Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Acabaste de ganhar 15 minutos de programa então, com o ponto final no caso do Tevez. :mrgreen:

A melhor das sortes para ele, mas cheira-me que acabaram de fechar a porta ao Stevan os fdps. Daaaamn. :(

O Kolarov não gosto muito, preferia que apostassem no Zuniga que ainda por cima dava para cobrir a eventual saída do Isla que ele joga dos dois lados.

Infelizmente não, agora que ele chegou falam daquilo que ele pode trazer a equipa e começam a falar do Jovetic e do possível ala esquerdo. aahahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, já não conseguia ouvir falar do Tevez.

Compartilhar este post

Link para o post

1) Samir Handanovic (2016, 30 mln)

2) Francesco Bardi (2015, 8 mln)

3) Vid Belec (2017, 1,5 mln)

4) Matias Silvestre (contratto da definire dopo il riscatto, 5 mln)

5) Andrea Ranocchia (2015, 18 mln)

6) Cristian Chivu (2014, verso la rescissione)

7) Ibrahima Mbaye (2016, 3,5 milioni)

8) Alvaro Pereira (2016, 10 mln)

9) Jonathan (2015, 4 mln)

10) Gaby Mudingayi(2014, 1,5 mln)

11) Zdravko Kuzmanovic (2017, 5 mln)

12) Alfred Duncan(2016, 8 mln)

13) Dejan Stankovic (2014, verso la rescissione)

14) Fredy Guarin (2016, 25 mln)

15) Joel Obi (2017, 4 mln)

16) Marco Benassi (2017, 3 mln)

17) Ezequiel Schelotto (2017, 4 mln)

18) Ricardo Alvarez (2016, 8 mln)

19) Antonio Cassano (2014, 4 mln)

20) Samuele Longo (2015, 5 mln)

Lista de possíveis saídas neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tevez na Juve vai causar demasiado estrago na Serie A e acho que era o tipo de avançado que vai poder meter o ataque noutro nivel competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o City nao aceitou negociar o Kolarov. Pena, encaixaria bem na Juve. Zuniga parece que continua a ser o alvo prioritário.

Milan interessado em Matri e ao que parece tb no Vucinic. Agora é importante que a Juve consiga vender 2 ou 3 avançados, até para ser possivel contratar o Jovetic.

Hoje ou amanha encontro decisivo pelo Ogbonna. Negocio deverá ser feito por 9 milhoes+ metade do passe de Immobile.

Inter continua muito interessado no Isla, e a Juve parece ja nao querer o Rannochia, mas sim o Bardi. O Inter é que nao o quer ceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Deki rescinde e vai para a Fiore.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o City nao aceitou negociar o Kolarov. Pena, encaixaria bem na Juve. Zuniga parece que continua a ser o alvo prioritário.

Milan interessado em Matri e ao que parece tb no Vucinic. Agora é importante que a Juve consiga vender 2 ou 3 avançados, até para ser possivel contratar o Jovetic.

Hoje ou amanha encontro decisivo pelo Ogbonna. Negocio deverá ser feito por 9 milhoes+ metade do passe de Immobile.

Inter continua muito interessado no Isla, e a Juve parece ja nao querer o Rannochia, mas sim o Bardi. O Inter é que nao o quer ceder.

Mas a Juve quer fazer como o Bayern, comprar tudo o que mexe do campeonato???? É que tem Buffon e Leali, querer o Bardi não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Juve quer fazer como o Bayern, comprar tudo o que mexe do campeonato???? É que tem Buffon e Leali, querer o Bardi não faz sentido.

Depois irao pelo Perin, Brignoli e ficara a faltar pouco para terem todos os bons guarda-redes jovens em Italia...

Matri so dado. Vucinic podera ser uma opçao, ja que no mercado ha pouca coisa disponivel para oferecer de momento

Compartilhar este post

Link para o post

Depois irao pelo Perin, Brignoli e ficara a faltar pouco para terem todos os bons guarda-redes jovens em Italia...

Matri so dado. Vucinic podera ser uma opçao, ja que no mercado ha pouca coisa disponivel para oferecer de momento

Ainda falta o Frison e o Alessio Cragno do Brescia. Mas esse por bom que seja com 178 cm como portiere vejo dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bardi só se for para envolver nalgum negócio, porque continuo a preferir o Leali para render o Buffon num futuro próximo.

E a Juve nunca na vida vende o Vucinic ao Milan. Até acredito que saia, mas quanto muito sai para o estrangeiro. Era um péssimo negócio vender em Itália.

Infelizmente não, agora que ele chegou falam daquilo que ele pode trazer a equipa e começam a falar do Jovetic e do possível ala esquerdo. aahahaah

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bardi só se for para envolver nalgum negócio, porque continuo a preferir o Leali para render o Buffon num futuro próximo.

E a Juve nunca na vida vende o Vucinic ao Milan. Até acredito que saia, mas quanto muito sai para o estrangeiro. Era um péssimo negócio vender em Itália.

:lol:

Tb espero que nao o faça. Ganha muito e preferia sangue novo. Alem que a Juve querera uns 10M por ele na boa

So fico lixado com esta politica de que so assina jogador novo, se sair um do plantel. Admitem que ha dinheiro, embora contadinho para os gastos, mas nao gastam. Temos Poli em stand-by, Honda o mesmo. Estou a ver a chegar entretanto variso clubes e a levarem-nos na boa. Passivismo irritante

Compartilhar este post

Link para o post

Tb espero que nao o faça. Ganha muito e preferia sangue novo. Alem que a Juve querera uns 10M por ele na boa

10M pelo Vucinic? :lol:

Impossível então, mas tranquilo, o Marotta já prometeu ao Galliani que lhe reservava o Matri que é menino do Allegri. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Vucinic? :lol:

Impossível então, mas tranquilo, o Marotta já prometeu ao Galliani que lhe reservava o Matri que é menino do Allegri. :mrgreen:

Para fazer banco? Ja ha o Pazzini para isso. :D Matri para vir, deveria ter vindo ha umas epocas atras. Agora nao faz sentido. E acredito que o Milan procura preferencialmente um numero 10 e um segundo avançado. Matri seria um mais para fazer concorrencia a Balo, Pazzini e Petagna que sera introduzido esta epoca aos poucos. Nao serve, mas como esta direcçao come m**** as colheres em determinadas epocas do ano, nunca se sabe

E nao podes pedir muito mais pelo Vucinic. 9M pelo Tevez o Vucinic nao vale muito mais. É verdade que nao termina contrato esta epoca como o Tevez, mas a fazer 30 anos ja e a tender para ser suplente o preço nao me parece ser muito distante da realidade (10-12M parece-me justo). Pelo facto de a Juve pedir balurdios por alguns jogadores ainda têm Matris e Quagliarellas por essas bandas a limpar salarios. :)

O Leali é superior ao Bardi?

Para mim é!

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Bardi neste momento superior. E o Vucinic vale 20M numa boa. É um avançado muito completo. Não podemos ver só pelos golos, ele faz muito trabalho que liberta os outros. Tem caracteristicas que poucos tem, depois claro, é o senhor jogo quando me apetece.lol

Em todo o caso se não o quiserem a ala esquerda está ali livre para ele, apesar de achar que está guardada para o Aubameyang.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de lhe estar a hypar um bocado, mas, se tudo correr bem, o Leali tem tudo para ser o futuro grande GR italiano. À frente de Bardi, Perin e companhia.

Para fazer banco? Ja ha o Pazzini para isso. :D Matri para vir, deveria ter vindo ha umas epocas atras. Agora nao faz sentido. E acredito que o Milan procura preferencialmente um numero 10 e um segundo avançado. Matri seria um mais para fazer concorrencia a Balo, Pazzini e Petagna que sera introduzido esta epoca aos poucos. Nao serve, mas como esta direcçao come m**** as colheres em determinadas epocas do ano, nunca se sabe

E nao podes pedir muito mais pelo Vucinic. 9M pelo Tevez o Vucinic nao vale muito mais. É verdade que nao termina contrato esta epoca como o Tevez, mas a fazer 30 anos ja e a tender para ser suplente o preço nao me parece ser muito distante da realidade (10-12M parece-me justo). Pelo facto de a Juve pedir balurdios por alguns jogadores ainda têm Matris e Quagliarellas por essas bandas a limpar salarios. :)

Bem sei que não faz sentido, mas não me vou admirar se o Matri acabar em Milão.

E eu já disse, cada negócio é um negócio. Não faz sentido dizer que jogador x custou y para avaliar o preço doutro jogador z. O Tevez custou 10M, o Matri custou 18M, o Llorente foi de borla. Tudo depende de variadíssimas variáveis. 15/20M no mínimo pelo avançado que mais garantias foi dando em dois scudetti conquistados. Ele nem está à venda, para além de que seria ridículo dar a um rival pelo título um jogador como ele que, quando lhe apetece, decide os jogos pela equipa. E o Vucinic ainda aguenta uns bons três - se não quatro - anos a este nível, não me parece ser do tipo jogador que se vá abaixo com a idade.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

derossi quem foi aquele redes que puseste aí o vídeo há umas semanas? Aquele puto... É algum desses que vocês estão a falar?

Porra, não me recordo pá. Mostra lá o video.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gostava de saber qual é... É um redes que tu dizes que vai ser muito bom, e no vídeo o gajo fazia mesmo defesas enormes... Do pouco que me lembro, acho que jogava numa equipa de divisões inferiores... Deve estar muito para trás neste tópico, se eu tiver paciência procuro

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Leali, acho que meteste aqui qualquer coisa Rossi. Eu lembro-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Leali, acho que meteste aqui qualquer coisa Rossi. Eu lembro-me.

Porra eu não me recordo nada mesmo de meter video do Leali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...