Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Parabéns ao Livorno e a melhor das sortes para o próximo ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ao Livorno.

Será um candidato a nova descida na proxima Serie A....alias, qualquer um dos 3 será forte candidato a voltar a descer de divisão.

se se conseguir ter este team base e reforçar-se com 4 ou 5 jogadores de nível igual para equilibrar o plantel...talvez não. O treinador percebe disto, molda mt a equipa ao adversário e defende bem. É o principal na Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Allegri fica no Milan. Com estima reciproca. ahaha grandes falsos.

Compartilhar este post

Link para o post

«Gomez lascia il Bayern, accordo con il Napoli»

Isto segundo os media alemaes. Será?

Seria um enorme reforço para o Napoles e mais um bom jogador a "reforçar" a Serie A, que bem precisa de mais bons jogadores estrangeiros que tragam qualidade ao campeinato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda! que limpe agora os jogadores que vinham dizer que ele nao queria (Flamini, Ambrosini e Antonini pelo menos), para nao ser tudo perdido pelo menos. fico lixado com esta renovaçao de ''estima''

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda! que limpe agora os jogadores que vinham dizer que ele nao queria (Flamini, Ambrosini e Antonini pelo menos), para nao ser tudo perdido pelo menos. fico lixado com esta renovaçao de ''estima''

Compartilhar este post

Link para o post

byo, eu sei que tu sendo adepto tens sempre uma perspectiva diferente, mas digo-te que duma perspectiva externa foi o melhor que podia acontecer ao Milan (a não ser que estivesse para vir um Guardiola ou Mourinho).

O Milan da segunda volta foi excelente. Galgou etapas, vulgarizou o Barça em San Siro (pena que não tenha conseguido fazer melhor em CampNou), formou um grupo estável, revelou jovens promissores e isso tudo foi mérito do Allegri. Provou a sua fibra. Emendou o que o Silvio e o Adriano tinham feito no verão (destruir uma equipa sem a reforçar).

Repito o que já disse por aqui: se o Milan arranjar um grande GR e mais uns 2 ou 3 defesas de bom nível, é candidato ao Scudetto. E então se a Juve virar atenções para a Europa, o Milan tem uma grande janela de oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

byo, eu sei que tu sendo adepto tens sempre uma perspectiva diferente, mas digo-te que duma perspectiva externa foi o melhor que podia acontecer ao Milan (a não ser que estivesse para vir um Guardiola ou Mourinho).

O Milan da segunda volta foi excelente. Galgou etapas, vulgarizou o Barça em San Siro (pena que não tenha conseguido fazer melhor em CampNou), formou um grupo estável, revelou jovens promissores e isso tudo foi mérito do Allegri. Provou a sua fibra. Emendou o que o Silvio e o Adriano tinham feito no verão (destruir uma equipa sem a reforçar).

Repito o que já disse por aqui: se o Milan arranjar um grande GR e mais uns 2 ou 3 defesas de bom nível, é candidato ao Scudetto. E então se a Juve virar atenções para a Europa, o Milan tem uma grande janela de oportunidade.

Eu sei que melhorou o Milan da segunda volta, mas mesmo assim, o Milan falta-lhe alguma coisa que Allegri ate agora na oconsegui dar. Acima de tudo melhoraram os resultados e nao o jogo. E eu sempre acreditei que eramos equipa para mais que a permanecia, que era onde estavamos a 8 jornada.

Com Allegri entramos muitas vezes desmotivados e sem circulaçao de jogo. Ele ao que parece indicou agora que quer mudar algo, e talvez isso tenha convencido o Berlusconi. Flamini e Ambrosini estarao na lista de dispensados e ele pede jogadores como Poli, Ilicic, Hernanes ou Naingollan. Este tipo de jogadores permite aguentar mais a bola e circular o jogo. Talvez ele tente agora fazer algo diferente. No entanto, nao renovando o contrato, este sera o ultimo ano de ''prova''. Ou o Milan ganha ou ele vai embora.

Na defesa, talvez venha um entre Ogbonna ou Astori e pouco mais. Santon é um nome falado, mas o Newcastle pede um bocadinho demasiado. Contudo penso que e´o meio campo que necessita de ser melhorado. Na minha maneira de ver, a Juve limpa o campeonato pelo meio campo que tem. tecnico, rapido e forte. ate com a defesa do Pescara teria ganho maior parte dos jogos com aquele meio campo (exagero, mas a verdade é que aquele meio-campo da muita segurança).

PS: como dizia uns dias atras, agora tenho que defender e aguentar Allegri outra vez como treinador do Milan. :p

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

o corriere dello sport tem uma sondagem activa sobre se o Moratti deve vender o clube e já vai em 66% a dizer que deve ceder.

Compartilhar este post

Link para o post

:angry: Parece que o Biabiany vai para Sampdoria. A compropriedade entre os dois clubes mantém-se, mas ele cumpre este ano na Samp. Que bosta.

Para o seu lugar fala-se do Gabionetta do Crotone.

Compartilhar este post

Link para o post

o corriere dello sport tem uma sondagem activa sobre se o Moratti deve vender o clube e já vai em 66% a dizer que deve ceder.

pois, eu sinceramente acho que vendendo-o a este tipo, sera o maior erro feito por ele. Os adeptos querem a cabeça do Moratti e nao estao a pensar muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Apontado como alvo de Chelsea, Man. United e Mónaco, Claudio Marchisio garante que a sua vontade é permanecer na Juventus.

«Quero ficar na Juventus e continuar a lutar e a vencer no clube onde cresci», afirmou o médio, de 27 anos.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha deverá ser anunciado o novo treinador.

À partida será o Laurent Blanc. Não sei o que pensar, pois não conheço profundamente a sua forma de trabalhar. Sei que no Bordéus fez um excelente trabalho. E que joga em 4-3-3/4-2-3-1 ou 4-1-3-2. Parece que o deus Vincent Candela poderá ser o seu adjunto. Lindo. Pode ajuda-lo na integração ao campeonato (apesar de ter passado como jogador). O Candela desde que acabou a carreira nunca deixou de viver em Roma. Adorava o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivel negocio entre a Lazio e a Juve, tambem envolvendo troca de jogadores: Matri por Lulic.

Seria um bom reforço para a Juve, é um jogador que gosto bastante.

Javier Hernandez provavel alternativa caso falhe a contratação do Higuain.

Eu até prefiro o Mexicano e acho que encaixaria melhor na Juve.

Cardozo novamente tb apontado á Juve.

Seria uma pena o Tacuara sair no Benfica, mas tinha tudo para ser matador em Itália. Nao sei é se seria do agrado do Conte ter um avançado que trabalha pouco em termos defensivos, sabendo que até pelo esquema que a Juve usa e por jogar com 2 homens na frente, eles sao obrigados a fazerem grande pressao logo á saida de bola adversaria ( acho que é por esta ineficácia defensiva e por vezes falta de entrega que o Conte terá metido o Vucinic como negociavel)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que a Juventus precisa é de um jogador capaz de aparecer no sitio certo para finalizar (unica qualidade do Chicharito) fazem bem em tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Zamparini confima que Gattuso será o proximo treinador do Palermo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece Honda, poderá chegar ao Milan nos proximos dias...

O Torino por sua vez esta interessado no Nocerino. Seria o regresso de Nocerino a Turim, depois de passar pela Juve. Tendo em conta o interesse em Ogbonna e Cerci que tem contrato com o Torino e a co-participaçao do Comi e Verdi, ha possibilidades de negocios. Nocerino assim ganharia tb maiores possibilidades de jogar mais para ir ao mundial.

No entanto, estas possibilidades aparentam ser reduzidas, atendendo a vontade do jogador em ir para um clube de segunda linha na serie A e o retorno financeiro que o Milan podera obter com ele. Nao é crack, mas entre 8M a 10M poderao vir por ele, da Russia ou França. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece Honda, poderá chegar ao Milan nos proximos dias...

O Torino por sua vez esta interessado no Nocerino. Seria o regresso de Nocerino a Turim, depois de passar pela Juve. Tendo em conta o interesse em Ogbonna e Cerci que tem contrato com o Torino e a co-participaçao do Comi e Verdi, ha possibilidades de negocios. Nocerino assim ganharia tb maiores possibilidades de jogar mais para ir ao mundial.

No entanto, estas possibilidades aparentam ser reduzidas, atendendo a vontade do jogador em ir para um clube de segunda linha na serie A e o retorno financeiro que o Milan podera obter com ele. Nao é crack, mas entre 8M a 10M poderao vir por ele, da Russia ou França. :D

O Cerci é emprestado pela Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cerci é emprestado pela Fiorentina.

Co-participaçao. O Milan esta a espera que o Torino compre o resto. Se for a Fiore, fica complicado haver negocio...

Li hoje que o Strama pode ser uma opçao para a Roma...nao sei que pensar. nao esteve bem esta epoca no Inter, mas nao o acho mau

Compartilhar este post

Link para o post

Co-participaçao. O Milan esta a espera que o Torino compre o resto. Se for a Fiore, fica complicado haver negocio...

Li hoje que o Strama pode ser uma opçao para a Roma...nao sei que pensar. nao esteve bem esta epoca no Inter, mas nao o acho mau

Não vai ser. Hoje encontram-se com o Blanc. Com certeza será ele. Se não for é o Rudi Garcia do Lille.

Edit: O Cerci não devia ter saído da Roma, mas tinha um temperamento de m*rda.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser. Hoje encontram-se com o Blanc. Com certeza será ele. Se não for é o Rudi Garcia do Lille.

Edit: O Cerci não devia ter saído da Roma, mas tinha um temperamento de m*rda.

pois, ele tem um ar assim para o maluco. nao é um jogador de topo, mas é jeitoso. se vier ainda bem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Honda era muito bem sacado.

Mas não é propriamente o tipo de médio que o Allegri gosta..

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Zamparini confima que Gattuso será o proximo treinador do Palermo.

Estou curioso para ver o que vai sair daí, se bem que não me agrada que vá para um clube com um presidente louco.

A melhor das sortes Rino :heart:

O Honda era muito bem sacado.

Mas não é propriamente o tipo de médio que o Allegri gosta..

O Honda não corre, achas que ia para o Milan? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Honda é capaz de já ir tarde para um grande europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...