Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

assim está bem, devo mandar vir entao :D

pq mandaram o Bradley embora em janeiro? ele joga tanto

Ninguem mandou o Brad embora. Eu inclusive gosto muito dele. Mas sou realista e o Nainggolan é superior. Encaixamos bom dinheiro, o Mike queria aproximar-se de casa e queria jogar mais, portanto foi juntar o útil ao agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia que vai passar sem chegar nenhum reforço á Juventus.

Na imprensa já se fala que o Conte está novamente bastante frustrado com a directoria da Juve. O Agnelli, juntamente com o Marotta e o Paraticci até tiveram que, á ultima hora, viajar para Vinnovo para se encontrarem com o treinador para mais uma reunião de conjunto.

E cada vez mais se insiste na ida do Vidal para United, quando havia a promessa que nenhum dos titulares sairia.

Enfim, compreendo completamente o Conte. Está a trabalhar sem um unico reforço, enquanto vê a principal rival na luta pelo campeonato já com 2 nomes confirmados (Cole e Keita) e não há maneira de as coisas se resolverem de vez.

Uma das boas situações que a Juve teve nestes 3 anos, a contratação antecipada dos reforços, este ano nao se está a verificar e isso obviamente que não é nada satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse é que é o Coman? Fiquei curioso sobre como é que ele se vai safar depois de teres falado sobre ele, Bartolo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do COman, sim.

Mas nao é um miudo de 18 anos que ainda nao provou nada, que vai ter um impacto decisivo na equipa. Ou pelo menos nao se espera isso.

Entretanto, Quagliarella quase certo no Toro por 3 milhoes+um puto das camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao é um miudo de 18 anos que ainda nao provou nada, que vai ter um impacto decisivo na equipa. Ou pelo menos nao se espera isso.

Entretanto, Quagliarella quase certo no Toro por 3 milhoes+um puto das camadas jovens.

279529_heroa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse ao flamez o que esperar dele, não ia andar a inventar por razões extra-desportivas, te garanto que ele vai ter mais impacto que o pogba, tem é de se habituar á realidade italiana.

10307181_774647575918717_4000765868368619708_n.jpg

Primeiro treino.

Esse gajo que dê a volta à vida dele que a seleção precisa dele, já são águas passadas o que aconteceu apesar de ter sido muito grave toda a gente merece uma segunda oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Pogba nao aparece assim como se fosse maçãs.

Seria um enorme acaso do destino que a Juve voltasse a acertar no jackpot com o Coman. Ou seja, um jogador que passado 2 anos de ter chegado a custo zero, já se fale em propostas acima de 60 milhoes.

Notar tb que o Pogba nas camadas jovens tem ganho praticamente os premios individuais todos, o que demonstra a sua qualidade.

Nao conheço o Coman, portanto dou-lhe o benefcio da duvida, mas continuo a duvidar que tenha assim tanto impacto, pelo menos já esta epoca. Oxalá eu me engane e ele se torne msm um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Pogba nao aparece assim como se fosse maçãs.

Seria um enorme acaso do destino que a Juve voltasse a acertar no jackpot com o Coman. Ou seja, um jogador que passado 2 anos de ter chegado a custo zero, já se fale em propostas acima de 60 milhoes.

Notar tb que o Pogba nas camadas jovens tem ganho praticamente os premios individuais todos, o que demonstra a sua qualidade.

Nao conheço o Coman, portanto dou-lhe o benefcio da duvida, mas continuo a duvidar que tenha assim tanto impacto, pelo menos já esta epoca. Oxalá eu me engane e ele se torne msm um caso sério.

Quando es bom o suficiente, nao existem acasos nem surpresas,apenas o esperado.

O conte que trate de apostar nele, que ele trata do recado, quase que considero as vossas rezas pelo iturbe para extremo um insulto,

quando ja ha um, ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que assine e que seja por um valor exorbitante.

Compartilhar este post

Link para o post

Calciomercato avança que o Benfica nas ultimas horas enviou uma proposta formal por Iturbe.

Genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte: SkySport24

Come riferisce Luca Marchetti di SkySport, Campagnaro non rientra nei piani di Thohir. Si era offerta la Roma.

Per quanto riguarda l'attacco, l'Inter dovrebbe prendere un giocatore in grando di giocare sia con Palacio che con Icardi. La pista Jovetic non è da abbandonare, fino all'ultimo giorno di calciomercato. Fino a quel momento l'Inter potrà infatti fare cassa con qualche cessione. Il Manchester City venderà soltanto uno tra Negredo e Jovetic, Negredo ancora non è andato via e quindi c'è ancora speranza.

Potrebbe però tornare di moda anche il nome di Biabiany. Dopo il discorso delle comproprietà il Parma non ha più avuto colloqui con l'Inter, ma non è escluso che se ne riparli, anche con formule diverse.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

E' clamorosa la notizia data in questi minuti da Sky Sport. Antonio Conte ha rassegnato le dimissioni da allenatore della Juventus. Oggi c'era l'incontro per il rinnovo e sembra che questo incontro sia andato male.

lindo ahah

Se isto acontecer não me admirava nada de o ver a comandar a selecção.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

E' clamorosa la notizia data in questi minuti da Sky Sport. Antonio Conte ha rassegnato le dimissioni da allenatore della Juventus. Oggi c'era l'incontro per il rinnovo e sembra che questo incontro sia andato male.

lindo ahah

Pa a unica coisa que estou a ver é que a juventus não tem capacidade para dar ao Conte que ele quer. E se calhar um dos melhores jogadores teria de sair. Só pode ser algo do género. preferia que o Conte se mantive-se, para o Conte é melhor, mas pronto. Vai Rudi trás-nos o Scudetto pf :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...