de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Sei que não é nada comigo, mas faz-me uma confusão do caraças a politica do Inter. Passo a explicar: Todos os anos consegue lançar excelentes jovens que saem das escolas para equipas da Serie A e da Serie B. A defesa dos sub 21 é praticamente toda Inter a começar pelo redes, mas mesmo assim não apostam neles. O próprio Benassi parece que já vai ser envolvido num negócio qualquer. A questão é, para que raio todos os anos gastam milhões na formação, se depois não apostam em nenhum jogador e com qualidade? E a cena é que apostam no treinador italiano que menos gosta de trabalhar com jovens. Faz-me um pouco confusão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 A primeira ideia do Moratti foi a continuidade do Strama mesmo por causa disso, para apostar na academia. Mas tornou-se insustentável e com o ambiente cortante no balneário não se concretizou. O Strama sempre lançou jovens na primeira equipa, Pasa, Benassi, Romanò, Mbaye, Livaja, Bessa chegou a jogar. Era recuperar as finanças a partir daí, tipo Sporting Style. Mas parece que não vai ser esse o caminho, infelizmente, tenho a certeza que o Longo regressa e não vai ficar no plantel. Um jogador daqueles. Concordo contigo Rossi. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 A primeira ideia do Moratti foi a continuidade do Strama mesmo por causa disso, para apostar na academia. Mas tornou-se insustentável e com o ambiente cortante no balneário não se concretizou. O Strama sempre lançou jovens na primeira equipa, Pasa, Benassi, Romanò, Mbaye, Livaja, Bessa chegou a jogar. Era recuperar as finanças a partir daí, tipo Sporting Style. Mas parece que não vai ser esse o caminho, infelizmente, tenho a certeza que o Longo regressa e não vai ficar no plantel. Um jogador daqueles. Concordo contigo Rossi. Não concordo que o Strama tenha lançado os jovens. Ele usou-os por necessidade devido ás lesões. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Junho 2013 Il presidente dell'Udinese: «Su Isla - ha dichiarato il numero uno friulano - rinnoviamo la comproprietà con la Juventus. Poi toccherà alla Juve decidere il suo futuro, se hanno intenzione di girarlo a una terza società a noi sta bene» Portanto parece que a Juve vai renovar a co-propriedade do Isla. Faz muito bem. Acho que ele merece outra oportunidade em Turim, mas caso isso nao suceda é uma boa moeda de troca num eventual negócio. Parece que a Fiore está atenta e seria muito bom envolve-lo no negocio pelo Jovetic. Espero é que nao o cedam ao Inter, já que ele lá seria titular e uma peça chave no sistema do Mazzarri e seria estupido por parte da Juve estar a fortalecer um rival. Ainda para mais quando se fala que a moeda de troca é o Ranocchia que seria apenas suplente em Turim. O Napoles estará interessado no Matri, e a tentar inclui-lo no negocio do Zuniga para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2013 Tikz tu percebeste que aquilo era especulação e que aquele comunicado fui eu que o fiz e não era oficial certo? lol O comunicado sabia que eras tu porque o li. :lol: Mas pensava que era oficial. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 O comunicado sabia que eras tu porque o li. :lol: Mas pensava que era oficial. 8-[ ahahahahaha vai dormir. ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 15 Junho 2013 Parece que a Juve vai contratar o Zaza á Sampdoria. Terá superado a concorrencia do Napoles e do Milan. O mais provavel é ser emprestado ao Sassuolo ou ao Parma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Junho 2013 Para o Mário De Rossi da Rio: Come stai a Roma Daniele? "Io a Roma sto bene, non voglio lasciarla, sto male perchè so che non sto giocando bene. Come Francesco so cosa vuol dire indossare questa maglia e ci tengo moltissimo anche perché ce l'ho nel sangue." Sui giornali e alle radio si sente che sei sul mercato e vuoi andare via da Roma? "Mi è capitato di sentire queste cose già nella scorsa stagione e ho fatto quella conferenza stampa per smentire tutte le voci e credevo di essere stato chiaro. Roma è casa mia, se mai un giorno decidessi di andare via come ho detto in precedenza sarò il primo a dirlo a tutti i tifosi tramite conferenza, ma non succederà mai, almeno che non sia la società a volermi mandare via." Tradução: Come estás em Roma, Daniele? Eu a Roma estou bem, não quero deixá-la, estou mal porque não estou a jogar bem. Como o Francesco (Totti) sei o que significa vestir a camisola da Roma isso é muito importante porque eu tenho-a no sangue. Nos jornais e nas rádios ouve-se que estás no mercado e que queres ir embora da Roma? Já me aconteceu de ouvir estas coisas na temporada passada e fiz aquela conferência de imprensa para desmentir todos os rumores e pensava que tinha sido claro. Roma é a minha casa, se um dia decidisse ir embora como disse anteriormente, serei o primeiro a dizer a todos os adeptos através de uma conferência de imprensa, mas nunca irá acontecer, a menos que não seja o clube a querer mandar-me embora. DDR :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Junho 2013 (editado) Parece que a Juve vai contratar o Zaza á Sampdoria. Terá superado a concorrencia do Napoles e do Milan. O mais provavel é ser emprestado ao Sassuolo ou ao Parma. Nunca o vi jogar, mas não tenho feeling nenhum com esse puto. Só me espumo quando dizem que vão envolver o Gabbiadini nesse negócio. :lol: IMO, é um erro não confirmar o Gabbiadini na equipa principal a não ser que consigam mesmo o Higuain. O que cada vez duvido mais, bem mais. Só pedia que confirmassem o Jovetic e fechassem o ataque, já me estou a cagar se por 30M ou não lol. Estou com mais medo que vendam o Marchisio ou o Lichtsteiner do que com confiança que consigam comprar algum avançado de nível para além do Llorente, pqp. É sempre a mesma história, todos os anos. Giovinco, Jovetic, Vucinic, Llorente e Gabbiadini (ou Matri, caso o miúdo ainda não se mostre à altura) é mais do que suficiente. Editado 15 Junho 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 15 Junho 2013 Quase que aposto que este Zaza vem para substituir o Immobile. Se assim for nao me parece mal, apesar de tb nunca o ter visto jogar, mas fartou-se de marcar na Serie B. Até porque acho que o Immobile nunca passará de um avançado banal. Tambem espero que o Gabbiadini fique esta temporada no plantel da Juve. Merece claramente uma oportunidade, e é um jogador com talento para puder singrar na Juve. Mesmo nao jogando muito, o trabalho diário com o Conte ia-lhe fazer bastante bem. Entretanto, a Juve já comprou os terrenos para construir o novo centro de estágio. Mais 11 milhoes de euros gastos, a que ainda se vao somar os 350 milhoes que se perspectiva que o projecto vai custar. A juntar ao custo do estádio, mais o custo do museu, o Agnelli tem se fartado de dotar a Juve de novas infraestruturas ( esta semana ate o site da Juve foi renovado) e o clube tem gasto imenso dinheiro nisso. Mas sao sem duvidas obras necessarias, e que a Juve irá benefeciar bastante a médio e longo prazo ( e ja benefecia com o estádio), mas nao deixa de ser notavel, que mesmo com essas quantias gastas, em 3 anos de Agnelli a Juve conquistou 2 campeonatos. A continuar assim ser+á mais um Agnelli a entrar para a História Dourada da Juve. E tb se explica um pouco por a, a menor capacidade financeira actual da Juve, mas quando este novo projecto estiver terminado (2014/2015) certamente que haverá mais dinheiro para transferencias. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Junho 2013 (editado) O Immobile marcou bem mais golos que o Zaza no ano dele na Serie B e é tudo menos banal. De qualquer das maneiras, não vejo a necessidade de substituir um jogador que o clube não parece ter planos para o futuro. É para comprar agora o Zaza para depois lucrar 2/3M num ano ou dois naqueles negócios manhosos das co-propriedades? Por amor de Deus, há necessidades bem mais urgentes. Eu gostava que o Gabbiadini ficasse porque acredito nele para agora. Se for para jogar na coppa, bem que pode ir rodando (se há algumas posições que acredito nessa teoria de aprender mais nos treinos com os melhores, como alguns médios pe, isso para mim não pega para avançados que vivem de golos e minutos em campo). Acredito que oferece uma opção completamente diferente ao Llorente para aquela posição e que podia ir rodando nalguns jogos da liga. E com a experiência que fosse ganhando, quem sabe, roubar o lugar. Isto tudo, mas claro que primeiro deveria ser avaliado pela equipa técnica na pré-época a ver se, de facto, estaria preparado para este nível. Duvido que esse projecto do campo de treinos esteja finalizado tão cedo, btw. Editado 15 Junho 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Junho 2013 E eu pergunto de novo? O Donati não tinha lugar no Inter? É pior do que o Jonathan? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 16 Junho 2013 de16rossi conheces o Elio Capradossi? Qual é a tua opinião sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Junho 2013 Higuain e Jovetic mais longe da Juve, ao que parece. Higuain mais proximo do Arsenal e Jovetic do City. Enfim, é normal já que a Juve nao tem o poder financeiro destes clubes. Para os jogadores, e a nivel desportivo, ficam a perder caso nao venham para Turim. O Higuain arrisca-se a nao ganhar nada em Londres, e o City está longe de ser um clube estável e que garanta titulos ao Jo. Enfim, mesmo podendo perder estes 2 jogadores, espero que os dirigentes da Juve nao vendam o Marchisio, ou o Vidal ou o Pogba para ter fundos suficientes. Já há Llorente, e que se arranje um alvo que se possa contratar porque o que nao falta no mercado sao bons avançados. Entretanto "A Imprensa italiana pediu para que empresários locais avaliassem o médio Claudio Marchisio (Juventus) e valor apontado atingiu os 28 milhões de euros." O Claudio ser avaliado em apenas 28 milhoes é mesmo para rir :funny: Tem um preço de mercado claramente superior, e acima de tudo tem um preço quase impagavel por aquilo que vale para o clube Juventus. Ou pelo menos devia ter.. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 a imprensa brasileira escreve que o Paulinho está perto da Roma...alguém que esteja dentro do assunto, sabe se a Roma apresentou proposta pelo jogador? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 E eu pergunto de novo? O Donati não tinha lugar no Inter? É pior do que o Jonathan? Responder-te a essa questão é mais que simples, neste momento. Agora o Donati vai ficar de caras no plantel, antes do europeu, não me parecia. a imprensa brasileira escreve que o Paulinho está perto da Roma...alguém que esteja dentro do assunto, sabe se a Roma apresentou proposta pelo jogador? Inter e Roma apresentaram propostas, espero que seja um bom presságio e deixem o Radja em paz. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Junho 2013 de16rossi conheces o Elio Capradossi? Qual é a tua opinião sobre ele? Conheço sim. Defesa central, classe 1996, mas que já joga pelos júniores. Titular na seleção sub17 italiana onde fez um excelente europeu. É um bom jogador, forte fisicamente e no jogo aéreo. Não é lento. Por ser de cor chamam-lhe o novo Juan. Eu tenho esperanças nele, mas antes dele ainda há o Alessio Romagnoli que já fez esta época como 4º central, sendo junior de 1º ano. a imprensa brasileira escreve que o Paulinho está perto da Roma...alguém que esteja dentro do assunto, sabe se a Roma apresentou proposta pelo jogador? O José Alberti (ag. Fifa) disse na 6ª que o Paulinho era da Roma e que ficava oficial depois das confederações. Ontem um empresário FIFA também confirmou que falou com alguém do Corinthians e que a Roma estava em forte pressing. A verdade é que acredito que haja interesse, mas não acredito mais do que isso. Não temos informação suficiente para dizer o que se vai passar, mas não creio que venha para cá. Responder-te a essa questão é mais que simples, neste momento. Agora o Donati vai ficar de caras no plantel, antes do europeu, não me parecia. Eu acho que não vai ficar. Ele é um lateral não é um ala. Inter e Roma apresentaram propostas, espero que seja um bom presságio e deixem o Radja em paz. O Celino disse agora mesmo que não vende nem Astori nem Nainggolan, mas o dinheiro que lhe apareça na conta a ver se ele não vende. btw, falou-se Rafael Cabral para a Roma estava feito. Depois ficou entre Roma e Inter. Pois bem, agora parece que vai assinar pelo Nápoles. Estou para ver a bela m*rda de redes que vão comprar. Se me compram o Viviano vou a Roma e espanco o Sabatini. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Vamos vender um para comprar quatro, para já é esta a estratégia que a direcção vai tomar, o sacrificado tudo indica que vai ser o Freddy, atraiu o interesse do Anzhi, Tottenham e também o Mónaco. Espera-se que com a sua saída iremos lucrar uma quantia aproximada a 25 milhões de euros, Moratti garantiu que apesar da lealdade que ele pelo o Inter, não o vai conseguir segurar! Mazzari concentra-se assim no 3-5-2, vai ser destacado o Kovacic e outros jogadores que estão por comprar. Com o dinheiro da venda do Guaro, poderíamos completar o nosso interesse por jogadores como Isla, Basta, Osvaldo, Radja e Gilardino. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Junho 2013 17.06.2001 :heart: Infelizmente já lá vão 13 anos :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Junho 2013 Nessa ftg nao tá ai o Batistuta, depois o Montella, Totti e o Candela com o 32? E acho que o gjao do Parma é o Thuram. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Junho 2013 Nessa ftg nao tá ai o Batistuta, depois o Montella, Totti e o Candela com o 32? E acho que o gjao do Parma é o Thuram. Confere. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Junho 2013 Supertaça a 18 de Agosto em Itália. Falta decidir o local onde se vai realizar. Ora segundo o regulamento, a Juve tem o direito de disputar o jogo no Juventus Stadium, mas está disponivel para jogar noutro estádio com maior capacidade e assim haver mais receita, sendo o Olimpico de Roma e San Siro como opçoes. Aposto que a Liga vai acabar por escolher o Olimpico, já que se o jogo fosse em Turim lá viriam dizer que a Juve é sempre beneficiada e que isto e que aquilo. Seja onde for é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Junho 2013 Supertaça a 18 de Agosto em Itália. Falta decidir o local onde se vai realizar. Ora segundo o regulamento, a Juve tem o direito de disputar o jogo no Juventus Stadium, mas está disponivel para jogar noutro estádio com maior capacidade e assim haver mais receita, sendo o Olimpico de Roma e San Siro como opçoes. Aposto que a Liga vai acabar por escolher o Olimpico, já que se o jogo fosse em Turim lá viriam dizer que a Juve é sempre beneficiada e que isto e que aquilo. Seja onde for é para ganhar. Hum sabes que a final da taça se joga no Olimpico porque é o estádio nacional certo??? Compartilhar este post Link para o post
alexvsc Publicado 17 Junho 2013 Supertaça a 18 de Agosto em Itália. Falta decidir o local onde se vai realizar. Ora segundo o regulamento, a Juve tem o direito de disputar o jogo no Juventus Stadium, mas está disponivel para jogar noutro estádio com maior capacidade e assim haver mais receita, sendo o Olimpico de Roma e San Siro como opçoes. Aposto que a Liga vai acabar por escolher o Olimpico, já que se o jogo fosse em Turim lá viriam dizer que a Juve é sempre beneficiada e que isto e que aquilo. Seja onde for é para ganhar. Não era para ser na China, como aconteceu na época passada? Compartilhar este post Link para o post