Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

http://www.calciomio.fr/photos/joueurs/225x307x2031-Joseph,P20MarieMinala.jpg.pagespeed.ic.pI7Zuz4GiU.jpg[/img

feliz aniversário jovem Minala!!! Finalmente já é maior de idade!

quem espera 42 anos para ter a idade legal de beber uma cerveja, merece uma festa de arromba!!!

Faz 18 aqui, faz 18 ali. Dá 36 anitos, parece bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Natale é que marcou os 5 golos da Udinese? :lol:

Pergunto isto porque no 00 não tinha os marcadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Atacante leva mordidela e ainda é expulso por reclamar

De-Luca-Bari-e1408971706834.jpg

Luis Suárez ficou famoso como um jogador que morde muito, no sentido literal mesmo. Agora a cena repetiu-se, desta vez num jogo da Taça de Itália, neste domingo, entre dois clubes da Serie B, Avellino e Bari. Eis que, lá pelas tantas, Gianmario Comi, do Avellino, mandou marcar os seus dentes no braço do avançado Giuseppe De Luca, do Bari, enquanto os dois disputavam espaço na formação da barreira, numa falta que seria cobrada pelo Avellino. Isso já seria um absurdo por si, mas não pára por aí.

Furioso com a mordida, De Luca reclamou acintosamente com o árbitro, peitando e até colocando as mãos no peito do juiz da partida. O homem do apito, então, tratou de expulsar o jogador de campo, o que o deixou ainda mais maluco. O lance aconteceu aos 8 minutos da segunda parte, quando o jogo estava 1-0 para o Bari. E aí, como uma desgraça nunca vem só, o Avellino foi lá e empatou o jogo adivinhem por quem? Isso mesmo, Gianmario Comi, aos 13 minutos. E pior: o Avellino ainda arrancou a vitória no final, aos 38 minutos da segunda parte, com um golo de Demiro Pozzebon. E o Avellino avança na Taça de Itália, enquanto o Bari acabou eliminado em casa.

A reclamação não parou e o Bari tratou de colocar no seu site uma foto de De Luca com a marca da mordida no braço. Na nota do site, De Luca ainda pediu desculpas pela reação intempestiva que o fez ser expulso. “Eu tive a reação errada e eu peço perdão ao clube, aos meus companheiros e aos adeptos por deixar a equipa com dez jogadores, mas eu nunca esperava ser mordido por um adversário”, justificou-se o avançado. “Agressão é parte do desporto, mas episódios vis como morder ou cuspir não podem ser tolerados. Eu arrependo-me que no campo exagerei e que errei. Um jogador com a minha experiência não deveria cair em armadilhas assim, mas eu fiquei surpreendido com o gesto de Comi”, disse ainda De Luca, que tem 22 anos, a mesma idade de Gianmario Comi. Comi, aliás, pertence ao Milan a está emprestado ao Avellino.

DeLuca2-561x600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"Jovem" Minala emprestado ao Bari.

Compartilhar este post

Link para o post

Bv8lpVQCUAEfOgg.jpg

As contratações/vendas de Marotta desde que tá na Juve.

Tem comprado algum entulho, mas no geral tem feito bons negocios.

Alguns msm excepcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto acabou a novela Benatia. Foi-se para o Bayern ainda não se sabe os valores oficiais mas será entre os 30 e os 32M. Não teve uma atitude muito profissional mas isso é o pão nosso de cada dia no futebo, e por essa razão cada vez mais admiro o Totti. Continuo a adorar o Mehdi e acho que é dos melhores do mundo. Desejo-lhe tudo de bom no Bayern.

Para o lugar dele, já assinou creio por 13M o Kostas Manolas. Já vi alguns jogos dele e acho-o bastante bom apesar de diferente do Marroquino. É capaz este de ser mais rapido e mais forte no jogo aéreo mas perde noutros aspetos. No entanto o Manolas tem 23 anos e parece-me uma boa opção tendo em conta o potencial que tem. O Romagnoli deverá ser emprestado à Samp e para o seu lugar fala-se do Balanta ou do Basa. Parece-me que de resto não entra e sai mais ninguém e ficamos com plantel para sermos campeões e passarmos pelo menos a primeira fase de grupos da UCL.

Os jogadores passam o clube fica. Forza Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente esta saida do Benatia da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente esta saida do Benatia da Roma.

mas com Castán, Astori e Manolas ficam bem servidos na mesma.

e se o Alessio ou o capradossi 'rebentarem' este ano, então ficam muito bem servidos

Compartilhar este post

Link para o post

Então e prognósticos para a nova temporada em Itália, pessoal?

1º Genoa

2º Parma

fuck the rest

sigura, Ilídio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...