Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Não era para ser na China, como aconteceu na época passada?

Era, mas penso que a Juve nao aceitou.

E era ai que a Lázio queria jogar, porque o Presidente está quase mais interessado na receita do que em ganhar o trofeu.

Como os clubes nao chegaram a acordo, foi a Liga que decidiu. E decidiu por se realizar em Itália, o que alias ja fez o Presidente da Lázio vir dizer que...vai perder dinheiro.

Agora falta decidir o local.

Compartilhar este post

Link para o post

E era ai que a Lázio queria jogar, porque o Presidente está quase mais interessado na receita do que em ganhar o trofeu.

Como os clubes nao chegaram a acordo, foi a Liga que decidiu. E decidiu por se realizar em Itália, o que alias ja fez o Presidente da Lázio vir dizer que...vai perder dinheiro.

Obvio, a Supertaça é mais um penico para por na estante. Interessa é o dinheiro que entra para aguentar os clubes. E na China a Serie A vende imenso, o que tanto para aos clubes e para a liga é muito bom. Pior é mesmo a deslocaçao e o cançaso derivado da viagem. E claro, ser para adeptos chineses e nao para os verdadeiros fas dos clubes

Compartilhar este post

Link para o post

E a Juventus está o quê?????? Não está interessada em ir à China porque não quer ter o cansaço de 2 viagens longas próximas. Porque vai à Colombia ou lá o que é ganhar dinheiro também.

É bom olhar para todas as partes e não só para o próprio umbigo.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta: «La Juve non vende Marchisio» :carinhoso:

"La Juve non ha mai pensato di vendere Marchisio. Né ora, né mai". Così l'amministratore delegato della Juventus, Beppe Marotta, intervistato da 'Calciomercato.com', fa chiarezza sul futuro di Claudio Marchisio. "La società ha prolungato il conttratto del giocatore nel settembre 2012 -spiega Marotta-, prolungandolo fino al 30 giugno 2017 e ritoccando l'ingaggio. Una dimostrazione di quanto Marchisio sia importante per la Juve. Lo riapriremmo solo se dovesse pervenire un'offerta stratosferica e fuori mercato. Ma questa cosa fino a questo momento non si è verificata".

Nunca duvidei que o Marotta iria garantir a continuidade do Marchisio. Espero que com estas declaraçoes acabem as especulaçoes em volta do jogador.

Ao mesmo tempo que garante a sua continuidade, nao deixou de relembrar que o contratto do Claudio foi recentemente renovado e com aumento salarial...fez bem em tb se impor.

Excelentes declaraçoes de um verdadeiro Director Desportivo :handclap:

Entretanto tambem o Giaccherini tem lugar na proxima epoca da Juve: «Il procuratore del giocatore della Juve: «Non andrà via, resterà a Torino. Ieri sera è stato uno dei migliori in campo al Maracanà»

Obvio, a Supertaça é mais um penico para por na estante. Interessa é o dinheiro que entra para aguentar os clubes. E na China a Serie A vende imenso, o que tanto para aos clubes e para a liga é muito bom. Pior é mesmo a deslocaçao e o cançaso derivado da viagem. E claro, ser para adeptos chineses e nao para os verdadeiros fas dos clubes

Para ti pode ser......para mim é mais um trofeu para a Juve ganhar e com isso igualar o Inter e o Milan com o maior numero de Supertaças ganhas, ficando assim mais proxima de ser o clube mais vencedor em todas as 3 competiçoes italianas.

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta: «La Juve non vende Marchisio» :carinhoso:

"La Juve non ha mai pensato di vendere Marchisio. Né ora, né mai". Così l'amministratore delegato della Juventus, Beppe Marotta, intervistato da 'Calciomercato.com', fa chiarezza sul futuro di Claudio Marchisio. "La società ha prolungato il conttratto del giocatore nel settembre 2012 -spiega Marotta-, prolungandolo fino al 30 giugno 2017 e ritoccando l'ingaggio. Una dimostrazione di quanto Marchisio sia importante per la Juve. Lo riapriremmo solo se dovesse pervenire un'offerta stratosferica e fuori mercato. Ma questa cosa fino a questo momento non si è verificata".

Nunca duvidei que o Marotta iria garantir a continuidade do Marchisio. Espero que com estas declaraçoes acabem as especulaçoes em volta do jogador.

Ao mesmo tempo que garante a sua continuidade, nao deixou de relembrar que o contratto do Claudio foi recentemente renovado e com aumento salarial...fez bem em tb se impor.

Excelentes declaraçoes de um verdadeiro Director Desportivo :handclap:

Entretanto tambem o Giaccherini tem lugar na proxima epoca da Juve: «Il procuratore del giocatore della Juve: «Non andrà via, resterà a Torino. Ieri sera è stato uno dei migliori in campo al Maracanà»

Para ti pode ser......para mim é mais um trofeu para a Juve ganhar e com isso igualar o Inter e o Milan com o maior numero de Supertaças ganhas, ficando assim mais proxima de ser o clube mais vencedor em todas as 3 competiçoes italianas.

Dou-te todas que o Milan tem se quiseres. :p Se quiseres leva tb as Tim Cup que o valor é mais ou menos o mesmo. :celebracao:

Interessa-me é o Campeonato. Isso sim. Mas infelizmente para apanhar a Juve neste momento so no FM

PS: a Juve ja tem tantas como o Inter. :)

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te todas que o Milan tem se quiseres. :p Se quiseres leva tb as Tim Cup que o valor é mais ou menos o mesmo. :celebracao:

Interessa-me é o Campeonato. Isso sim. Mas infelizmente para apanhar a Juve neste momento so no FM

PS: a Juve ja tem tantas como o Inter. :)

Pois tem..ja estava a dar mais um trofeu ao Inter :calduco:

Claro que o campeonato é o mais importante, mas para mim os outros trofeus tambem sao para ganhar. E até fico um bocado lixado porque tenho a sensação que a Juve deixa a Taça de Itália sempre para trás.

Epá e seria bonito a Juve ser o clube com mais campeonatos, taças e supertaças :carinhoso: O campeonato já está e a vantagem é grande, so mesmo no FM para se chegar lá (alias ate podia ser um desafio do jogo :larilas: ) porque na realidade a Juve ainda vai chegar primeiro aos 30 que os clubes de Milão ao 20 :mrgreen: na taça de Itália falta ultrapassar a Roma e na supertaça com a vitoria frente á Lazio faltará ultrapassar o Milan.

Ou seja, dentro de 2 anos este assunto estará resolvido :-

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.paninionline.com/collectibles/institutional/it/it/scheda_prodotto.asp?idEdit=9842

para adeptos da Juve, ja podem guardar o vosso campeonato. :D

Pois tem..ja estava a dar mais um trofeu ao Inter :calduco:

Claro que o campeonato é o mais importante, mas para mim os outros trofeus tambem sao para ganhar. E até fico um bocado lixado porque tenho a sensação que a Juve deixa a Taça de Itália sempre para trás.

Epá e seria bonito a Juve ser o clube com mais campeonatos, taças e supertaças :carinhoso: O campeonato já está e a vantagem é grande, so mesmo no FM para se chegar lá (alias ate podia ser um desafio do jogo :larilas: ) porque na realidade a Juve ainda vai chegar primeiro aos 30 que os clubes de Milão ao 20 :mrgreen: na taça de Itália falta ultrapassar a Roma e na supertaça com a vitoria frente á Lazio faltará ultrapassar o Milan.

Ou seja, dentro de 2 anos este assunto estará resolvido :-

As coisas podem mudar muito rapidamente. Ja o Milan apontava chegar aos 20 quando ganharam a liga ha dois anos e de um momento para o outro acabou-se a torneira (ja estava a terminar), acabou o dinheiro para altos gastos e destruiu-se uma equipa. Mas neste momento é utopico pensar que a Juve nao sera Campea nos proximos 1-2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Peluso assinou hoje pela Juve a título definitivo. Contrato até 2017, por 4,8 milhões.

Não é um jogador que aprecie muito, mas vai cumprindo...

Compartilhar este post

Link para o post

4,8 milhoes pelo Peluso...hum...

Pronto é um jogador util que tanto pode jogar a central como a lateral e nao me choca que continue na equipa.

Mas dar 4.8 milhoes mais 1 milhao pelo emprestimo, parece algo exagerado, ainda por cima estando a Juve interessada no Ogbonna e no Zuniga.

Mas pronto, boa sorte e que faça grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto endeusamento por clubes estrangeiros, mas este Mary bate tudo :lol:

scusa de16rossi, foste destronado como o mais geek da serie A :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina assina com Cuadrado

A Fiorentina exerceu a cláusula de opção sobre Juan Cuadrado e assinou com o médio colombiano de 25 anos, que tinha chegado a Florença por empréstimo da Udinese.

Já confirmado por o clube no seu site oficial, mas a noticia é do Maisfutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina assina com Cuadrado

A Fiorentina exerceu a cláusula de opção sobre Juan Cuadrado e assinou com o médio colombiano de 25 anos, que tinha chegado a Florença por empréstimo da Udinese.

Já confirmado por o clube no seu site oficial, mas a noticia é do Maisfutebol.

Clausula de opçao pela co-participaçao. So tem metade do passe. Ficara contudo em Florença mais uma epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou espectante para saber se vamos voltar a jogar no Sant'Ellia, espero que sim. Entretanto o Nené renovou por mais uma época. É um jogador útil em certo tipo de jogos e o clube nao tem poder financeiro para muito mais, foi uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto endeusamento por clubes estrangeiros, mas este Mary bate tudo :lol:

Agradeço as palavras amigo boo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 00h40 na Sport TV 1 vai dar a repetição do Juventus - Roma desta época. Se quiseres rever derossi... :D :D

Editado por alexvsc

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 00h40 vai dar a repetição do Juventus - Roma desta época. Se quiseres rever derossi... :D :D

Ver um jogo em que só uma equipa entrou em campo não vale a pena. Além disso eu tenho os jogos todos em DVD :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jizz já lá vão 12 anos. Antonioli, Zago, Aldair, Samuel, Cafú, Tommasi, Emerson, Candela, Totti, Montella, Bati. Banco com Nakata, Delvecchio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eish crl, o Tommasi ! que jogador do crl! E o Delvecchio!!!! f*da-se, que saudades!

lembro-me que nesse ano comecei a gostar da Roma pq um gajo da minha escola dizia que eu era o Francesco Totti! fui aos pc's da biblioteca (ainda nao tinha net em casa) pesquisar sobre o gajo, vi as cores da Roma e a partir daí lia smp o jornal e isso

porra, ja passou algum tempinho!

Compartilhar este post

Link para o post

eish crl, o Tommasi ! que jogador do crl! E o Delvecchio!!!! f*da-se, que saudades!

lembro-me que nesse ano comecei a gostar da Roma pq um gajo da minha escola dizia que eu era o Francesco Totti! fui aos pc's da biblioteca (ainda nao tinha net em casa) pesquisar sobre o gajo, vi as cores da Roma e a partir daí lia smp o jornal e isso

O Totti nesse ano foi inda mais incrivel do que o costume. Tommasi era ganda jogador. Aquela lesão e má recuperação f*deu-o todo.

Buffon na baliza do Parma não é?

Yap. Buffon, Thuram, Cannavaro, Sensini, Benarrivo????, Fuser, Almeyda, Di Vaio, Kovacevic e não recordo o resto.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal deste tópico é alto fanático, é dos que mais dá gosto ler sem dúvida.

E eu era a panca de deixar crescer o cabelo tipo Totti, quando era puto tinha sempre um jogador favorito e ele foi um deles, jogar com a Roma em um PES qualquer antigo. :prayer:

Lembro-me perfeitamente quando ganharam o scudetto, passado uns anos comecei a simpatizar com várias, não consigo optar por nenhuma embora a Roma seja a que goste mais um bocadinho, só não gosto da Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...