de16rossi Publicado 11 Junho 2013 rossi, está muito demorada a conclusão do dossier treinador na Roma, não achas? Que se passará? Indecisão da direcção ou muitas negas dos pretendidos? Ou ambos O Rudi Garcia está em Nova Iorque com o presidente e com os diretores. Será ele, estão só à espera do comunicado do Lille pra o anunciar. Ja estão a programar tudo e será anunciado 5ª feira quando regressam dos USA. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2013 Acho que o unico clube que o pode levar é mesmo o City. E deve ter a ver com o negocio Balotelli. Devem ter opçao sobre ele. Eu espero que nao vá e que lhe deem tempo para relaxar e voltar a ser decisivo. O que queriam mais que o El Sharaawy fizesse? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 Rossi, esclarece-me: há novidades sobre o De Rossi? E, tu que acompanhas esses programas que tratam o mercado italiano, o que sabes sobre a possível venda do Cavani? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2013 Rossi, esclarece-me: há novidades sobre o De Rossi? E, tu que acompanhas esses programas que tratam o mercado italiano, o que sabes sobre a possível venda do Cavani? Sobre o De Rossi para mim não vai sair. Desde à 5 anos para cá que se passa o Verão todo e o mês de Janeiro duma saída dele, mas a verdade é que no final o amor ao clube prevalece sempre. Desconfio que este defeso não será diferente, até porque ele na Roma ganha imenso mesmo. Quanto ao Cavani ele deu umas declarações que gostava de ser treinado pelo Mourinho, mas o sonho dele de infância é jogar no Real Madrid. Eu estou com tendência para dizer que ele vai sair, mas ainda é cedo para se confirmar. Hoje ainda é dia 11 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 Obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2013 (editado) Obrigado pelo esclarecimento. :compinchas: Fica-lhe bem :mrgreen: Editado 11 Junho 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 O Nainggolan é um muito bom reforço. Falta-vos é um treinador com pés e cabeça. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2013 O Nainggolan é um muito bom reforço. Falta-vos é um treinador com pés e cabeça. Mas é montagem, ainda. Esperemos que o Rudi Garcia consiga fazer algo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Junho 2013 A época do Rudi Garcia, principalmente, em 2010-11 no Lille não pode ter sido obra do acaso, diria eu. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2013 A época do Rudi Garcia, principalmente, em 2010-11 no Lille não pode ter sido obra do acaso, diria eu. Tenho pedido informações sobre ele e todos me dizem que em França os 3 melhores são ele, o Puel e o Ancelotti. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2013 (editado) Rossi, achas que o Marquinhos é capaz de sair? Tenho pedido informações sobre ele e todos me dizem que em França os 3 melhores são ele, o Puel e o Ancelotti. Também gosto do Galtier. Fez um excelente trabalho no Saint-Étienne. Editado 11 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Junho 2013 Tenho pedido informações sobre ele e todos me dizem que em França os 3 melhores são ele, o Puel e o Ancelotti. Não admira, já no Dijon e Le Mans tinha feito um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 Mas é montagem, ainda. Esperemos que o Rudi Garcia consiga fazer algo. Nem sabia que já tinham contratado o Rudi. Não era para ser o Allegri ( ainda bem que não foi :mrgreen: ) E não acompanhei muito da época da Roma, só vi um ou outro jogo ocasionalmente, como é que foi o Bradley? O Radja não seria para a mesma posição? Ou já é para precaver a possível saída do De Rossi ou do Bradley? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Junho 2013 Rossi, achas que o Marquinhos é capaz de sair? Também gosto do Galtier. Fez um excelente trabalho no Saint-Étienne. Olha ontem tive a falar com o Rui Malheiro sobre isso, ele faz scouting e trabalha para o jogo. Sinceramente eu penso que não. No outro dia o diretor desportivo da Roma disse que os jovens melhores nenhum vai sair e como tal que escusam de se dar ao trabalho de fazer as propostas pois serão todas retornadas com um não. Mas sabes que isto no futebol e no mercado o que hoje é verdade amanha é mentira. O objetivo do presidente da Roma é fazer da Roma um top clube dentro de alguns anos (neste andar muitos) e não fazer dinheiro com vendas. O plantel será reforçado, sem pensar em saídas. Se a Roma quer ser competitiva, e lutar por algum objetivo, não pode vender os melhores. Se o fizesse seria a nova Udinese. Admiro muito a Udinese, faz um trabalho incrivel, dos melhores clubes do mundo a valorizar jovens, mas quando eles estão bons vendem-nos, impedindo-os de lutar por titulos. Por isso digo, a menos duma proposta indecente pelo Marcos (acima de 30M) poderá sair. O Erik não sai de qualquer modo. Ele inclusive diz que adora estar em Roma, que se sente em casa, que os adeptos são fantasticos com ele. Houve que tatuou o autografo dele no braço, para tu veres a loucura que chega.ahaha Não admira, já no Dijon e Le Mans tinha feito um bom trabalho. Sim fez. É um gajo que percebe também da parte física, começou com preparador fisico no Saint Ettiene. É um gajo com experiência, ao contrário do Luis Enrique. Uma das duvidas é por não saber falar a lingua e não conhecer o campeonato. Mas isso eles estudam fácil italiano e metam o Candela com ele para o ajudar na adaptação ao campeonato. Nem sabia que já tinham contratado o Rudi. Não era para ser o Allegri ( ainda bem que não foi :mrgreen: ) E não acompanhei muito da época da Roma, só vi um ou outro jogo ocasionalmente, como é que foi o Bradley? O Radja não seria para a mesma posição? Ou já é para precaver a possível saída do De Rossi ou do Bradley? Ainda não é oficial, mas é oficioso. O Rudi está neste momento em Nova Iorque com os diretores todos da Roma e com o presidente, nos gabinetes da raptor (empresa do presidente). Fica oficial amanha ou 5ª. O Bradley é um excelente jogador, como backup do De Rossi é fantastico. A nível de entrega ao jogo e a recuperar as bolas é ótimo. Não tem é os pés "educadissimos", mas não é nada tosco. Gosto dele. E por 3,5M foi bom. O Nainggolan se vier é para o lado direito do meio campo. Ele não é trinco, é um gajo mais ofensivo. Pode jogar box to box ou mesmo mais avançado. Seria idela, porque é alguém muito intenso na pressão, com bons pés e que aparece na área adversária. Ideal para o 4-3-3 do Rudi. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2013 O Nainggolan se vier é para o lado direito do meio campo. Ele não é trinco, é um gajo mais ofensivo. Pode jogar box to box ou mesmo mais avançado. Seria idela, porque é alguém muito intenso na pressão, com bons pés e que aparece na área adversária. Ideal para o 4-3-3 do Rudi. 433 com De Rossi, Pjanic e Radja no meio campo? Por acaso pensava que estavam numa de apostar num duplo pivot, com o Radja a ter mais propensão para atacar e o De Rossi mais para defender. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Junho 2013 433 com De Rossi, Pjanic e Radja no meio campo? Por acaso pensava que estavam numa de apostar num duplo pivot, com o Radja a ter mais propensão para atacar e o De Rossi mais para defender. Sim supostamente seria isso, com o Florenzi e Marquinho e Bradley como backups. A base é 4-3-3, mas no Lille ás vezes acontecia isso, baixando o Balmont para o lado do Mavuba. Era mais um desdobramento do que jogarem em 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2013 Sim supostamente seria isso, com o Florenzi e Marquinho e Bradley como backups. A base é 4-3-3, mas no Lille ás vezes acontecia isso, baixando o Balmont para o lado do Mavuba. Era mais um desdobramento do que jogarem em 4-2-3-1. Acaba por encaixar bem no plantel que a Roma tem. E o Totti, ainda será para titular? Será interessante ver se ele consegue tirar o mesmo rendimento ao Lamela que tirou ao Hazard. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Junho 2013 Acaba por encaixar bem no plantel que a Roma tem. E o Totti, ainda será para titular? Será interessante ver se ele consegue tirar o mesmo rendimento ao Lamela que tirou ao Hazard. Primeiro deixemos ficar oficial, depois fala-se disso.lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Junho 2013 O que queriam mais que o El Sharaawy fizesse? Eu nada. Acho que ele esta muito bem para o Milan e o Milan para ele. Esta direcçao é que é sempre contraria ao projecto. Berlusconi e barbara podem ter indicado o caminho, mas o resto da direcçao tem as suas ideias faz anos. Eu sempre fui apoiante de que era necessario haver mudanças na direcçao. colocar sangue novo. nao implica a saida do Galliani, que como negociador é top, mas alguem novo junto a ele, como Maldini poderia ser o melhor. Quanto a EL92, se sair, vai ser vitima do sistema de jogo. Em Italia jogar com extremos nao ganha ligas e ate apoio a mudança para o 4-3-1-2 , mas El92, nem lhe dao tempo d prova a segundo a avançado. com a marcaçao toda em cima do Balotelli pdoeria encontrar o espaço para ser letal e importante outra vez Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Junho 2013 Eu nada. Acho que ele esta muito bem para o Milan e o Milan para ele. Esta direcçao é que é sempre contraria ao projecto. Berlusconi e barbara podem ter indicado o caminho, mas o resto da direcçao tem as suas ideias faz anos. Eu sempre fui apoiante de que era necessario haver mudanças na direcçao. colocar sangue novo. nao implica a saida do Galliani, que como negociador é top, mas alguem novo junto a ele, como Maldini poderia ser o melhor. Quanto a EL92, se sair, vai ser vitima do sistema de jogo. Em Italia jogar com extremos nao ganha ligas e ate apoio a mudança para o 4-3-1-2 , mas El92, nem lhe dao tempo d prova a segundo a avançado. com a marcaçao toda em cima do Balotelli pdoeria encontrar o espaço para ser letal e importante outra vez Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Junho 2013 (editado) sorry pelo repost Editado 12 Junho 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Junho 2013 Eu nada. Acho que ele esta muito bem para o Milan e o Milan para ele. Esta direcçao é que é sempre contraria ao projecto. Berlusconi e barbara podem ter indicado o caminho, mas o resto da direcçao tem as suas ideias faz anos. Eu sempre fui apoiante de que era necessario haver mudanças na direcçao. colocar sangue novo. nao implica a saida do Galliani, que como negociador é top, mas alguem novo junto a ele, como Maldini poderia ser o melhor. Quanto a EL92, se sair, vai ser vitima do sistema de jogo. Em Italia jogar com extremos nao ganha ligas e ate apoio a mudança para o 4-3-1-2 , mas El92, nem lhe dao tempo d prova a segundo a avançado. com a marcaçao toda em cima do Balotelli pdoeria encontrar o espaço para ser letal e importante outra vez Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Junho 2013 Sim supostamente seria isso, com o Florenzi e Marquinho e Bradley como backups. A base é 4-3-3, mas no Lille ás vezes acontecia isso, baixando o Balmont para o lado do Mavuba. Era mais um desdobramento do que jogarem em 4-2-3-1. O Florenzi é muito bom, está na altura ideal para apostarem nele. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Junho 2013 O Florenzi é muito bom, está na altura ideal para apostarem nele. E é uma aposta. Ele este ano fez 36 jogos, 24 a titular. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Junho 2013 Rudi Garcia novo treinador da Roma. Estou expectante. Compartilhar este post Link para o post