Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juventus quer receber 42 milhões com a venda de três jogadores

Antes de anunciar alguma contratação, a Direção da Juventus quer vender o passe de alguns jogadores que não entram nos planos do treinador Antonio Conte para a próxima época.

Nesta operação saída, os bicampeões italianos pretendem assegurar 42 milhões de euros.

Alessandro Matri, Fabio Quagliarella e Mirko Vucinic são os elementos com ordem para abandonar Turim, afirma o Tuttosport.

Matri está na mira de Milan, Lazio e Fiorentina. A Real Sociedad, que vai participar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, está interessada na contratação de Quagliarella.

Já o montenegrino Vucinic está na órbita do Tottenham de André Villas Boas.

Seria excelente, mas é duvidoso que a Juve consiga 42 milhoes por estes 3 jogadores.

Devem estar a pensar a vender o Vucinic por 18, e o Matri e o Quagli por 12..o problema é que nenhum dos clubes interessados parece ser um dos novos ricos e isso pode complicar as vendas.

Se conseguissem 15 pelo Vucinic e 10 pelo Matri e Quagli, já nao seria muito mau.

E porque raio iriam vender o Vucinic?

Compartilhar este post

Link para o post

Mencucci avvisa: «Jovetic? 30 milioni non trattabili»

L'ad della Fiorentina: «Non accetteremmo l'offerta della Juve nemmeno se fosse di 29 milioni e 999 mila euro in contanti »

Puff!! Podem ficar com ele então. Pago para ver se há algum clube neste momento que dê 30 milhoes pelo Jo.

Compartilhar este post

Link para o post

L'ad della Fiorentina: «Non accetteremmo l'offerta della Juve nemmeno se fosse di 29 milioni e 999 mila euro in contanti »

Puff!! Podem ficar com ele então. Pago para ver se há algum clube neste momento que dê 30 milhoes pelo Jo.

Se vier o Indonesio para o Inter, sera quase de certeza umas das primeiras compras. 30M nao srao problema

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor para a Fiorentina. Se ninguém der ficam com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor para a Fiorentina. Se ninguém der ficam com ele.

Pois é isso mesmo! Não percebo a posição dos Juventinos aqui do forum! Até parece que a Juve é que ia fazer um favor ao Fiorentina...

se não pagarem, vendem a outro! Se ninguem aparecer, fica lá. Simples.

e quanto ao Donadoni, acho bem que permaneça. Tem feito um trabalho muito sólido no Parma. Claro que a gente quer sempre um pouco mais, mas nesta altura, tendo a Itália apenas 6 vagas europeias é muito dificil almejar um patamar superior. Que fique e que faça outra época tranquila e que continue a trabalhar alguns dos talentos que lá temos.

E se virem uns reforços para a defesa e para as faixas, acredito que este ano podemos até fazer a gracinha. É ano de centenário e em Parma há um desejo muito grande de haver um regresso à Europa como prenda!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é isso mesmo! Não percebo a posição dos Juventinos aqui do forum! Até parece que a Juve é que ia fazer um favor ao Fiorentina...

se não pagarem, vendem a outro! Se ninguem aparecer, fica lá. Simples.

e quanto ao Donadoni, acho bem que permaneça. Tem feito um trabalho muito sólido no Parma. Claro que a gente quer sempre um pouco mais, mas nesta altura, tendo a Itália apenas 6 vagas europeias é muito dificil almejar um patamar superior. Que fique e que faça outra época tranquila e que continue a trabalhar alguns dos talentos que lá temos.

E se virem uns reforços para a defesa e para as faixas, acredito que este ano podemos até fazer a gracinha. É ano de centenário e em Parma há um desejo muito grande de haver um regresso à Europa como prenda!

É muito complicado a chegada à Europa via campeonato. Quanto muito que tente pela taça, mas que também não é nada fácil, pois o formato favorece os melhores classificados. Os 8 primeiros são cabeças de Serie a partir dos oitavos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito complicado a chegada à Europa via campeonato. Quanto muito que tente pela taça, mas que também não é nada fácil, pois o formato favorece os melhores classificados. Os 8 primeiros são cabeças de Serie a partir dos oitavos de final.

Pois eu sei. E digo isso mesmo. Mas acho que se houver ambição, uns reforços (um terzino esquerdo e um central obrigatóriamente, mais outro central e um terzino direito desejavelmente) e se se trabalhar para isso, com concentração nesse objectivo desde o pirmeiro dia, acredito que seja possível. Claro que tem de haver uma má época dos candidatos naturais, mas aí até podemos ter sorte, pois prevejo dificuldades para os dois de Roma como de costume (sorry bro), para o Nápoles (se sairem os craques) e para o Inter (se não entrar dinheiro). Tem é de se acreditar desde o primeiro dia e de se trabalhar para isso desde o primeiro minuto.

O que acontece actualmente é que o Parma, efectivamente começa a época sem objectivos. Isto é, entramos e não estamos no grupos dos favoritos a descer, pelo que só temos é de tomar cuidado para que não nos envolvamos nessa luta desnecessariamente. Mas ao mesmo tempo também não somos candidatos à Europa e só se tivermos uma série de bons resultados é que podemos pensar nisso. Ou seja andamos ali ao sabor do vento, pois nem descemos nem vamos á Europa. A equipa acaba sempre por jogar para a aquecer a partir da jornada 15. Não há pressão.

E isso tem sido optimo. Desde que voltámos da Serie B, nunca nos envolvemos na luta pela sobrevivência e em duas épocas ficamos perto da Europa. tem sido optimo. Mas gostava que começasse a haver uma pouco mais de ambição. Claro que é dificil pois o Parma não tem mesmo dinheiro nenhum. Mas a questão é que hoje em dia em Itália ninguém tem muito dinheiro, logo temos aqui uma janela de oportunidade. Os clubes estão mais homogéneos. Se houver investimento (sem ser louco) e se se fizer da Europa objectivo assumido desde o primeiro dia, pode ser que cheguemos lá. No fundo sonho com o dia em que o Parma volte a espalhar magia na Europa...sei que é dificil, mas nunca vou deixar de acreditar. Mesmo se um dia formos para á serie C continuarei a acreditar e a desejar um Parma europeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sei. E digo isso mesmo. Mas acho que se houver ambição, uns reforços (um terzino esquerdo e um central obrigatóriamente, mais outro central e um terzino direito desejavelmente) e se se trabalhar para isso, com concentração nesse objectivo desde o pirmeiro dia, acredito que seja possível. Claro que tem de haver uma má época dos candidatos naturais, mas aí até podemos ter sorte, pois prevejo dificuldades para os dois de Roma como de costume (sorry bro), para o Nápoles (se sairem os craques) e para o Inter (se não entrar dinheiro). Tem é de se acreditar desde o primeiro dia e de se trabalhar para isso desde o primeiro minuto.

O que acontece actualmente é que o Parma, efectivamente começa a época sem objectivos. Isto é, entramos e não estamos no grupos dos favoritos a descer, pelo que só temos é de tomar cuidado para que não nos envolvamos nessa luta desnecessariamente. Mas ao mesmo tempo também não somos candidatos à Europa e só se tivermos uma série de bons resultados é que podemos pensar nisso. Ou seja andamos ali ao sabor do vento, pois nem descemos nem vamos á Europa. A equipa acaba sempre por jogar para a aquecer a partir da jornada 15. Não há pressão.

E isso tem sido optimo. Desde que voltámos da Serie B, nunca nos envolvemos na luta pela sobrevivência e em duas épocas ficamos perto da Europa. tem sido optimo. Mas gostava que começasse a haver uma pouco mais de ambição. Claro que é dificil pois o Parma não tem mesmo dinheiro nenhum. Mas a questão é que hoje em dia em Itália ninguém tem muito dinheiro, logo temos aqui uma janela de oportunidade. Os clubes estão mais homogéneos. Se houver investimento (sem ser louco) e se se fizer da Europa objectivo assumido desde o primeiro dia, pode ser que cheguemos lá. No fundo sonho com o dia em que o Parma volte a espalhar magia na Europa...sei que é dificil, mas nunca vou deixar de acreditar. Mesmo se um dia formos para á serie C continuarei a acreditar e a desejar um Parma europeu!

ilidio mas pedir desculpa porquê? Por dar uma opinião. Se dissesses que achas que a Roma iria descer, óbvio que nos iamos rir, mas seria a tua opinião não tinhas de pedir desculpa.

Óbvio que todos nós gostamos que digam bem da nossa equipa. Que seja realmente possível lutar por algo. Por isso é que eu para a próxima época peço verdadeiramente a UEFA pelo menos mais nada. Tudo o que vier a mais é algo fantástico. Eu próprio que acredito que sempre que o ano seguinte vai ser melhor, estou reticente, porque não sei quem é o treinador e a nivel societário não há nada definido. No entanto acredito que este ano acredito que vão investir mais em qualidade do que em quantidade. E se logo no inicio de Junho, se confirmarem o Benatia poderá ser um excelente sinal que vão estar competitivos no mercado. Creio que o James Pallotta quer mesmo investir este ano, não pode perder mais tempo e deixar a equipa de fora da Europa de novo. O que os americanos fizeram a nível de acordos é excelente. Já passaram para a Nike e tudo a partir da época 2014/2015, estão prestes a construir estádio e não estão cá para perder dinheiro, querem fazer algo grande. Uma coisa é certa, piorar não podemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Barzagli em duvida para a Taça das Confederaçoes. A confirmar-se a ausencia, será uma baixa de peso.

Parece que a Juve oferece 4 milhoes+Gabbiadini ou Immobile ou Sorensen por Diamanti. Certamente será em regime de co-propriedade, e o Diamanti seria um excelente reforço para o presente imeadiato da equipa.

Diamanti, Ogbonna, Higuain e Jovetic parece que sao as prioridades da Juve. Veremos se haverá dinheiro e se as outras equipas aceitam o tipo de negocio que a Juve parece estar a tentar: dinheiro + jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as expectativas estão muito elevadas, em fazer esse dinheiro com aqueles 3 jogadores. Pelo menos pelo Matri e Quagliarella, não estou a ver nenhuma equipa a largar para cima de €10M. Se calhar o melhor era mesmo tentar incluí-los em negócios internos, para baixar o preço de certos jogadores.

E acho que o preço que estão a pedir pelo Jovetic é um exagero. Não que ele não os possa valer, porque é imensamente talentoso, mas, actualmente, não faz grande sentido. Acho que a Juve devia tentar outros alvos mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Está 1-0.

Golo do Bryan.

Sim. Cristante num livre indirecto. So consigo ver o resumo escrito. O jogo esse nao deixa! :(

Entretanto o Livorno ganhando, vejo muito dificil a subida do Empoli. Terao que marcar agora dois golos. com empate sobe o Livorno. Ao final creio que é justo atendendo que por muito pouco o play-off nao existiria esta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mais poderia ser?

PAULINHO BETANIIIIIIIN

Vamooooooooooooos :D

Chiellini e Diamanti na bancada com o cachecol do Magico Livorno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mais poderia ser?

PAULINHO BETANIIIIIIIN

Vamooooooooooooos :D

Chiellini e Diamanti na bancada com o cachecol do Magico Livorno :prayer:

O Allegri tambem estava para estar por ai, mas o Silvio lixou-lhe a vida!

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS !

Bora crl, tou tão contente! Assim vale a pena!

Baldi i Fieri, non un passo indietro!

Compartilhar este post

Link para o post

de16Rossi...onde costumas ver o Sporitalia 1? queria ver o Milan-catania mas nao consigo

Costumava ver. Gosto muito dum programa lá que é o Speciale Calciomercato com o Alfredo Pedullà e Michelle Criscitiello. Porém agora só arranjo stream para a Sportitalia 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ao Livorno.

Será um candidato a nova descida na proxima Serie A....alias, qualquer um dos 3 será forte candidato a voltar a descer de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas indiscrições revelam que oAllegri vai renovar até 2015. lol

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='byoplayer' date='02 Junho 2013 - 10:41 ' timestamp='1370209269' post='8684800']

tenho visto! bela m*rda!

Sabes o que é que eu vou aziar mais com isto tudo??? É que vão dizer que o Allegri nunca teve em discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...