Mary Publicado 12 Agosto 2014 Herrera: «Hernandez vai alla Juve» Il ct della nazionale americana spinge l'attaccante in bianconero: «Sarebbe la soluzione migliore per lui» Seria uma boa opção. Continuo a acreditar que o Chicarito se daria bem em Itália e na Juve. Lichtsteiner: «Per la Juve ho rifiutato il Psg» Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Agosto 2014 Lá vai a Juve dar mais um tiro no pé. Vender o Storari para ir buscar o Sorrentino, está bem que este ano está na moda fazer favores ao Sassuolo, mas vamos lá ter calma. :lol: Nao concordo com a parte dos projectos progressivos. Ha muito clube com projectos muito bons para medio/longo prazo. A Juve tem equipa feita e a Roma está a apostar forte e estao a melhorar, mas sao as duas unicas que estao a apostar para o presente (fututo tb). Mas há muitos e bons projectos. Sou suspeito por ser do Milan, mas estamos e talvez sejamos dos poucos clubes em Italia que o faz, a gastar milhoes nas estruturas e jogadores para as camadas jovens e de preferencias italianos e a melhorar o marketing do clube para crescer financeiramente e longe da ''mama'' Finivest. Mas não vou explorar o Milan porque sou suspeito. Mas Inter, Udinese, Parma, Verona, Chievo por exemplo tem projectos muito bons tb. Udinese e Parma talvez se passem um pouco no numero de jogadores que tem, mas nao deixa de ser um projecto que tem margem para beneficiar o clube. Como disse o Ilidio faz um tempo, Taveccchio apresentava melhores propostas para os clubes pequenos, o que dá para ver o porque de inicialmente todos os clubes o terem apoiado, execpto Juve e Roma. Seguiram-se deposi varias mudanças de opinião, mas maioritariamente pelos valores deste bandameco. Mas concordo, neste momento penso que a nomeação deste senhor é um passo atras para o futebol italiano Btw, que Dzemailli venha para o Milan. Dava jeito e despachava-mos o Essien e o seu lindo contrato para outras bandas Eu estava a falar a nível de estádio, infra-estruturas, merchandising e basicamente todo o processo para se tornarem clubes auto sustentáveis só a nível de receitas (que ambas ainda não atingiram, btw, e a ideia que tenho é que ainda lhes falta um bom bocado para lá chegar). E isto dos clubes que representam a liga na Europa, portanto acaba por ser um nicho. Não estou muito por dentro da situação dos clubes de Milão, confesso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2014 Diego Laxalt passa in prestito dal F.C. Internazionale Milano all'Empoli Fc Official. Il mancino centrocampista uruguaiano, che può fare il regista o l'ala, avrà ancora l'occasione di mettersi in mostra in Serie A TIM dopo l'esperienza della scorsa stagione a Bologna. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Agosto 2014 Proposta da Federação e da Puma por Conte - contrato de 2 anos, 4.9M por ano, 3M pagos pela Puma e 1.9M pagos pela Federação. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Agosto 2014 Parabens a Giorgio Chiellini, vice-capitão da Juventus, top-3 melhor centrais da actualidade e senhor do futebol. :prayer: Juventus (2005-....) Serie A: 2011-12, 2012-13, 2013-14 Serie B: 2006-07 Supercopa Itália: 2012, 2013 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2014 Top-3 melhor centrais, só se for da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2014 Hummels, Thiago Silva, Kompany, Piqué e o Benatia parecem-me melhores de momento...De qualquer maneira, o Chiellini é um grande central, top 10/15 do Mundo. Parabéns ao moço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Agosto 2014 A lista até é jeitosa, mas o Pique actual nem top 20. :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Agosto 2014 não bastava o top-3 da atualidade, e ainda se leva com o sr do futebol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Agosto 2014 ahahah senhor de futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Agosto 2014 não bastava o top-3 da atualidade, e ainda se leva com o sr do futebol Eu cá acho que ele queria escrever srverde a seguir à cena do top-3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2014 Top3 de narizes mais engraçados Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Agosto 2014 OFICIAL: Conte novo seleccionador italiano até 2016 Bem, enfim, desejo-lhe toda a sorte, mas não acho que tenha tomado a opção certa para a carreira dele. Como já tinha dito, ele como treinador é espectacular, já como seleccionador tenho sérias dúvidas sobre o tipo de opções que ele poderá vir a tomar. E mesmo o tipo de treinador que ele é, sempre a pôr pressão... vamos ver como é que corre, será particularmente interessante o confronto com o Balotelli e como é que ele irá trabalhar nas convocatórias/onze com o grupo de jogadores com os quais já trabalhou na Juve. Para além do trabalho de integração com esta nova geração (Berardi e Shaarawy principalmente), mas isso seria igual para qualquer um que ficasse com o lugar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Agosto 2014 OFICIAL: Conte novo seleccionador italiano até 2016 Bem, enfim, desejo-lhe toda a sorte, mas não acho que tenha tomado a opção certa para a carreira dele. Como já tinha dito, ele como treinador é espectacular, já como seleccionador tenho sérias dúvidas sobre o tipo de opções que ele poderá vir a tomar. E mesmo o tipo de treinador que ele é, sempre a pôr pressão... vamos ver como é que corre, será particularmente interessante o confronto com o Balotelli e como é que ele irá trabalhar nas convocatórias/onze com o grupo de jogadores com os quais já trabalhou na Juve. Para além do trabalho de integração com esta nova geração (Berardi e Shaarawy principalmente), mas isso seria igual para qualquer um que ficasse com o lugar. Cheira-me que o confronto com Balo ja o perdeu à partida quando 3/4 do seu mega salario é pago pela Puma... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2014 O Chiellini é top-3 em centrais, sim. Completam o pódio o Mangala e o Mascherano. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Agosto 2014 O Chiellini é top-3 em centrais, sim. Completam o pódio o Mangala e o Mascherano. eu colocava o Rojo em vez do Mascherano Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 16 Agosto 2014 eu colocava o Rojo em vez do Mascherano Sérgio Ramos. Centralão. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Juve está a vencer uma seleção de jogadores de Singapura por 1-0. 11 inicial: Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Ogbonna, Evra, Pirlo, Pogba, Vitale, Pereyra, Giovinco, Llorente Golo de Pirlo. :prayer: :prayer: :prayer: Pirlo faz o 2-0 de penalty Singapura 0-5 Juventus Pirlo, Pirlo, Pogba, Giovinco e Asamoah. Editado 16 Agosto 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Agosto 2014 Se o Allegri faz o Giovinco finalmente explodir com os seus 27 anos, I'll bend the knee. :prayer: Grandes pormenores que tem mostrado nesta pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Agosto 2014 De facto o Giovinco está a fazer uma belissima pre-temporada. Talvez o Allegri consiga tirar partido das suas caracteristicas e finalmente o Gio possa estar ao nivel que se espera dele. Allegri que testou um 3-4-3 neste jogo. Veremos se é para manter (curioso que se fala que o Conte vai meter a Itália a jogar em 3-3-4) defesa a 3 continua a fazer escola no Calcio. Pirlo diz que após terminar o contrato com a Juve, irá jogar para a MLS. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Agosto 2014 A expressão de Andrea Pirlo na foto acima diz tudo, mas o facto de, mais ao lado, Carlos Tévez estar de cabeça colada à mesa, durante o almoço da Juventus na Indonésia, provocou reações de gozo nas redes sociais e até nos meios de comunicação italianos. "Já não sei se deva comer ou dormir. A mudança de horário caiu-me mal", escreveu o avançado na sua conta de Twitter, brincando com o momento hilariante que protagonizou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2014 o Cole já tem amigos na Roma? :mrgreen: ou continua a posar assim: Compartilhar este post Link para o post