Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

ilidio :compinchas:

Abraço recebido :)

Opá, estou bem, isto era o final espectável. Já desde Fevereiro que eu sabia que isto ia acontecer.

E como o Mary já aflorou aí atrás, fico um pouco agastado que nem um único ex-jogador se tenha chegado à frente, para salvar um clube que projectou tantos e tantos jogadores.

Mas enfim, iria ser complicado ter de pagar as dívidas todas, que somariam uns 50 a 60 milhões. Economicamente, mais vale deixar façil, para recomeçar, com custos baixos nas divisões amadoras.

Mas tenho esperança no futuro! Tenho a certeza que lá para o fim da década o Parma estará de volta ao convívio dos grandes (Fiorentina style). Aliás, algo me diz que agora (é como quem diz) é que irão aparecer os interessados em pegar no Parma, que é um clube com grande nome, grande prestígio, boa massa adepta, oriundo de uma zona rica de Itália, enfim um ferrero rocher bem delicioso, a custo zero na série D.

Eu cá estarei para apoiar sempre o Parma, seja qul for o seu nome, roupagem ou estatuto. Como muito diziam os adeptos do Varzim este ano "É um amor sem divisão!"

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço recebido :)

Opá, estou bem, isto era o final espectável. Já desde Fevereiro que eu sabia que isto ia acontecer.

E como o Mary já aflorou aí atrás, fico um pouco agastado que nem um único ex-jogador se tenha chegado à frente, para salvar um clube que projectou tantos e tantos jogadores.

Mas enfim, iria ser complicado ter de pagar as dívidas todas, que somariam uns 50 a 60 milhões. Economicamente, mais vale deixar façil, para recomeçar, com custos baixos nas divisões amadoras.

Mas tenho esperança no futuro! Tenho a certeza que lá para o fim da década o Parma estará de volta ao convívio dos grandes (Fiorentina style). Aliás, algo me diz que agora (é como quem diz) é que irão aparecer os interessados em pegar no Parma, que é um clube com grande nome, grande prestígio, boa massa adepta, oriundo de uma zona rica de Itália, enfim um ferrero rocher bem delicioso, a custo zero na série D.

Eu cá estarei para apoiar sempre o Parma, seja qul for o seu nome, roupagem ou estatuto. Como muito diziam os adeptos do Varzim este ano "É um amor sem divisão!"

Tranquilo. FM16 estás lá tu no Parma na Serie D!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço, Ilídio. Não tarda o teu Parma regressa ao seu devido lugar.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um escandalo, desta vez na Serie B. Supostamente o Catania comprou varias partidas .Foram presas 7 pessoas, entre elas o presidente. O Catania risca de ser despromovido

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio, se quiseres mudar de liga vem pro Tottenham, também nao ganhamos nada!

tambem vao abrir falencia? [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

O Eto'o vai assinar pelo Antalyaspor da Turquia. Como foi o seu percurso pela Samp?

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio, se quiseres mudar de liga vem pro Tottenham, também nao ganhamos nada!

it's sad because it's true.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não fosse o árabe e estavam bem piores que nós numa liga imensamente menos competitiva, não venhas gozar :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Salah e Felipe Melo devem ser os próximos reforços. As negociações estão muito bem encaminhadas.

Já não vou levar com o Thiago Motta. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o árabe e estavam bem piores que nós numa liga imensamente menos competitiva, não venhas gozar :angry:

Sabes que o clube estava em eleições pela altura que ele chegou e comprou o clube?

E eu tinha votado no candidato na altura, agora faz as contas...

Ah e Trenza não fiques tão descansado :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o clube estava em eleições pela altura que ele chegou e comprou o clube?

E eu tinha votado no candidato na altura, agora faz as contas...

Ah e Trenza não fiques tão descansado :badgrin:

Estava a brincar contigo :)

Felipe Melo fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

been there, done that.

Antigamente quando acompanhava a liga inglesa, era do Tottenham. Isto já há muitos anos. Aquela equipa dos primeiros anos do Robbie Keane, ultimos do Poyet, Ledley King a despontar, Sheringham a acabar, enfim já há uns 10/15 anos....

Depois, praí há uns 7 8 anos deixei de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Damiano Tommasi torna a giocare. A 41 anni ha firmato un contratto per due gare con La Fiorita, squadra sammarinese con cui disputerà il preliminare di Europa League.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Mandzukic: " Desde pequeno que eu tenho uma estima pela Juventus. Eu comecei a minha carreira no Marsonia, em que as camisolas eram da mesma cor das da Juventus. Nós até chegámos a usar camisolas originais da Juventus só que com o emblema do Marsonia."

Curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Facto curioso...esta e' a terceira vez que o Mandzukic assina pela equipa derrotada na final da Champions League...Bayern, Atletico e Juventus... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...