Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

100 adeptos da Juve no aeroporto de Milao para receber o Tevez.

Agora mais uma enchente na sede da Juve em Turim.

Com carago, parece que estao a receber o novo Zidane ou o novo Del Piero :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Tenho a dizer que o Leali faz parte da minha 'armada' de apostas para o futuro... a época passada estava a torcer que ele, o Gabbiadini e o Verratti acabassem na Juve, quase que foi o pleno. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Tevez vai vestir a camisola 10.

Um bocadinho desnecessário.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez concordo contigo Mary, desnecessário entregar essa camisola mítica a um rufia como o Tevez.

Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tevez é fabuloso, mas a 10 é só para o Del Piero 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que entregaram o 10 ao Tevez? É bom jogador sim senhor, mas não tem nem nunca terá a classe do Ale, nem de perto nem de longe. Acho que está tudo dito quando o gajo troca o United pelo City... Enfim, já tou f*dido.

Continuando, li que o Barça apresentou uma "super" oferta pelo Marquinhos? O que tens a dizer derossi? É verdade? Achas que a Roma aceita?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que entregaram o 10 ao Tevez? É bom jogador sim senhor, mas não tem nem nunca terá a classe do Ale, nem de perto nem de longe. Acho que está tudo dito quando o gajo troca o United pelo City... Enfim, já tou f*dido.

Continuando, li que o Barça apresentou uma "super" oferta pelo Marquinhos? O que tens a dizer derossi? É verdade? Achas que a Roma aceita?

Se for 40M não há como não aceitar. Eu preferia mantê-lo, mas algo como 40M cash ou 15M + Alexis Sanchez. Ou 10M + Alexis + Montoya :mrgreen: Ta tudo se bem então :D

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve tem de despachar o Matri e o Quag, se não ficam com muitos avançados/pontas-de-lança. Tevez, Llorente, Vucinic e Giovinco. Isto tendo em conta que continuarão a jogar com dois na frente. E ainda há o Gabbiadini, que me parece um jogador promissor, embora, ao que parece, não faça parte dos planos. E mesmo o Immobile poderá ser um jogador interessante, apesar de não ter espaço.

O Marquinhos é muito bom para a idade que apresenta, poderia ser um boa contratação para o Barça. Depende é dos valores envolvidos.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

noooooooooo, not the ten. :(

O Marquinhos por 40M é de loucos e eu adoro o rapaz. 15M + Sanchez já seria um óptimo negócio para a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlitos :prayer:

Grande contratação da Juve, era mesmo o que precisavam.

Mas é demasiada gente para a frente de ataque, estou para ver quem vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

noooooooooo, not the ten. :(

O Marquinhos por 40M é de loucos e eu adoro o rapaz. 15M + Sanchez já seria um óptimo negócio para a Roma.

40M é um exagero, mas o objetivo é mesmo esse, deixarem-no em paz. Claro que 15M + Sanchez era ótimo. Tinhamos conseguido um excelente extremo, e 15 para substituir o Marcos, além do Benatia. Mas ainda assim não o queria perder.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve tem de despachar o Matri e o Quag, se não ficam com muitos avançados/pontas-de-lança. Tevez, Llorente, Vucinic e Giovinco. Isto tendo em conta que continuarão a jogar com dois na frente. E ainda há o Gabbiadini, que me parece um jogador promissor, embora, ao que parece, não faça parte dos planos. E mesmo o Immobile poderá ser um jogador interessante, apesar de não ter espaço.

O Marquinhos é muito bom para a idade que apresenta, poderia ser um boa contratação para o Barça. Depende é dos valores envolvidos.

O Llorente ainda não está confirmado, acho. Quanto ao Tevez, é uma excelente contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Llorente ainda não está confirmado, acho. Quanto ao Tevez, é uma excelente contratação.

Já está confirmado desde Janeiro. ;)

EDIT: Ups, não tinha visto que já tinhas postado, shadow.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fresquinha para vocês se rirem.

Caldirola vai assinar pelo o Werder Bremen a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha-me passado completamente ao lado a contratação do Llorente. Obrigado aos dois.

Estou a gostar muito!

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Italiana decidiu que a Supertaça vai ser jogada em Roma.

AHAAH tava-se mesmo a ver que seria esta a decisão, que lol. Vão contra os regulamentos sem qualquer problema.

Enfim, obviamente a Juve já contestou a decisão e quer anular esta decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fresquinha para vocês se rirem.

Caldirola vai assinar pelo o Werder Bremen a título definitivo.

2 milhoes e meio de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Bianchetti > Caldirola. Mas o Bardi era o mais promissor desse quinteto do Inter que foi ao europeu.

Não gostei mesmo nada do Caldirola e Biraghi.

Compartilhar este post

Link para o post

C_3_Media_1733610_immagine_ts673_400.jpg

Fala-se que o Padoin pode regressar á Atalanta.

Realmente é um dos jogadores mais fracos do plantel da Juve, mas o Conte parece gostar bastante dele, e a verdade é que nunca comprometeu.

Juve continua fortemente interessada no Zaza e deverá contratá-lo para o emprestar, ao que tudo indica será o substituto do Belfodil no Parma. O pior mesmo é que a contrapartida para a Samp será a metade do Gabbiadini.

Sendo assim é mau negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

C_3_Media_1733610_immagine_ts673_400.jpg

Fala-se que o Padoin pode regressar á Atalanta.

Realmente é um dos jogadores mais fracos do plantel da Juve, mas o Conte parece gostar bastante dele, e a verdade é que nunca comprometeu.

Juve continua fortemente interessada no Zaza e deverá contratá-lo para o emprestar, ao que tudo indica será o substituto do Belfodil no Parma. O pior mesmo é que a contrapartida para a Samp será a metade do Gabbiadini.

Sendo assim é mau negocio.

Isso seria um belo tiro no pé! apoio! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...