pedritsh Publicado 29 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=owL2h2815Os Nossa senhora Ricky, nossa senhora! Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 30 Março 2014 Mas o Handa está a safar-se mal no Inter? Pelo que sei e vejo pode não estar a fazer uma época brilhante mas até tem estado bastante seguro... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 Não, o Inter é que se está a safar mal de finanças. Quero é que introduzam o Crisetig e o comecem a usar. Mas se nem o Kovacic é usado... estou é desejosos de ver o Stramaccioni num novo projecto. Ainda acho que ele tem tudo para ter muito sucesso. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Março 2014 Despachar? É provável que o venda, mas é para fazer dinheiro. Já falei sobre isto com o DeRossi, se o venderem espero que consigam ir buscar o Perin que tem um potencial enorme. Com ele e com o Bardi já ficávamos com dois guarda-redes para uns bons anos, mas duvido que isso aconteça, atendendo à política de contratações do Thohir que tem sido no mínimo perturbante. Também gostava que fossem buscar o Simone Scuffet, mas ainda é cedo, até é bom que ele fique mais uns dois/três anos em Udine com Francesco Guidolin a comandar as tropas. Tenho a certeza que com ele não se irá perder. Nota para esse post do Mary sobre o Floro, ganhou mais um adepto. Enorme coração. Já tinha lido essa notícia, abordado pela imprensa disse: "Sono padre, prima che giocatore. Non certo un eroe." :prayer: Scuffet depois da Udinese, aposto na Roma. Infelizmente poderia ser ele o guarda-redes que o Milan deveria comprar, mas ele numa entrevista qq admitiu que gostaria de jogar na Roma Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Março 2014 (editado) http://i.imgur.com/yDOtPqv.png Pois, eu só comecei a participar no tópico esta época e tenho visto mais do Mary. Mas who cares? Ele é que põe muita informação e factos da Juve e o pessoal cai logo em cima dele. Se calhar se fossem adeptos da Juve já achariam mais interessante. :) Editado 31 Março 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Março 2014 Por ''facilidade'' o Milan deveria apostar no Perin. Se houvesse dinheiro no Scuffet. Handanovic impossivel. A menos que o Inter, voltasse a ser Inter e o trocasse por um Matri ou Nocerino desta vida. E todos sabemos que o genio do Branca ja saiu. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 31 Março 2014 Chegou ao fim a carreira de Cristian Chivu. O defesa romeno confirmou, esta segunda-feira, através do ´site´ oficial do Inter de Milão que vai dar como terminado o seu percurso enquanto jogador de futebol. Com 33 anos, Chivu viu-se forçado a abandonar os relvados na sequência de uma lesão que o obrigou a ser operado quatro vezes. «Eu brincava, dizendo que, se uma lesão na cabeça não tinha acabado com a minha carreira, então não seria uma lesão no dedo do pé a fazê-lo. Mas não era só um dedo do pé, era mais complicado do que isso», afirmou. O romeno mencionou as diversas lesões que sofreu, sublinhando que isso lhe deu «força para seguir em frente». Mas não mostrou qualquer arrependimento, agradecendo por tudo o que viveu: «Há grandes memórias que terão sempre um lugar no meu coração.» Cristian Chivu vestiu a camisola do Inter de Milão durante sete anos. Sempre gostei do Chivu. Pena as lesões que lhe tramaram a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2014 Pois, eu só comecei a participar no tópico esta época e tenho visto mais do Mary. Mas who cares? Ele é que põe muita informação e factos da Juve e o pessoal cai logo em cima dele. Se calhar se fossem adeptos da Juve já achariam mais interessante. :) isto é o tópico da Serie A, não o tópico da Juventus. Estás a perceber o raciocínio? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Março 2014 (editado) isto é o tópico da Serie A, não o tópico da Juventus. Estás a perceber o raciocínio? Não. Editado 31 Março 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2014 isto é o tópico da Serie A, não o tópico da Juventus. Estás a perceber o raciocínio? :-s Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Março 2014 Pois, eu só comecei a participar no tópico esta época e tenho visto mais do Mary. Mas who cares? Ele é que põe muita informação e factos da Juve e o pessoal cai logo em cima dele. Se calhar se fossem adeptos da Juve já achariam mais interessante. :) Óbvio. Só lê quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2014 Espera lá, eu apoio a Fiorentina, mas tenho que meter uns posts pelo meio sobre a Lázio porque isto é o tópico da série A. Faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2014 Se ele só posta conteúdo da Juve ou de uma equipa das regionais é cagativo. A questão é que não é agradável chegar aqui e ter 3 ou 4 posts seguidos quando simplesmente pode editar um e colocar lá tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2014 Acho que nem é por ai. É mesmo pela forma como ignora as pessoas. Isso, sim, é irritante. Agora só fazendo novos posts é que sabemos que houve novo conteúdo no tópico. Esse não é o 'problema'. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Abril 2014 Acho que nem é por ai. É mesmo pela forma como ignora as pessoas. Isso, sim, é irritante. É isto. O facto dele ele não responder às pessoas retira todo o sentido do fórum e passa a ser só um blog onde ele vai colocando coisas da Juve. Ele é o grande dinamizador deste tópico, mas só coloca coisas, não as discute e isso irrita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2014 É que o homem está à vontade de postar tudo o que quiser em relação à Juventus. Isto é o tópico da Serie A, por isso não há grandes chatices.... Agora quando ignora dá vontade de dizer-lhe algumas coisas... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2014 A minha questão é : Quando é que ele não ignora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Abril 2014 Se responde, ai ui vamos ficar todos anti juve, se ignora, ai ui que não responde Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2014 (editado) andando com a cunbersa para outros rumos mais frutificantes, o Perin é GK que me enche as medidas. É tipo para qualquer equipa de topo do Calcio. E deixem o Scuffet em paz. Um ou dois jgos não fazem um craque. E o pior que lhe podia acontecer era ir para uma Juve e andar a ser emprestado um ano ao Varese, outro ao Bari, outro ao Chievo, ou ficar lá a apanhar pó no banco. Deixem-no estar em Udine onde, seja como for, é melhor que o Brkic (mete dó este sérvio). Falou-se aí atrás do Crisetig. Ele pertence ao Parma em compropriedade, e até é o Parma a parte activa. Espero que integre o plantel na próxima época. No Inter só se iria queimar. Pq tenho a impressão que o indonésio vai querer trazer craques, logo não vai haver muito lugar para miúdos imberbes. Editado 1 Abril 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2014 Se responde, ai ui vamos ficar todos anti juve, se ignora, ai ui que não responde :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2014 isto parece que as pessoas fazem de propósito. O facto de ele ter e-autismo já nem me chateia. O problema é entulhar o tópico com coisas da Juventus, post atrás de post, ao invés de editar, como já foi referido mais que uma vez por outros aqui neste tópico. Já para não falar que ele quando não fala da Juventus, é 80% a falar mal de outros. Participação a roçar o tóxico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2014 Estou com o Pica. vocês deve mter grande paciência para aguentar com o que o Mary espalha por aí. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Abril 2014 Não é que isto interesse para nada, mas não concordo com vocês, o Mary leva o tópico para a frente, se não fosse ele quando ninguém passava por aqui, mas concordo quando dizem que ele podia postar tudo no mesmo post em vez de fazer 3 post seguidos em relação a ignorar post, por vezes é um bocado parvo, mas ultimamente a maior parte dos post dirigidos a ele são provocações, basta ver na página anterior, por isso acho que faz bem em ignorar nestes casos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Abril 2014 A postura dele e a mania de não editar os posts é outra história e aí estou de acordo, mas o que alguns se estão a queixar é de que ele só mete coisas da Juventus. Isso, para mim, é irrelevante. O Mary dinamiza este tópico com os assuntos que lhe interessam, tal como o Kaplan e o Trenza com os respectivos clubes, e da última vez que fui confirmar, a Juventus ainda era uma equipa da Serie A, por isso não estou a perceber o ponto sinceramente. Compartilhar este post Link para o post