Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Mexes-Zapata-Bonera-Vergara-Zaccardo-Salamon

Ely poderá regressar, mas a meu ver rodara mais uma epoca. Depois o Milan tentara mais um defesa central de primeira linha.

Mexes tem proposta ''grande'' do Monaco ao que parece. Nao é certo que fique. embora o Mexes de final de epoca pudesse ficar...

Quem é esse Vergara?

O Salamon nuncao vi jogar.

O Zaccardo morreu? Não o vejo há meses.

O Bonera gosto tanto dele como da fome. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

li ontem que renovou por 3 anos....

bem que podia ter voltado ao Parma. Cá fazia falta. No Milan não há quem o queira... enfim.

Ou então devolvam-nos o Zaccardo.

Dava-te de bom grado o Bonera.... e ainda levavas o Antonini para substituir o pedregulho que têm na esquerda (Mesbah)

Quem é esse Vergara?

O Salamon nuncao vi jogar.

O Zaccardo morreu? Não o vejo há meses.

O Bonera gosto tanto dele como da fome. :mrgreen:

Vergara é um central COlombaino de 18 anos. capitao dos Sub-20 ou qq coisa parecida. dizem que é craque. quero ver isso...

Salamon esteve lesionado e depois Allegri nao postou nele, preferindo Bonera nos jogos em que Mexes ou Zapata nao podiam jogar.

Zaccardo acho que jogou um jogo apenas...a meu ver fazia muito bem o papel de bonera e deixavamso este ir

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaccardo ainda jogou uns joguinhos esta época, acho eu, ou então estou a confundir. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso derossi está no Facebook oficial da Serie A. Fabuloso. :prayer:

Já me disseram que esse gajo é ganda rei :mrgreen:

Eles tinham dito que iam meter.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não. Ainda para mais se o Cavani sair para fora de Itália.

O Higuaín, numa equipa que jogue para ele, garante uns bons 25 golos no campeonato. E quem acompanha o futebol italiano sabe que 25 golos chega para ser o capocannoniere em 1 a cada 2 campeonatos...

Eu, neste momento, até tenho duvidas que o Higuain tenha mais hipoteses de ser titular que o Llorente.

È no ex-Bilbao que eu estou mais confiante para ser o goleador da Juve na próxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

970548_605769079441718_1902876240_n.jpg

Sonha que esses todos vão po Inter. Para comprar todos precisas duns 40M.

Edit: É possível e provável que o Verona e a Roma entrem em acordos. O Nico Lopez deve ir para lá emprestado e alguns jogadores que a Roma compre que não sejam comunitários e alguns jovens podem ir para o Hellas, sendo quase como um clube satélite da Roma.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Sonha que esses todos vão po Inter. Para comprar todos precisas duns 40M.

Edit: É possível e provável que o Verona e a Roma entrem em acordos. O Nico Lopez deve ir para lá emprestado e alguns jogadores que a Roma compre que não sejam comunitários e alguns jovens podem ir para o Hellas, sendo quase como um clube satélite da Roma.

Desde que Jorginho pare no Milan e a Roma nao se meta ao barulho. por mim... :D

Compartilhar este post

Link para o post

So um

nem me digas tal coisa!!! Vieram-nos f*der a defesa (tinhamos apenas 25 golos sofridos na primeira volta), em troca deram-nos os Strasser (que é um cagalhão de tshirt e calções, para além de que não tem a idade que diz ter) e o Mesbah (que é fraquito) e nem o usaram??? Épá isso é cruel...

É que, sem dúvida, o Zaccardo é o melhor defesa que passou no Parma, desde a saída do Cannavarro. É um jogador com classe. Com experiência de altos voos. fazia muita diferença no Parma. Que pena que tenha saído para onde não o apreciam.

Compartilhar este post

Link para o post

nem me digas tal coisa!!! Vieram-nos f*der a defesa (tinhamos apenas 25 golos sofridos na primeira volta), em troca deram-nos os Strasser (que é um cagalhão de tshirt e calções, para além de que não tem a idade que diz ter) e o Mesbah (que é fraquito) e nem o usaram??? Épá isso é cruel...

É que, sem dúvida, o Zaccardo é o melhor defesa que passou no Parma, desde a saída do Cannavarro. É um jogador com classe. Com experiência de altos voos. fazia muita diferença no Parma. Que pena que tenha saído para onde não o apreciam.

A verdade é que podia ser facilmente o nosso terceiro defesa central. é muito melhor do que Bonera. O Parma deixou-o sair facilmente. Talvez por respeito ao proprio Zaccardo, que assim poderia jogar num clube de champiosn. Eu ia dizer grande, mas o Parma tb é grande. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sao apontados uma enxurrada de jogadores á Juve: desde Gaitan, Gaston Ramirez, Diamanti, Nani, Menez, Ilicic, Afellay

Mais o Coentrao, Higuian, Tevez, Jovetic...

Confio no Marotta para apetrechar devidamente o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda me esqueci do Di Maria...

Robert Pires esteve perto de assinar pela Juventus. É o próprio a admitir que o clube italiano tentou a sua contratação, mas acabou por optar pelo Arsenal, numa decisão que revela ter sido bastante difícil.

«É verdade, estive muito perto da Juventus. Em 2000, mas no fim a minha escolha foi o Arsenal» afirmou em declarações ao Calcio News24. «Há decisões que um jogador deve tomar na sua carreira e esta foi bastante difícil».

Chegou a ser um dos meus jogadores favoritos e teria sido uma excelente aquisição. Certamente que tambem teria triunfado em Turim e continuado o legado de grandes jogadores Franceses a passar pela Juve.

Pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Strama despedido. Procura-se chegar a acordo para rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bielsa para a Roma. Era brutal, Derrosi gosta disto :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Bielsa para a Roma. Era brutal, Derrosi gosta disto :razz:

Não não gosta. Outro louco como o Luis Enrique. Outro que não ganha nada. Vou-me arrepender de dizer isto, mas fds que venha o Allegri.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri realmente não tem nada a ver com a Roma.

A transição perfeita desses treinadores 'engraçados' para um treinador também engraçado, mas de sucesso, era com o Ancelotti. O Guidolin também era capaz de pelo menos os meter bem lá em cima. Ou podiam tentar o Capello noutro estilo completamente diferente, só que aí teriam que estoirar com uns trocos valentes de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri realmente não tem nada a ver com a Roma.

A transição perfeita desses treinadores 'engraçados' para um treinador também engraçado, mas de sucesso, era com o Ancelotti. O Guidolin também era capaz de pelo menos os meter bem lá em cima. Ou podiam tentar o Capello noutro estilo completamente diferente, só que aí teriam que estoirar com uns trocos valentes de certeza.

A cena é que o Allegri é o único que poderá estar disponivel. Em todo o caso se voltasse o Don Fábio tinha um orgasmo múltiplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Allegri é o único que poderá estar disponivel. Em todo o caso se voltasse o Don Fábio tinha um orgasmo múltiplo.

esta conversa do Allegri ja me esta a dar nervos. nunca mais é despedido. sera que o Galliani nao entende que manter um treinador com a cabeça a premio nao é bom? Se o Tio Berlusconi o quer aviar agora, ele ficara com a corda na garganta toda a epoca. ao menor erro leva o chuto e sera mais uma temporada a preparar a proxima... e este ano acredito que a Fiore e a Roma andem la em cima a lutar ela por ela pela champions com MIlan, Juve e Napoli. E incluo aqui a Juve, embora neste momento seja candidata ao titulo a uma certa distancia dos outros, ocupa uma das tres vagas para a champions. Mesmo o Inter se se reforçar e a Lazio se mantiver Hernanes sao lixadas....

Compartilhar este post

Link para o post

esta conversa do Allegri ja me esta a dar nervos. nunca mais é despedido. sera que o Galliani nao entende que manter um treinador com a cabeça a premio nao é bom? Se o Tio Berlusconi o quer aviar agora, ele ficara com a corda na garganta toda a epoca. ao menor erro leva o chuto e sera mais uma temporada a preparar a proxima... e este ano acredito que a Fiore e a Roma andem la em cima a lutar ela por ela pela champions com MIlan, Juve e Napoli. E incluo aqui a Juve, embora neste momento seja candidata ao titulo a uma certa distancia dos outros, ocupa uma das tres vagas para a champions. Mesmo o Inter se se reforçar e a Lazio se mantiver Hernanes sao lixadas....

O campeonato italiano pode não ser o melhor atualmente, mas é o mais dificil, porque é aquele que (na minha opinião) tem mais equipas muito equilibradas e com bons planteis. Assim de repente Juve, Milan, Napoli, Roma, Inter, Lazio, Fiorentina. Só aqui são 7 excelentes equipas. Se juntarmos a elas equipas de 2ª linha mas com bons jogadores, Parma, Catania, Genova, Cagliari, Sampdória. E mesmo as equipas pequenas vão a casa do 1º classificadas e roubam pontos.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Se se mantiver lá até Dezembro pode dar-se por feliz. O Bielsa na Roma... meh. Em último caso, que contactem o JJ :mrgreen:

O Cappello era muito amor, mas impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...