George Kaplan Publicado 1 Junho 2013 É possível e provável. E nós ficaremos na m*rda mais uma vez. pois, amanha a noite ja saberao se tem Allegri ou ter que ir a procura de outro. Eu preferia que o Allegri fosse para ai. Ele ja esta muito queimado aqui. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Junho 2013 pois, amanha a noite ja saberao se tem Allegri ou ter que ir a procura de outro. Eu preferia que o Allegri fosse para ai. Ele ja esta muito queimado aqui. A questão é que outro poderá ser o Donadoni e aí eu atiro-me da ponte aqui em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Junho 2013 O Civelli rejeitou a proposta de renovação do Nice e vai assinar pelo Milan a custo zero. Já foi confirmado pelo GM do Nice. Nao conheço muito dele. Vira substituir Yepes, se se confirmar, ja que tb li que ele tem mais ofertas, so espera que o MIlan confirme o possivle interesse. Espero que nao se confirme, que isto pode significar que a defesa esta completa assim e isso assusta-me. Fica a faltar talvez um defesa esquerdo ja que devera sair Didac e Antonini. Salamon tambem devera ir rodar. Espero para ver... A questão é que outro poderá ser o Donadoni e aí eu atiro-me da ponte aqui em Vila do Conde. Pois, esse tb é uma opçao por estas bandas. Mas eu acho que ele esta bem no Parma e nao é o treinador ideal para o Milan Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Junho 2013 O Rami disse que está a falar com a Roma e com o Inter. O Rudy Garcia é apontado como um dos nomes caso o Allegri falhe. Será que???? Rami e Benatia era ótimo, com o Burdisso a ir com os ciganos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Junho 2013 «Marchisio è incedibile, ha il dna juventino e noi non siamo dei venditori» Espero que o Marotta cumpra com a palavra, mas disse aquilo que é evidente. La Fiorentina lo valuta 30 milioni? E' presto, vedremo. E' un prezzo che non rientra nei nostri parametri". Forte aviso á Fiore. Se tiverem msm a pedir 30 milhoes, duvido que algum clube dê esse dinheiro pelo jogador e o presidente da Fiore fica numa posição desconfortavel. Falta á promessa que fez ao Jo e fica com um jogador insatisfeito. Não vai ser fácil descalçar esta bota, a não ser que ceda. Entretanto o Higuain assume sem rodeios que o ciclo no Real acabou. Cada vez mais provavel a sua vinda para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2013 ahahahahahahahahaahhaha Deve vendere tutto e poi thohir prendere branca a calci in culo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Junho 2013 Percebi tudo. Bombenero é da tua equipa por isso faz a tradução aqui po nosso Justin. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Junho 2013 Entretanto hoje, li que Jovetic so sai por dinheiro. Jogadores nao interessa. Lixa um pouco os planos a Juve, mas tb a todos os clubes italianos que o queiram. Estou a ver mais um top-player a sair de Italia Está-me a parecer que vai acabar numa situação parecida à do Verratti. Por muita vontade que haja da parte do jogador, basta aparecer um clube 'com menos amor ao dinheiro' na corrida e o negócio irá logo por água abaixo. O mesmo se aplica para o Higuain. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2013 (editado) Atenção que a Juventus não é o único interessado no Jove. Editado 1 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Junho 2013 Pa mim não há razão para o Jovetic ficar chateado com a Fiorentina. Os Della Valle prometeram que o deixavam sair caso não chegassem à Champions. E eles deixam. Agora também acho que é mais do que justo que peçam aquilo que querem. É legitimo que peçam 30M por ele. Quem o quiser dê o dinheiro e leva. Não tem nada que negociar. Se eu fosse presidente dum clube fazia o mesmo. Não tenho nada que andar a negociar, os jogadores têm um preço estipulado e quem os quiser que pague. A Juventus claro, queria poupar dinheiro a pronto e ainda se desfazer de orndenados grandes com o Quagliarella ou o Matri. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Junho 2013 Atenção que a Juventus não é o único interessado no Jove. Porque é que dizes isso? Eu sei que há rumores do Arsenal e Inter (assim como já houve umas histórias com o Napoli e o City), mas eu quando estava a falar do aparecimento dum clube era mesmo um clube que chegasse, metesse o dinheiro na mesa e pronto, nem sequer era preciso muita conversa. Só assim é que o Marotta poderá temer. Enquanto os outros clubes estiverem na mesma situação da Juve do vai e não vai, não há muito que temer sinceramente. Até porque este negócio só está a ser abordado desta maneira por causa do Higuain. Pa mim não há razão para o Jovetic ficar chateado com a Fiorentina. Os Della Valle prometeram que o deixavam sair caso não chegassem à Champions. E eles deixam. Agora também acho que é mais do que justo que peçam aquilo que querem. É legitimo que peçam 30M por ele. Quem o quiser dê o dinheiro e leva. Não tem nada que negociar. Se eu fosse presidente dum clube fazia o mesmo. Não tenho nada que andar a negociar, os jogadores têm um preço estipulado e quem os quiser que pague. A Juventus claro, queria poupar dinheiro a pronto e ainda se desfazer de orndenados grandes com o Quagliarella ou o Matri. É legitimo pedirem o que quiserem por ele e compreendo perfeitamente que queiram arrastar esta história o máximo possível até que apareça alguém disposto a pagar o que eles querem. Agora, não têm nada que andar a negociar? Tendo em conta a situação do jogador (que eles próprios admitiram que está de saída), isso não é bem assim. A não ser que queiram manter um jogador desmotivado, se até ao final do mercado não aparecer ninguém eles vão ter que ceder. Outra coisa é que o Jovetic, neste momento, não vale claramente essa quantia (não invalida que não a possam receber eventualmente) e não é como se os jogadores que são falados a ir no sentido oposto fossem jogadores sem nível e dispensáveis. Marrone, Isla, Quagliarella, Matri, Gabbiadini. Tirando o Isla e o Quagliarella que acho que nem lhes fazem muita falta, estão aí dois candidatos à Azzurra dos próximos anos e o Matri que, quer queiram quer não, já foi parte essencial dum campeão de Itália e tem mais do que qualidade para um clube com as aspirações da Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Junho 2013 Porque é que dizes isso? Eu sei que há rumores do Arsenal e Inter (assim como já houve umas histórias com o Napoli e o City), mas eu quando estava a falar do aparecimento dum clube era mesmo um clube que chegasse, metesse o dinheiro na mesa e pronto, nem sequer era preciso muita conversa. Só assim é que o Marotta poderá temer. Enquanto os outros clubes estiverem na mesma situação da Juve do vai e não vai, não há muito que temer sinceramente. Até porque este negócio só está a ser abordado desta maneira por causa do Higuain. É legitimo pedirem o que quiserem por ele e compreendo perfeitamente que queiram arrastar esta história o máximo possível até que apareça alguém disposto a pagar o que eles querem. Agora, não têm nada que andar a negociar? Tendo em conta a situação do jogador (que eles próprios admitiram que está de saída), isso não é bem assim. A não ser que queiram manter um jogador desmotivado, se até ao final do mercado não aparecer ninguém eles vão ter que ceder. Outra coisa é que o Jovetic, neste momento, não vale claramente essa quantia (não invalida que não a possam receber eventualmente) e não é como se os jogadores que são falados a ir no sentido oposto fossem jogadores sem nível e dispensáveis. Marrone, Isla, Quagliarella, Matri, Gabbiadini. Tirando o Isla e o Quagliarella que acho que nem lhes fazem muita falta, estão aí dois candidatos à Azzurra dos próximos anos e o Matri que, quer queiram quer não, já foi parte essencial dum campeão de Itália e tem mais do que qualidade para um clube com as aspirações da Fiorentina. 30M????? Certo para mim não os vale, mas já houve gente bem mais fraca que saiu por muito mais. Por exemplo não acho de todo o James superior (longe disso) e saiu por 45M. A Fiorentina tem direito a pedir os 30M. Aposto contigo que houve uma conversa entre ambos e devem ter chegado a acordo. Do género: Jojo nós deixamos-te sair, agora tens de ser também pelos valores que nós pedimos. Va 30M é um valor que acho que não, mas não é assim descabido. Sim claro a Juve quer se livrar do Matri, Quaglierella, mas a Fiorentina quer dinheiro só para ir aos objetivos dela. O Matri não é um bomber, podem arranjar melhor. Além disso o Matri não recebe nada pouco. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Junho 2013 Dado o historial de lesões e ter acabado de sair duma época não tão bem conseguida (para além de ambas as partes terem claramente admitido que este ciclo acabou), não, não acho que valha os 30M. E eu sou e sempre fui fanboy do rapaz. Aos tempos, mesmo. Outra coisa, o argumento do salário (e mesmo da vontade dos jogadores em darem um passo atrás) faz todo o sentido, mas não são só esses dois avançados que estão em jogo, volto a repetir. O Marrone é, inclusive, um jogador que eles já tentaram negociar à parte a pedido do Montella. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Junho 2013 Dado o historial de lesões e ter acabado de sair duma época não tão bem conseguida (para além de ambas as partes terem claramente admitido que este ciclo acabou), não, não acho que valha os 30M. E eu sou e sempre fui fanboy do rapaz. Aos tempos, mesmo. Outra coisa, o argumento do salário (e mesmo da vontade dos jogadores em darem um passo atrás) faz todo o sentido, mas não são só esses dois avançados que estão em jogo, volto a repetir. O Marrone é, inclusive, um jogador que eles já tentaram negociar à parte a pedido do Montella. Não acredito Flamez, e digo isto, porque é sabido que o objetivo da Fiorentina para aquela posição é o Jordi Clasie. btw, o Higuain confirmou que vai sair do Real e que a Juventus poderá ser uma hipotese. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Junho 2013 Qual posição? Sabes bem que o Marrone joga em mais do que uma posição e é capaz de dar grande profundidade à maior parte das equipas italianas, Napoli incluído. O Higuain já disse, é a mesma situação do montenegrino. O problema não são os jogadores, mas sim a quantia a negociar com os clubes. Ou a Juve se decide só por um e paga já por inteiro ou, a tentar os dois, este Verão vai ser muitoooooo longo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Junho 2013 Qual posição? Sabes bem que o Marrone joga em mais do que uma posição e é capaz de dar grande profundidade à maior parte das equipas italianas, Napoli incluído. O Higuain já disse, é a mesma situação do montenegrino. O problema não são os jogadores, mas sim a quantia a negociar com os clubes. Ou a Juve se decide só por um e paga já por inteiro ou, a tentar os dois, este Verão vai ser muitoooooo longo. Não conheces o Clasie do Feyenoord? É um regista basso ou então na posição 8. É muito bom. Vai ser muito longo para todas as equipas rapaz. Para mim já está a ser longuissimo que nunca mais sei o treinador. Depois vão me espetar com o Donadoni e eu vou chorar muito. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Junho 2013 A Juventus Primavera foi eliminada nos quartos de final do playoff para apuramento do campeão....pelo Chievo :facepalm: Grande fail! Até tendo em conta que na fase regular a Juve foi a equipa que fez mais pontos, de todos os 3 grupos, e tambem a equipa que menos golos sofreu (19 em 26 jogos) Enfim, salvou-se a conquista na Taça de Itália Primavera. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2013 flamez, neste aspecto estou com o rossi: se a Juve quer o JoJo paga e pronto! A Fiorentina não é obrigada a vir para a mesa negocial batalhar por migalhas. A interessada é a Juve. E também, a Juve ainda não apresentou uma proposta 'séria' por ele. 10M€ mais Quagliarella e Marrone, não faz 30 M€ em lado nenhum! (acho que era assim a proposta...) Epá acaba por ser simples: pagam os 30 M€ e levam o jogador. Não é uma quantia escandalosa pelo Jovetic! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Junho 2013 flamez, neste aspecto estou com o rossi: se a Juve quer o JoJo paga e pronto! A Fiorentina não é obrigada a vir para a mesa negocial batalhar por migalhas. A interessada é a Juve. E também, a Juve ainda não apresentou uma proposta 'séria' por ele. 10M€ mais Quagliarella e Marrone, não faz 30 M€ em lado nenhum! (acho que era assim a proposta...) Epá acaba por ser simples: pagam os 30 M€ e levam o jogador. Não é uma quantia escandalosa pelo Jovetic! Pelo Jovetic nao é. Para um clube Italiano é neste momento... :D Entretanto segundo o Tuttosport e Corriere Flamini ira para o Inter... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Junho 2013 (editado) Secondo quanto riportato dall'emittente satellitare Sky Sport, la Roma avrebbe trovato l'accordo con Pozzo, presidente dell'Udinese, e con il procuratore di Mehdi Benatia per il trasferimento in giallorosso del difensore marocchino nella prossima stagione. Per la chiusura ufficiale della trattativa si attende l'annuncio del nuovo allenatore capitolino. Segundo a Sky Sports, a Roma chegou a acordo com o Pozzo, presidente da Udinese e con o empresário de Mehdi Benatia para a transferência para a Roma do defesa Marroquino para a próxima época. Para o fecho oficial das negociações espera-se o anuncio do novo treinador da Roma. Ótimo se for verdade é um grande compra dum dos melhores centrais a atuar em Itália. Sabiam que o Benatia quando tava no Marselha, o Mourinho queria levar ele e o Drogba pro Chelsea. Vi isso numa entrevista ao canal+. É muito forte na antecipação e no um contra um. Se vier fico contente porque era quem eu queria mesmo. Agora era despachar o Burdisso e ir buscar o Alderweireld e ficar com 4 ótimos centrais. Maarten Stekelenburg si prepara a salutare la Roma. Secondo l'emittente satellitare, tra domani e martedi il portiere olandese firmerà per il Fulham. Il suo sostituto sarà il brasiliano Rafael, attuale portiere del Santos, che si accaserà in giallorosso a breve. (sky sport) Segundo a Sky mais umas vez, O Stekelenburg irá mesmo para o Fulham, e deverà assinar amanha ou terça feira. Os valores que li é de 3,5M de libras que não sei quanto é em euros. Para substituir o Stek, chega o Rafael Cabral do Santos que já tem tudo acordado com a Roma. Editado 2 Junho 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Junho 2013 Higuain confirma que recebeu uma proposta concreta da Juve. Agora o pior vai ser convencer o Real. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Junho 2013 Donadoni confirmou que fica no Parma. Graças a deus. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Juventus quer receber 42 milhões com a venda de três jogadores Antes de anunciar alguma contratação, a Direção da Juventus quer vender o passe de alguns jogadores que não entram nos planos do treinador Antonio Conte para a próxima época. Nesta operação saída, os bicampeões italianos pretendem assegurar 42 milhões de euros. Alessandro Matri, Fabio Quagliarella e Mirko Vucinic são os elementos com ordem para abandonar Turim, afirma o Tuttosport. Matri está na mira de Milan, Lazio e Fiorentina. A Real Sociedad, que vai participar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, está interessada na contratação de Quagliarella. Já o montenegrino Vucinic está na órbita do Tottenham de André Villas Boas. Seria excelente, mas é duvidoso que a Juve consiga 42 milhoes por estes 3 jogadores.Devem estar a pensar a vender o Vucinic por 18, e o Matri e o Quagli por 12..o problema é que nenhum dos clubes interessados parece ser um dos novos ricos e isso pode complicar as vendas.Se conseguissem 15 pelo Vucinic e 10 pelo Matri e Quagli, já nao seria muito mau. Compartilhar este post Link para o post