Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2013 O City há 2/3 anos é que contratou imensos médios-ofensivos/extremos... "armados em City" era tipo contratar por contratar, entendes? Peço desculpa se não fui mt assertivo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Setembro 2013 136 internacionalizaçoes. Iguala Cannavaro como jogador mais internacional de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Setembro 2013 O City há 2/3 anos é que contratou imensos médios-ofensivos/extremos... "armados em City" era tipo contratar por contratar, entendes? Peço desculpa se não fui mt assertivo. Penso que te deves estar a referir á epoca 2011/2012 onde ficamos com um plantel extenso, mas sem contar a defesa tinhamos: Milner Adam Johnson Barry Nasri Silva de Jong Yaya Hargreaves (condição fisica impede de se contar com ele) Balo Tevez Dzeko Kun Posto isto, achas que contratamos por contratar? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Setembro 2013 Penso que te deves estar a referir á epoca 2011/2012 onde ficamos com um plantel extenso, mas sem contar a defesa tinhamos: Milner Adam Johnson Barry Nasri Silva de Jong Yaya Hargreaves (condição fisica impede de se contar com ele) Balo Tevez Dzeko Kun Posto isto, achas que contratamos por contratar? Não "tinham" ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Setembro 2013 Eu gostava de ouvir a tua opinião :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Setembro 2013 Milner - médio centro, extremo Adam Johnson - extremo Barry - médio centro Nasri - extremo, médio ofensivo Silva - extremo, médio ofensivo de Jong - médio centro Yaya - médio centro Hargreaves (condição fisica impede de se contar com ele) Balo- avançado Tevez-extremo, médio ofensivo, avançado Dzeko - avançado Kun - avançado médio centro : 4 extremo: 4 médio ofensivo (tipo jogar atrás do PL ou médio ofensivo centrla): 3 avnaçado: 4 parece-me demasiado. Aliás, toda a malta antigamente dizia isso...que era mt gente para o mesmo lugar e excesso de potencial ofensivo em detrimento da defesa. Mas parece que disse alguma barbaridade.. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Setembro 2013 O Balo poderia jogar na ala também. de resto parecem-me numeros completamente normais para uma equipa que luta pela PL. Neste momento discute-se a falta de banco do Arsenal, p.e., e naquela altura e agora o City não tem falta de banco. É verdade que do meio campo para a frente tinha muito e boas opções, todas elas com uma qualidade inegável, mas o "comprar á City" não foi bem como se quis fazer parecer. Não disseste nenhuma barbaridade, apenas estou a tentar perceber o teu comentário. É uma discussão saudavel :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2013 Vejo aí 12 jogadores para 6 lugares, não percebo o drama, ainda por cima na PL onde há muitos jogos a contar com as taças. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Setembro 2013 O City só luta pela Taça da Liga, não precisam disso tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Setembro 2013 Contra o Inter, vai ser o jogo numero 100 do Conte como treinador da Juventus. Até ao momento: 99 jogos: 64 vitórias, 26 empates, 9 derrotas. Percentagem de vitorias: 64,65% Impressionante, hein?!? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Setembro 2013 Milan interessado em Doria. Seria uma boa aposta, mas se realmente ha interesse é ir rapido por ele e nao dormir como com Strootman, Ljajic, Pogba entre outros que fazem parte de uma lista bem extensa... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Setembro 2013 Vidal " È correcto sim, o Inter tambem me queria. O meu empresário disse-me que havia imensos clubes interessados em mim, entre os quais o Inter. Mas assim que eu soube que havia a hipotese de ir jogar para a Juventus, eu disse-lhe imediatamente que esse seria o meu destino." Sem dúvida que tomou a decisão correcta. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2013 Ora continuamo così, continuamo così. ahah Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Setembro 2013 Pogba "Alex Ferguson tentou manter-me no Manchester United, mas ele não insistiu muito. Outros clubes procuraram-me, mas eu só pensava na Juve. Na altura, eu recebi propostas do Chelsea, Arsenal e Milan, mas ninguém é como a Juventus. Desde a infância que eu sempre gostei e torço pela Juve. Para os franceses, este clube tem um grande significado, por ter muitos campeões franceses, e é por isso que eu gostava deles” Outro que tomou a melhor decisão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2013 Próxima é do Tevez e Llorente. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Essa historia do Pogba, nao foi bem assim. O Milan rejeitou o Pogba e nao o contrario. Foi oferecido pelo Raiola ao Milan, e estes como têm a sua disposiçao um sistema de olheiro de topo e um rol de medios para a mesma posiçao melhores (ironia, para quem nao entender), decidiram rejeitar pelos custos associados (premios ao jogador e salario acima do estipulado para os jovens jogadores contratados) ao jogador, o qual so aparentava potencial para a direcçao do Milan. Alem da venda de Ibra que caiu mal ao agente e por isso o ofereceu a Juve, a qual ja demonstrava o seu interesse. ERRO enorme por parte do Milan. Agora é obvio que um jogador da Juve diga que a Juve foi sempre a sua escolha, tal como um do Milan o faça ou um do Inter. Renovem é com ele rapido que o Raiola ja anda a mexer-se para o pôr noutras bandas...basta ver que pediu um salario de 4M para o jogador. Quase 3 vezes mais do que aquilo que a Juve oferece. Editado 13 Setembro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Setembro 2013 Pogba "Alex Ferguson tentou manter-me no Manchester United, mas ele não insistiu muito. Outros clubes procuraram-me, mas eu só pensava na Juve. Na altura, eu recebi propostas do Chelsea, Arsenal e Milan, mas ninguém é como a Juventus. Desde a infância que eu sempre gostei e torço pela Juve. Para os franceses, este clube tem um grande significado, por ter muitos campeões franceses, e é por isso que eu gostava deles” Outro que tomou a melhor decisão. São todos da Juve desde pequeninos, desde que a Juve subiu da Série B. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Maxi Lopez e Mauro Icardi. Editado 14 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Setembro 2013 Sim, esqueci-me da legenda. :) Compartilhar este post Link para o post