Mary Publicado 10 Junho 2013 Di sicuro non ci sarà alcuna contropartita tecnica da parte nostra, la Juve è sul mercato per rinforzarsi». Marotta em relação a uma possivel troca de jogadores da Juve pelo Higuain. È mesmo esta a ideia, a Juve tem de se reforçar e nao andar a vender um ou dois jogadores do nucleo mais importante, E parece que é essa a ideia dos dirigentes: manter os jogadores mais importantes e contratar mais jogadores que acrescentem qualidade a um plantel muito bom. È assim que a Juve quase sempre trabalhou, e é bom que esteja a regressar a esse ideal, com um pouco menos de dinheiro, é verdade, mas felizmente a Juve tem o melhor director desportivo italiano, e que sabe mais a dormir que os outros acordados 10 horas, a tratar desse assunto. Alem disso tem um treinador super exigente em relação aos reforços e um Presidente com a ambição e o desejo de vencer dos Agnelli, Uma tríade de ouro, que fez renascer a Juventus e que concerteza vai continuar a somar vitorias e titulos, por isso máxima confiança que irão conseguir reforçar convenientemente a equipa e que para isso nenhuma peºa fundamental sairá. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Junho 2013 O Vidal terá pedido aos dirigentes para usar a mitica camisola 10 da Juventus na proxima epoca. È sem duvida um jogador que tem o perfil para a usar, é um jogador com raça, que dá tudo em campo, que marca golos, que assiste, que é adorado pelos adeptos.... E a confirmar-se este pedido, só demonstra o caracter do Vidal, porque é uma camisola que pesa, mas isso nao parece ser problema para o Chileno. Um verdadeiro "Guerreiro". Espero que o pedido seja aceite. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2013 O Vidal terá pedido aos dirigentes para usar a mitica camisola 10 da Juventus na proxima epoca. È sem duvida um jogador que tem o perfil para a usar, é um jogador com raça, que dá tudo em campo, que marca golos, que assiste, que é adorado pelos adeptos.... E a confirmar-se este pedido, só demonstra o caracter do Vidal, porque é uma camisola que pesa, mas isso nao parece ser problema para o Chileno. Um verdadeiro "Guerreiro". Espero que o pedido seja aceite. Quem é o actual #10? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2013 Quem é o actual #10? Sem certezas, acho que ninguém. Era o Del Piero.. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2013 Sem certezas, acho que ninguém. Era o Del Piero.. Fui ver ao 00 e confere. De facto era bem entregue ao Vidal. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Junho 2013 ;-) O Benatia já está confirmado? É um grande negócio. A Juventus parece estar a alinhar tudo para fazer um negócio parecido com o Ogbonna, se quiseres trocar avisa. :mrgreen: O Angelo joga tanto, puto.. Porque é que não curtes dele? :( Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Junho 2013 O Angelo joga tanto, puto.. Porque é que não curtes dele? :( Eu já disse que não tenho opinião formada sobre ele (ao contrário do Benatia). ;-) Acredito que venha a valer o investimento, mas com os três centrais só o estou a ver a render o Chiellini, não sei. Talvez se o Conte estiver a pensar numa defesa a quatro isto faça mais sentido, já que ele também pode actuar na lateral como o Chiellini e aí curiosamente já o vi a um bom nível num jogo da azzurra. A central, nunca estive muito atento, mas também muito poucos são os jogos que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Junho 2013 Eu já disse que não tenho opinião formada sobre ele (ao contrário do Benatia). ;-) Acredito que venha a valer o investimento, mas com os três centrais só o estou a ver a render o Chiellini, não sei. Talvez se o Conte estiver a pensar numa defesa a quatro isto faça mais sentido, já que ele também pode actuar na lateral como o Chiellini e aí curiosamente já o vi a um bom nível num jogo da azzurra. A central, nunca estive muito atento, mas também muito poucos são os jogos que vi dele. Eu tenho lido imenso sobre o Conte passar para defesa a 4, porque acredita que com a defesa a 3 não consegue ser tão competitivo na europa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2013 (editado) O Vidal pode não ser um 10 mas até acaba por merecer o 10. Tem tudo para se tornar um jogador importante na história da Juve. Tenho imensa pena que não tenha vindo parar a Munique :S Editado 10 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Junho 2013 O Vidal pode não ser um 10 mas até acaba por merecer o 10. Tem tudo para se tornar um jogador importante na história da Juve. Tenho imensa pena que não tenha vindo parar a Munique :S Não podes ter todos :D Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Junho 2013 Sempre que vejo o Vidal jogar lembro-me de um mundial de sub20 (2007, creio), em que o Chile foi até às meias-finais e só perdeu com uma equipa da Argentina que tinha Agüero, Piatti e Di María a espalhar magia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Junho 2013 Sempre que vejo o Vidal jogar lembro-me de um mundial de sub20 (2007, creio), em que o Chile foi até às meias-finais e só perdeu com uma equipa da Argentina que tinha Agüero, Piatti e Di María a espalhar magia. :prayer: Tenho pena então que não possas ver este ano o mundial sub20 com a Argentina do cracalhão Luciano Vietto. Não se qualificaram, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Junho 2013 Segundo o Claudio Zuliani, jornalista italiano, narrador dos jogos da Juve e assumido adepto Bianconero, Tevez, Ogbonna e Zuniga serão jogadores da Juventus. Segundo ele, isso foi-lhe dito por um membro da direção da Juve. Vale o que vale. Mas só o Zuniga é uma semi-novidade porque tem sido apontado mais ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2013 Não podes ter todos :D Eu se que até parece mal dizer isto mas não me importava nada de ter o Vidal e não ter o Martinez e\ou Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Junho 2013 Mazzarri vuole un pezzo grosso della Roma per la fase offensiva - Walter Mazzarri sta costruendo la sua Inter e pezzo per pezzo ha presentato la lista della spesa a Marco Branca e ad Ausilio e sul taccuino c'è la figura di un attaccante di lusso. Il nome arriva da Roma ed è quello di Pablo Daniel Osvaldo. L'attaccante oriundo è in procinto di lasciare la Capitale ma il club giallorosso non vorrebbe cederlo ad un club italiano per evitare favorimenti ad acerrime rivali e sta pensando di valutare le offerte del Tottenham, Borussia Dortmund e Atletico Madrid. L'operazione per l'Inter non sarà facile solo per questo motivo ma anche per l'elevato ingaggio di Osvaldo che percepisce con la Roma e soprattutto la società giallorossa non verrà a meno di 20 milioni di euro. Aí Rossi, Rossi! Era mais que perfeito isto. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Junho 2013 Mazzarri vuole un pezzo grosso della Roma per la fase offensiva - Walter Mazzarri sta costruendo la sua Inter e pezzo per pezzo ha presentato la lista della spesa a Marco Branca e ad Ausilio e sul taccuino c'è la figura di un attaccante di lusso. Il nome arriva da Roma ed è quello di Pablo Daniel Osvaldo. L'attaccante oriundo è in procinto di lasciare la Capitale ma il club giallorosso non vorrebbe cederlo ad un club italiano per evitare favorimenti ad acerrime rivali e sta pensando di valutare le offerte del Tottenham, Borussia Dortmund e Atletico Madrid. L'operazione per l'Inter non sarà facile solo per questo motivo ma anche per l'elevato ingaggio di Osvaldo che percepisce con la Roma e soprattutto la società giallorossa non verrà a meno di 20 milioni di euro. Aí Rossi, Rossi! Era mais que perfeito isto. Porra vinha-me. Onde é que assino? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Junho 2013 Ahahahahahahah Já estou a imaginar o festejo se marcar à Roma. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Junho 2013 Ahahahahahahah Já estou a imaginar o festejo se marcar à Roma. :laugh: Mas ficava 3-1 para a Roma. :mrgreen: Por isso já estou a imaginar o festejo do Destro :) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Junho 2013 Mas ficava 3-1 para a Roma. :mrgreen: Por isso já estou a imaginar o festejo do Destro :) Afinal no negocio Benatia, nao sera Bertolacci (ele esta a meias com o Genoa e eu achava que ele nao podia ser incluido assim de um pé para a mao no negocio, o que parece que se confirma), mas sim Romagnoli e Nico Lopez, segundo o que li (co-participaçoes). Arriscar perder o Romagnoli um dia destes, nao me parece boa jogada por parte da Roma. Mesmo detendo parte do seu passe, é um risco. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Junho 2013 Parece que a Juve fez mais uma proposta pelo Jovetic: 20 milhoes + Marrone a titulo definitivo. Nao me agrada nada perder o Marrone que é um jogador que pode ter grande futuro em Turim, por isso a co-propriedade seria muito mais satisfatória. Sendo a titulo definitivo, nao me parece o melhor negocio para a Juve e nao ficaria inteiramente satisfeito com ele. O Flamengo oferece 4 milhoes pelo Felipe Melo. È vender já, antes que os gajos se arrependam!!! Monaco parece preparado para oferecer 30 milhoes pelo Marchisio e 7 milhoes ano de salário. Espero que ele e a Juve nao cedam. Ate porque se o James vale 45 milhoes, o Marchisio entao teria de valer 60. Mas o que ele vale para o clube Juventus é quase inegociavel e isso é que é preciso ter em conta. Hoje tambem poderá ser a reunião decisiva para a vinda do Ogbonna para Turim. As partes ja chegaram a acordo, o Immobille ja disse o sim e só faltará a Juve negociar a co-propriedade com o Genoa. Ziegler tb deve ir para o Toro ou entao o De Ceglie. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2013 Afinal no negocio Benatia, nao sera Bertolacci (ele esta a meias com o Genoa e eu achava que ele nao podia ser incluido assim de um pé para a mao no negocio, o que parece que se confirma), mas sim Romagnoli e Nico Lopez, segundo o que li (co-participaçoes). Arriscar perder o Romagnoli um dia destes, nao me parece boa jogada por parte da Roma. Mesmo detendo parte do seu passe, é um risco. O Romagnoli não será. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Junho 2013 O Romagnoli não será. O Di Marzio escreveu ontem isto.., Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2013 O Di Marzio escreveu ontem isto.., Mas já foi desmentido. Será Nico Lopez e possivelmente outro que não o Romagnoli. E serão em co-propriedade. Sabes que isso é muito normal em Itália, e depois conseguem trazê-los de volta. Também falam do Viviani no negócio do Nainggolan e eu não quero perder o Viviani a 100%. O Sabatini e o resto dos dirigentes voaram ontem de manha para New York para encontrar o Pallotta na sede da raptor (empresa do Pallotta). Não se estava a perceber o porquê, mas à noitinha foi noticiado que o Rudi Garcia também tinha ido e que teria assinado lá após conhecer o presidente. Dizem que deve ficar oficial hoje e apresentado na 5ª feira. Óbvio que era uma noticia muito fácil de dar, mas escreveram que ele quer trazer o Lucas Digné com ele. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Junho 2013 Mas já foi desmentido. Será Nico Lopez e possivelmente outro que não o Romagnoli. E serão em co-propriedade. Sabes que isso é muito normal em Itália, e depois conseguem trazê-los de volta. Também falam do Viviani no negócio do Nainggolan e eu não quero perder o Viviani a 100%. O Sabatini e o resto dos dirigentes voaram ontem de manha para New York para encontrar o Pallotta na sede da raptor (empresa do Pallotta). Não se estava a perceber o porquê, mas à noitinha foi noticiado que o Rudi Garcia também tinha ido e que teria assinado lá após conhecer o presidente. Dizem que deve ficar oficial hoje e apresentado na 5ª feira. Óbvio que era uma noticia muito fácil de dar, mas escreveram que ele quer trazer o Lucas Digné com ele. Bem, a ver. entretanto hoje noticiaram que o cagliari nao aceita jogadores tanto para Naingollan ou para Astori. O Milan queria por o Fossati ou o Comi na Sardenha, mas eles querem so dinheiro. Pelo Naingollan supostamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2013 Bem, a ver. entretanto hoje noticiaram que o cagliari nao aceita jogadores tanto para Naingollan ou para Astori. O Milan queria por o Fossati ou o Comi na Sardenha, mas eles querem so dinheiro. Pelo Naingollan supostamente o mesmo. Pois nós queriamos por metade do Viviani. Vamos ver no que vai dar. Bela novela. Compartilhar este post Link para o post