SAS_Robben Publicado 21 Maio 2013 Porque é de longe dos futebolistas que mais admiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2013 Pelo espírito imbatível, pela garra mesmo que muitas vezes desmesurada, pela sua dedicação a 100%, por aquela pitada de insanidade, por ter sido peça chave em duas CL e um Campeonato do Mundo e porque esteve muito longe de ser um cepo. Pode não ter o passe do Pirlo, o drible do Ronaldinho, o remate do Ronaldo nem a absurda inteligência táctica do Busquets mas foi um centro campista (minha posição de eleição no futebol) muito completo. E sim, se me perguntares que futebolista quero ser, eu quero ser Gattuso :heart: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2013 Porquê? porque cada um tem direito á sua opinião... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2013 "Is it true that Gattuso wants to leave Milan? I like him," Beckenbauer told La Gazzetta dello Sport. "He would be an important figure for a successful Bayern. In fact, he would be perfect." Kaiser knows Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2013 Está quase tudo acertado, basta tornar-se oficial. WM, vai começar a trabalhar para reconstruir o meu Inter. De momento está prevista uma troca, entre o Zuniga e o Guarín, seria mais rentável no ponto de vista dele, mas deixa-me um pouco com o pé atrás, porque de longe, o Guarín foi sempre um elemento importante para o Stramaccioni. Mas pelo o que se diz, vai ajustar-se melhor em Nápoles e o Mazzarri não conta com ele. Deverá estar resolvido o problema no meio-campo no 3-4-1-2 ou suas variantes (3-5-2 ou 3-4-2-1), pode jogar tanto Nagatomo ou o Álvaro à esquerda, pelos os vistos ainda não chegou nenhuma proposta para o Álvaro e deverá mesmo ficar. Para o meio-campo, haverá Kovacic e provavelmente o jovem Duncan deverá ingressar a equipa A, mas certamente que iremos ao mercado em buscar de outro médio. Os nomes de Fernando e Kongogbia são sempre tópica, mas também a atenção para um flashback para Nainggolan que Mazzarri já havia pedido para Nápoles. Hipótese também parece possível troca com o Milão: Nocerino no Inter e AC Milan em Silvestre. A defesa parece estar já totalmente reservado, com a chegada de Campagnaro, existem Juan Jesus e Ranocchia. Desculpa Rossi, a Roma irá em buscar de outro treinador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Maio 2013 (editado) Icardi nao esta completamente certo senao estou em erro... Editado 22 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Maio 2013 Ainda à poucos dias deu uma entrevista em que admitiu que vai rumar ao Inter no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 Biglia por 5.5 M + comissões na Lazio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Maio 2013 Bonera renovou por dois anos...:( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2013 Bonera renovou por dois anos...:( Epá f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Maio 2013 (editado) Só espero que não se lembrem do Mancini para a Roma. Editado 22 Maio 2013 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Maio 2013 (editado) Só espero que não se lembrem do Mancini para a Roma. A partida será Allegri. EDIT: O manci tem um passado na Lázio, além de ser fraco. Editado 22 Maio 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2013 O Nagatomo eleva qualquer equipa. Passa logo de mediana a espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Maio 2013 (editado) O Mazzarri está confirmado, né? Tem aí a oportunidade de (me) provar muita coisa, se o projecto for esse. Escolha mais interessante (para mim), só mesmo o Mancini. Foi nomeado o melhor GR da Serie B. Tenho tantas expectativas depositadas neste miúdo... ainda bem que para o ano já estará na Serie A. :carinhoso: Editado 22 Maio 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2013 Ha uma coisa que nunca me coube no juizo são supostamente os clubes rivais a trocar jogadores todos os anos e parece que não há ressentimentos e o catano. É que trocar o Silvestre pelo Nocerino para mim é um bom barrete no Milan. Mas quem diz este suposto negocio, pode dar exemplos de outras epocas. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Maio 2013 Há uma coisa que na escolha do Mazzarri me faz confusão. ele sai do Napoles porque quer vencer, e vai para o Inter onde tem de construir tudo de novo e sem grande poder financeiro, visto que neste momento o Moratti não tem uma lira. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Maio 2013 (editado) Ha uma coisa que nunca me coube no juizo são supostamente os clubes rivais a trocar jogadores todos os anos e parece que não há ressentimentos e o catano. É que trocar o Silvestre pelo Nocerino para mim é um bom barrete no Milan. Mas quem diz este suposto negocio, pode dar exemplos de outras epocas. o barrete é enfiado no Inter quase sempre...neste caso eu digo que nao acredito que o Milan troque o Nocerino pelo Silvestre. Nocerino rende dinheiro e nao é um tosco de segunda linha que nao tem mercado, como Cocos, Guglys, Brncics ou Umit Davalas desta vida que foram mandados para o Inter por Seedorf, Pirlo, Simic...! E sinceramente Silvestre é um bom Central. nao entendo, porque nao deu nada no Inter Há uma coisa que na escolha do Mazzarri me faz confusão. ele sai do Napoles porque quer vencer, e vai para o Inter onde tem de construir tudo de novo e sem grande poder financeiro, visto que neste momento o Moratti não tem uma lira. pois, mais facil nao ir para o olho da rua... Editado 22 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Maio 2013 Parece que alem do Higuain, a Juve tambem vai tentar o Coentrão. Entre os dois, ate preferia que se desse prioridade ao Coentrão. Ia encaixar mesmo bem no sistema táctico do Conte. Com a aparente renovaçao do Bonera, volta-se a falar no Ogbonna para a Juve. Dinheiro mais jovens é a oferta. Será quase impossivel, mas era uma excelente aquisição. Segundo o empresário do Jovetic, para ele assinar com a Juve só falta que o presidente da Fiore dê autorizaçao para ele falar com a Juve. E no dia 22 maio de 1996 a Juve ganhava a sua 2ª Champions. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Maio 2013 Parece que alem do Higuain, a Juve tambem vai tentar o Coentrão. Entre os dois, ate preferia que se desse prioridade ao Coentrão. Ia encaixar mesmo bem no sistema táctico do Conte. Com a aparente renovaçao do Bonera, volta-se a falar no Ogbonna para a Juve. Dinheiro mais jovens é a oferta. Será quase impossivel, mas era uma excelente aquisição. Segundo o empresário do Jovetic, para ele assinar com a Juve só falta que o presidente da Fiore dê autorizaçao para ele falar com a Juve. E no dia 22 maio de 1996 a Juve ganhava a sua 2ª Champions. acho que o Real esta a dar um tiro no pé, se começa a vender, antes de chegar um novo treinador. so demonstra, que nao chegara la um treinador, mas uma marioneta das extravagancias de Perez... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2013 Há uma coisa que na escolha do Mazzarri me faz confusão. ele sai do Napoles porque quer vencer, e vai para o Inter onde tem de construir tudo de novo e sem grande poder financeiro, visto que neste momento o Moratti não tem uma lira. A mim cheira-me que vai haver pilim. Se não for do Moratti é duns investidores externos... O Inter é muito apetecível e na posição em que se encontra agora é a melhor altura para alguém o comprar a preço de amigo. Compartilhar este post Link para o post