Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Sem dúvida. Aposto muito no Lamela.

Contrataram mais alguém, tirando ele e a possibilidade Bojan?

Jose Angel do Gijon, e fala-se na possibilidade do Canales.

E vi agora no 00 que o Riise assinou pelo Fulham :o

Compartilhar este post

Link para o post

O Angel já está confirmado?

Acho que sim.

No 00 apesar de nao estar no plantel, nas transferencias diz que é certo já.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação do Napoli, gostava que o Inler tivesse ido para a Juve.

E a Roma, já estou mesmo a ver, metem-se a jogar um futebol todo pipi e bonitinho e não ganham nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inler foi apresentado com uma máscara de leão de forma a que o pessoal não soubesse quem era a contratação :lol: só mais tarde é que mostrou a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Stankevicius na Lazio.

O Inler foi apresentado com uma máscara de leão de forma a que o pessoal não soubesse quem era a contratação :lol: só mais tarde é que mostrou a cara.

A contratação X não era para o Milan ? :mrgreen:

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Aposto muito no Lamela.

Contrataram mais alguém, tirando ele e a possibilidade Bojan?

Na 5ª feira chega o americano, dono do clube, e vai apresentar uns quantos reforços. Não oficializam nada porque o dono quer ser ele a apresentar.

Os que se falam que vão ser apresentados e que estão mais que certos no clube são:

-Bojan

-Loic Nego

-José Angél

-Lamela (Confirmado)

Depois andam interessados no Stekelenburg, razão pela qual o Doni deve assinar pelo L'pool. Depois ainda se fala no Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas malta estou de volta ao fim de ano e meio.

Deu-me vontade de postar e entrar em contacto com alguns de vós. Não quero entrar em picardias longe disso, apenas dou a opinião e depois calo-me...:D

Então relativamente à Roma é verdade o que o Donnie disse. O americano na 5ª feira dia 14, pelas 12 horas é apresentado no centro de estágio e com ele os reforços até ao momento, daí nenhum ter sido oficializado em comunicado. Na 5ª feira serão apresentados.

- Loic Nego --sub20 francês, ex-nantes, joga a lateral direito e vem a custo 0. (acredita-se que será para emprestar)

- José Angel - 4.5M + alguns bónus.. O Barça perdeu a corrida porque falou demais e os dirigentes do Gijón não gostaram. Ai a Roma chegou-se a frente pagou o que queria e ficou tudo acordado.

- Bojan - emprestimo com direito de opção. Neste caso ainda não há certezas, mas fala-se que é emprestimo com direito de opção de 10/12 e durante 2 anos até 2013 o Barça tem direito de recompra por 15M. Passando este prazo se não o recomprarem o jogador é nosso.

- Erik Lamela - este é o unico que apesar de não ter saido comunicado é oficial. Já assinou, já esteve em Roma e já fez os exames médicos. Não será apresentado porque já viajou para a Argentina onde irá jogar o mundial sub20. - 14M foi o preço.

http://www.youtube.com/watch?v=W9uxAeTs9Lc&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=VspTAcWha88&feature=relmfu

Agora os objectivos até 5ª feira.

- Guarda redes - à partida será o Stekelenburg. Não se trata de uma questão económica, mas de uma questão técnica, o Luís Enrique quer um guarda redes que jogue bem com os pés. Então andam a estudar alternativas como o Kameni e o Sérgio Romero, mas nós acreditamos e tudo leva a crêr que se trata de uma forma de baixar o negócio e que será mesmo Stekelenburg.

- Foi feita uma proposta de 10M pelo Simon Kjaer do Wolfsburgo para substituir o Mexès. Estamos á espera e saberemos mais novidade amanha ou depois.

- Hoje saiu a noticia por parte dum empresário que o Sabatini (director desportivo da Roma) está muito próximo do Sandro do Tottenham.

O Doni vai para o Liverpool e o Riise po Fulham. O Julio Sergio ao que tudo indica vai para o Málaga e irão existir mais saidas. Existe a possibilidade de sair um entre Menez e Vucinic, se bem que o 1º é mais provável. Alguma novidade direi aqui.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do Stekelenburg.

Na verdade não o acho redes de topo, mas acho um bom guarda redes. Melhor que as outras duas opções. Em todo o caso, qualquer um é melhor que a porcaria do Doni.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Doni. :mrgreen:

Pois imagino que os adversário da Roma gostassem bastante dele. lol

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma está muito bem e acho que a melhor decisão que tomaram foi terem ido buscar o Sabatini ao Palermo.

É que nem quero imaginar se tivessem mesmo optado pelo Deschamps/Carletto. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma está muito bem e acho que a melhor decisão que tomaram foi terem ido buscar o Sabatini ao Palermo.

É que nem quero imaginar se tivessem mesmo optado pelo Deschamps/Carletto. :medinho:

Concordo. O Sabatini é dos melhores gajos a descobrir talentos. A titulo de exemplo, foi ele que levou o Pastore, Abel Hernandez, Kjaer e Ilicic para o Palermo, foi ele que levou o Kolarov para a Lazio, tambem foi ele a levar o Nesta para aLázio e agora levou o LameLa. Ainda tem uma grande relação com o Pastore, uma relação de sobrinho/tio digámos. Depois além disso o outro director geral, mas que só começa em funções a partir de Outubro é o Franco Baldini que está com o Cappelo em Inglaterra. Já trabalha part time na ROma e em Outubro fica só nosso. É o que levou o Higuain po Real e na altura o Mexès para a Roma. A Nível de directores foi a melhor coisa que nos aconteceu.

Relativamente ao treinador, olha sinceramento estou muito curioso, mas ao mesmo tempo confiante que esta foi a melhor escolha. O Luís Enrique mostrou ser um bom treinador, fez bom trabalho, além de entender o jogo tem uma caracteristica diferente do Pep e que me agrada e deixa confiante. O facto de ser um pouco "sanguinário", quer ganhar sempre e obriga os jogadores a darem o máximo, tem pulso e era mesmo disto que se precisava para motivar os jogadores.

Em todo o caso o titulo chegará, mas não penso que seja este ano ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não o acho redes de topo, mas acho um bom guarda redes. Melhor que as outras duas opções. Em todo o caso, qualquer um é melhor que a porcaria do Doni.

Não gosto muito dele. Tecnicamente não me convence e parece algo pesado e duro de rins. Mas reconheço que é superior ao Doni.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito dele. Tecnicamente não me convence e parece algo pesado e duro de rins. Mas reconheço que é superior ao Doni.

Mas tambem assim à primeira vista, não estão assim tantos guarda-redes bons disponiveis. O Stekelenburg é vendido por acaba o contrato no final da época entendes?

Compartilhar este post

Link para o post

SKY SPORT - Queste sono le parole di Javier Pastore al termine della partita vinta dalla sua Argentina contro la Costa Rica:

“Se me ne vado dal Palermo, vado in una squadra più forte. Sono contento per il presidente Zamparini. So che lui parla con il mio procuratore, ma io non so niente. Sono tranquillo. Da due anni gioco in Italia e mi trovo benissimo. Se andassi via da Palermo mi piacerebbe rmanere in Italia. Con Sabatini ho parlato prima di venire qui. E’ una grande persona”.

Tradução:

Estas são as palavras de Javier Pastore no final da partida ganha pela sua Argentina contra a Costa Rica

"Se me vou do Palermo, vou para uma equipa mais forte. Estou contente pelo presidente Zamparini. Sei que ele fala com o meu empresário, mas eu não sei de nada. Estou tranquilo. Há 2 anos que jogo em Italia e estou muito bem cá. Se fosse embora do Palermo gostava de continuar em Italia. Com Sabatini (director desportivo da Roma, e quem o levou para o Palermo), falei antes de vir para a aqui (copa américa). É uma grande pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, agora a Juve está a virar-se para o Rossi. Isto, depois de já ter tudo acordado com o Aguero, pqp. Faltava o acordo com o Atlético e espero que isto seja apenas estratégia de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...