Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Agora falta despachar:

Zaccardo - Essien - Didac - 1 central (Um entre Zapata - Mexes, embora eu desse um chuto no Bonera)

Mandem-nos para cá, Adorava tê-los de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

10570385_10152782920298322_2172169606519135324_n.jpg

Boas alternativas. Creio que irá ficar mesmo o 3-5-1-1, o WM não vai arriscar num tridente ofensivo.

Ou muito me engano ou o Icardi vai apanhar banquinho, espero que não... Depois de um ano a ver Kovacic no banco, já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Potencial para fazerem coisas engraçadas esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do plantel do Inter esta época...

Já o A.C. Milan, dá pena. Mas, se conseguirem finalmente despachar o Robinho e o Constant, é um passo em frente... Eu, pessoalmente, acho que lhes falta um médio com mais intensidade do que Montolivo, um central ( Tiago Ilori seria uma boa opção, talvez não para titular...) e um defesa esquerdo ( Blind seria o meu preferido...). Um GR também dava jeito...Perin, Cillessen, Leno, Karius são jogadores a ter em conta...

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam é de um 11 completo, vá talvez 10 contanto com o El92

Para já,

Agazzi; Abate, Zapata, Alex, De Sciglio; De Jong, Montolivo/Poli, Honda; El92, Menez, Balo/Pazzini

não é mau, se bem que não curto o GR, Abate nem PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já,

Agazzi; Abate, Zapata, Alex, De Sciglio; De Jong, Montolivo/Poli, Honda; El92, Menez, Balo/Pazzini

O De Sciglio não rende mais a DD?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em frança fala-se do trio diego lopez,armero e cerci para o milan. Eram excelentes adições.

O Armero não era o meu preferido, mas para quem levou com o Constant nessa posição grande parte da época já era grande upgrade...Eram 3 excelentes contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Ibrahimovic quer voltar à Juventus, diz ex-treinador

Stefan Hansson, que orientou Zlatan Ibrahimovic no Malmo, garante que carismático avançado sueco, a iniciar a terceira temporada no Paris Saint-Germain, quer regressar à Juventus.

«Ele quer regressar à Juve. Agora ou no próximo ano. Ele disse-me: “não é uma questão de dinheiro”. Ele disse-me que quer voltar à Juventus», disse o treinador em declarações ao Tuttosport.

Ibrahimovic representou a Juventus nas épocas 2004/05 e 2005/06 mas saiu na época seguinte na sequência do Calciopoli que relegou a vecchia signora para a Serie B.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve venceu o seu primeiro particular da tourné Asiática ao vencer uma equipa de jogadores indonésios.

Juventus 8-1 ISL Stars

(Lopicic; Pirlo, Llorente, Llorente, Llorente, Giovinco, Coman, Tevez, Pepe)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, ele está farto de dizer que quando acabar o contrato quer ir para a MLS.

Mas também vindo de quem escreveu que a gaja que estava nas fotos "marotas" do pocho era a irmã do ibra. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

7352_786657301384411_757488862545815192_n.jpg

:heart:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Para já,

Agazzi vai ja ser despachado se tudo correr bem. Zapata para ja parte no banco (caso nao seja vendido), mas eu colocaria-o a titular. Honda deverá ser suplente. Cerci se vier e se El92 jogar como tem jogado, este vai para o banco. Mas o resto rondará a equipa que colocaste.

Tenho confiança é que Alex e Rami, como são jogadores pesados e fortes fisicamente que cheguem a Agosto/Setembro ja com outro ritmo. Caso contrario vão ser uma decepção. Alex para já tem sido o maior buraco no Milan e anda para lá muito furo

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam é de um 11 completo, vá talvez 10 contanto com o El92

Precisam é de outra intensidade. A equipa é jeitosa, mas quando os vejo em campo nota-se uma falta de ritmo, ideias, concentração incriveis. Algo que não passas nas selecções quando estes vão as suas respectivas. E como disse acima, El92 para já tem sido uma decepão. Começou a alto ritmo no primeiro amigavel, mas continua a abusar na mesma jogada. Parece que nao sabe nada mais e não consegue passar por um defesa que seja. Ate´o lateral direito do Monza o punha no saco

Rami :medinho:

Meti o Agazzi porque os outros também...

Pois, Abbiati com 37 ja nao se mexe entre ou fora dos postes. Andam em negociaçoes com varios e parece que Diego Lopez é mesmo um nome entre varios.

Rami se jogar como no final da temporada passada, até se safa bem para a Serie A. Mas custa-lhe muito a arrancar as temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo jogo Juventus

Bom ver o Pepe de volta ao activo.

E boas indicaçoes do Coman. Fiquei com agua na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

O passe do Giovinco (3:13) no terceiro golo. :prayer:

Aquilo na segunda parte foi o quê, Mary? 3-5-2 com o Pepe na ala ou era tridente ofensivo com Pepe, Tevez e Coman, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esteve lesionado. Ou secalhar não, nem sei.

De qualquer maneira nunca conseguiu bem recuperar o ritmo de jogo já desde a lesão que teve na pré-época de 12/13. Eu já tinha perdido as esperanças e ainda pior fiquei quando o vi a MC no primeiro jogo do Allegri, mas possa ser que seja desta que volte de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...