Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

De quem se fala, como destinos prováveis do Boateng?

City, Tottenham, Bayern, Gala, PSG e Monaco. Este ultimo passou a ser o que se tem falado mais nos ultimos tempos, havendo uma suposta proposta de 12M. O Milan pede 15M. O Bayern e o City as vozes ja veem de Janeiro. Na altura tb esteve com um pé no Gala, mas nao chegou a haver negocio, porque a proposta foi rejeitada.

Eu até gostaria de o ver com Mourinho. Ele é bom jogador, mas acho que nunca ninguem o pos a jogar onde deve. E com Mou este talvez tirasse dele o melhor...

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Boateng?

Me gusta, seria um bom suplente e o irmão ajudava à sua integração. Acontece é que só tem lugar se alguém sair.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Boateng?

Me gusta, seria um bom suplente e o irmão ajudava à sua integração. Acontece é que só tem lugar se alguém sair.

com esse meio-campo-ataque...ter Boateng no banco é mesmo para meter nojo!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

com esse meio-campo-ataque...ter Boateng no banco é mesmo para meter nojo!!! :D

No 11 são lhe todos superiores. Mas a sair do banco, upa, upa.

Para isso tinha era de sair o Gustavo o que não me agrada nada.

Compartilhar este post

Link para o post

City, Tottenham, Bayern, Gala, PSG e Monaco. Este ultimo passou a ser o que se tem falado mais nos ultimos tempos, havendo uma suposta proposta de 12M. O Milan pede 15M. O Bayern e o City as vozes ja veem de Janeiro. Na altura tb esteve com um pé no Gala, mas nao chegou a haver negocio, porque a proposta foi rejeitada.

Eu até gostaria de o ver com Mourinho. Ele é bom jogador, mas acho que nunca ninguem o pos a jogar onde deve. E com Mou este talvez tirasse dele o melhor...

Obrigado. :) Eu por acaso também gosto dele, acho que tem algumas características bem interessantes. Acho é que às vezes lhe falta um bocado de cabeça.

Desses destinos, não sei. Iria fazer banco em quase todos, à excepção do Mónaco e do Gala, e gostava de o continuar a ver num dos campeonatos de topo. Se calhar um regresso ao Tottenham até nem seria má opção.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje joga o Livorno com o Empoli às 19h45. É andar 70km para a esquerda e está-se em Empoli. Espero ver a Curva toda lá a apoiar o mágico Livorno! Hoje é um empatezinho, para depois em casa ser só gerir!

Mas desconfio que hoje o Dionisi molha a sopa fácil.

Andiamo ragazzi ! per la sinistra!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quagliarella+Marrone em co-propriedade+7milhoes de euros, terá sido esta a ultima proposta da Juve pelo Jovetic.

Tottenham pode chegar aos 20 milhoes por Vucinic.

Juve quer Fábio Coentrão por emprestismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Taiwo assina pelo o Inter.

LOL...qt deixaram por estas bandas? ou foi oferta do Milan para se livrar do contrato?

PS: temos tb um gajo ''espetacular'' para o meio campo. se quiserem é na boa...chama-se Traore! :)

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Quagliarella+Marrone em co-propriedade+7milhoes de euros, terá sido esta a ultima proposta da Juve pelo Jovetic.

Mt pouquinho lol.

Giovinco, Quagliarella, Marrone e 10M de biscas e já nos podemos sentar à mesa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mt pouquinho lol.

Giovinco, Quagliarella, Marrone e 10M de biscas e já nos podemos sentar à mesa 8-)

O Quagliarella está avaliado em 10 milhoes, o Marrone em 5: logo o total da proposta ronda os 22 milhoes.

Por exemplo, diz-se que o United pede 20 milhoes pelo Chicarito, e o Jovetic é um jogador que está ao mesmo nivel.

O presidente da Fiore prometeu ao jogador que o deixava sair, ele quer permanecer em Itália, a proposta é feita, se eles conseguem arranjar um clube que faça uma superior ainda bem pra eles...mas parece que até o Arsenal já se retirou da corrida.

Entretanto, o Burak Yılmaz parece ser o escolhido para substituir o Jovetic. Seria uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Byo a serio Seedorf no Milan?

Ainda nao é certo, mas...

Allegri devera ir para Roma. Supostamente tem o OK da diracçao para negociar. Inclusive no fim de semana tb ja tinham dado o Ok a Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao é certo, mas...

Allegri devera ir para Roma. Supostamente tem o OK da diracçao para negociar. Inclusive no fim de semana tb ja tinham dado o Ok a Roma

Neste momento espero que o Allegri fique oficial no máximo até 6ª.

O Allegri não merecia outra oportunidade?

Eu penso que sim, apesar de não gostar dele como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi desmentido pelo o agente do Taiwo, não irá ser jogador do Inter.

tumblr_lrna3jIBi21r3rfspo1_250.gif

Eu penso que sim, apesar de não gostar dele como treinador.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri não merecia outra oportunidade?

nah, deixa la isso. 3 anos a ver o mesmo tipo de jogo chega. uma epoca Ibra, e companhia ainda foram suficientes para dar o titulo, mas depois ja nem Ibra chegava. Este ano, mesmo havendo uma limpeza da equipa o futebol praticado nao era bom e as escolhas duvidosas. E um treinador que 3 epocas tem para ai uns 10 vitorias frente aos rivais (Inter-Juve-Roma-Lazio-Napoli-Fiore) nao pode aspirar a ganhar campeonatos. Alem que ja esta demasiado queimado para ter sossego...

Nao digo que Seedorf seja boa ou ma opçao. Nem a entendo muito bem. Ele era um ''treinador'' dentro de campo, mas fora é diferente. Por isso vou esperar para ver o que dali sai. Se ele chegar e remodelar pelo menos a forma de jogar e pensar ja é muito bom...

Foi desmentido pelo o agente do Taiwo, não irá ser jogador do Inter.

tumblr_lrna3jIBi21r3rfspo1_250.gif

:lol:

Eu vi...m*rda! :D

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

O byo o trabalho que o homem fez este ano é de louvar. Merecia ficar pelo menos mais um ano. Mas eu também se fosse saia. O Berlusconi não lhe dá renovo. Ou seja, ele ficava no Milan e no final da época ia com os ciganos e sem clube. Assim pelo menos ele saindo já tem a Roma que não tem um plantel nada mau e que vai ser bastante melhorado, com Benatia se calhar como ele queria po Milan e quem sabe Nainngolan apesar de não sermos os unicos em cima do Belga.

Compartilhar este post

Link para o post

Seedorf a treinar o Milan seria surreal. Espero que não.

bem frente a esses seis Allegri tem: 12 vitorias, 11 empates e 13 derrotas...muita lenha levada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Van Basten que chegou a estar ligado ao Milan?

Sim e ontem o Rijckaard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...