Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

10562984_950184951675401_2863398100137529958_n.png

Bem vindo. Excelente reforço. :carinhoso:

1 milhao pelo emprestimo com opção de compra de 6 milhoes que se tornará obrigatória se o jogador fizer 60% dos jogos.

Marotta confirma Isla no QPR. Finalmente vai sair.

Confirmou ainda que Etoo nao será jogador da Juve e que Vidal vai continuar a não ser que peça para sair (o que não aconteceu).

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Não está nada mau.

Muito importante que o Vidal nao saia, apesar da sua venda fosse permitir ir buscar jogadores com outra qualidade. Mas se a Juve quer aspirar ao Tetra é imperioso que o Chileno permaneça.

De resto, o Allegri nao se pode queixar de nao ter qualidade e quantidade para trabalhar.

Como o Marotta diz que ainda vai chegar um avançado e um central, espero que sobretudo o avançado seja um jogador capaz de dar luta pela titularidade e que consiga marcar alguns golos. Nada de Brendtner's, Anelka's, Borriello's ou Osvaldo's. È preciso algume com outra qualidade.

Quanto á defesa, muito provavelmente será alguem para o lugar do Ogbonna, se bem que preferiria um lateral que pudesse jogar em ambas as alas, o que seria algo de bastante util, já que no plantel existem apenas 2 laterais de raiz.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

ECCO I COSTI DEGLI ACQUISTI DELL'INTER NEL DETTAGLIO:

Krhin 2,5 mln

Taider 3 mln

Icardi 6,5 mln

Dodò 1,2 (+ 7,8) mln

M'Vila 1 (+9) mln

Osvaldo 1 (+7) mln

Vidic 0

Medel 8 (+1) mln

Taider? compraram e emprestaram? wat

e pagaram pelo Khrin? ughh

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus chegou a acordo com Giorgio Chiellini nas negociações para renovação de contrato, com o defesa a comprometer-se até 2018, segundo a Sky Sport.

O internacional italiano terá 33 anos quando este novo contrato, que será oficializado nos próximos dias, terminar. Chiellini chegou à Juventus em 2005, proveniente da Fiorentina, a troco de 7,5 milhões de euros.

Um dos melhores 3 centrais do Mundo e um Senhor! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

10526016_612022538911093_4590822785590358142_n.jpg?oh=5bf2c18e2de54f93021d84cae71a0256&oe=54379EB9

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Chiellini nem o melhor central da Juventus é. Tanto o Bonucci como o Barzagli são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no CMPT é que o Barzagli é melhor que o Chiellini. :lol:

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos melhores centrais do mundo.

´

Do teu mundo e do Mary, só se for.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo com o Mary, mas não é nenhum absurdo o que ele disse. E acho que ele já passou o seu pico de carreira, por isso, nem é por estar a nivelar o Chiellini por cima quando digo isto, é mesmo porque sinto a necessidade de nivelar todos os chamados centrais de topo por baixo. Não me consigo conter, caramba! Hummels, Pepe, Ramos, Pique, Kompany... tudo gajos overrated à falta de melhor num panorama Mundial. E para não ser mal interpretado, não acho que o Chiellini seja superior a (todos) os que referi, mas quando está com a cabeça no sitio, não fica a dever a nenhum deles.

Subotic, Thiago e Garay são provavelmente os meus centrais favoritos da actualidade.

Só no CMPT é que o Barzagli é melhor que o Chiellini. :lol:

Ridículo.

Não, não é. Provavelmente irá deixar de ser porque já tem 33 anos e está a ter agora uma paragem prolongada, mas nestes 3 anos? Abso fucking lutely.

O Barzagli é a definição de jogador underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o Mary, mas não acho que seja assim tão descabido o que ele disse, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

´

Do teu mundo e do Mary, só se for.

Mas qual no meu mundo? Lá por o homem ser bruto e um bocado para o porco não quer dizer que não seja um dos melhores do mundo na sua posição. Não é o meu tipo de central visto que não sai a jogar com muita qualidade, mas defensivamente é excelente.

Não é provavelmente top 3, mas top 10 é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o melhor central a jogar em Itália é o Benatia.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o melhor central a jogar em Itália é o Benatia.

não disse que não o considerava top mundial, apenas não acho que se enquadre no top 3 mundial.

e acho que não é preciso meter-se uma lista de gajos aí melhores

sorry, editaste :compinchas:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos outros 2, é, sem dúvida, o David Luiz.

Nem fales desse gajo que até me dá vontade de começar um motim.

E para mim barzagli > os outros dois

Compartilhar este post

Link para o post

O Barzagli é fixe, mas falta-lhe velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...