Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Rabiot já tem as coisas preparadas com a Juve para aí desde Maio... mas era para a próxima época, a custo zero. Como ele quer sair já, não sei como ficará a situação. Supostamente a relação entre os clubes não estava muito famosa por causa do Coman.

O Lavezzi para mim só se baixar o salário ou então que assine um contrato por não mais de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabiot já tem as coisas preparadas com a Juve para aí desde Maio... mas era para a próxima época, a custo zero. Como ele quer sair já, não sei como ficará a situação. Supostamente a relação entre os clubes não estava muito famosa por causa do Coman.

O Lavezzi para mim só se baixar o salário ou então que assine um contrato por não mais de 3 anos.

O clube é que o quer despachar agora a mãe dele andou á socapa a negociar com vários clubes, por isso é que ele tem rejeitado todas as propostas. O raiola não conseguiu pegar nele então sai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri em entrevista à Gazzetta disse que a ideia para este ano era ir alterando entre o 3-5-2 e o 4-3-qualquer coisa (dependendo dos avançados).

Também disse que não vai usar o Pogba como trequartista, mas que pode vir a usar o Pereyra ou o Marchisio nesse lugar. Era o que eu não queria. No máximo podem jogar naquele espaço entre o 10 e o extremo num 4-3-2-1 com o Tevez pe, mas como 10 isolado, nenhum deles serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve contratou Marcelo Djalo, defesa central de 21 anos do Granada. Não faço a minima ideia quem seja.

Milan terá recusado emprestar Abbiati á Juve.

Pellegrini confirma que Nastasic deverá sair do City. È um dos jogadores que interessa á Juve.

Questionado sobre se o sistema da Juve passará a 4-3-1-2, Allegri respondeu que so tem a certeza que será 4-3, e que a parte do 1-2 ou 2-1 será consoante os jogadores que tiver disponivel. Nao havendo um numero de 10 de raiz, Allegri conta com Pereyra e Marchisio para esse lugar; assim como Tevez.

Quanto a jogar em 4-3-3, Allegri diz que será dificil porque nao há extremos de raiz, alem de Pepe e Coman.

Quanto a Coman, Allegri diz que é ainda bastante jovem mas que será um jogador util durante a epoca.

Elogiou ainda Marrone que o surpreendeu e que vai ficar no clube, e elogiou tambem o jovem Vitale.

Quanto a Ogbonna disse que o jogador tem de fazer mais.

No mercado, Allegri quer mais um defesa e um avançado que possa fazer duas posições e traga algo á equipa. Nao pode ser um jogador de nivel baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

10305263_960048244022405_6507632826978947094_n.jpg

10403674_960048820689014_6810111643587515941_n.jpg?oh=2a893f4bd42676bd18cf5040e19d7f53&oe=546F061B&__gda__=1416469803_2fa733485fef0064982cb8980172bdd7

Dimas "a Juventus Legend" :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

combocerci_88160_immagine_obig.jpg

Depois do Immobile, mais uma grande perda para o Torino.

Perdem a sua dupla que fazia a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve Stabia deverá ficar com a ultima vaga da Serie B. Embora Novara tenha feito a reclamação, ontem foram dados os criterios para a admissão da ultima equipa. Automaticamente estes criterios eliminavam o Lecce, Reggina e Novara. No entanto, dia 25, Tavecchio decidirá a ultima equipa, sendo que o ultimo classificado da Serie B em 2013/2014 parece favorito

Compartilhar este post

Link para o post

Antonio Conte foi apresentado esta terça-feira como novo selecionador de Itália.

«Estou no cargo em que qualquer treinador gostaria de estar», afirmou em conferência de Imprensa o antigo técnico da Juventus, clube que deixou em consequência «do desgaste natural» de uma relação de vários anos.

«Vivo para vencer, as derrotas são como que uma morte para mim. Estou aqui para incutir a minha mentalidade», indicou Conte, mostrando-se consciente da tarefa que tem em mãos.

«Há outras seleções com mais talento que nós, mas se jogarmos como equipa poderemos ultrapassar essa limitação. É um desafio aliciante», realçou.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Record que em Itália os jogadores podem ir todos para o banco, Mundial style. Isto é verdade? Peço desculpa pela ingenuidade da pergunta, mas apanhou-me de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Record que em Itália os jogadores podem ir todos para o banco, Mundial style. Isto é verdade? Peço desculpa pela ingenuidade da pergunta, mas apanhou-me de surpresa.

Isso já é assim desde a época passada, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm direito a 12 suplentes, se não me engano. Isto entrou no activo há um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Italiana deve ser a Liga europeia a adaptar mais rapido a novas regras que vão sendo implementadas no jogo.

Implementou isso dos suplentes mundial style, os arbitros de baliza e este ano já vai haver o spray para controlar a distancia nas barreiras.

Neste aspecto trabalham muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta sobre Luisão: " Nunca contactámos Luisão: a posição do Benfica é um equivoco. Temos uma optima relação com eles, se quisessemos contratar um jogador deles, contactariamo-os directamente."

Marotta sobre Buffon, Pogba e Chiellini: " As negociações com os representantes de Pogba prosseguem e estão bem encaminhadas. Daremos a noticia de renovação de Pogba assim que possivel. Com Buffon o contrato já está feito, deve ser ele a decidir quando quer assinar. Tudo acordado com Chilellini, o anuncio de renovação está iminente."

Marotta sobre Vidal: " È uma novela alimentada sobretudo pela comunicação social, sem muitos dados concretos. Nos não pusemos Vidal no mercado e o Arturo mostrou vontade de permanecer connosco quando renovou na temporada passada. De momento não existe vontade do jogador em ser cedido. Neste momento, a situação de Vidal está encerrada."

Marotta sobre a vinda de mais um avançado: " Esperamos uma oportunidade, será um jogador acessivel em termos economicos. Poderá ser uma oportunidade de ultima hora: nesse caso, esaremos prontos a entrar em acção. Com Allegri, decidimos que p perfil será de um 2º avançado. Lavezzi? Será dificil."

Marotta sobre a vinda de mais um defesa: " Em geral, tambem esperemos uma oportunidade de ultima hora por parte do mercado. Até porque, Allegri está satisfeito com Marrone e Barzagli está a recuperar mais rapido do que o previsto."

Compartilhar este post

Link para o post

Juve venceu a equipa Primavera por 6-1.

Juventus 6-1 Juventus Primavera

Marcadores: 2' Tevez, 10' Roussos, 12' Tevez, 38' Lichtsteiner, 43' Pereyra, 45' Vitale, 61' Buenacasa.

Destaque para o golo do Vitale que continua a mostrar excelentes indicações nesta pre-epoca.

Apenas 16 aninhos.

11 inicial Juventus (4-3-2-1): Buffon; Lichtsteiner, Marrone, Chiellini, Evra; Pirlo, Marchisio, Vitale; Pereyra, Tevez; Llorente.

Jogaram ainda: Storari, Rubinho, Ogbonna, Caceres, Motta, Bonucci, Padoin, Pogba, Asamoah, Pepe, Matiello e Buenacasa.

Compartilhar este post

Link para o post

Con l'esordio stagionale dell'Inter, si completa ufficialmente un'altra operazione di mercato. Dodò, infatti, diventa un giocatore nerazzurro a titolo definitivo. Il prestito di 1,2 milioni sarebbe infatti diventato acquisto a titolo definitivo alla prima gara ufficiale del brasilano, che è regolarmente sceso in campo stasera.

Per questo l'Inter pagherà altri 7,8 milioni alla Roma, con pagamento rateizzato fino al 2019.

Compartilhar este post

Link para o post
With the debut season at Inter, is officially complete another operation of the market. Dodò, in fact, become an Inter player outright. The loan of 1.2 million would in fact become outright purchase the first official race of the brasilano, which is regularly taken the field tonight.

For this Inter will pay the other 7.8 million Roma, with payment in installments until 2019.

Do you need translation, kiddo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ja achava o Milan a equipa mais fraca entre Juve, Roma, Napoles, Inter e Fiore, com esta saida do Balo ficam ainda mais fracos que uma Lazio.

Agora, em vez de apostarem no Cerci, podem ir buscar o Jackson ao porto, o Galliani que seja prestavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar a venda de Balotelli, o Milan passará a ter um balanço positivo em termos financeiros. ''Entendidos'' dizem que durante o proximo ano, o Milan poderá ser vendido, ou parte do Milan poderá ser vendido, já que em alguma das incursões de Barbara berlusconi terá havido algum senhor ''primo'' do dono do PSG que terá ficado interessado numa cota parte do clube. Espero para ver o que acontecerá durante o proximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...