Danskin Publicado 24 Janeiro 2014 Arteta não digo porque são jogadores com muitas diferenças mas ia mais para um Nocerino > Flamini. Mas qualquer dia da semana e sem a perna direita do italiano. Esse sim mete pena ver jogar. E se eu disser agora que quem está a exagerar, és tu? Pode-se não gostar do Flamini, mas dizer que mete pena a jogar... lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Janeiro 2014 E se eu disser agora que quem está a exagerar, és tu? Pode-se não gostar do Flamini, mas dizer que mete pena a jogar... lol nao é um jogador que tenha apreciado por ca. Dá o litro, mas é meio maluco. E em Italia, um grande problema é que as arbitragens sao mais severas. Flamini comia faltas atras de faltas. Alem que mamava um salario absurdo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Janeiro 2014 Certo, mas ele é mais do que um jogador que simplesmente "dá o litro". Defensivamente, é muito bom a organizar a defesa e a ocupar o espaço. E melhorou bastante a sair a jogar com a bola nos pés (é até o jogador com melhor percentagem de passes completos no campeonato), desde a sua última passagem por cá. Está bem mais composto nesse aspecto. Mas isso, já expliquei várias vezes aqui no burgo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Janeiro 2014 Também acho o Nocerino um bom jogador, gosto dele. Até cheguei a perguntar ao Byo há uns tempos porque é que ele tinha deixado de ser opção, depois de uma época bastante boa em termos de números. E o Flamini no Arsenal tem estado bastante bem. Eu que fiquei um bocado de pé atrás com a sua contratação, tem assumido um papel de relevo na equipa. Diria que fez-lhe bem sair do Milan. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Janeiro 2014 Eu acho é que o resto do meio-campo do Arsenal ajuda muito a cobrir o que lhe falta. A qualidade do meio-camp oarsenalista sobressai frente ao Ac Milan e sente menos pressao por essa parte. Foi bom ele sair do Milan. Isso é verdade. Quanto ao Milan tb seria bom, se tivessem contratado alguem que fosse melhor, ou tivessem apostado no Cristante desde inicio Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Janeiro 2014 Essien ao que tudo indica chegará por um ano e meio ao Milan Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Janeiro 2014 Oficial: Essien chega ao AC Milan a custo zero e assina contrato até junho de 2015. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2014 Até 2009 jogou imenso, mas depois disso nunca mais foi o mesmo. Foi o melhor para o clube para o jogador. Aos poucos vamos arrumando a casa. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Janeiro 2014 Até 2009 jogou imenso, mas depois disso nunca mais foi o mesmo. Foi o melhor para o clube para o jogador. Aos poucos vamos arrumando a casa. pois, aqui nao sei ate que ponto vira a ser importante. a meu ver, mais um negocio que tem pouco a dar ao clube. Espero que me engane Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2014 Até 2009 jogou imenso, mas depois disso nunca mais foi o mesmo. isso é verdade. o interessante é verificar que ficou velho aos 27 anos... Curious... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2014 Não tem nada a ver com isso. Foram as lesões que o destruiram. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2014 http://gyazo.com/1cbe6d3ab1067f712a493b Vidal e o outro http://www.bet-on-bayernmuenchen.com/wp-content/uploads/2013/1 não sais vivo do topico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Citação do jornal "Record" online Anderson passa a ser Andow SERÁ O NOME QUE ENVERGARÁ NA FIORENTINAAno novo, vida nova, clube novo, número novo e... nome novo. Muito parece ter mudado para o ex-portista Anderson, que este mês foi emprestado pelo Manchester United até da época à Fiorentina.Além do novo emblema na camisola, o brasileiro passará a ter o nome de Andow nas suas costas, assim como mudará do 8 (que tinha no United) para o 88, do seu ano de nascimento. Onde é que ele foi arranjar esse nome? Editado 24 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Janeiro 2014 Essien :prayer: Pena que os joelhos já estejam completamente comidos, foi um dos melhores do mundo no seu auge. Tudo de bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Janeiro 2014 Essien :prayer: Pena que os joelhos já estejam completamente comidos, foi o melhor do mundo na sua posição. Tudo de bom para ele. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) O Essien, já saiu do Chelsea, que pena Editado 24 Janeiro 2014 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2014 Oficial: Essien chega ao AC Milan a custo zero e assina contrato até junho de 2015. tractorada yeee Citação do jornal "Record" online Anderson passa a ser Andow SERÁ O NOME QUE ENVERGARÁ NA FIORENTINA Ano novo, vida nova, clube novo, número novo e... nome novo. Muito parece ter mudado para o ex-portista Anderson, que este mês foi emprestado pelo Manchester United até da época à Fiorentina. Além do novo emblema na camisola, o brasileiro passará a ter o nome de Andow nas suas costas, assim como mudará do 8 (que tinha no United) para o 88, do seu ano de nascimento. Onde é que ele foi arranjar esse nome? devia ter mudado para Andown. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Janeiro 2014 tractorada yeee devia ter mudado para Andown. é tractor, mas dos bons! (pelo menos era) segunda parte. LOL. muito bom. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2014 era dos bons. Agora é um médio tradicionalmente de força que até sabe passar. Mas não é realmente o mesmo. Percebo que a custo zero pareça bom, mas depende também da duração do contrato que lhe deram. 31 anos e deve receber bem...nada fácil de descalçar no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Fixed. Foi? Qual era a posição dele, já agora? Editado 24 Janeiro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Janeiro 2014 Anelka apontado á Lazio. Tem tudo a ver: um jogador que ainda recentemente fez um gesto anti-semita a ser apontado a um clube intimamente ligado ao movimento fascista. Compartilhar este post Link para o post