Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Agnelli confirmou, após a reunião, que Antonio Conte irá permanecer no comando da Juventus.

Após três horas de reunião, onde estiveram os dirigentes Agnelli, Marotta, Nedved e Paratici, ficou decidido a continuidade de Conte e foi programado a temporada de 2013/2014.

A melhor decisao para o Conte e a Juventus, foi tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Rafael está em Roma para fechar o negócio. São 4,5M. Bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Rafael está em Roma para fechar o negócio. São 4,5M. Bom preço.

Qual Rafael?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito tempo, até foi o Mary que postou uns 30 textos. Os mais assíduos a este núcleo lembram-se, com certeza.

Algo que envolveu a equipa dele.

Agora de desejar parabéns por aquilo é só mesmo parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui um tipo que em deve estar a confundir com alguem....

Compartilhar este post

Link para o post

What, não me lembro de se ter falado mais que uma página sobre o calciopoli sequer, recentemente. E também não vejo problema nenhum em conversar sobre isso, nem acho que tenha nada a ver com posts a espicaçar (que também não tenho nada contra, sinceramente).

Já agora, Bombonero, o que achavas duma troca Isla/Ranocchia? Já que já se falou na possibilidade dos dois mudarem de cores no verão, não sei até que ponto não será uma hipótese por explorar. Pessoalmente gostava muito, muito embora saiba que tudo o que se disse de Pirlo, Cannavaro e companhia se possa vir a repetir, que o Isla tem um potencial tremendo. Só que o Ranocchia como quarto central era simplesmente perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi aí num sítio qualquer que o Inter quer o Robinho. Isso não se deseja a ninguém :medinho:

Mas se o Galliani fechar esse negócio, é prova de que não só não 'morreu' para o futebol, como é o melhor negociante de futebol de sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Robinho ao Inter mudo o meu nick para Galliani mal possa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Robinho ao Inter vou dar a camisola que tenho do Kaká e comprar uma com o nome do Galliani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robinho fez uma boa primeira época. O que se passou a seguir? :|

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

deixem-me adivinhar...uma lesão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é o que se passou desde que saiu do Santos em 2004...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gostaste, não faças o mesmo. ;)

Algo que envolveu a equipa dele.

Agora de desejar parabéns por aquilo é só mesmo parvo.

Tanto um como o outro têm toda a razão, peço desculpa pessoal. Fazemos certas coisas inconscientemente ao mando do clubismo.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Bombonero, o que achavas duma troca Isla/Ranocchia? Já que já se falou na possibilidade dos dois mudarem de cores no verão, não sei até que ponto não será uma hipótese por explorar. Pessoalmente gostava muito, muito embora saiba que tudo o que se disse de Pirlo, Cannavaro e companhia se possa vir a repetir, que o Isla tem um potencial tremendo. Só que o Ranocchia como quarto central era simplesmente perfeito.

Sinceramente, acho que ninguém ficaria a ganhar. Aliás, não se consegue avaliar bem, até porque são jogadores de posições diferentes. Mas eu acho que faz-nos mais falta o Isla do que o Ranocchia (sendo este um dos melhores centrais do nosso plantel). Com a lesão do Javier vai ser complicado para ele, voltar ao que era, já não tem vinte anos. Mas não sei, já se falou muita coisa.

O Kovacic aconselhou o Inter a ir buscar o Sime Vrsaljko, mas parece que perdeu fulgor como tantos outros reforços apontados pela imprensa.

Btw, o Moratti hoje reiterou que o treinador do Inter na próxima época é o Andrea, diz ter confiança total nas capacidades e sublinhou a temporada cheia de azares como motivo da época desastrosa. Em falar em azares, o Cassano partiu o pulso, recentemente, vai parar algum tempo. Mas também, vai ser vendido.

Não me importava que houvesse uma troca Vucinic - Cassano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o vendam. Acredito que o deixem sair, mas dúvido que alguém pague grande coisa por ele, tendo em conta o que ganha.

O Isla vai mesmo sair? Se o Mazzarri vier (eu acho que vem), o Isla era perfeito pa direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o vendam. Acredito que o deixem sair, mas dúvido que alguém pague grande coisa por ele, tendo em conta o que ganha.

Ele veio ganhar menos para o Inter. O que o pode prejudicar a arranjar clube é a sua personalidade e só. Fez uma época agradável, foi um dos jogadores que mais gostei de ver.

Quando jogávamos com Cassano, Diego e Rodrigo. Fomos ganhar à Juventus fora 1-3.

Não vão rescindir com ele, era um prejuízo enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio ganhar menos para o Inter. O que o pode prejudicar a arranjar clube é a sua personalidade e só. Fez uma época agradável, foi um dos jogadores que mais gostei de ver.

Quando jogávamos com Cassano, Diego e Rodrigo. Fomos ganhar à Juventus fora 1-3.

Não vão rescindir com ele, era um prejuízo enorme.

Então vão vendê-lo muito baratinho, mas muito mesmo. Podem chegar a acordo de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma hipótese também, visto que ele é Interista até tem uma tatuagem com uma cobra que fez quando assinou, no Verão. :lol:

Eu não desgosto dele, se não tivesse aquele temperamento de m*rda podia ter ido longe na carreira, principalmente na tua Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma hipótese também, visto que ele é Interista até tem uma tatuagem com uma cobra que fez quando assinou, no Verão. :lol:

Eu não desgosto dele, se não tivesse aquele temperamento de m*rda podia ter ido longe na carreira, principalmente na tua Roma.

Só de pensar no que se pagou por ele. Na altura era um ataque incrivel. Totti, Bati, Montella, Cassano e Delvecchio.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? Só se foi lá no Brasil. Cá na Europa nunca vi nada de fantástico nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que ninguém ficaria a ganhar. Aliás, não se consegue avaliar bem, até porque são jogadores de posições diferentes. Mas eu acho que faz-nos mais falta o Isla do que o Ranocchia (sendo este um dos melhores centrais do nosso plantel). Com a lesão do Javier vai ser complicado para ele, voltar ao que era, já não tem vinte anos. Mas não sei, já se falou muita coisa.

O Kovacic aconselhou o Inter a ir buscar o Sime Vrsaljko, mas parece que perdeu fulgor como tantos outros reforços apontados pela imprensa.

Btw, o Moratti hoje reiterou que o treinador do Inter na próxima época é o Andrea, diz ter confiança total nas capacidades e sublinhou a temporada cheia de azares como motivo da época desastrosa. Em falar em azares, o Cassano partiu o pulso, recentemente, vai parar algum tempo. Mas também, vai ser vendido.

Não me importava que houvesse uma troca Vucinic - Cassano. :lol:

;-)

Mas essa última sugestão, ai, ai.

Vucinic = cool madman

Cassano = asshole madman

Já teve atritos com o Conte, inclusive. Mas se o gajo teve problemas no Inter, "o clube de coração", então não há volta a dar. Não tem mesmo remédio. :lol:

O Isla vai mesmo sair? Se o Mazzarri vier (eu acho que vem), o Isla era perfeito pa direita.

Em princípio não, era só uma sugestão.

Mas, sinceramente, à excepção daquele núcleo base de 13/14 jogadores indiscutíveis, parece-me que a direcção até deverá estar bastante receptiva a ouvir (boas) ofertas por qualquer um dos restantes membros do plantel.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto um como o outro têm toda a razão, peço desculpa pessoal. Fazemos certas coisas inconscientemente ao mando do clubismo.

Bem dito!

Onde? Só se foi lá no Brasil. Cá na Europa nunca vi nada de fantástico nele.

Na primeira época com o Allegri, quando o Milan se sagrou campeão, ele foi bastante útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Berlusconi: "Allegri se irá a la Roma. El anuncio se hará después del partido contra el Siena".

Mazzarri para o Milan, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...