Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

mandar o Suso à m*rda para apostar no Boateng :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mandar o Suso à m*rda para apostar no Boateng :lol:

A vinda do Boa é uma estupidez enorme. Continuo a achar que é melhor do que muitos que aqui andam, mas é tentar remendar mais uma vez um buraco com outro meio-jogador, quando se devia era buscar qualidade.

No entanto, o emprestimo do Suso é bem visto. O espanhol pouco fez nas oportunidades que teve. Os seis meses no Genoa vai dar para entender que tipo de jogador poderá ser e se tem pedalada para a Serie A. Como aconteceu ao Niang.

Compartilhar este post

Link para o post

sou-te sincero, dúvido que o Boateng acrescente algo ao Milan. E para jogar só serve a 8. A 10 não gosto nadinha.

Também espero que o Suso se afirme no Génova. O Niang por acaso foi um gajo que aproveitou bem os empréstimos, mesmo no Montpllier jogou fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

sou-te sincero, dúvido que o Boateng acrescente algo ao Milan. E para jogar só serve a 8. A 10 não gosto nadinha.

Também espero que o Suso se afirme no Génova. O Niang por acaso foi um gajo que aproveitou bem os empréstimos, mesmo no Montpllier jogou fixe.

Maior estupidez é que o Boa deve vir para extremo direito, rodando com o Niang, que deverá ser desviado em alguns jogos para essa posição e com o tosco do japonês.

Cerci deve sair. Já foi comunicado ao Atletico que o jogador não interessa. Ha acordo tb com o Genoa para ele ir para lá, mas falta o jogador aceitar e o Atletico tb

Compartilhar este post

Link para o post

E o Génova também estava interessado no El Shaarawi

Verdade, mas esse já vejo mais dificil que vá lá parar. O objectivo é vende-lo rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza, tem-se falado na hipótese Brozovic para o Arsenal. Que te parece?

Btw, se pudesses fazer uma descrição do mesmo enquanto jogador, ficar-te-ia grato. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficariam com mais um médio versátil e de bastante qualidade. Parece-me que o Inter quer aproveitar o hype em torno do jogador para realizar um negócio rentável, ainda assim, espero que não se concretize porque apesar de não ser um titular indiscutível é um jogador muito importante dentro do balneário. É um tipo tão porreiro que gere as relações humanas como ninguém e num plantel onde existe uma diversidade imensa de egos é necessário haver alguém que mantenha o equilíbrio. Portanto, vendê-lo-ia somente por um preço superior a 15ME.

Como disse ai em cima, é um médio versátil (6,8,10) que complementa as características físicas com as técnicas. Prefiro vê-lo num papel de box-to-box com liberdade criativa e espacial de forma a aproveitar a qualidade de remate que detém. Tem uma qualidade de passe acima da média mas arrisca pouco, não o vais ver a fazer uma passe de ruptura excepcional capaz de isolar o extremo ou o avançado mas é bem provável que o vejas a galgar metros com combinações 1-2 com os outros médios. Privilegia sempre o passe curto ao longo.

Diria que é um Ramsey dos pobres.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wenger lê a descrição paga isso e ainda dá mais 5M para agradecer ao Trenza. Eu só de ler isso já o acho melhor que o Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. :lol:

Quantas vezes o viste jogar sem ser no 2D do FM?

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o como um box-to-box com boa meia distância e leitura de espaço. Sempre que o vi deixou-me uma boa impressão, mas realmente para o Arsenal não estou a ver a necessidade com Ramsey e Wilshere no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. :lol:

Quantas vezes o viste jogar sem ser no 2D do FM?

vi o Inter contra a Fiorentina, Milan, Lazio e Napoli. E só foi titular num ou dois. E ser suplente do Felipe Melo. :mrgreen:

e mais, se levas a mal uma piada vais-te dar mal na internet em geral

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom jogador, surpreende-me que jogue tão pouco, quando tinha lugar claro naquele meio-campo. Não diria no lugar do Melo, porque me parecem completamente diferentes, mas no lugar de outro

No entanto, não entendo o porque do Wenger querer outro jogador deste tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o como um box-to-box com boa meia distância e leitura de espaço. Sempre que o vi deixou-me uma boa impressão, mas realmente para o Arsenal não estou a ver a necessidade com Ramsey e Wilshere no plantel.

Então deve ser por isso, que Wilshere já é museu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Perotti :cry:

Gosto bastante do Brozovic, mas não me parece o tipo de jogador que o Arsenal precisa, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala no Fellaini para o AC Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial por 6 meses.

Suso 6 meses no Genoa

Portanto o gajo que chumbou nos testes médicos no Sporting, na Arábia e no Sion (?) vem para o Milan para ser extremo direito?

All right...

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza

O Jonathan Calleri já está certo no Inter?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...