equipa ainda com capacidade para jogar junta, talvez ainda desse para uma final da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael/Andujar

Maggio/Mesto

Albiol/M Britos/F Fernandez/Koulibaly/Henrique

Ghoulam/Zuniga

Behrami/Gargano/Radosevic

Inler/Jorginho/Dzemaili

Callejón/Vargas

Hamsik/El Kaddouri

Insigne/Mertens

Higuain/Pandev/Zupata

Se comprarem um bom GR e pelo menos um lateral direito para backup... mas também com o Benítez não espero muito.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...