Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

ser uma opçao acredito, que venha nao. Abbiati renovara. Amelia talvez saia e o objectivo sera dar espaço ao Gabriel. A ver se acontece. Ficara contudo a faltar um guarda-redes se Amelia sair ou Gabriel for rodar na serie A

Pois, pode ser pouco provável mas seria uma boa opção para o Milan. Acho que precisam de um guarda-redes, porque o Abbiati apesar de ir fazendo boas exibições está longe de ser uma opção regular, pelo menos do meu ponto de vista. E o Gabriel tem de ganhar minutos, ainda é verdinho para ser opção no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nápoles, tem a saída do Cavani como inevitável e como neste negócio não recebe cepos, pode tentar consolidar o seu lugar de candidato á qualificação para a Champions (mesmo com Cavani, não tem condições para lutar pelo scudetto, como se viu este ano);

Neste momento, ninguém tem capacidade para lutar lado a lado com a Juventus. Infelizmente, espero que para a próxima época melhor para o meu lado e que venham reforços a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, ninguém tem capacidade para lutar lado a lado com a Juventus. Infelizmente, espero que para a próxima época melhor para o meu lado e que venham reforços a sério.

o Milan da segunda volta tinha tido condições. Se eles não mudarem muito e se arranjarem um ou dois bons defesas são candidatos sérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito bom para o Calcio o regresso de Mestre Trapp :handclap:

Não pode, já ultrapassou o limite de idade que um treinador pode treinar em Itália, a menos que a regra tenha sido alterada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vidal foi eleito jogador do ano pelos socios da Juve. Justissimo!

Não pode, já ultrapassou o limite de idade que um treinador pode treinar em Itália, a menos que a regra tenha sido alterada.

uh?? existe um limite de idade para ser treinador em Itália??? nunca tinha ouvido tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

uh?? existe um limite de idade para ser treinador em Itália??? nunca tinha ouvido tal coisa.

Não é por acaso que em Itália já não pode treinar por causa da idade.

Encontrei isto num blog, vale o que vale, mas sempre ouvi falar nisso desde que veio para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
375150_4600030530531_876883780_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O De Laurentis veio agradecer o trabalho feito pelo Mazzarri ao longo destes últimos 4 anos. Soa mesmo a despedida...

Compartilhar este post

Link para o post

Livorno desceu para 3º na Serie B. Deve ir a play-off, isso em principio é garantido. Já não me lembro é das regras do play-off. Acho que se o 3º lugar ficar a mais de "x" pontos que o 4º não há play-off e sobem logo os 3 directamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Livorno desceu para 3º na Serie B. Deve ir a play-off, isso em principio é garantido. Já não me lembro é das regras do play-off. Acho que se o 3º lugar ficar a mais de "x" pontos que o 4º não há play-off e sobem logo os 3 directamente.

São 10 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

a serie B vai ter uma ultima jornada muito interessante. Os 4 primeiro defronta-se. Sassuolo-Livorno e Verona-Empoli. Se o Livorno e o Verona ganharem, não há play-off e o Empoli fica na B.

Qualquer outra combinação de resultados obriga ao play-off. Vamos ver se há panelinha. É que se houver, o Sassuolo passa de 1º para 3º e acho que eles não estão muito interessados nisso.

Em princípio o Livorno vai ter de ir á lotaria dos play-off, o que este ano é muito injusto, pois houve desde cedo um trio que se destacou. O Empoli até merecia ir, mas daí para baixo foram todos mediocres e se houver justiça no universo, o eventual play-off decide-se entre o Empoli e o Livorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Milan, pensam em organizar uma festa como se o Milan fosse campeao, atendendo as ultimas noticias que dizem que Bonera pode assinar pela Juve. Oh senhor, por favor que seja verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem Galliani deixou indicios que Zapata sera comprado. Bojan por sua vez so com uma mega desconto de uns 10M, segundo o que tem saido aqui por Espanha nos jornais

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojan nem vale o ordenado que lhe pagam, por mim não ficava para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojan nem vale o ordenado que lhe pagam, por mim não ficava para a próxima época.

eu por 5M, ficaria com ele. eu acho que houve estrategia durante toda a epoca para que ele nao jogasse muito e dessa forma desvalorizasse. No Sistema actual podera dr varias alternativas. e melhor ele que Robinho

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ele que Robinho, é verdade, mas preferia que pegassem nesses 5M€ e fossem buscar uma alternativa credível.

Pelo que vi do Bojan, no pouco que jogou, jogou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juventus avança por Diamanti
O médio ofensivo de 30 anos, Diamanti, é a prioridade de Antonio Conte para reforçar o plantel da Juventus na próxima época, segundo adianta o jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’. O passado recente demonstra que a Juve e o Bolonha, atual clube de Diamanti, são dois emblemas que têm negociado jogadores com frequência, como é o caso de Manolo Gabbiadini, Saphir Taider ou mesmo Frederik Sorensen. Quanto a Diamanti, alcançou um registo de sete golos em 33 jogos da liga italiana na presente temporada.

Excelente jogador. Seria uma contratação muito boa.

Entretanto li uma das possibilidades mais caricatas para reforçar a Juve: Jaime Valdes do Parma :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

esse já merecia um clube com mais estaleca,grande jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Bonera a caminho da Juve.

Marrone será emprestado ao Parma.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Milan, pensam em organizar uma festa como se o Milan fosse campeao, atendendo as ultimas noticias que dizem que Bonera pode assinar pela Juve. Oh senhor, por favor que seja verdade

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...