Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Parece que o Stankovic vai rescindir com o Inter.

Nao me importava nada que viesse para a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser o Ambrosini que conheci ainda continuo a adorá-lo. A melhor das sortes Léon :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai senhor, o Galliani não fechou a porta à saida do El Sharaawy. Vem para cá menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Stankovic vai rescindir com o Inter.

Nao me importava nada que viesse para a Juve.

Essa era para nos rir-mos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai senhor, o Galliani não fechou a porta à saida do El Sharaawy. Vem para cá menino.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ó Mary, só podes estar a gozar. :lol:

Zero necessidade e os ultras já se passaram por uma possível transferência dele no passado, onde conseguiram bloquear o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

Perguntaram ao Galliani se o El Sharaawy era incedivel e ele disse que não. Que ao momento não havia nenhuma proposta mas que não era inegociável. Disse que vão jogar 4-3-1-2 e que os trequartista serão Saponara e Boateng.

Compartilhar este post

Link para o post

969069_404663239647025_817964918_n.jpg

TOP!

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram ao Galliani se o El Sharaawy era incedivel e ele disse que não. Que ao momento não havia nenhuma proposta mas que não era inegociável. Disse que vão jogar 4-3-1-2 e que os trequartista serão Saponara e Boateng.

Espero que o Saponara seja boa coisa, porque levar novamente bom o Boateng a 10 é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Rossi, parece que a Roma não é única interessada no Rafael...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ogbonna assinou pela Juventus. Contrato de cinco anos.

Ainda não Danskin. Vai-se fazer mas inda não tá feito. btw, Benatia is better :mrgreen:

Rossi, parece que a Roma não é única interessada no Rafael...

Pois não deve ser, mas ele vem para cá ;)

Aliás nem acredito dessa noticia para o Inter. Já é fetiche desde à 2 anos para cá, sempre que sai uma noticia dum jogador para a Roma, 2 dias depois aparece para o Inter.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também ando a reparar nisso. Fala-se no Rami agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também ando a reparar nisso. Fala-se no Rami agora.

Mas o Rami é possivel que vá para aí, se bem que acredito mais no Nápoles. Foi treinado pelo Rudi Garcia, mas aqui já não há espaço para ele. Jogar com defesa a 4, e ter Marcos, Benatia e Castán já não dá. Para o Inter é possível, mas parece que o Nápoles está à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. em principio tentara-se fazer dinheiro com Boa e Robinho. O objectivo é trazer um entre Pastore, Eriksen entre outros que se tem falado para numero 10 e Tevez. Mas assustam-me que queiram vender um jogador como EL92, Do Milan desde pequenino e que poderia ficar anos e anos com as cores do Milan. Nao sei o que podera acontecer. A verdade é que no imediato com um numero 10 e Tevez o Milan ganhara mais, mas no futuro perder-se um jogador com muito para dar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. em principio tentara-se fazer dinheiro com Boa e Robinho. O objectivo é trazer um entre Pastore, Eriksen entre outros que se tem falado para numero 10 e Tevez. Mas assustam-me que queiram vender um jogador como EL92, Do Milan desde pequenino e que poderia ficar anos e anos com as cores do Milan. Nao sei o que podera acontecer. A verdade é que no imediato com um numero 10 e Tevez o Milan ganhara mais, mas no futuro perder-se um jogador com muito para dar

Por mim podem perde-lo aqui para a capital. El Sharaawy para esq e Lamela para a direita não era justo pos adversários :D

Compartilhar este post

Link para o post

lol coitado, mal por mal que venha para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan devia ter ficado com o Pastore na altura que ele andava por Itália... não sei se sabes de valores, mas obviamente era uma contratação do crl. Aquela posição desde a saída do Kaká até chora..

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan devia ter ficado com o Pastore na altura que ele andava por Itália... não sei se sabes de valores, mas obviamente era uma contratação do crl. Aquela posição desde a saída do Kaká até chora..

E desde quando o Milan pagava 43M pelo Javier???? Esse é que é problema. Queixam-se que cada vez há mais estrangeiros em vez de se apostar nos italianos (apesar de se apostar cada vez), mas acaba por ser normal. Um jogador dá 3 toques na bola, está a dar o primeiros passos e pedem logo rios de dinheiro. Eu sei que o Ilidio é capaz de não concordar comigo, mas o exemplo do Belfodil é claro. Pouco jogava no Bolonha, veio para o Parma fez uma parte inicial da época boa e depois inconstante e o Parma vai vendê-lo ao Napoles por 14/15. Poderá vir a valer, mas de momento é um exagero do caraças por alguém com talento como o Belfodil, mas ainda sem ter explodido. E outros casos igual. Depois claro que vão buscar sul américa, pudera com esta crise e estes valores.

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando o Milan pagava 43M pelo Javier???? Esse é que é problema. Queixam-se que cada vez há mais estrangeiros em vez de se apostar nos italianos (apesar de se apostar cada vez), mas acaba por ser normal. Um jogador dá 3 toques na bola, está a dar o primeiros passos e pedem logo rios de dinheiro. Eu sei que o Ilidio é capaz de não concordar comigo, mas o exemplo do Belfodil é claro. Pouco jogava no Bolonha, veio para o Parma fez uma parte inicial da época boa e depois inconstante e o Parma vai vendê-lo ao Napoles por 14/15. Poderá vir a valer, mas de momento é um exagero do caraças por alguém com talento como o Belfodil, mas ainda sem ter explodido. E outros casos igual. Depois claro que vão buscar sul américa, pudera com esta crise e estes valores.

Se agora tiverem que o comprar vão ter que dar quanto ? E ele acabou por sair por 43 milhões no pico da sua valorização...já 2 anos antes disso eu gostava de o ter visto no Milan.

Tal como o Cavani. Achei um desperdicio quando ele foi para o Nápoles por míseros 16 milhões e ninguém se meteu no meio..

Compartilhar este post

Link para o post

Se agora tiverem que o comprar vão ter que dar quanto ? E ele acabou por sair por 43 milhões no pico da sua valorização...já 2 anos antes disso eu gostava de o ter visto no Milan.

Tal como o Cavani. Achei um desperdicio quando ele foi para o Nápoles por míseros 16 milhões e ninguém se meteu no meio..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ainda não há acordo entre a Juve e o Torino pelo Ogbonna.

De qualquer modo espero que esteja por dias/horas....a Juve depois de ter os 3 melhores centrais a actuar em itália, nao pode perder ainda esta oportunidade de reforçar ainda mais este sector.

Muito provavelmente isso vai fazer com que o Caceres volte a jogar mais na direita, como alternativa do Liches. Sem nunca esquecer que ainda existe Pepe que vai ser mais um reforço de peso para a proxima epoca.

Entretanto em Espanha, dão como quase certo o Wakaso na Juve. A confirmar-se teremos dois Ganeses a lutar pelo lugar na ala esquerda da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

rossi, está muito demorada a conclusão do dossier treinador na Roma, não achas? Que se passará? Indecisão da direcção ou muitas negas dos pretendidos? Ou ambos

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem perde-lo aqui para a capital. El Sharaawy para esq e Lamela para a direita não era justo pos adversários :D

Acho que o unico clube que o pode levar é mesmo o City. E deve ter a ver com o negocio Balotelli. Devem ter opçao sobre ele. Eu espero que nao vá e que lhe deem tempo para relaxar e voltar a ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...