George Kaplan Publicado 18 Junho 2013 Galliani no Monaco para vender alguma coisa ao Monaco. De sonho era um pacote Robinho - Boateng! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Junho 2013 O Di Vaio não era dessa equipa em 2001 pá. Era sim, que eu ja vi esse jogo 4566777 vezes e quem faz o golo do Parma é ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Junho 2013 Hoje às 00h40 na Sport TV 1 vai dar a repetição do Juventus - Roma desta época. Se quiseres rever derossi... :D :D 4-1 e que show da Juve! Aos 20 minutos já estava 3-0. O Zeman andou toda a semana a picar os jogadores da Juve, e creio que o Conte até cancelou a conferencia de imprensa para nao atirar mais lenha para a fogueira. Com as constantes palavras do Zeman, eu so pensava " se os jogadores da Juve entrarem picados, vai ser épico" e foi!!! Grande exibicação. E já na temporada anterior tinham sido mais 4, com 3-0.....aos 30 minutos. E para a Taça foram mais 3, sendo que aos 30 min tb já estava 2-0. 11 golos marcados pela Juve e apenas 1 sofrido nas ultimas 3 visitas da Roma a Turim. È qualquer coisa! E por falar em Roma, o De Rossi está bravo: «Em Roma tenho de ter cuidado com o que digo e com o que faço» Compartilhar este post Link para o post
alexvsc Publicado 18 Junho 2013 (editado) 4-1 e que show da Juve! Aos 20 minutos já estava 3-0. O Zeman andou toda a semana a picar os jogadores da Juve, e creio que o Conte até cancelou a conferencia de imprensa para nao atirar mais lenha para a fogueira. Com as constantes palavras do Zeman, eu so pensava " se os jogadores da Juve entrarem picados, vai ser épico" e foi!!! Grande exibicação. E já na temporada anterior tinham sido mais 4, com 3-0.....aos 30 minutos. E para a Taça foram mais 3, sendo que aos 30 min tb já estava 2-0. 11 golos marcados pela Juve e apenas 1 sofrido nas ultimas 3 visitas da Roma a Turim. È qualquer coisa! E por falar em Roma, o De Rossi está bravo: «Em Roma tenho de ter cuidado com o que digo e com o que faço» Não tenho a certeza, mas tenho esse jogo da Taça marcado, por ter sido nesse jogo que o Deus Del Piero marcou um dos últimos golos pela Juve. Mas vou confirmar. Edit: Marcou mesmo nesse jogo. E que golaço! Foi um dos últimos golos dele, mas também foi o primeiro da época. http://www.youtube.com/watch?v=TeruiG4snWI Editado 18 Junho 2013 por alexvsc Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Junho 2013 É verdade tem corrido mal estes ultimos 2 anos em Turim. Antes disso houve uma altura que lá ganhavamos. Lembro-me perfeitamente como festejei no golo do Riise no ultimo minuto. Ou no golo do Vucinic e do Taddei de bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Junho 2013 Por acaso foi um grande golo do Vucinic. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Junho 2013 Gonzalo Higuaín pretende jogar na Juventus na próxima temporada e tudo indica que o avançado que ainda pertence ao Real Madrid vai mudar-se para Turim. A revelação foi feita por Christian Bosco, empresário FIFA, que garantiu que o internacional argentino já escolheu a Juventus. «O Higuaín escolheu a Juventus, ele quer vestir a camisola e apenas espera que a direção do clube se movimente nesse sentido», afirmou o empresário, em declarações ao Ilsussidiario.net. Infelizmente deverá acabar no Arsenal, que parece que oferece mais dinheiro. Que o Higuain force uma mudança para Turim, ja que em Londres o mais provavel é nao ganhar nada. E ele tem vindo a dizer que quer um clube que realmente o queira, e sem duvida a Juve tem demonstrado que o quer. Entretanto o Candreva vai continuar na Lazio. Boa opção já que é um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Junho 2013 Que rica peça que me saíste, hein. O derossi é que tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2013 Que rica peça que me saíste, hein. O derossi é que tinha razão. Ele disse alguma mentira? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Junho 2013 Que rica peça que me saíste, hein. O derossi é que tinha razão. Tinha não tinha?:carinhoso: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Un talento di prima classe per la Roma. La società giallorossa punta ancora sui giovani, l’ultimo gioiellino arriva dalla Croazia, terra di prospetti interessanti. E’ praticamente fatta per Tin Jedvaj, difensore centrale classe ’95 della Dinamo Zagabria. Seppur giovanissimo, Jedvaj ha già collezionato 13 presenze e un gol con la maglia della Dinamo. Un difensore moderno, già in Under 19 croata e accostato ai migliori centrali in circolazione per qualità potenziali. Addirittura, in Croazia giurano che ricordi Paolo Maldini, paragone decisamente importante. Mancano solo le firme e le visite mediche, era stato già messo nel mirino dalla Roma nei mesi scorsi, ora ci siamo per la chiusura dell’affare. Figlio d’arte (il papà Zdenko era un giocatore di buon livello), Jedvaj è pronto per arrivare nella Capitale. C’è la Roma che lo aspetta… (gianlucadimarzio.com) Video Tradução: Um talento de primeira classe para a Roma. A equipa Giallorossa aposta de novo nos jovens, a última jóia chega da Croácia, terra de perspetivas interessantes. É praticamente feito por Tin Jedvaj, defesa central classe 1995 do Dinamo Zagreb. Embora muito jovem, Jedvaj já coleccionou 13 presenças e um gol com a camisola do Dinamo. Um defesa moderno, já nos sub-19 da Croácia e encostado aos melhores centrais em circulação pelas qualidades potencias. Na Croácia juram que recorda Paolo Maldini, comparação decididamente importante. Falta só a assinatura e os exames medicos. Tinha estado já sob o olhar da Roma nos meses passados, e agora estamos para fechar o negócio. Filho da arte (o pai Zdenko foi um jogador de bom nível), Jedvaj está pronto para chegar na capital. A Roma espera-o. Já tinha ouvida falar dele há alguns meses, mas nunca o vi jogar. Esperemos que seja bom. Com isto, ele ou o Romagnoli serão emprestados. Esperemos que o futuro esteja aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Junho 2013 Que na proxima epoca o Conte aposte no Gabbiadini ou no Immobile para 5º avançado do plantel. Têm perfeitamente qualidade para fazer esse papel, e vindo o Berardi apenas na epoca seguinte, há espaço para um deles no plantel em vez de se apostar no Anelka. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Junho 2013 A indiscrição é: metade do Belfodil comprado pelo Inter por 10M e ainda emprestam Cassano e Silvestre... wtf? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2013 Rossi https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/8688_617666558251970_282638449_n.png :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Junho 2013 enrabiadu moratti. eu tinha ficado com a ideia que era Belfodil, por inteiro, por 10M e Cassano, o que deu na mesma para esboçar um sorriso. compraram o Icardi, já tinham Milito e Palacio, têm o Longo para lançar, não estou a perceber bem qual é a ideia deles. e ainda queriam gastar um balúrdio no Osvaldo. :lol: Que na proxima epoca o Conte aposte no Gabbiadini ou no Immobile para 5º avançado do plantel. Têm perfeitamente qualidade para fazer esse papel, e vindo o Berardi apenas na epoca seguinte, há espaço para um deles no plantel em vez de se apostar no Anelka. Agora o immobile já serve? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Junho 2013 Rossi https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/8688_617666558251970_282638449_n.png :lol: lol enrabiadu moratti. eu tinha ficado com a ideia que era Belfodil, por inteiro, por 10M e Cassano, o que deu na mesma para esboçar um sorriso. compraram o Icardi, já tinham Milito e Palacio, têm o Longo para lançar, não estou a perceber bem qual é a ideia deles. e ainda queriam gastar um balúrdio no Osvaldo. :lol: Agora o immobile já serve? :mrgreen: A noticia que li era metade do Belfodil, mas mesmo que seja todo é gozo. O Inter paga 100% do ordenado do Cassano quando este estiver emprestado. OMG Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Junho 2013 Juventus e Atalanta chegam a acordo pelo Gabbiadini. Fica tudo igual, metade do passe para cada lado, a favor da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2013 Gattuso novo treinador do Palermo ? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Junho 2013 Gattuso oficial no Palermo. Um ano de contrato com outro de opção. È de duvidar que essa opção seja acionada, alias é muito duvidoso que o ano de contrato seja sequer cumprido, tendo em conta o histórico do Palermo. Uma dupla que promete. enrabiadu moratti. eu tinha ficado com a ideia que era Belfodil, por inteiro, por 10M e Cassano, o que deu na mesma para esboçar um sorriso. compraram o Icardi, já tinham Milito e Palacio, têm o Longo para lançar, não estou a perceber bem qual é a ideia deles. e ainda queriam gastar um balúrdio no Osvaldo. :lol: Agora o immobile já serve? :mrgreen: Merece uma pequena oportunidade, vá :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Junho 2013 Como é que toda a situação com o Marchisio está? Tenho ideia que está tudo a ser gerido de uma maneira horrível... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Junho 2013 OFICIAL: Juve contrata Asamoah a titulo definitivo por 9 milhoes. Contrato ate 2017. OFICIAL: Contrato de co-propriedade de Isla renovado. Tambem é oficial que Troisi, jogador da Juve, vai continuar na Atalanta em co-propriedade. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Junho 2013 Como é que toda a situação com o Marchisio está? Tenho ideia que está tudo a ser gerido de uma maneira horrível... O Marotta ja veio dizer que a Juve nao pensa em vender o Marchisio, a nao ser que surga uma proposta estratosferica. Tb disse que a Juve renovou contrato com ele o ano passado, e com direito a aumento salarial, e que isso é prova que o clube conta com ele e so considera importante. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Junho 2013 E aconteceu o esperado. Era obvio que a Juve iria contratar o Asamoah a titulo definitivo, já que foi um jogador que encaixou que nem uma luva em Turim e no sistema do Conte. Hoje em dia é titular absoluto, fez uma excelente epoca e onde apenas a presença na CAN o prejudicou um pouco. Jogador para ficar muitos anos em Turim. Quanto ao Isla, teve uma epoca para esquecer, muito por culpa de uma lesao no inicio da temporada, mas depois de recuperado nunca foi opção regular. E mesmo quando jogou esteve bastante mal e aquem daquilo que pode dar. Agora fica a duvida se o Conte lhe dá mais uma oportunidade, ou se a Juve apenas renovou a co-propriedade para o usar num possivel negocio. Seria excelente envolve.lo no negocio pelo Jovetic. Se é para o mandar para o Inter, mais vale que fique em Turim. Entretanto, Higuain cada vez mais longe da Juve e Tevez cada vez mais perto. A Juve nao tem capacidade financeira para igualar a proposta do Arsenal (isto é deprimente) e tb oferece um ordenado mais baixo ao Higuain. So mesmo a vontade do jogador pode alterar a situação. Tevez é agora o jogador que está mais proximo de ir parar a Turim. Enfim, era preferivel que fosse ao contrário, mas se o Tevez deixar as coisas extra-futebol e for consistente, será um excelente reforço. Talvez o Conte o faça atinar. Entretanto a Juve pede 12 milhoes pelo Quagli, assim muito dificilmente o conseguirão vender. Luca Del Papa: risoluzione dell'accordo di partecipazione con il Pescara, il calciatore è tutto della Juventus; Riccardo Maniero: liquidazione dell'accordo di partecipazione con il Pescara, il calciatore è tutto del Pescara. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Junho 2013 Ora bem, Rudi Garcia apresentado. Gostei da personagem. Parece que ele não quis a contratação do Rafael Cabral por querer um redes mais experiente. Nesse sentido o Rafael deve ir para o Napoles para suplente do De Sanctis. Estão a falar da contratação por emprestimo do Viviano (pior redes da Serie A, quase - espero que se vier seja para o banco) e depois muito fácil meter o nome do Ruffier. Espero que venha o Francês, ou se vier o Viviano, venham ambos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 O Ruffier do St.Ettiéne é muito muito bom. Adorava. que é que ele disse mais, derossi ? tou esperançoso, nunca acompanhei mt bem o trabalho dele. Compartilhar este post Link para o post