Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Sinceramente comprar um clube para ''rodar'' jogadores é mais uma maneira de tentar fugir as mudanças que os clubes pequenos de Italia querem fazer para tornar a serie A mais competitiva. Entendo que um clube goste de ter varios bons jogadores a rodar de forma a ter opçao sobre eles, mas chega a um ponto em que o numero tornas-e um exagero. É tentar um monopólio que nao ajuda nada a serie A em voltar a ser o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

footballitalia @footballitalia · 2 h Há 2 horas

A report says Carlo Ancelotti is pushing to convince Sami Khedira to lower his wage demands and consider Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a acontecer seria o jackpot para o Belenenses. No entanto, preferia que se apostasse no Boavista.

Tinham surgido algumas noticias que o Vidal se tinha ressentido do joelho, mas felizmente ontem jogou ao serviço do Chile e até marcou.

Em inglaterra continuam a falar no interesse da Juve no Mata.

Compartilhar este post

Link para o post

Senao estou em erro o Boavista tem protocolo com o Milan. O Milan investe um quanto anualmente no Bessa. Ou pelo menos faz um par de anos era algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bologna US takeover completed

Joe Tacopina is officially the new President of Bologna and promised to build a new stadium worth €60m.

The American lawyer was appointed this evening with counsellors Luca Bergamini and Piergiorgio Bottai.

The Serie B club is now owned by an American conglomerate, including Montreal Impact owner Joey Saputo.

“We have the support of the Mayor and the city, so will try to push through the stadium plans as soon as possible, because we want to give Bologna a splendid home for its football,” Tacopina told the Corriere di Bologna.

“I can imagine it will cost around €60m. When Roberto Baggio was here, Bologna had 30,000 season tickets, but there is still the same passion and enthusiasm now.

“If we give the fans a spectacle worthy of them, they will respond. Anyone who thinks we won’t get back to being an important club is wrong.”

Fonte: http://www.football-italia.net/57278/bologna-us-takeover-completed

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um clube Italiano que deixa de ser detido pela "prata da casa".

No fim só restará um. Que seja a Juventus.

Quanto ao Asamoah, tem jogado bem mas passou de titular indiscutivel para ir alternando no 11 com o Evra.

Compartilhar este post

Link para o post

Senao estou em erro o Boavista tem protocolo com o Milan. O Milan investe um quanto anualmente no Bessa. Ou pelo menos faz um par de anos era algo assim.

Tinha, o Milan já foi corrido daqui que o protocolo era uma chachada.

Compras de clube longe, agora se quiserem fazer uma parceria onde cedam jogadores (tipo Chelsea e Vitesse, apesar destes terem o mesmo dono...) façam favor.

Também se falou em algo parecido com o City.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma boa porta de entrada que se abria para a Juve começar a explorar o mercado sul-americano como deve ser, uma ligação dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

byo, saíram notícias hoje de que o Milan estará disposto a dar 35 milhões pelo William. Algum fundo de verdade nisso? Parece-me muita fruta...

Compartilhar este post

Link para o post

byo, saíram notícias hoje de que o Milan estará disposto a dar 35 milhões pelo William. Algum fundo de verdade nisso? Parece-me muita fruta...

Nao acredito muito. 35M por um unico jogador parece-me muito.

Ainda para mais, ia lá a pedrada se gastavam 35M num jogador, quando há pelo menos 3-4 jogadores que precisavamos de buscar para cobrir varias posiçoes com pouca profundidade ou qualidade. :)

Acredito mais que temos na mao (se Berlusconi e Galliani assim o quiserem) ou Magallan por 2M ou Balanta por 10M, como avançam hoje na imprensa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, entre um e outro, ia para o Magallan. 1/5 do preço do Balanta, e também é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, entre um e outro, ia para o Magallan. 1/5 do preço do Balanta, e também é bom jogador.

Vi alguma coisa dele, mas nao o conheço bem. é bom central? Dizem que é o novo samuel. é parecido ou joga de forma diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas semelhanças, mas acho-o melhor com bola. O Balanta é mais "espalhafatoso" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Trabalho para ser o melhor jogador do mundo» - Pogba

Eleito o jogador revelação no Mundial do Brasil, o médio francês Paul Pogba recebeu a distinção apenas esta quarta-feira [três meses depois de terminada a competição]. A cerimónia decorreu no Salão do Automóvel de Paris, sendo o prémio entregue por um representante de uma das empresas patrocinadoras do mundial, a Hyundai.

«É um orgulho receber esta distinção e uma honra ter disputado o Mundial», declarou o jogador de 21 anos ao site da Fifa. Várias vezes associado a outros clubes, o médio da Juventus revela que o futuro é uma incerteza.

«Não posso prever o futuro. O certo é que vou continuar a trabalhar para cumprir o meu objetivo que passa por ser o melhor jogador do mundo», concluiu o jovem internacional francês.

E tem tudo para vir a ser o melhor do Mundo. Só tem de continuar a trabalhar forte, manter a cabeça fria e os pés no chão.

Ganhou o premio de melhor jogador jovem do Mundial 2014, Golden Boy e foi eleito o melhor jogador do Mundial sub-20, portanto agora o Pogba vai ter de continuar a mostrar o seu valor no mundo dos crescidos.

Se o conseguir poderá alcançar grandes feitos, não só em termos de clube como tornar-se na principal referencia francesa. Aliás, tendo sido capitão nos sub-16, sub-17, sub-18, sub-19 e sub-20 só demonstra essa capacidade de liderança e como o Pogba se poderá tambem vir a tornar o lider da seleção Gaulesa.

E claro, que fique muitos anos na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Asamoah, tem jogado bem mas passou de titular indiscutivel para ir alternando no 11 com o Evra.

Mas ele já expressou descontentamento com alguma coisa?

Não me parece que chegue lá.

A mim também não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já expressou descontentamento com alguma coisa?

A mim também não. :mrgreen:

Pensei que eras fã do Paul :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que eras fã do Paul :confuso:

Tava a falar de ser capitão da seleção. Não tem feitio para esse papel. Mas vai ser em conjunto com o griezmann um dos poucos franceses a disputar a bola de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um jogador que foi capitão dos sub-16, sub-17, sub-18, sub-19 e sub-20, nao tem feitio para ser capitão da seleção francesa no futuro??

Mudou repentinamente de maneira de ser?? Ou andaram os treinadores e colegas das camadas jovens todos enganados??

Será o capitão quando chegar a altura. È apenas uma questão de tempo.

Quanto ao Asamoah não mostrou insatisfação de nada, isso foi apenas especulação dos jornais, assim como as noticias de uma possivel saida em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um jogador que foi capitão dos sub-16, sub-17, sub-18, sub-19 e sub-20, nao tem feitio para ser capitão da seleção francesa no futuro??

Mudou repentinamente de maneira de ser?? Ou andaram os treinadores e colegas das camadas jovens todos enganados??

Quanto ao Asamoah não mostrou insatisfação de nada, isso foi apenas especulação dos jornais, assim como as noticias de uma possivel saida em janeiro.

Porque em sub 16 e afins, um gajo com mais maturidade nota-se muito mais do que num grupo onde a média de idades é 25 ou até mais.

PS: O que não quer dizer que seja esse o caso, não faço ideia se tem capacidade para ser capitão ou não.

@Bartolo, não me parece que nem um nem outro vá entrar no top 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada passa-se e comete uma agressão infantil por causa de uma entrada mais dura. Já é bem sabido. Também os atos de indisciplina comuns à idade no entanto. De resto consigo ver a federação a dar-lhe a braçadeira da mesma maneira que a inglesa deu ao beckham, para se tentar controlar mais tal a responsabilidade que vai carregar.

Acerca do asamoah...hum... vamos lá ver como as coisas desenvolvem.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser dos melhores do mundo, mas terá de sair de Itália e ir jogar com os melhores para lhe darem o devido valor, o que me parece que vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser dos melhores do mundo, mas terá de sair de Itália e ir jogar com os melhores para lhe darem o devido valor, o que me parece que vai acontecer

Muito isto. E o Pogba é um jogador do crl, mas não me parece que algum dia vá ser Bola de Ouro. Posso estar enganado, e de certa forma espero que sim visto que é um dos meus jogadores jovens preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...