SAS_Robben Publicado 13 Maio 2013 Caricato foi o nosso Sporting dispensar um jogador com a qualidade do Valdes. Ainda hoje era titular à vontade e dos melhores jogadores do campeonato. Fez o que fez numa época miserável, imagino ele numa equipa a jogar futebol a sério. Zapater, Valdes, Torsi, Salomão. Se é do Costinha não serve. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Maio 2013 Caricato foi o nosso Sporting dispensar um jogador com a qualidade do Valdes. Ainda hoje era titular à vontade e dos melhores jogadores do campeonato. Fez o que fez numa época miserável, imagino ele numa equipa a jogar futebol a sério. Sem dúvida, tem uma qualidade acima da média. Ainda me lembro de dizer que gostava que o experimentassem no meio-campo e "toda a gente" disse que não ia resultar . Curiosamente, no Parma, fez uma grande época a jogar numa posição parecida à do Pirlo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2013 Três coisas, porque me concernem: O Bonera não vai fazer nada á Juve, já há muito tempo que passou o auge, mas adorava que regressasse ao Parma; Marrone por empréstimo até pode ser bom, mas que tenha opção de compra, para o caso de ele se dar bem cá e de não ter lugar na Juve; O Valdés fez uma época tremenda, jogou no centro do terreno sozinho o ano inteiro. Que pulmão que o homem teve. Daria um suplente jeitoso na Juve, mas eu preferia que o deixassem em paz. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Maio 2013 O que diz? Não te insultamos porque és de cor, mas sim um idiota sem honra. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2013 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/945009_571119046243547_80168715_n.jpg[/ig] :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Maio 2013 De quem se fala para treinar a Roma? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Maio 2013 Os nomes falados até ao momento são, Spalletti, Allegri e Mazzarri. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2013 Zapater, Valdes, Torsi, Salomão. Se é do Costinha não serve. O Torsiglieri tinha potencial, sai a jogar com qualidade e no jogo aéreo era porreiro. O Zapater era um médio defensivo discreto, mas um bom jogador.Aliás, ele comandava o meio campo do Zaragoza,belas épocas que fez por lá. O Salomão parece-me que estagnou, não aproveitamos quando devíamos. Veremos se ainda volta a ter oportunidade. Mas o Valdés é classe pura :) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Maio 2013 De quem se fala para treinar a Roma? O mais falado é o Mazzarri e depois o Allegri. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 14 Maio 2013 Segundo a Gazzeta DS o Sabatini esteve reunido com o Mazzarri. Lucas Biglia pode estar a caminho da Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Maio 2013 Foi alguém do Arsenal que o disse ou é um artigo do género do que eu postei? Não tinha mesmo ouvido nada do género, só por isso. Foi um rapaz do twitter com fontes lá no Clube, que já se mostrou fiável noutros assuntos. O Wenger não queria mesmo vender ao United e baixou-se o preço à Juve para lhe poderem suportar o ordenado, mas mesmo assim ele não quis. E o Tancredi Palmeri, jornalista italiano, na altura chegou a dizer que o RvP avisou a Juventus que as negociações com o United estavam a avançar e que era para lá que queria ir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2013 O mais falado é o Mazzarri e depois o Allegri. Vai Allegri, pls :rezar: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Maio 2013 Vai Allegri, pls :rezar: Não, ele vai ser confirmado pelo Berlusca. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2013 Não, ele vai ser confirmado pelo Berlusca. NOOOO Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2013 O Torsiglieri tinha potencial, sai a jogar com qualidade e no jogo aéreo era porreiro. O Zapater era um médio defensivo discreto, mas um bom jogador.Aliás, ele comandava o meio campo do Zaragoza,belas épocas que fez por lá. O Salomão parece-me que estagnou, não aproveitamos quando devíamos. Veremos se ainda volta a ter oportunidade. Mas o Valdés é classe pura :) Pois mas como foram meninos do Costinha tinham de ser corridos para abrir espaço para o Freitas encher os bolsos Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 14 Maio 2013 Pessoal qual é o site que da para ver os jogadores que estão a terminar contrato nos respectivos países?! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Maio 2013 Um empresário disse que a Roma já comprou o Rafael do Santos por 4M e só estão à espera de vender o Stekelenburg para o Valência ou Fulham, para anunciar. Não sei como é óbvio se é verdade, nem se será uma opção válida. Falam bem dele, mas não conheço muito bem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Maio 2013 Ele acaba o contrato em 2014, pode ser por isso. Ontem postei pelo Alderweireld e seria 7/8M porque também acaba em 2014. Por exemplo o Torosidis tinha um valor de mercado de 7M, mas em Janeiro veio para cá por 400 mil euros (LOL) porque acabava contrato. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Maio 2013 O Alderweireld vai para a Roma? Gosto muito dele. Faz-me lembrar imenso o Piqué. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Maio 2013 O Alderweireld vai para a Roma? Gosto muito dele. Faz-me lembrar imenso o Piqué. Pá se vai ou não só quando for oficial, mas que estamos em cima dele isso sim. Também a mim, inda no outro dia comentei isso. Compartilhar este post Link para o post