Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Em Turim é quase tudo do Torino, por exemplo. É lógico que há malta da Juve, mas o clube da cidade é o Toro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Turim é quase tudo do Torino, por exemplo. É lógico que há malta da Juve, mas o clube da cidade é o Toro.

Em coimbra, pela zona onde vivia, havia mais adeptos do Uniao do que da Academica tb. :) Academica dos estudantes, Uniao dos conimbricenses

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está dificil marcar a data e o local da proxima Supertaça Italiana

A Juve e a Lázio na se entendem de maneira nehuma.

As hipoteses sao: China a 24 agosto, Usa ou Canada (10 agosto) e Italia (18 agosto).

Mas parece que está difiicil escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

há o rumor de que o Inter dá o Cassano pelo Belfodil. Por um lado não o queria cá, porque é um poço de problemas. Por outro creio que ele podia dar algo que a equipa não tem: um fantasista, algo que falta desde que o Giovinco saiu.

E acho que uma equipa como o Parma seria o ideal para o Cassano. Ele não se dá bem nos grandes, mas nos medianos parte a loiça toda. Deve ser por causa do grau de exigência e da sua perene inconsistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Gianluca Di Marzio ‏@dimarzio

Juve, si tratta per Ogbonna: al Torino piace Ziegler http://fb.me/TAwqMTNl

Napoli, c’è l’idea Matuidi. Per Cavani solo soldi, poi mirino su Dzeko http://fb.me/1Jw7lO7bP

Roma, piace un giovane del Boca: Lisandro Magallán http://fb.me/2alYm3DQN

Parma, chiesti 8 milioni al Milan per la metà di Belfodil http://fb.me/L6rdZxAz

Roma, due strade per una panchina: da Garcia a Mancini, gli aggiornamenti http://fb.me/JAzLCIzh

Inter, piace Marrone: possibile scambio con Ranocchia http://fb.me/MBH0RWQY

Milan, Diamanti obiettivo concreto. Ma il Bologna vuole 10 milioni cash http://fb.me/2P7AmZRuG

Inter, nome a sorpresa per il centrocampo: Luca Marrone http://fb.me

Costuma saber o que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma saber o que diz.

Quando não erra sabe. Este ano não acertam uma da Roma, por isso só com comunicados oficiais.

Edit: btw, De Laurentis diz que ofereceu 40M por Marquinhos e Lamela, mas que foram rejeitados, óbvio. Mas este gajo bebe? ahahaha

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido o 'guru' da moda para os seguidores bianconeri, supostamente o único com alguma credibilidade em Itália.

Em relação ao que ele diz, Marrone no Inter nem pensar. Pelo Isla trocava, agora meter um menino da casa (com valor) directamente nos rivais é que nunca na vida! Continuo a preferir o Ranocchia ao Ogbonna, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido o 'guru' da moda para os seguidores bianconeri, supostamente o único com alguma credibilidade em Itália.

Em relação ao que ele diz, Marrone no Inter nem pensar. Pelo Isla trocava, agora meter um menino da casa (com valor) directamente nos rivais é que nunca na vida! Continuo a preferir o Ranocchia ao Ogbonna, ainda assim.

Marrone precisava no entanto de sair. com esse meio campo, esta a perder minutos que facilmente poderia obter num clube de segunda linha. é bom jogador, mas precisa de mais tempo, para um dia afirmar-se na juve. ir ''passear'' para outras bandas como fez Marchisio podera ser o melhor para ele

Compartilhar este post

Link para o post

960208_612666372085322_408261360_n.jpg

603049_10151711638628322_1725847093_n.jpg

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer ir para a Roma. :mrgreen:

Não foi o Blanc que rejeitou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Blanc na Real Sociedad quase certo. Mancini na Roma?

Deve ir o Rudi Garcia para a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir o Rudi Garcia para a Roma.

Ja era para ser o Mazzari, era para ser o Allegri, era para ser o Blanc (mas não foi visto como melhor opção, pois é considerado mais manager do que treinador de campo). Eu acredito que seja o Rudi Garcia, mas neste momento só quando vir. A Roma está a trabalhar bem em segredo, e os jornais não sabem nada, então têm de inventar coisas. De 10 em 10 minutos sai uma pista nova. Se o Pallotta aceitar, o Rudi será o novo treinador. E espero que venha o deus Candela para o staff. Adorava o Vincent quando jogava na Roma. Ficou sempre em Roma a viver, é um adepto de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente opção :D

:) Com tanta incerteza, nao seria melhor confirmar o que ja la esta e esperar para ver o que ele consegue dar a equipa? Nao vi uma Roma má com ele a frente. E podendo iniciar uma epoca a frente da equipa podera ser uma surpresa. nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

:) Com tanta incerteza, nao seria melhor confirmar o que ja la esta e esperar para ver o que ele consegue dar a equipa? Nao vi uma Roma má com ele a frente. E podendo iniciar uma epoca a frente da equipa podera ser uma surpresa. nao sei

Não podem continuar com ele. Tu não conheces o ambiente de Roma, mas teve problemas com oambiente e perdeu o 2º jogo mais importante da história da Roma. Aqui há gente deficiente que quer a cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Blanc na Real Sociedad quase certo. Mancini na Roma?

Curioso para ver o trabalho do Blanc na Real Sociedad. Ainda nao sei se é mesmo um grande treinador, se é apenas um daqueles casos em que é apenas um ex-jogador famoso que vai trabalhando á custa disso.

Terá aqui um excelente desafio, e acabou por escolher o clube que lhe dá mais garantias.

btw incrivel como a Roma, depois de quase um mes apos o fim do campeonato, ainda nao conseguiu arranjar um treinador. Incompetencia gritante e obviamente começa já a partir em desvantagem em relaçao ao adversarios na luta pelas competiçoes europeias.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

O Leto assinou pelo Catania.

BMKaP4jCIAIe9Wq.jpg

Parece mesmo feliz por lá estar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mais um argentino no Catania. Deve ser para sair o Goméz.

Na Roma curtia largo de ver o Prandelli, mas não deve sair da selecºão italiana, é um grande grande treinador. Adoro o gajo. Sempre curti.

Eu curtia de ver a Roma com um bom treinador, a dar luta pela Champions e a humilhar a Lazio!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo contente o Leto :lolada:

Juventus tenta lançar a rede por Gomez

Este sim, seria um excelente avançado para a Juve. Alias deveria esta mesmo no top da lista de avançados que a Juventus quer...mas parece nao ser essa a ideia. Enfim...

«Tevez alla Juventus: contratto di 4 anni»

...O Tevez é que parece ser bom. Em Inglaterra dao o negocio como certo, em Itália apenas como provavel.

Il presidente dell'Udinese: «L'Inter vuole Isla? Dipende dalla decisione della Juve»

Espero que a Juve e o Conte decidam em dar mais uma oportunidade ao Isla. Tem qualidade para isso, e estar a reforçar um adversário com um jogador muito bom, seria um erro.

Juventus, 6 milioni di "like" su Facebook sm.png

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o treinador da Sociedad não vai ser o Blanc. O presidente da Real acabou de dizer que vai ser o Jagoba Arrasate.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o trabalho do Blanc na Real Sociedad. Ainda nao sei se é mesmo um grande treinador, se é apenas um daqueles casos em que é apenas um ex-jogador famoso que vai trabalhando á custa disso.

Terá aqui um excelente desafio, e acabou por escolher o clube que lhe dá mais garantias.

btw incrivel como a Roma, depois de quase um mes apos o fim do campeonato, ainda nao conseguiu arranjar um treinador. Incompetencia gritante e obviamente começa já a partir em desvantagem em relaçao ao adversarios na luta pelas competiçoes europeias.

Gosto desse discurso. Porreiro é comprar um treinador por comprar. Tinha 99% do Allegri. Tinha a palavra dele que seria o treinador da Roma. Chegou ao fim, ele fez como fez à namorada, abandonou-a no altar e a culpa é da Roma????? São coisa que não compreendo. Agora claro, estão a pensar bem com calma e analisar tudo. Não podem falhar. Não há grande opções, ou querias que fossem buscar um Colantuono da vida?????? Se fores por aí o Real Madrid, o PSG também não vão ser campeões nem fazer bom trabalho visto que inda não têm treinador, o City idem. O mercado inda falta tanto para abrir e só mais para o fim é que começa a mexer forte. Para já são apenas sondagens e alguns acordos, que acredito que já estejam feitos, como o Rafael Cabral e o Benatia. Neste momento está tudo de férias, quem tem de trabalhar, está a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube hoje que o Pjanic, antes de ir para a Roma, teve muito perto de assinar pelo Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...