de16rossi Publicado 16 Maio 2013 (editado) Berlusconi: "Allegri se irá a la Roma. El anuncio se hará después del partido contra el Siena". Mazzarri para o Milan, talvez. Para mim isso é fake. É uma ironia dele. Ele já está a anunciar o que estão a anunciar. O Mazzarri segunda feira vai-se encontrar com a direção da Roma, pelo que dizem. Tenho quase certeza que será o WM. Se for o Allegri atiro-me da ponte da Arrábida. Edit: Confirma-se. Os gajos do Milan vieram desmentir que o Berlusconi tenha dito algo sobre o Allegri. Editado 16 Maio 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Maio 2013 Parece que o Inter quer o Schneiderlin. Curtia ver o homem no Chelsea ou no Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 eu sou observador externo, pois o meu clube não anda nessas lutas, mas ainda assim vou dar a minha opinião sobre isto da dança de treinadores nos clubes do topo: Juve- O Conte está lá muito bem, mas compreende-se os seus anseios relativamente á capacidade de a Juve disputar a Champions. Com reforços (Cavani?) teria hipóteses. Nápoles- O Mazzarri devia ficar, se lhe prometerem que não sai ninguém e que há reforços. Mas isso não deve acontecer, pelo que faz bem em sair. Para o seu lugar já ouvi falar do Trap. Era excelente ver a velha raposa de volta á serie A. Milan- Fizeram uma segunda volta fantástica, e com uns reforços na defesa e na baliza podem ser campeões. Não deviam em caso algum mudar de treinador (a não ser que fossem sacar o Guardiola ou o Mourinho...) pois acho que o Allegri é o homem certo. Aliás, se não o despacharam em outubro quando andavam pelo 12º lugar, não faz sentido que o despachem agora. Roma- O Aurelio está a trabalhar bem, mas começar uma época nova com um interino é sempre um risco. Deviam ir buscar um treinador com experiência, um rato. Não sei se o Lippi está disposto a isso. Inter- Acho que deviam mesmo mudar de treinador. O azar não exlica tudo. O Strama pode ser muito querido lá no sítio mas não tem unhas. Pelo menos por enquanto. Ele que vá fazer uns anos nos Catanias, Genoas e Parmas para ganhar estaleca e depois pode voltar. Acho que o homem ideal para o lugar era mesmo o Mazzarri. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 eu sou observador externo, pois o meu clube não anda nessas lutas, mas ainda assim vou dar a minha opinião sobre isto da dança de treinadores nos clubes do topo: Juve- O Conte está lá muito bem, mas compreende-se os seus anseios relativamente á capacidade de a Juve disputar a Champions. Com reforços (Cavani?) teria hipóteses. Nápoles- O Mazzarri devia ficar, se lhe prometerem que não sai ninguém e que há reforços. Mas isso não deve acontecer, pelo que faz bem em sair. Para o seu lugar já ouvi falar do Trap. Era excelente ver a velha raposa de volta á serie A. Milan- Fizeram uma segunda volta fantástica, e com uns reforços na defesa e na baliza podem ser campeões. Não deviam em caso algum mudar de treinador (a não ser que fossem sacar o Guardiola ou o Mourinho...) pois acho que o Allegri é o homem certo. Aliás, se não o despacharam em outubro quando andavam pelo 12º lugar, não faz sentido que o despachem agora. Roma- O Aurelio está a trabalhar bem, mas começar uma época nova com um interino é sempre um risco. Deviam ir buscar um treinador com experiência, um rato. Não sei se o Lippi está disposto a isso. Inter- Acho que deviam mesmo mudar de treinador. O azar não exlica tudo. O Strama pode ser muito querido lá no sítio mas não tem unhas. Pelo menos por enquanto. Ele que vá fazer uns anos nos Catanias, Genoas e Parmas para ganhar estaleca e depois pode voltar. Acho que o homem ideal para o lugar era mesmo o Mazzarri. Eu digo-te o que penso que deveria fazer e o que acho que vai acontecer. A Juventus deveria continuar com o Conte e é isso que vai acontecer. Achei ridiculo o choramingar dele, como se já não tivesse um excelente plantel. Falta-lhe um ataque melhor, se lhe dão isso, não entendo o porque do filme. Em Itália tem tudo para continuar a ganhar e na Europa para mim só foi eliminado nos quartos porque jogou contra o Bayern que é a melhor equipa do mundo atualmente. O Nápoles deveria fazer tudo para manter o Mazzarri. Na verdade penso que estão a fazer mesmo tudo. O De Laurentis garante a continuidade de todos e reforço do plantel. O único que não pode garantir é o Cavani que tenho 90% de certezas que sai. Eu se fosse ao Mazzarri continuava, mas tenho 90% de certezas que vai sair e para a capital. Se calhar sente que não pode melhorar muito mais a equipa, se calhar precisa de um novo desafio (colocar a Roma campeã de novo - isto se vier). O De Laurentis deu um prazo de 4 dias ao WM para ele decidir, mas a forma como falou deu a entender que ele vai mesmo sair, pois ele acaba por dizer que os adeptos do Napoles devem estar tranquilos, pois quem é importante é ele presidente que continua a meter o dinheiro e não o Mazzarri ou Cavani. A verdade é que se ele vier para a Roma deixa a Champions por uma possivel não ida à Europa, o que pode querer dizer muito. Ou está mesmo cansado de Nápoles, ou na capital deram-lhe garantias de reforços. Sei que ele teve para vir para a Roma antes de ir para o Nápoles e que adora o Lamela, chamou-lhe mesmo de fenómeno. Fala-se da Benitez e do Allegri para aqui, mas hoje o Mancini foi visto em Nápoles. O Milan deve manter o Allegri. E acho que irá acontecer pelo menos este ano. Merece crédito pelo que recuperou (nem sempre de forma leal), não gosto dele como treinador, mas há que reconhecer que merecer ser confirmado para a próxima época. A Roma tem de ir buscar alguém com pulso e que conheça o campeonato italiano. Muitos jogadores são moles a jogar e falta a mentalidade vencedora. Se há coisa que reconheço no WM é isso. A sua mentalidade de querer ganhar sempre (nem sempre conseguindo como é óbvio, apesar de fazer o que tem feito no Napoli é uma vitoria no meu ver), e é o único italiano que vejo com caracter para conseguir lidar com a pressão que acontece no clube e cidade. O Inter na minha opinião deveria ir buscar alguém novo, mas vai ser confirmado o Strama, e pelo que já vi, parece que estão a trabalhar já na equipa para o ano, para jogar em 3-4-3. O Strama precisa de fazer um pouco de gavetta, como se diz em Itália. É ganhar experiência num clube mais pequeno e só depois chegar a um grande. Erro do Moratti no meu ver. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2013 O Inter na minha opinião deveria ir buscar alguém novo, mas vai ser confirmado o Strama, e pelo que já vi, parece que estão a trabalhar já na equipa para o ano, para jogar em 3-4-3. O Strama precisa de fazer um pouco de gavetta, como se diz em Itália. É ganhar experiência num clube mais pequeno e só depois chegar a um grande. Erro do Moratti no meu ver. É isto que o Sr. Moratti está a pensar. Até me dá um aperto no coração, aquele Jonathan ali na direita e não ver o Javier. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2013 (editado) Moratti: "Mazzarri? Io penso a Stramaccioni" "Io non faccio ipotesi e penso solo al nostro allenatore". Poi nega di essersi disamorato della squadra: "Non so chi lo dica, ma è difficile immaginare che io abbia la pancia piena. Non ho per niente la pancia piena, sono preoccupato di fare le cose in modo che abbiano una durata e un risultato" "Handanovic e Guarin sono giocatori fondamentali, Handanovic soprattutto. Ma anche Guarin, da' l'impressione che possa essere il più forte in circolazione però deve avere continuità. Mi sembra comunque che Fredy sia uno dei giocatori più promettenti che abbiamo". Tradução! Moratti: "Mazzarri? Eu penso no Stramaccioni." "Eu não crio especulações e penso só no nosso treinador." Pois nega de ter deixado de apoiar a equipa: "Eu não sei o que dizer, mas é difícil imaginar que tenho uma barriga cheia. Eu não que ter a barriga cheia, eu estou preocupado em fazer as coisas para que eles tenham uma duração e um resultado." "Handanovic e Guarín são jogadores fundamentais, Handa acima de tudo. Mas até o Guarín, dá-me a impressão de que pode ser a mais forte em circulação, no entanto, deve ter continuidade. Parece-me, porém, que Fredy é um dos jogadores mais promissores que temos." Editado 17 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 Essa equipa :lol: True, numa defesa a 3, os alas são a posição mais fundamental da equipa para mim. Se esses jogadores não fazem a diferença tens problemas na fase de construção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2013 rossi, basicamente estamos de acordo. Eu só digo que o Mazzarri era o homem ideal para o Inter, por isso mesmo. Pelo 3-4-3. Se há gajo em Itália que sempre foi fiel ao 3-4-3 é o Mazzarri. Acho que encaixava no Inter que nem uma luva. O Strama tem potencial, sem dúvida. Mas não devia fazer tantos anos seguidos num grande sem ganhar títulos. Não evolui. Devia mesmo ir fazer uns tres anos nos Catanias. Olha um que até seria um aposta interessante da Roma era o Montella. Mística Romanista ele tem. Acho que era preciso um treinador com mais experiência. Um senador do Calcio. Mas para vir o Allegri, mais vale ir buscar Montella. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Maio 2013 Era um erro enorme da parte do Montella, ir-se agora meter na Roma. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 (editado) rossi, basicamente estamos de acordo. Eu só digo que o Mazzarri era o homem ideal para o Inter, por isso mesmo. Pelo 3-4-3. Se há gajo em Itália que sempre foi fiel ao 3-4-3 é o Mazzarri. Acho que encaixava no Inter que nem uma luva. O Strama tem potencial, sem dúvida. Mas não devia fazer tantos anos seguidos num grande sem ganhar títulos. Não evolui. Devia mesmo ir fazer uns tres anos nos Catanias. Olha um que até seria um aposta interessante da Roma era o Montella. Mística Romanista ele tem. Acho que era preciso um treinador com mais experiência. Um senador do Calcio. Mas para vir o Allegri, mais vale ir buscar Montella. Vai o Allegri. Onde ha fumo há fogo. E so uma reuniao, onde Allegri consiga demonstrar que o projecto que planeia para o Milan é muito bom, e onde Berlusconi permita gastos no mercado farao com que este fique em Milanello e nao leve o chuto. Editado 17 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Maio 2013 Não é normal eu olhar pra equipa do Inter e só conhecer 3 jogadores :-| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2013 Não é normal eu olhar pra equipa do Inter e só conhecer 3 jogadores :-| Só não conheço 2. :mrgreen: Btw, quero a saída do Allegri. Ele não merece crédito nenhum por ter feito esta escalada na classificação porque ele é que enfiou a equipa lá para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Podem ficar descansados que não vou para o Real Madrid» - Pirlo Carlo Ancelotti tem sido sistematicamente apontado como um dos principais candidatos a suceder a José Mourinho, que estará de regresso ao Chelsea, no comando técnico do Real Madrid. Um dos pedidos do treinador italiano seria Andrea Pirlo, veterano médio da Juventus que já fez saber que, para já, não tem intenções de deixar a “vecchia signora”. «Real Madrid? Os adeptos podem ficar descansados. Vou ficar na Juventus», disse Pirlo em entrevista ao Corriere dello Sport, sem descartar a possibilidade de abraçar uma experiência num campeonato estrangeiro no futuro: «Nunca se poder dizer nunca. Quando for mais velho talvez faça uma escolha como Del Piero [ndr – saiu da Juventus para o Sydney FC]. No passado, estive perto de ir para um campeonato estrangeiro e sempre pensei que pode ser uma experiência positiva.» Sobre Antonio Conte, Pirlo não tem dúvidas: «Pessoalmente, não tenho quaisquer dúvidas sobre o futuro de Conte – vai ser treinador da Juventus por muitos anos.» Conte vai também ajudar a (re)colocar em definitivo a Juventus no mapa do futebol europeu: «Este ano vimos que ainda existe uma grande diferença para as grandes equipas europeias. Mas fizemos frente a um Bayern que arrasou o Barcelona no caminho para a final da Liga dos Campeões. A Juventus precisa de crescer e melhorar. Vencer a Champions é difícil mas temos de pensar em grande.» Ufa!!!! Ainda bem que fica na Juve! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 (editado) Só não conheço 2. :mrgreen: Btw, quero a saída do Allegri. Ele não merece crédito nenhum por ter feito esta escalada na classificação porque ele é que enfiou a equipa lá para baixo. É mentira isso. Quem enfiou a equipa lá para baixo foi o Galliani e o Berlusconi que venderam os melhores jogadores e não trouxeram gente a altura deles. Começaram a apostar nos jovens e acabar em 3º lugar é um scudetto quase. Merece ficar. Depois que não gosto dele e não o quero por cá também é uma verdade. O Allegri não tem personalidade nenhuma, é uma marionete nas mãos dos 2 senhores e não tem mentalidade vencedora. Um grande treinador tinha-se imposto dizendo que se os melhores n ficam se não vão buscar gente que faça a diferença como eles ou perto o melhor é não contarem com ele. Era o que o Mourinho teria feito, era o que o Conte faria, etc etc etc. Edit: Flamez concordo contigo. Era um erro enorme para o Montella vir para a Roma. Mas também não vem porque é uma questão de orgulho. O Montella queria emprestar o Lamela, não contava com ele. O projeto é em redor do Erik, então o Sabatini e o Baldini mandaram-no pastar. Conclusão: Errou o Montella porque o Erik mostrou que é craque e os 2 diretores erraram pk o Montella tem qualidade, carisma, jovem, inovador etc. Em todo o caso para mim só há uma solução para aqui, chama-se Walter Mazzarri. Editado 17 Maio 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2013 Não é normal eu olhar pra equipa do Inter e só conhecer 3 jogadores :-| x2. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 x2. Isso é porque vocês andam a nanar. Só querem saber do Chelsea :- Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2013 (editado) Conheço 6. Sou muita bom nisto!!!! Editado 17 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Maio 2013 Só não conheço esse Botta e o Icardi. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Real Madrid e PSG em luta por Lichtsteiner O lateral direito suíço da Juventus, Stephan Lichtsteiner, parece estar na mira de Real Madrid e PSG, numa altura em que Antonio Conte pensa em reestruturar o lado direito da defesa do campeão italiano. As duas épocas de grande qualidade do defesa, de 29 anos, despertaram o interesse dos ‘tubarões’ da Europa, ao passo que o treinador da Velha Senhora está interessado na contratação do lateral direito do Dortmund, Lukasz Piszczek. O encaixe financeiro da venda de Lischtsteiner permitira à Juventus investir os cerca de 15 milhões de euros que o Dortmund pretende para soltar o lateral polaco. Saindo o Suiço, o Polaco era sem duvida uma boa solução.No entanto, é melhor manter o Liches, que é um jogador bastante identificado com o clube, e que excaixa perfeitamente no esquema da Juve. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2013 Tb o único que interessa conhecer é o Kami Nagatomo Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 (editado) Só não conheço esse Botta e o Icardi. O Botta é normal não conhecerem. Eu conheço porque sigo a Primera Division Argentina. Faz me lembrar o Gaitan a jogar. É um canhoto do Tigre, de 22 anos. A cena é que rompeu os ligamentos a semana passada, mas já é jogador do Inter. O Icardi é um jovem atacante argentino da Sampdória. Estava nas camadas jovens do Barcelona antes de vir pa Génova. Tem qualidade. Em breve será convocado para a seleção A Argentina. É um classe 1993. Edit: O Icardi vai custar cerca de 13M. Editado 17 Maio 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2013 Isso é porque vocês andam a nanar. Só querem saber do Chelsea :- :mrgreen: Estive a olhar melhor e conheço quatro. O Campagnaro andava antes onde? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2013 :mrgreen: Estive a olhar melhor e conheço quatro. O Campagnaro andava antes onde? Napoli. Compartilhar este post Link para o post