Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

10344813_704614902944511_2880980422143724938_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da decisão da UEFA, o presidente do Parma diz que vai vender o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

edit

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, todos no Milan acreditam no Balotelli, mas de certa forma o Balotelli também de fazer um esforço para mudar. Sinceramente não acredito que algum treinador o consiga fazer explodir de uma vez por todas. Oxalá que sim, mas custa-me a acreditar.

Achas que o Inzaghi poderia ser o treinador certo para o mudar?

Btw, fala-se que o Seedorf está a dificultar a saída do Milan. O Milan oferece 5M pela rescisão e o Seedorf quer 10M.

Segundo a Gazzeta dello Sport, o Immobile vai assinar contrato amanhã com o Dortmund por 5 anos. Valor total da operação, 19'5M.

Tambem queria deixar aqui uma palavra ao IlidioMA, sem brincadeiras, por causa da exlusão do Parma da Liga Europa. Lembro-me do último jogo da temporada, em como ficou super contente pelo apuramento para a Liga Europa e agora... :compinchas:

Ilidio :compinchas:

Fds, coitado do Ilidio, a paixão com que festejou no tópico da última jornada da serie a e depois acontece esta m*rda. Que azar.

Estou contigo, não vai ser a última vez que o parma se qualifica para a europa, tinham tudo para fazer uma boa prestação na próxima época. :compinchas:

Muito obrigado por todas as mensagens de apoio. Tocou-me muito e fico agradecido. E mais uma vez mostramos que o CMPT é uma verdadeira comunidade e não um mero fórum.

Fiquei destroçado, quando soube da notícia. Foi uma época inteira a labutar para um objectivo. muito suor, muito sofrimento (como tem de ser, né) e dp vai tudo por água abaixo por uma imcompetência da direcção. Não pagaram de propósito essa quantia ridicula (300.000 euros, o que é isso??) pq estavam convencido que não tinham de a pagar. Em vez de esclarecer isso em tempo oportuno com a FIGC, não. Convenceram-se que estavam certos e foram apanhados com as calças na mão no fim do ano.

Dói, apenas por saber que foi algo consciente, algo que se sabia que iria acontecer e que a direcção nada fez por evitar. Mas não é o fim do mundo: O Parma passa bem sem a Europa, somos um clube sobrevivente! Já o mesmo não se pode dizer do Ghirardi. O amadorismo revelado não pode ser tolerado a este nível.

Depois da decisão da UEFA, o presidente do Parma diz que vai vender o clube.

Que vá. Tenho uma certa pena, porque o homem fez muito pelo Parma, mas uma coisa era falhar a Europa no caompo, ou hver dívidas porque havia dificuldades de tesouraria. Outra coisa é tu saberes que tens de pagar uma verba determinada, e propositadmanete não pagares, porque desenvolves um raciocínio na tua cabeça que te leva a concluir que não tens de pagar. Ainda por cima quando se trata de uma verba tão pequena como 300.000 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

edit

És mesmo o Mary?

Vamos Ilidio, para o ano conseguem novamente! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Palermo, é o Empoli a garantir o regresso á Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Latina, Cesena, Modena, Bari, Crotone e Spezia vão lutar pela 3ª vaga de acesso á Serie A.

Notavel recuperação do Bari, um clube histórico que estava completamente falido e foi comprado a semana passada, mas que fez uma ponta de campeonato excelente.

Espero que sejam eles a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que as assistencias fossem bem melhores, sinceramente...

Inter e Milan metem cerca de 50% do estádio, bastante pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Latina, Cesena, Modena, Bari, Crotone e Spezia vão lutar pela 3ª vaga de acesso á Serie A.

Notavel recuperação do Bari, um clube histórico que estava completamente falido e foi comprado a semana passada, mas que fez uma ponta de campeonato excelente.

Espero que sejam eles a subir.

Sim,também espero que seja o Bari a subir.

Hoje no jogo contra o Novara, quase 50 mil de assistência.

213041229-329e4bdf-f0f1-4aad-871f-d34d509dff83.jpg

213039274-de4f4b61-6731-4625-af90-c845d01aeeaf.jpg

213040020-adc383d6-30d9-4bfb-8dd1-68e67622474c.jpg

Editado por silentz00

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já passou por aqui:

Editado por silentz00

Compartilhar este post

Link para o post

10438344_578023505644330_8840544826621279645_n.jpg

3 anos de Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

Xherdan Shaqiri admitiu que está desapontado no Bayern, onde joga pouco, e que não pretende o mesmo para a próxima temporada.

«Vamos ver, mas não vou ter outro ano como este. Se nada mudar, então vou ter de fazer alguma coisa. Estou desapontado por ter jogado menos», afirmou Xherdan Shaqiri, em declarações ao 20 Minuten.

Bem que podia ir para a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que encaixe no sistema da Juve

Mas também não encaixa no Bayern do Guardiola, e é um belissimo jogador que podia ser estrela em muitos clubes

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Sê bem vindo ao 'Pool, Shaqiri. :heart:

Derossi, o Di Marzio fala no Cambiasso ou no Keita para a Roma? É verdade?

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado italiano Ciro Immobile (Torino) confirmou que vai assinar pelos alemães do Dortmund.

«Está tudo feito. Já estava há algum tempo. Agora, apenas aguardo para assinar o contrato», afirmou Immobile, em declarações à Rai Sport.

Que a Juve pegue nos 9 milhoes e compre um lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo tenho pena é do Donadoni, que provavelmente recusou o Milan (seu clube do coração) porque iria treinar um Parma europeu e agora tem de ficar aqui, num clube sem uma ponta de organização.

Eu se fosse a ele ia embora na mesma. Pedia para rescindir e punha-me no crl. Pq é muito f*dido andares um ano inteiro a labutar por um objectivo quase impossível de alcançar, e no fim, depois da tarefa hercúlea de alcançares o tal objectivo, és tramado por uns directores que não lhes apeteceu pagar uns trocos à FIGC....

Edit:

A m*rda que me f*de mesmo, desculpem lá mas preciso de desabafar, é o crl do ferrete que agora fica encrustado no Parma!!

É pegar num Record, numa Bola, numa Marca, num L'Equipe (jorrnais que dão uma cobertura pouco detalhada da cois e só podem dar uma notícia telegráfica) e Ler lá estas palavras que doem como punhais:

«Parma excluido da UEFA por dívidas fiscais» ou «Parma excluído da UEFA por irreegularidades financeiras». Doi!! Doi comó crl. Ver o meu clube arremessado para o saco dos caloteiros, atirado para a lama é uma coisa que dói, como não pensei que pudesse doer.

E atenção, não estou a insurgir-me contras esses jornais. Pq no fundo é o que aconteceu. O Parma não vai porque não pagou uma verba que tinha de pagar. E quem tem de dar uma notícia curta, diz assim. Pq é a verdade.

Mas como eu sei que esta foi uma situação, não de dívidas, não de calote, ou de trapaça, mas de incompetência pura e dura (os dirigentes convenceram-se que não tinham de pagar e activamente optaram por não pagar -parece incrível, eu sei!!!) dói-me ver o meu clube atirado para o lote dos caloteiros.

Dói saber que o que o people vai andar a dizer é "O Parma é só dívidas, nem à Europa podem ir!" "Que vergonha esta cena do Parma, andar aí sem pagar. Até o Bombarral pagou!" Dói saber que este ferrete vai ficar, e que os jogadores, no global, pensem que é uma aposta de risco ir para o Parma, pq ali não se paga a tempo e horas (coisa que, orgulhosamente digo que sempre ocorreu, mesmo quando a Parmalat faliu).

Em suma, não me dói nada não ir à Europa (não fomos durante 7 anos e não morremos por isso, e se não é hoje é amanhã). O que dói é ter o nome emporcalhado por uma situação perfeitamente evitável.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...