Mary Publicado 27 Junho 2013 Houve uns rumores de uma possivel troca El Sharawy-Jovetic. Mas ambos os clubes já vieram desmentir tal cenário. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Junho 2013 Padoin non si tocca! Gabbiadini muito menos. Agora que o clube se vai virar mais para esta vertente, aposto nas vendas (ou pelo menos, estão nos planos) dos seguintes jogadores: Motta, Ziegler, De Ceglie, Isla, Melo, Martinez, Quagliarella e Matri. A metade do Fausto Rossi também é capaz de dar para alguma coisa com a presença no euro. Metade do Marrone deverá ser cedida que ele precisa de jogar senão vai estagnar. O Immobile em principio será usado no negócio do Ogbonna. O De Ceglie poderá eventualmente ficar se o clube desistir da pista Kolarov/Zuniga, I guess. E o Vucinic poderá eventualmente sair se não conseguirem vender um dos outros dois avançados e/ou se o Jovetic ainda estiver de facto nos planos e que o Conte faça mesmo questão que o vão buscar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Junho 2013 Geoff Arsenal @GeoffArsenal 6mGervinho might be going to Rome. He'll like it there. Nem quero imaginar se conseguirmos lucrar com a venda do tipo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2013 amiguinhos do campeonato italiano, alguém conhece: - Igor Campedelli: antigo presidente do Cesena - aldo pecini: dizem que foi olheiro do inter, lázio, parma e zenit. vão ser administradores da SAD do Olhanense junto com o Miguel Pinho e um tal de Massimo Michelis. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Junho 2013 O Pecini estava até à pouco tempo no Zenit. O que se passou com o Olhanense? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2013 (editado) O Pecini estava até à pouco tempo no Zenit. O que se passou com o Olhanense? passou a SAD. 80% do capital é estrangeiro e vai esse ppl todo para dirigente. edit: são gajos competentes? Pelo historial parecem perceber de bola. Editado 27 Junho 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Junho 2013 Uma fresquinha para vocês se rirem. Caldirola vai assinar pelo o Werder Bremen a título definitivo. Esse Caldirola é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2013 É um bom jogador da nossa formação, tem 22 anos, 1,90 (acho). Tem grande qualidade com a boa nos pés. E para mim é sem dúvida superior a um Chivu, por exemplo. Tal como o Donati que saiu, é muito superior ao Jonathan. Agora, o Moratti diz que a política dele passará por apostar em jogadores jovens, tem boa fornada na formação prefere ir buscar jovens caros e a outros clubes. É triste, ainda para mais porque estamos a depender de um tailandês. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Junho 2013 É um bom jogador da nossa formação, tem 22 anos, 1,90 (acho). Tem grande qualidade com a boa nos pés. E para mim é sem dúvida superior a um Chivu, por exemplo. Tal como o Donati que saiu, é muito superior ao Jonathan. Agora, o Moratti diz que a política dele passará por apostar em jogadores jovens, tem boa fornada na formação prefere ir buscar jovens caros e a outros clubes. É triste, ainda para mais porque estamos a depender de um tailandês. :wink: Espero que seja mesmo bom, bem precisamos... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Junho 2013 Weiss no Olympiacos. Alguém sabe quanto custou? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 28 Junho 2013 Deve ter sido a custo zero, acho que ele so tinha assinado pelo pescara por 1 epoca Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2013 Weiss devia ter vindo para os lados de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Junho 2013 Só o que já valem o Pogba e o Vidal dava para reaver este dinheiro 3 vezes. Kia Joorabchian (agente de Tevez) disse que Tevez só queria a Juventus, "ele poderia ter ido para um clube que pagasse três vezes mais o que ele vai receber em Turim." Muito bem Tevez, já subiu na minha consideração. Marotta na apresentação de Tevez: "Quando eu cheguei á Juventus as coisas eram difíceis. Nunca esquecerei as recusas de alguns jogadores. Hoje eles pedem para jogar na Juventus." Interessante declaração do Marotta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2013 Um puto da minha ilha vai para a equipa primavera do Genoa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Junho 2013 Serie A inicia-se a 25 de Agosto e termina a 18 de Maio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Junho 2013 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/931212_412215718891777_1330094962_n.jpg Só o que já valem o Pogba e o Vidal dava para reaver este dinheiro 3 vezes. Só um jogador foi mais barato que isso e rendeu mais que esses Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2013 Fds, o Weiss foi a custo zero para a Grécia? Andamos a dormir Sporting :| Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Junho 2013 Acaba hoje o contrato do Iaquinta com a Juve. Foi um dos meus jogadores favoritos a passar pela Juve e acaba por ter uma saida pela porta pequena, já que nao joga na equipa desde 2011. Chegou a ter excelentes perfomances em Turim, com golos marcados e uma entrega em campo fantástica, mas a lesão que sofreu deitou tudo a perder. È o ultimo jogador contratado pela mediocre dupla Alessio Secco/Jean Claude Blanc a sair da Juve, todos os outros foram completamente despachados, e pode estar ai uma explicação por nunca ter jogado a partir do momento que a dupla Marotta/Paratici chegou, e sobretudo desde que o Conte assumiu a equipa (já que ele era um dos principais criticos da dupla Secco/Blanc) e por nem sequer entrar na foto oficial do plantel nem estar na festa dos 2 Scudettos. Enfim, a Juve poupa 3 milhoes em salários, mas podia ter tratado melhor deste assunto, ja que é uma pena que o jogador saia deste modo. Toda a sorte para o Iaquinta. Quem tb acaba hoje contrato é o Bendtner. Um dos maiores flop's que passou por Turim. Até sempre! Outro que acaba contrato é o Anelka. Tb pode bazar, que nao deixa saudades. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Junho 2013 (editado) Iaquinta :prayer: comecei a acompanhar quando defrontou o Sporting. Editado 30 Junho 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Junho 2013 Essa equipa da Juventus :prayer: das equipas italianas qual é a que mais aposta na formação? Ou se há alguma famosa por isso como o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Junho 2013 Já não é de hoje mas o que se passa mesmo com o Sharaawy para isso estar ai nessa capa? Compartilhar este post Link para o post