de16rossi Publicado 4 Junho 2013 Juventus dá nega a ingleses por Pogba A Juventus recusa negociar Paulo Pogba, apesar de poder realizar um bom encaixe financeiro com a venda do médio, que chegou a custo zero no verão de 2012, proveniente do Manchester United. De acordo com notícias na comunicação social italiana, o clube de Torino recebeu propostas de Arsenal e Manchester City pelo internacional francês de 20 anos, na ordem dos 20 milhões de euros. O médio defensivo está ligado contratualmente à Juventus até junho de 2016 e o seu valor de mercado supera os 15 milhões de euros. Com propostas ridiculas de 20 milhoes, obviamente que negam. Alem disso é um jogador fundamental para o futuro da Juve, e caso venha a ser vendido, será por um preço a triplicar o que vale actualmente. Tenho toda a fé neste miudo que vai ser mesmo top dos tops. Entretanto, Zuniga, Bonaventura, Lulic sempre no radar da Juve. Pelo menos parece que um ala esquerdo é mesmo para contratar. Parece-me bem. Janmaat do Feyernoord é o mais recente nome a ser associado á Juve. Na Sporitalia ontem o nome era o Kolarov. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Junho 2013 Hoje diz-se que o Benitez vai tentar a contratação do Gomez, Fellaini e Skrtel e que o United está interessado no Jovetic. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2013 Hoje diz-se que o Benitez vai tentar a contratação do Gomez, Fellaini e Skrtel e que o United está interessado no Jovetic. tb ja li que ia tentar o Mascherano e o Reina. Descobriram petroleo por essas bandas! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 tb ja li que ia tentar o Mascherano e o Reina. Descobriram petroleo por essas bandas! O De Laurè, tem dinheiro como a m*rda.lol btw, Laurent Blanc deverá assinar hoje ao fim da tarde. Possível ingresso de Vincent deus Candela no Staff. Adorava o Vincent. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Junho 2013 Moggi: "Juve seria o destino de Cristiano Ronaldo" Luciano Moggi afirma que a Juventus tinha assegurado Cristiano Ronaldo quando Marcelo Salas arruinou o negócio. O ex-diretor bianconero confirma que a Juventus ia contratar um dos melhores jogadores do mundo no verão europeu de 2003. "É verdade, tínhamos acertado com o Cristiano Ronaldo," disse Moggi em um evento público nessa semana. "Salas iria para o Sporting e o Ronaldo já tinha feito exames médicos em Turim. Depois Salas recusou a transferência para Portugal e Ronaldo assinou com o Manchester United." Existem informações de que a Inter também esteve em negociações avançadas com o português antes dele aceitar a transferência para Manchester. Moggi elogiou o atual Presidente da Juventus Andrea Agnelli, "ele trabalhou conosco por 12 anos e provou que sabe como liderar um clube." "Frequentemente converso com ele e lembramos quando ele ia para os jogos com seu pai. Ele assumiu o comando porque o clube não vencia mais, com ele um novo ambiente é vivido." O Moggi sabia muito bem como construir uma equipa e contratar grandes jogadores. PEna depois ser um mafioso do catano. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2013 O Salas nessa altura já estava em final de carreira, não? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2013 O Salas nessa altura já estava em final de carreira, não? Era para afundar mais o Sporting. Receberiam um jogador para passar ferias, com um contrato assombroso e o CR7 iria uns trocos mais baratos... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 Ainda deixam esse corrupto falar? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Junho 2013 UNA GRANDE SQUADRA, UN GRANDE MISTER ! GRAZIE RAGAZZI ! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2013 UNA GRANDE SQUADRA, UN GRANDE MISTER ! GRAZIE RAGAZZI ! hoje diziam que Paulinho tem muitos clubes atras dele. Um grande de milao, o Monaco o Werder e ja me esquece dos outros que estavam na lista Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Junho 2013 Segurar o Paulinho vai ser muito f*dido. Foram 2 épocas mt boas na Serie B com o Livorno. Espero que não vá, ele e o Dionisi são os gajos "perfeitos" para o que o Andrea pretende na equipa. um 5-3-2 forte a defender e veloz nas transições. É capaz de resultar na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 4 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Laurent Blanc, antigo selecionador francês, estás prestes a tornar-se o novo técnico da Roma, de acordo com informações avançadas pela agência Ansa, que cita fontes próximas do processo. Blanc, que deixou a seleção gaulesa após o Euro-2012, deverá assinar um contrato válido por dois anos com a equipa italiana, que foi dirigida nos últimos meses da temporada por Aurelio Andreazzoli. Parece que a novela em torno da Roma esta a chegar ao fim.Romanos ca do sitio, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Laurent Blanc, antigo selecionador francês, estás prestes a tornar-se o novo técnico da Roma, de acordo com informações avançadas pela agência Ansa, que cita fontes próximas do processo. Blanc, que deixou a seleção gaulesa após o Euro-2012, deverá assinar um contrato válido por dois anos com a equipa italiana, que foi dirigida nos últimos meses da temporada por Aurelio Andreazzoli. Parece que a novela em torno da Roma esta a chegar ao fim. Romanos ca do sitio, o que acham? Acho que a novela inda não fica por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 4 Junho 2013 Acho que a novela inda não fica por aqui. Então porque? Posso estar a dizer uma asneira de todo o tamanho, mas a ideia que tenho é que em Italia a maioria das equipas (incluindo a Roma talvez) gostam de jogar em 343, 352...sera o Blanc o homem certo tendo em conta essa filosofia? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 Então porque? Posso estar a dizer uma asneira de todo o tamanho, mas a ideia que tenho é que em Italia a maioria das equipas (incluindo a Roma talvez) gostam de jogar em 343, 352...sera o Blanc o homem certo tendo em conta essa filosofia? 1º porque não é certo que seja o Blanc. 2º não o Blanc joga em 4231 ou 4132. A Roma tem jogado nos ultimos anos em 4.3.3. Eu por mim pode vir o Blanc, eu só quero é que seja rápida a decisão. Desde dia 26 de Maio que um dirigente não abre a boca para dar informações aos adeptos, pedir desculpa pela época de m*rda/derrota na taça. É uma falta de respeito pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Junho 2013 Até acho que era uma opção interessante para a Roma tende em conta o que tiveram nos últimos anos... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 Até acho que era uma opção interessante para a Roma tende em conta o que tiveram nos últimos anos... E estão em negociações. Era suposto ter ficado hoje oficial. Não saiu nada, e começaram a falar do Mancini apesar de estar em pole position o Blanc. Estou cá para ver. Só amanha ou depois e isto arrasta-se. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Junho 2013 E estão em negociações. Era suposto ter ficado hoje oficial. Não saiu nada, e começaram a falar do Mancini apesar de estar em pole position o Blanc. Estou cá para ver. Só amanha ou depois e isto arrasta-se. Qual era a tua preferência? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Junho 2013 The transfer window for the Italian clubs will close on September 2 (instead of August 31) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 Qual era a tua preferência? A minha? O Blanc é para mim melhor treinador, mas o Mancini traria um mercado melhor. Eu só quero que um fique oficial. Nada mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Junho 2013 Que venha o Blanc. Dúvido é que a Roma consiga fazer mais do que um 5º lugar com ele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Junho 2013 A minha? O Blanc é para mim melhor treinador, mas o Mancini traria um mercado melhor. Eu só quero que um fique oficial. Nada mais do que isso. Até com o Mancini se fez especulações?? Só rir. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Junho 2013 Sim com o Mancini. Se os dirigentes da Roma têm a triste ideia de chamar o Mancini para treinador, eu desconfio de verdade que algum deles será espancado. O pessoal tá cheio deles, fazem manisfestações e dizer para sairem os laziale da Roma e depois vão buscar o Mancini que era da Lázio, eles até se espumam. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Junho 2013 (editado) Rubentus :lol: Editado 5 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post