Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A Fiore, para além de querer o Rossi, quer também o Di Natale.

O Rossi acredito que va la parar. se os clubes de Milao nao se mexerem ate la...o Di Natale acredito que nao vá sair mais da Udinese. ele proclamou amor ao clube e com a idade dele e ser idolo por la devera fazer com que nao queira sair de la ate ao final da carreira

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha visto. fico feliz por tb nao ser ele a vir (Se chegar a vir algum). Preferia um avançado diferente. Drogba é velho, mas talvez desse para umas duas epocas, enquanto se arranja qq oportunidade no mercado.

Hoje falou-se no entanto (noticias obviamente ligadas ao Milan) que em Roma ha quem pense em nao acionar a clausula do Destro e que ele poderia vir para o Milan. Noticias sem muito fundamento, tendo em conta que a Roma ja pagou bem pelos direitos que tem. Robinho esta a ser negociado neste momento com o Santos...e o empresario do Zarate diz que o jogador chegou a acordo com um clube de topo para deixar a Lazio, mas que seria emprestado ao Genoa...Bela m*rda...com o historico recente so pode ser o Milan...(continuo a espera que seja so um boato do empresario para meter nojo)

Não tens lá melhor que o Pablo :D

Certo que há melhor nem meto em questão. O Destro não vai pá. Já pagámos 8M por ele, faltam mais 5M para a compra total. Achas que depois de se investir isto tudo por um jogador, onde há Verre e Piscitella pela meio, se deixa ir embora passados 6 meses? O jogador tem rendido não desvalorizou, pelo contrário. Sim o Zarate ontem no twitter: Torno a Roma, un anno a fare il pastore a formello.ahahahaha Se até os proprios o admitem. O Lolito é estupido. Ele quer 10M pelo Zarate, não sabe que o jogador não é o mesmo de a 4/5 anos e que não tem mercado praticamente? Ele assim vai embora a custo 0, e custou 18M na atura.

Consigli anda a ser visto pelo Milan...talvez fosse uma boa aposta. Abbiati ja nao se mexe muito e Amelia nao da consistência. Pode ser que se consiga convencer a roma a troca o Stek com o Amelia. :p/>/>

Sim tá bem. Fazemos Stek por De Sciglio ou quanto muito Abate.

O Rossi acredito que va la parar. se os clubes de Milao nao se mexerem ate la...o Di Natale acredito que nao vá sair mais da Udinese. ele proclamou amor ao clube e com a idade dele e ser idolo por la devera fazer com que nao queira sair de la ate ao final da carreira

o Rossi é já oficial na FIore. Vi que eram 11M + 5M bonus. Gastar 16M numa incógnita é algo que eu nunca faria. Primeiro comprava em emprestimo com direito de compra a 16M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens lá melhor que o Pablo :D//>/>>

Certo que há melhor nem meto em questão. O Destro não vai pá. Já pagámos 8M por ele, faltam mais 5M para a compra total. Achas que depois de se investir isto tudo por um jogador, onde há Verre e Piscitella pela meio, se deixa ir embora passados 6 meses? O jogador tem rendido não desvalorizou, pelo contrário. Sim o Zarate ontem no twitter: Torno a Roma, un anno a fare il pastore a formello.ahahahaha Se até os proprios o admitem. O Lolito é estupido. Ele quer 10M pelo Zarate, não sabe que o jogador não é o mesmo de a 4/5 anos e que não tem mercado praticamente? Ele assim vai embora a custo 0, e custou 18M na atura.

O Osvaldo eu sei que nao temos melhor infelizmente, mas por 25 milhoes ate o Damiao é possivel. e eu este, embora nao tenha jogado na europa, a mim parece ter tudo para conseguir triunfar. :)/>/>

De Sciglio neste momento é tao impossivel como tentar o De Rossi na Roma. :p/>/>

Quanto ao Abate passou a ser a terceira opçao nas faixas. Negocia-lo nao é impossivel, mas vale mais do que um ''segundo'' guarda-redes. :p/>/> Ha ai em Roma, materia engraçada no meio campo como o Viviani que é um jogador que dava jeito e enquadra no tipo de jogadores que o Milan procura (sub-23). :p/>/> E Abate embora eu goste da sua entrega e velocidade que ajuda a desequilibrar, nao acerta um cruzamento. Deveriamos o ter vendido ao PSG, se a proposta de 20 milhoes era verdadeira. agora 10M é muito

Mas olha que a troca Amelia, Stek a mim nao me surpreendia, por varios pontos, primeiro o Milan deveria incluir dinheiro que o Stek tem um valor de mercado mais alto, depois Amelia, mesmo nao sendo topo, ja nao é a primeira vez que é associado â Roma que eu me lembre. Depois a boca do empresario do Stek, que disse que devia ser um luxo para a Roma ter um guarda-redes como ele no banco. A roma teve um prejuizo a rondar os 50 milhoes (nao sei bem, talvez tu possas verificar se é verdade, li apenas de um advogado associado a UEFA sobre o fair-play financeiro) e se conseguir arranjar dinheiro e trocar o salario por um abaixo do 1M anual que é o caso do Amelia, so lhe traz vantagens. Amelia aceita o banco tb e cumpre bem essa posiçao, inclusive podem apostar em nao resgatar o Goigoechea e com Amelia no banco ir buscar uma primeira escolha do agrado do Zeman. nao que o uruguaio nao seja, mas o Stek nao me parece ser. Mas tb para finalizar, para guarda redes preferia ja dar 5 milhoes por meio passe do Perin e ja estava. Mas como sempre, vamos esperar que chegue uma Juve ou Roma ou Napoli ou ate Fioretinaa ir la busca-lo ou quando o valor de mercado subir para duas ou tres vezes mais pensamos em ir la busca-lo. estes dirigente nao aprendem.

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

O Amelia é bom para proporcionar umas gargalhadas sempre que abre a boca na imprensa, o homem tem-se numa conta que vai lá vai. :lol:

E devo ter tido azar, mas sempre que vi jogos do Perin, não me pareceu nada de especial. Também com o fuzilanço que leva por ter um passador à frente não ajuda, mas ainda assim esperava mais do pouco que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amelia é bom para proporcionar umas gargalhadas sempre que abre a boca na imprensa, o homem tem-se numa conta que vai lá vai. :lol:/>

E devo ter tido azar, mas sempre que vi jogos do Perin, não me pareceu nada de especial. Também com o fuzilanço que leva por ter um passador à frente não ajuda, mas ainda assim esperava mais do pouco que vi.

O Amelia tem um pouco a mania, tem, :)

O Perin, mesmo frente ao Milan embora tenha ido la dentro varias vezes, nao desgostei. movimentava-se bem entre os postes. O Pescara tem é um problema com aquela defesa. passa tudo por la. do meio campo para a frente ate sao jeitosos, mas ca para traz, ate Capuano que é uma boa esperança , esta uns furos abaiixo do que deveria render. Sem uma boa defesa na frente é dificil. É esperar para ver. A outra boa opçao, ja pertence a Juve (Leali).

Compartilhar este post

Link para o post

O Amelia foi, talvez, dos melhores GR's que o Livorno teve nos últimos anos. A par do De Lucia, talvez. O gajo era máquina, defendia tudo.

O Rossi já está confirmado na Fiore. Estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo a Roma quando foi comprada pelos americanos eles sabiam disso tudo. Como tal baixaram os ordenados em 30M desde que chegaram. De uma equipa velha passaram a uma equipa nova e com ordenados de acordo com o fair play financeiro. Esse prejuizo foi os investimentos relativos ao ano passado. Não entraram no relatorio os novos patrocinios da disney , wolfswagen,muito provavelmente no próximo ano Adidas. A Roma tem tudo feito com o fair play financeiro, desde que chegaram os americanos estão muito preocupados com isso. O Steky deve ir embora mas para o Milan não o vendia. Não se pode reforçar rivais. O Amelia só é associado à Roma porque é formado lá, se não...eu só fazia negocio com Abate e mesmo assim prefiro que o Steky vá para a Inglaterra ou Espanha.

O Goicoecha é o redes estilo do Zeman foi um pedido seu, logo é certo que fica na Roma. E está a surpreender-me. Aliás no mundial sub20 do Canadá ele era o redes do Uruguay que jogou contra nós e não o Muslera.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mal ou o Stekelenburg é suplente na Roma? :o

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

sim, tem jogado o uruguaio Goicochea

Não conheço, é melhor que o Steke ou qual é a razão de ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, é melhor que o Steke ou qual é a razão de ser titular?

É mais adaptado ao estilo de jogo da Roma. O Steky é melhor no geral, mas este é mais reativo e joga melhor fora dos postes. A razão porque o Steky é suplente é simples. Ano e pouco a titular e nunca fez a chamada diferença, lesionou-se durante 1 mês e pico. Este entrou errou um golo apenas vs Lázio e até agora tem estado muito bem. Quem é o treinador que o tirava? Eu não era com certeza. Depois é o redes que o Zeman foi buscar, é normal que o Steky não calce enquanto este não enterrar.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais adaptado ao estilo de jogo da Roma. O Steky é melhor no geral, mas este é mais reativo e joga melhor fora dos postes. A razão porque o Steky é suplente é simples. Ano e pouco a titular e nunca fez a chamada diferença, lesionou-se durante 1 mês e pico. Este entrou errou um golo apenas vs Lázio e até agora tem estado muito bem. Quem é o treinador que o tirava? Eu não era com certeza. Depois é o redes que o Zeman foi buscar, é normal que o Steky não calce enquanto este não enterrar.

Obrigado pela resposta, não conheço o vosso GR mas para tirar o Stekelemburg para o banco deve de ser bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Rossi foi caro, veremos se volta a ser o que era.

O que se passa com o zarate? Era um craque na Lazio, adorava o gajo e agora anda perdido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Rossi foi caro, veremos se volta a ser o que era.

O que se passa com o zarate? Era um craque na Lazio, adorava o gajo e agora anda perdido :(/>

Se me deres uma bola para os pés eu também faço truques, e driblo driblo driblo. Ele em 5 anos fez uma boa época, a 1ª na Lázio. Ele é invejoso é burro, joga para si e assim não rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me deres uma bola para os pés eu também faço truques, e driblo driblo driblo. Ele em 5 anos fez uma boa época, a 1ª na Lázio. Ele é invejoso é burro, joga para si e assim não rende.

Manda para o meu Sporting, juntamente com o Bielsa que vai partir tudo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Manda para o meu Sporting, juntamente com o Bielsa que vai partir tudo 8-)/>

Ele vai sair da Lázio a custo 0. O presidente não sabe que se os jogadores não fazem nada durante 4 epocas desvalorizam. Ele pede 10M, e ninguem dá mais de 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Bdc , é um dos trunfos para as eleições. Estou mesmo em dream mode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

rossi do villarreal na fiorentina por 11M€ (acho eu) :carinhoso:/>

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

rossi do villarreal na fiorentina por 11M€ (acho eu) :carinhoso:/>/>

11M a pronto + 5M bónus= 16M

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas com o Zarate tens de jogar com duas bolas...uma para ele e outra para o resto da equipa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do Rossi volta-se a falar com insistência no Jovetic na Juventus. Por acaso, sempre tive vontade de ver o Italiano na Juve, mas neste momento a condição física é uma incógnita para não falar que não é uma das prioridades. Já o montenegrino... :carinhoso:/>

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Rossi já recuperou?

La para MArço deverá estar operacional.

Jovetic na Juve continuo a ter as minhas duvidas. eu aposto numa ida para Inglaterra. A Fiorentina tem um odio natural a Juve, que nao sei senao influenciará a saida do Jovetic

Compartilhar este post

Link para o post

La para MArço deverá estar operacional.

Jovetic na Juve continuo a ter as minhas duvidas. eu aposto numa ida para Inglaterra. A Fiorentina tem um odio natural a Juve, que nao sei senao influenciará a saida do Jovetic

Eu acho que ele quer mesmo a Juve. Ele diz que se sair queria continuar em Itália. Se quiser pode vir para a Roma para ficar no lugar do Totti. Obviamente que não o vendiam à Roma.

btw, de alguns dias para cá fala-se que o Adryan do Flamengo vem para cá. Que a Roma o vai comprar antes do sul americano. Ele acaba contrato dentro de 1 ano.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Esse adryan parece que é bom jogador. Pode ser uma boa aposta, estilo Marquinhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...