Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Que coisa tão infantil. "Não não, ele é que começou". :lol:

O Tevez pode é não marcar tanto, o que é diferente de ter oportunidades (algumas claras) e falhar como é o caso do Higuain. Mas de qualquer maneira, não é por eu ter dito que um falha mais que o outro passa a ser o extremo oposto. Não é por dizer que um é mau a fazer o pino que o outro é bom. Isso sim é lógica da batata e se foi isso que leste no meu comentário, leste mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa tão infantil. "Não não, ele é que começou". :lol:

O Tevez pode é não marcar tanto, o que é diferente de ter oportunidades (algumas claras) e falhar como é o caso do Higuain. Mas de qualquer maneira, não é por eu ter dito que um falha mais que o outro passa a ser o extremo oposto. Não é por dizer que um é mau a fazer o pino que o outro é bom. Isso sim é lógica da batata e se foi isso que leste no meu comentário, leste mal.

O Tevez nao marca tanto porque tem claras funções distintas das do Higuain e, como avançado que é, tambem falhas algumas oportunidades evidentes, mas isso foi omitido no teu post e ainda escreveste em tom ironico que o Pipita "era melhor".

E é clarividente que aquela expressão não é para ser interpretado como discussões de meninos da primária, nem era intenção de tal :lol: .

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Há falhanços e falhanços. As coisas que o Higuain falha, algumas, são de arrancar cabelos. Eu poucos jogos vejo do Real e desses poucos fico parvo com as falhas que ele apresenta a finalizar. O Tevez mesmo tendo funções diferentes e óbvio, falhando também oportunidades, não tem as mesmas falhas que aponto ao Higuain, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que esses famosos falhanços não são assim tao escandalosos como aqui se afirma com a certeza que ja vi muitos a postar. Falhar ao nivel que voces metem é falar em alguns lances do Torres ao longo da sua carreira no Chelsea. O Higuain noutra ponta, pode falhar os seus como tambem os compensa com golos e dado a perda de importancia desde que ca chegou o Mourinho, ate tem numeros bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem Mourinho, já antes não via nada de extraordinário nele mas via praticamente o mesmo que vejo agora no que toca a finalização. Falha coisas que não devia de falhar e complica demais. Fora parecer ter a mesma atitude irritante do Quagliarella e do Vucinic que quando as coisas não são feitas para ele, não se cala e esbraceja por todos os lados, coisa que odeio.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain é um excelente PL, era uma bela aquisição. Só acho que 1ª aposta não é grande garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Mourinho foi melhor marcador do Real Madrid e na epoca anterior a essa fez 22 golos sem ser a referencia da equipa, nao sei onde tu viste tamanha coisa sobre a sua finalização. E nem sequer é um matador nem uma referencia atacante da sua equipa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de que o Higuaín é um mau finalizador é daquelas que nunca hei de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

MAZZARRI: «LASCIO IL NAPOLI»

Grande trabalho que fez em Napoles, nao vai ser fácil substitui-lo. Provavelmente tb sairá Cavani, pode ser o fim de um Napoles a lutar pelo titulo.

Inter ou Roma deverá ser a sua nova equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas horas também se colocou a hipótese, PSG para o WM.

Eu acredito que vá para o Inter, estive a ler a conferência de imprensa dele e ele frisa que vai sair do Napoli para provar o seu valor aos fãs que muito o criticaram. Quanto ao Inter ele respondeu que só se a proposta lhe entusiasmar e for suficientemente ambiciosa.

Hipótese Roma, muito redutora até então.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Inter lhe der dinheiro para trazer dois ou três jogadores de qualidade nao tenho grandes duvidas que fará um bom trabalho por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Inter lhe der dinheiro para trazer dois ou três jogadores de qualidade nao tenho grandes duvidas que fará um bom trabalho por lá.

O problema é que não há esse dinheiro, não estou a ver o Inter a investir mais de 20 milhões num jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

btw já agora, que não me lembro dos meus dados para entrar no alelivorno.it ; alguém me sabe dizer o calendário dos jogos e as horas? para tentar ver os jogos do Livorno.

a3c6cde78700675d1a6f9a239fbd590b.png

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não há esse dinheiro, não estou a ver o Inter a investir mais de 20 milhões num jogador.

se o Inter não investe não sai do marasmo...

Compartilhar este post

Link para o post

se o Inter não investe não sai do marasmo...

esperar pelos frutos das camadas jovens pode ser uma opçao ja que tem varios talentos por la, ou entao investir bem o pouco que tem. mas ha que ter paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Giovinco diz que ele vai ficar na Juve de certeza absoluta.

Nao sei nao...ele está longe de ser considerado inegociavel e pode muito bem servir como moeda de troca.

Diz-se em espanha que a Juve pode oferecer o Liches para baixar o preço do Higuain. Era um grande tiro no pé e obviamente nao pode ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os golos do Bendtner ao serviço da Juventus:

Golos do Bendtner

:mrgreen:

Adeus e até nunca mais!

Mesmo assim ganhou mais titulos em Turim num ano, do que em 8 anos no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Rocchi marcou mais golos que esse banana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou mais de um ano que este herói nos deixou. A morte de Piermario Morosini foi o pináculo trágico de uma vida triste. Triste, negra, duríssima. Uma vida enlutada na dor pela perda das pessoas que lhe eram mais próximas. Mãe, pai e irmão, todos faleceram na última década.

Aos 15 anos, no auge da adolescência, Piermario Morosini perdeu a mãe, Camilla. Dois anos mais tarde, ainda mal refeito, teve de suportar a morte do pai, Aldo, o seu melhor amigo. Poucos meses depois, o irmão mais novo suicidou-se. Era deficiente motor e dependia diretamente de Piermario.

Perante tamanha privação, o mais natural seria que a revolta e a fúria se apoderassem do futebolista. Não. Piermario Morosini passou a tomar conta da irmã, também ela fisicamente incapacitada, e fez do futebol a sua tábua de salvação.

Encontrou a luz onde só havia treva, encontrou uma saída num labirinto de desilusões.

De salientar a atitude de Di Natale,que foi companheiro de equipa do futebolista falecido, avançou para a custódia da irmã de Morosini.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado xixo meu lindo.

ir a Brescia logo assim a abrir é f*dido...

avanti LIVORNO!!!!!!!

Podes crer! Sempre tive uma simpatia pelo Livorno (derivada da afinidade política). Ademais, só é justo que suba o Livorno. O Empoli até que tem mérito e merecia o play-off, mas o Brescia e o Novara nem pensar. 18 pontos entre o 3º e o 6º e há play-off na mesma!??!

Tal como há a regra que dita que mais de 10 pontos entre 3º e 4º preclude o play-off, (até acho que são pontos a mais...), também devia haver uma regra que ditasse que mais de x pontos entre o 4º e o 5º, e o play-off seria apenas entre o 3º e o 4º. É que o Brescia faz uma época fraca e cai-lhe no colo a hipótese de subir do céu. Já no ano passado a Sampdória recebeu esse presente do céu depois de uma época miserável e acabou por subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer! Sempre tive uma simpatia pelo Livorno (derivada da afinidade política). Ademais, só é justo que suba o Livorno. O Empoli até que tem mérito e merecia o play-off, mas o Brescia e o Novara nem pensar. 18 pontos entre o 3º e o 6º e há play-off na mesma!??!

Tal como há a regra que dita que mais de 10 pontos entre 3º e 4º preclude o play-off, (até acho que são pontos a mais...), também devia haver uma regra que ditasse que mais de x pontos entre o 4º e o 5º, e o play-off seria apenas entre o 3º e o 4º. É que o Brescia faz uma época fraca e cai-lhe no colo a hipótese de subir do céu. Já no ano passado a Sampdória recebeu esse presente do céu depois de uma época miserável e acabou por subir.

pois e por isso subiu a epoca passada a Samp. ficaram em 6º a 13 pontos do Sassuolo (ou mesmo o Verona) que bem merecia a subida na epoca anterior, mas conseguiram a subida, numa altura em que vinham em franca recuperaçao na liga. O Livorno ainda ha duas semanas espetou 3-0 ao Brescia. Nao vejo dificuldades nesta fase. Na final Empoli ou Novara poderao ser mais complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

970337_395103157269700_1821734814_n.png

Antonio Conte

Juventus: 2011-

Serie A: 2011–12, 2012–13

Supercoppa Italiana: 2012

...and counting

96 jogos

61 vitórias

26 empates

9 derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...