Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

"Os contactos com a Juventus são constantes. Aguero quer ir para um grande clube e a Juventus encaixa neste perfil. Conhecemos a política de renovação que eles estão a fazer e não há nenhum impedimento para que possamos chegar a um acordo. As possibilidades de ver Aguero a vestir a camisola bianconera são concretas."

Agente do argentino. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fred, achas que esses rumores foram lançados pela imprensa portuguesa, não? A BOLA só se limitou a transcrever.

Ele já era dado, em Itália, como certo no Nápoles, há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo daquilo que vi e li. Na imprensa que importa, não de sites sensacionalistas, e de comentários de Italianos nunca ouvi isso. Posso estar enganado e até ter surgido esse rumor, mas eu não ouvi nada sobre ele fora aqui do cmpt. Mas wtv isto não leva a lado nenhum. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado e até ter surgido esse rumor, mas eu não ouvi nada sobre ele fora aqui do cmpt. Mas wtv isto não leva a lado nenhum. Siga.

Não percebo para que é que te deste ao trabalho de ir procurar uma noticia que neste momento vale 0, mas tass. Leva lá a taça.

Compartilhar este post

Link para o post
List of managers to have been runner-up in the three main European club competitions

Manager Cup Winners' Cup UEFA Cup[8] European Cup

Arsène Wenger 1992 - Monaco 2000 - Arsenal 2006 - Arsenal

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

List of managers to have won all international club competitions

Giovanni Trapattoni

European Cup

1985 - Juventus

Cup Winner's Cup

1984 - Juventus

UEFA Cup

1977; 1993 - Juventus;1991 - Internazionale

Super Cup

1984 - Juventus

International Cup

1985 - Juventus

Trap :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão máquina a raposa velha. :prayer:

Agradece-lhe a glória da tua Juve :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só ele, mas que é um histórico e uma verdadeira lenda para a Juve, isso é.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só ele, mas que é um histórico e uma verdadeira lenta para a Juve, isso é.

Lenta? Humm... ok :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pedido para serem retirados ao Inter os dois títulos do calciocaos foi negado.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá se não acho justo campeonatos ganhos fora de campo.

Ainda por cima nesta história toda mal contada que é o calciocaos. Justo era os títulos terem sido anulados.

Compartilhar este post

Link para o post

justo também era a Juve ter ido para à C e o Milan à B. não podemos ter tudo/não há como agradecer a gregos e troianos, etc.

edit: trololo agradecer? troll do crl. *agradar

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá se não acho justo campeonatos ganhos fora de campo.

Ainda por cima nesta história toda mal contada que é o calciocaos. Justo era os títulos terem sido anulados.

Mas o que é que tu sabes que eles não sabem?

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus comprou o suíco lateral direito por 10 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

justo também era a Juve ter ido para à C e o Milan à B. não podemos ter tudo/não há como agradecer a gregos e troianos, etc.

edit: trololo agradecer? troll do crl. *agradar

Que fossem, se o merecessem. Agora, não acho bem é o terceiro lugar ter ficado com o título. Para mim tinha sido anulado, simples. Campeões sagram-se dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Campeões sagram-se dentro do campo.

e o Inter não é o campeão, quando foi provado que os outros ganharam pontos ilegalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi provado que haviam esquemas de bastidores entre pessoas ligadas a alguns clubes. Não é certo que o Inter fosse campeão se estes esquemas não existissem. E a diferença ainda era bem grande, quinze pontos. Penalizando os culpados já devia ser suficiente. Ainda para mais num escândalo em que devem ter sido encontradas acusações contra metade das equipas da liga. Se o sistema era assim tão corrupto, anulem a porcaria do título e não andem a beneficiar outros só porque nada foi provado contra eles. Os rivais descerem de divisão já é beneficio suficiente.

Pá, acho que não é um título ganho à base de mérito próprio, que queres que eu te diga? Ganharam-no nos tribunais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...