dekap Publicado 24 Agosto 2014 http://www.calciomio.fr/photos/joueurs/225x307x2031-Joseph,P20MarieMinala.jpg.pagespeed.ic.pI7Zuz4GiU.jpg[/img feliz aniversário jovem Minala!!! Finalmente já é maior de idade! quem espera 42 anos para ter a idade legal de beber uma cerveja, merece uma festa de arromba!!! Faz hoje 18 anos https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10636083_581183882027148_3724292345801300427_n.jpg[/img Faz 18 aqui, faz 18 ali. Dá 36 anitos, parece bem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Agosto 2014 Só faltam mais 18 anos para ficar no ponto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2014 eu sou mais velho que esse mano da Lázio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2014 O Di Natale é que marcou os 5 golos da Udinese? :lol: Pergunto isto porque no 00 não tinha os marcadores. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Agosto 2014 Não foram 5 golos, foram 4. O penaltie foi marcado pelo Thereau. Pode ser confirmado aqui: http://www.corrieredellosport.it/calcio/coppa_italia/2014/08/24-374005/Coppa+Italia%2C+qualificate+e+tabellone+aggiornato http://www.goal.com/it/match/udinese-vs-ternana/1904849/report http://www.tuttosport.com/calcio/coppa_italia/2014/08/24-304345/Samp+e+Genoa+avanti.+Show+di+Lazio+e+Udinese http://www.gazzetta.it/Calcio/Coppa-Italia/24-08-2014/coppa-italia-terzo-turno-lanciano-genoa-lazio-bassano-sampdoria-verona-cesena-empoli-udinese-90233253836.shtml 4 - After 193 goals in Serie A, the 36-year-old Antonio Di Natale scored 4 times in a competitive game for the 1st time in his career. Totò. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Agosto 2014 Atacante leva mordidela e ainda é expulso por reclamar Luis Suárez ficou famoso como um jogador que morde muito, no sentido literal mesmo. Agora a cena repetiu-se, desta vez num jogo da Taça de Itália, neste domingo, entre dois clubes da Serie B, Avellino e Bari. Eis que, lá pelas tantas, Gianmario Comi, do Avellino, mandou marcar os seus dentes no braço do avançado Giuseppe De Luca, do Bari, enquanto os dois disputavam espaço na formação da barreira, numa falta que seria cobrada pelo Avellino. Isso já seria um absurdo por si, mas não pára por aí. Furioso com a mordida, De Luca reclamou acintosamente com o árbitro, peitando e até colocando as mãos no peito do juiz da partida. O homem do apito, então, tratou de expulsar o jogador de campo, o que o deixou ainda mais maluco. O lance aconteceu aos 8 minutos da segunda parte, quando o jogo estava 1-0 para o Bari. E aí, como uma desgraça nunca vem só, o Avellino foi lá e empatou o jogo adivinhem por quem? Isso mesmo, Gianmario Comi, aos 13 minutos. E pior: o Avellino ainda arrancou a vitória no final, aos 38 minutos da segunda parte, com um golo de Demiro Pozzebon. E o Avellino avança na Taça de Itália, enquanto o Bari acabou eliminado em casa. A reclamação não parou e o Bari tratou de colocar no seu site uma foto de De Luca com a marca da mordida no braço. Na nota do site, De Luca ainda pediu desculpas pela reação intempestiva que o fez ser expulso. “Eu tive a reação errada e eu peço perdão ao clube, aos meus companheiros e aos adeptos por deixar a equipa com dez jogadores, mas eu nunca esperava ser mordido por um adversário”, justificou-se o avançado. “Agressão é parte do desporto, mas episódios vis como morder ou cuspir não podem ser tolerados. Eu arrependo-me que no campo exagerei e que errei. Um jogador com a minha experiência não deveria cair em armadilhas assim, mas eu fiquei surpreendido com o gesto de Comi”, disse ainda De Luca, que tem 22 anos, a mesma idade de Gianmario Comi. Comi, aliás, pertence ao Milan a está emprestado ao Avellino. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Agosto 2014 "Jovem" Minala emprestado ao Bari. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Um reforço de jeito? :o is this real life Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Agosto 2014 As contratações/vendas de Marotta desde que tá na Juve. Tem comprado algum entulho, mas no geral tem feito bons negocios. Alguns msm excepcionais. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Agosto 2014 E pronto acabou a novela Benatia. Foi-se para o Bayern ainda não se sabe os valores oficiais mas será entre os 30 e os 32M. Não teve uma atitude muito profissional mas isso é o pão nosso de cada dia no futebo, e por essa razão cada vez mais admiro o Totti. Continuo a adorar o Mehdi e acho que é dos melhores do mundo. Desejo-lhe tudo de bom no Bayern. Para o lugar dele, já assinou creio por 13M o Kostas Manolas. Já vi alguns jogos dele e acho-o bastante bom apesar de diferente do Marroquino. É capaz este de ser mais rapido e mais forte no jogo aéreo mas perde noutros aspetos. No entanto o Manolas tem 23 anos e parece-me uma boa opção tendo em conta o potencial que tem. O Romagnoli deverá ser emprestado à Samp e para o seu lugar fala-se do Balanta ou do Basa. Parece-me que de resto não entra e sai mais ninguém e ficamos com plantel para sermos campeões e passarmos pelo menos a primeira fase de grupos da UCL. Os jogadores passam o clube fica. Forza Roma. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Agosto 2014 Excelente esta saida do Benatia da Roma. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2014 Excelente esta saida do Benatia da Roma. mas com Castán, Astori e Manolas ficam bem servidos na mesma. e se o Alessio ou o capradossi 'rebentarem' este ano, então ficam muito bem servidos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2014 Só é pena os laterais, de resto gosto muito da equipa da Roma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2014 Então e prognósticos para a nova temporada em Itália, pessoal? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Agosto 2014 Juventus Roma Inter Napoles Fiore . . . . . Milan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Então e prognósticos para a nova temporada em Itália, pessoal? 1º Genoa 2º Parma fuck the rest sigura, Ilídio! Compartilhar este post Link para o post